Jump to content

Evair_Show

User
  • Content Count

    113
  • Joined

  • Last visited

About Evair_Show

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Contestar dislikes é bobo. Recebi quatro pelo meu comentário do Gilberto e sinceramente esperava alguns. É opinião polêmica e admito isso. Colega dar dislike não significa nada a mais de discordar de sua opinião. Sem razão pra crise ou marcação de usuários. Estamos na internet, opiniões divergem, pessoal.
  2. Aliás por acompanhar o Bahia tanto graças a minha esposa, vou soltar um nome aqui que em breve vai pipocar no futebol e todo mundo vai dizer "de onde veio?". Alesson do Bahia. Contratado do Paraná club, jovem talentoso de muito drible e finalização forte. Gostaria demais que alguém do Palmeiras botasse um olho em cima pois até agora esse moleque parece promissor demais. Dribla fácil que nem uma pluma e tem poder de finalização também.
  3. Não acho que ele complicaria tanto, afinal quando surgiu interesse do Cheirinho ele estava empolgado e duvido que ele acharia que seria titular. Inclusive nem acho que seria reserva municiado pelas peças que o Palmeiras tem, mas mesmo se fosse, seria útil, já entrou em jogos assim pelo Bahia marcando gols (geralmente quando era poupado pra jogos menos importantes ou por condição física).
  4. Lembrando que o Flamengo pagou mais no Léo Pereira do mesmo Athletico que não acho nem bom jogador mas obviamente a imprensa pagou pau. Vamos deixar as finanças pro clube e receber esse bom reforço pro elenco.
  5. Se for pra buscar atacante mantenho minha opinião de Gilberto do Bahia. É o matador nato, jogador de área que decide, mas que não fica só na banheira. Contrato de um ano mais bonus de produtividade e eventual renovação se cumprir metas. Para a temporada seria melhor do que tiros no escuro em jovens sulamericanos promissores que não estariam prontos para serem titulares no time esse ano.
  6. Perfeito. Viña foi destaque do campeonato inteiro, jovem, requisitado por grandes europeus e causou uma comoção imensa quando saiu. Bustos e Muñoz podem ser destaques do time, mas guardadas devidas proporções é tipo dizer que o Everaldo era destaque da Chape... que foi patética e caiu. Poderia dar certo? Sim, futebol é uma coisa louca, mas pra ter tanta sede no pote... melhor pregar cautela.
  7. Independiente está bem mal no campeonato argentino, porém. Muita calma com esse hype no bustos. No jogo contra o Fortaleza também apanhou da bola e tomou baile do Osvaldo.
  8. Seja bem vindo. Confio no futebol que o fez ser alvo do palmeiras. Não sou tesoureiro do clube, sou torcedor, então corresponda em campo e estarei feliz. E sem pressão pra isso; você não vai virar "eu já sabia" se fazer duas partidas ruins ou pasmem errar um passe/chute. Bem vindo, Rony. Honre esta camisa que eu admiro tanto.
  9. Espero que ninguém implique com ele se despedindo de maneira bonita do Athletico achando que está "menosprezando" ou comparando com o Palmeiras. Principalmente a imprensa.
  10. O problema é ter condições.... ele tem 33 anos, rumando pra 34. Auge dele já passou de carro e mandou cartão postal. Um destaque aqui e ali no mirassol que é quase montado ao redor dele no paulista é mais plausível do que o peso de entrar numa partida do brasileiro com a camisa pesadíssima do Palmeiras. Minha impressão somente, óbvio, não estou menosprezando a opinião do colega, e já tivemos casos de jogadores sem grife e nome destacando na série A, só não acredito que Camilo seria um deles.
  11. Vão relembrar fair play financeiro, fazer matérias comparativas com outros reforços vindo do atlético que não deram certo e elogiar alguma contratação do corinthians apesar do resultado negativo rss... imprensa brasileira é episódio do chaves, todo mundo sabe o que acontece, só resta rir.
  12. Duas felicidades; uma o reforço do Rony no time e a outra é ver essa novela finalmente acabando na imprensa rss
  13. Acho que eu gosto um pouquinho desse jogador rssssss. Parabéns demais pra ele!
  14. Respeito a opinião do colega mas o Camilo está idoso já. Não tem mais condições de série A, nem como opção de banco. Se não me engano foi até dispensado da chape depois de não fazer quase nada. Aliás nessa linha de jogadores mais veteranos e baratos para compor elenco por curto prazo, teria um nome, que também acho igualmente discutível e polêmico, mas supre uma necessidade maior nossa em minha concepção - Gilberto do Bahia. O cara fede a gol demais. Bola pode cair duas vezes no pé dele só numa partida e ele vai lá e mete dois. NÃO COMPARANDO JOGADORES EM SITUAÇÃO ALGUMA mas certeza que ele no lugar do LA ontem ali era caixa e goleada do Palmeiras.
  15. Não diria que é um jogador que se destaca por porte físico mas não é nenhum frango também. Consegue driblar e correr tomando pancada e se manter na jogada. E sim, tem velocidade. De resto, disse tudo. Não dar certo pode acontecer com qualquer jogador, inclusive craques. Cornetar de véspera é que nunca dá em nada.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.