Felipe

Debate PTD
  • Total de itens

    5.457
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe

  • Rank
    Clube da Luta
  • Data de Nascimento 14-10-1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Vitória - ES

Últimos Visitantes

7.202 visualizações
  1. FPF

    Para cara. Saiba diferenciar as coisas. O fato de jogar mal me obriga a ser indiferente aos erros da arbitragem?
  2. FPF

    Eu discordo absurdamente da teoria do Choro. Não acho que a briga no ano passado foi vergonhosa, muito pelo contrário, me encheu de orgulho. E não me sinto manipulado por uma cortina de fumaça, que segundo vc foi lançada para distrair a atuação pífia na final. Eu continuo achando que perdemos para um time lixo, jogando porra nenhuma. Mas tbm sei que ocorreu situações ilegais na partida. Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa. Acho que Palmeirense deveria ser mais engajado. Ou ao menos parar de menosprezar quem briga pela instituição.
  3. Não sera execrado. Mas discordo muito dessa afirmação.
  4. Bruno Henrique ta uma preguiça dana tbm hein AC eu nem tento defender mais. Não é o que pintam dele. É até bom zagueiro. Mas pqp como faz merda em decisão
  5. Conto nos dedos as partidas ruins individualmente do Jean. É um cara que não compromete. Não sente pressão e cheira a titulo. NO meu time joga.
  6. Assisti. Nao lembro de ter ouvido algo sobre. Mas nao vamos delongar nisso. Acho temerário. Falei numa boa. Abraços
  7. Levanta essa bola aqui não. Ainda mais sendo boato.
  8. Ele ja sabe disso. MAs gosot de lembrar que um chutão me deu um dos titulos mais foda.
  9. Só quero fazer 2 observações 1º - Dificil de marcar aquele tipo de pênalti. Ali é obrigação daquele inútil juiz de linha de fundo. 2º - Ele estava com muita vontade de mostrar serviço. Acho que ele foi muito bem em sua volta para um classico. Os jogadores tentaram tumultuar o jogo em vários momentos e ele quebrou isso. Aplicou cartões merecidos e sem nenhum exagero. Mas o que mais me chama a atenção, é que após 2 anos ele retornou para apitar um clássico. Isso pq errou contra a marginal. Pq a federação não faz isso com todos que erram, e que cometem erros contra todos os clubes?
  10. POis é. Brasileiro é bicho estranho. Me recordo da greve dos caminhoneiros. Independente se tinha alguém por trás. Ser contra o objeto, preço absurdo do combustível, é legitimo. O que os Brasileiros fizeram? Filas e mais filas para abastecer até a tampa seus carros. Tem como dar certo uma sociedade dessas? Neste caso, é bem semelhante. Ir contra as decisões firmes do Palmeiras é pedir para continuar sofrendo com as disparidades financeiras, é concordar que no Brasil só tem 2 clubes mesmo. To fechadaço com o Palmeiras e se a única forma de acompanhar o verdão for aqui no PTD, é isso que farei.
  11. Não. Acho que ele entendeu bem errado o que quis dizer.
  12. Que discurso chato. Para com isso. é óbvio que é conveniência. Vc gosta da RGT? vc assiste a RGT? vc concorda com tudo da RGT? Vc admira a CBF ? Concorda com todas as ações da CBF? Óbvio que toleramos pela PAIXÃO pelo Palmeiras. Óbvio! Assim, faz algum sentido financiar instituições ou algo que não tenha ligação com o Palmeiras?
  13. Que discurso sem pé nem cabeça cara. Continuará sendo falida moralmente. A diferença é que pagaria para assistir o Palmeiras pelo menos.