Felipe

Debate PTD
  • Total de itens

    4.456
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe

  • Rank
    Clube da Luta
  • Data de Nascimento 14-10-1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Vitória - ES

Últimos Visitantes

6.584 visualizações
  1. Acrescento que ganhar ou perder este clássico não vai significar absolutamente nada em termos futebolísticos. O palmeiras continuará com seu bom planejamento e os gambás continuarão aos trancos e barrancos. Falo isso para se prepararem pq a única coisa que pode mudar, na verdade vai mudar, é a imprensa. Essa sim já deve ter capa de jornal pronta. Ou colocará em xeque ou vai começar com aquele papo furado de Real Madrid das Américas.
  2. Inseguro mas corta todas e não leva prejuízo no mano a mano. Lembrando a super segurança do Mina nos fez perder alguns jogos anos passado. Seu excesso de confiança o fazia atacar mais que o normal, deixando um buraco para o limitado Maike e Dracena. Não é comparação. É uma reflexão.
  3. A bola da vez é o Thiago Martins. Afinal nossa defesa tomou um sufoco ontem.
  4. Queremos zagueiros de grife Mattos. Ou que fale um bom portunhol. Pq estamos chamando de falha a bola desviar na pessoa.
  5. Gostei do jogo dele. Acho que foi prejudicado pelo coletivo. Se o time continua acelerado ele teria se destacado mais. Mas é claro que tbm espero que num jogo morno alguem chame a responsabilidade, isso ele não fez ontem. falta de ritmo? Não sei.
  6. o meião é filé kkkkk da até gangrena de tão apertado
  7. Defendo a zaga. Rebateram quase todas. Deixaram o Linense jogar 40 bolas na area, uma hora passa. Thiago Martins não falhou. Ele cortou como pode e deu azar no desvio. Critica-lo por um desvio é insano. A falha foi da recomposição que deixou um único jogador livre.
  8. Se saiu bem kkkkkkkkkkkkkk
  9. Park?????
  10. Rótulos! Sempre rótulos. Rótulos pode fazer a fama positivamente, mas quando contrario, é avassalador. Presenciei comparações com Márcio Araújo. Fundo do poço da ccornetagem. Talvez falte ao tchê tchê usar um boné de organizada. Repito: titular em 19 clubes da série A.
  11. tenho uma amigo que ia ser pai. Recebeu neste período uma correção salarial. Acabou torrando com rodas para seu carro. EU usaria de forma diferente. Mas o dinheiro é dele. Ele vai gastar com o que quiser. Simples assim!
  12. Não acredito no que falarei, mas falarei. Há dois anos seria uma tremenda burrice. Hoje, posso afirmar, por futebol ser momento, que o jogador construiu seu espaço. Desejo boa sorte!
  13. Em 2016 Moisés, marcava forte e chegava com intensidade ao ataque. Sem contar que dominava o meio com muita movimentação. O Moisés de 2016 foi um monstro!
  14. Opa, e há quem diga que não é um jogador agudo. Tem que respeitar o menino. O Corre é louco! Titular em 19 times da Serie A