Felipe

Debate PTD
  • Total de itens

    4.750
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe

  • Rank
    Clube da Luta
  • Data de Nascimento 14-10-1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Vitória - ES

Últimos Visitantes

6.829 visualizações
  1. havia achado feia. Mas agora com calma, olhando essas imagens novas tive a certeza que foi apenas mais um trabalho porco e imundo da Adidas. Unica coisa q se salva nesta camisa é a história do Clube.
  2. Salvo as devidas proporções. Mas vimos como é perder uma copa por falta de movimentação e compactação no meio. Nada contra o Felipe Melo, já disse isso, mas a dupla com Bruno Henrique não funciona. Correr atrás do adversário é coisa para garoto. Ou Roger muda a forma de jogar ou tem que saca-lo.
  3. O principal problema do Felipe não é a questão individual. Neste ponto ele tem talento de sobra. Mas o coletivo é desastroso. Para que ele jogue 2 ou 3 jogadores são sacrificados, tendo que ter suas funções limitadas a voltar para marcar, cobrir os buracos. Quando funciona é tudo é 1000 maravilhas, mas o desgaste e a falta de intensidade tem origem ai. Resumindo: Se vc se esforça a maior parte do jogo para fechar o time, vai faltar gás para atacar. Reitero, a dupla Felipe Melo e Bruno Henrique não me agrada.
  4. Felipe Melo parece uma doença degenerativa. Ninguém percebe, mas esta te destruindo por dentro. Não questiono sua técnica. A dupla com Bruno Henrique é uma das mais perdidas do Brasil. Sem bola correm atrás o tempo todo. Nem vou entrar no mérito de incendiar um jogo que não precisava disso. Muito pelo contrário, o único time a perder com isso é justamente o Palmeiras.
  5. Boa sorte. Com 40 milhões é difícil segurar. Bom jogador, mas totalmente substituível. Aproveita e vai pra cima do Scarpa.
  6. Quem está acompanhando o caso mais de perto me expliquem por favor; 1 - Se Scarpa tirar o processo que moveu contra o Fluminense, o Fluminense vai automaticamente pagar a divida com o atleta? 2 - Caso o cenário 1 aconteça, é o momento do Palmeiras efetivar uma negociação com o clube carioca para contar com o jogador? 3 - O atleta não que abrir mão de seus direitos (Acho justíssimo) ou há o interesse do Palmeiras em contar com o atleta sem custos? A água começa a bater na bunda. Até onde vale a pena essa briga? Atleta depende de todo um aparato físico e psicológico que pode comprometer meses de sua forma de atuar.
  7. Alemão, tudo bom irmão? Apesar de não curtir a dupla Melo e Bruno, pelos espaços que ambos deixam no meio. A formação com Moises e Hyoran reduziu pela metade do trabalho deles. Contra jogadores rápidos como Luan, Everton,esqueci o nome do outro, e o Arthur, eles sempre estiveram no tempo certo para roubar. Usando como fonte o Cartola, Bruno Henrique roubou 4 bolas e o Felipe Melo 3, Thiago Santos que entrou depois 3. Isso considerando os "Volantes". Considerando o time do Grermio, e a forma que eles jogam.... é muita roubada de bola.
  8. Moisés, pode reparar, está recalibrando os passes. As vezes o passe dele para na metade pelo excesso de capricho e falta de ritmo, mas perceba que sempre de uma inteligência absurda.
  9. Marcos Rocha tbm que estava sendo contestado quanto a parte defensiva. Conseguiu segurar o regaço legal. Marcar aquela peste do Everton não é fácil.
  10. Só não digo que foi um nó tático pq o Gremio jogou muito bem tbm. E o jogo foi decidido na individualidade. Mas para isso acontecer o timw tinha que estar bem postadi e sabendo o qie queria em campo. Se não teria tomado taca lá. Não gosto da dupla Melo e Bruno, mas moises e Hyoran dao muito volume ali.
  11. Dudu quando joga bem, dificilmente o Palmeiras perde. O baixola é foda. No duelo com Luan mostrou que é muito mais jogador. (E acho o Luan foda tbm) Bigodera a consideração que tenhopor vc é absurda. Merece comemorar titulos com nosso manto.
  12. Minha sincera opinião. Jogador limitado intelectualmente. Me lembra o Wendel. Seu forte é o preparo/força fisica. Sua única evolução no período 2014/2018 foi a qualidade no passe. Que ainda é deficitária. Acho muito barulho pra pouca coisa.
  13. Camisa, me recordo que o Veiga não foi muito feliz nas oportunidades que teve. Diferente do Hyoran que demonstrou um repertório vasto desde sua estréia. Mesmo não conseguindo produzir muito, ja se via em poucos minutos uqe o cara tinha drible, visao de jogo, bom passe e é tático.
  14. Ainda muito prejudicados pela forma de jogar. Tomaram correria de um time burro e morto. Diego sono e Nana nene são atletas em atividade. Everton é mais burro que Keno. Inadmissível o Primero tempo. Mas cresceram no segundo tempo. Hyoran consegui fazer o que Keno não faz. Atuar no meio, buscando e criando o jogo. Excelente partida. Bigode e Dudu ótimos no segundo tempo.