Felipe

Debate PTD
  • Total de itens

    4.210
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe

  • Rank
    Clube da Luta
  • Data de Nascimento 14-10-1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Vitória - ES
  1. Que loucura isso. É um menino talentoso. Mas realmente tem uma cabeça bem bagunçada.
  2. Muito bem. Dominou o jogo e sem sustos. Deu um recado muito forte para alguns jogadores quando sacou Dayverson e Jean, e ainda relançou Erik.
  3. É engraçado que não se conversa de tática ou proposta de jogo. Pensam em nomes sem avaliar o mais importante. Claro que o mais importante é o resultado, mas o jogo de Mano não irá aguentar 1 jogo aqui no Palmeiras. Anotem rs. E não estou desejando que isso aconteça e sim pq nós Palmeirenses odiamos jogar por uma bola. Dos nomes citados apenas 3 me agradam: Valentim, Jair e Gaúcho. O resto eu nem tenho idéia do que pensam sobre formação tática e organização em campo. Sempre foram mais do mesmo. Gaucho até peca pelo excesso de confiança. Gaúcho e Valentim até acho parecidos, apesar de pouca experiencia, vale lembrar que ele treinava o Palmeiras em 2016, adotou muito de sua filosofia (com aprovação do CUca é claro) de controle de jogo e posse de bola. São treinadores que tentam ter um jogo mais bonito, incisivo e intenso. O Jair é um #*&! de um treinador. Faz milagre devido sua organização em campo. Como seria com medalhões? É uma aposta, mas talento tem. e Não é mais do mesmo.
  4. Achava o Cuca um dos melhores no período citado. Neste período se falava muito do Argel, do Eduardo BAtista (Acho q estava no fluminense), do Roger do Grêmio. O Tite já era cotadíssimo para a seleção. Como Tite foi para seleção, na minha opnião com relação aos treinadores de clube, Cuca foi o que mais demonstrou qualidade e potencial para transformar um time. Roger, Argel, Dorival tiveram grandes elencos nas mãos e não souberam o que fazer. A minha opinião não esta ligada diretamente ao titulo. Me apego mais a detalhes como, qualidade na posse de bola, proposta de jogo, sistema defensivo seguro, e intensidade no ataque. O Cuca consegue isso. Como qualquer profissional no futebol, oscila. Mas disparado o mais preparado no Brasil.
  5. Talvez pq caminhamos a passos largos para ser o clube mais organizado da América Latina.
  6. "Deixa o Cuca mesmo" "Nessas condições, é melhor manter o Cuca" Na boa, a torcida implora por planejamento, mas um insucesso, já é motivo para jogar tudo para o alto. Repito: Não tem, no Brasil, treinador melhor que o Cuca.
  7. Não me recordo direito de uma partida em si. Mas algo que é forte nas minhas lembranças, foram as atuações de Edmundo e Evair no Brasileiro de 1993. Me recordo que em transmissões de outros jogos na TV eles informavam os gols do Palmeiras "E na ilha do Retiro, Evair, sempre ele, marca para o Palmeiras". As narrações de Oliveira Andrade e Silvio Luiz naquele ano eram magnificas:EEEEEvaiiiiiirrrrrr ..... E foi foi foi foi foi foi foi foi ele Edmundo o craque da camisa numero 7. Credo, quase choro de lembrar.
  8. É exatamente isso que penso. Juninho e Luan até tem qualidade. Mas tem algo neles que não passa segurança. Não sei se é um cabacismo em alguns lances, moleza em outras. O Antonio Carlos me parece promissor, mas não tem sequência.
  9. O torcedor cai na armadilha criada/desenvolvida por ele mesmo. Quando se acredita que um time de futebol vai ganhar tudo no ano só pq tem mais $$$ e contratou os melhores nomes, vc automaticamente cria uma perigosa expectativa. É culpa do torcedor acreditar em "palavras" da imprensa e do patrocinador. A diretoria é culpada tbm, deveria frear essa empolgação. Afinal estamos falando de futebol. Ai acontece tudo contrário ao imaginado pela imprensa esportiva e o torcedor se vê frustrado. O pior é que o torcedor não supera. Nunca supera uma frustração dessas. 2009 dói na alma até hoje. Como consequência negativa, não sei se existe positiva neste caso, tudo é potencializado. Nada presta mais, esta tudo errado. Planejamento que deu certo 2 anos seguidos e que ainda esta no caminho correto já não presta. Calma "seje menas". Nem o Real Madrid com Cr7, Modric, Bale, Kroos ganham tudo. Meu conselho é: Seja forte! Força, foco e fé.
  10. Concordo em partes. Acho o Dudu, o Moisés e o Tchê Tchê bem cascas grossas quanto a jogos grandes. Podem até não corresponder TECNICAMENTE em alguns jogos (Grande), que é raro, mas não se omitem.Buscam jogo e não tem medo de errar.
  11. Mito. Muito grato por tudo que fez. Por sua grandeza como atleta. Se considerar os 2 titulos sendo fundamental = IDOLO.
  12. Esse cara ainda vai ter sucesso como treinador. Esta escrito nas entrelinhas... cara batalhador, humilde, sabe seu lugar, sabe onde quer chegar, busca sempre capacitação. Boa sorte ao Valentim, se possivel muito sucesso aqui com o Palmeiras.
  13. Cuca é o melhor. Já é nosso e conhece o clube.