Felipe

Debate PTD
  • Content count

    6,005
  • Joined

  • Last visited

About Felipe

  • Rank
    Clube da Luta
  • Birthday 10/14/1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Vitória - ES

Recent Profile Visitors

7,569 profile views
  1. TAlvez esse seja o ponto mais importante. O Bruno esta com uma péssima movimentação, não sei explicar, só estou vendo isso, não chega bem no ataque e demora pra recompor. Talvez seja o momento de segurar um pouco mesmo.
  2. Então, por isso pondero no aspecto profissional. Colocando outra percepção, totalmente contrária a de "pilantra" "levando por fora" entre outros.
  3. Mas neste tópico tudo é achismo, não? Ou alguém aqui participa das negociações? Não entendi direito o motivo de estar querendo podar minha opinião, pois tenta preservar a direção, assim como eu fiz no comentário. E se ninguém puder achar nada é melhor fechar o tópico.
  4. Eu só acho que o Mattos ficou sem "comando". É um excelente profissional, mas não pode ser o dono da caneta. Quando o presidente era o Nobre, que roeu o osso em 2013 e 14, cada centavo tem seu valor. Nobre acompanhava de perto. Parece que isso se perdeu.
  5. Mas ele tocou na bola. Independente se houve contato depois, ele só vai na bola e acerta a bola. Nem falta foi. Juiz foi precipitado para não dizer outra coisa. Além da valorização do adversário. Mas o q me espanta é tanta tecnologia, mesmo não sendo lance de VAR, ninguém falar para o juiz: "Foi na bola". Situação que poderia ter sido solucionada em 20 segundos.
  6. Foram preparados para prejudicar o Palmeiras. Não conseguiram, mas tentaram muito. Inclusive em lances bizarros. 1- Gol do LA, 2- impedimento do Bigode, 3- Forçar o VAR no gol do Scarpa e 4- Expulsão LL Só ai foram 4 lances cruciais. 4 em uma única partida.
  7. Lucas Lima é muito bom jogador. Deveríamos deixar o cara trabalhar em paz. Torcedor tem q entender que certos jogadores tem um jogo invisível. Naquela zona de armação que é necessário rodar a bola com qualidade (que a torcida chama de tocar de lado) ele faz bem, sem errar passes. Vejamos nossos últimos jogos, onde o meio não funcionava na forma básica de jogar: trocando passes de qualidade. Enfim, não será o craque que imaginavam que fosse. Mas é um bom jogador sim.
  8. Na boa, a decepção é tão grande que não consigo desejar boa sorte! Isso me deixa profundamente triste. E nada tem a ver com ser ex gamba, nem ligo pra isso. É por ser um pau no cu mesmo, chorão, arrogante e prepotente. Seu estilo de jogo nada tem a acrescentar aqui. Neste ponto coloco na conta da diretoria tbm. Fanfarrões!
  9. Pela Primera vez na vida nqo consigo desejar sucesso a um treinador. Parabéns diretoria por me proporcionar esse momento de decepção. Retrocesso se vê por aqui.
  10. Falta de vergonha na cara dessa diretoria. E hora de dar um tempo de Palmeiras. Me consome demais emocionalmente.
  11. Tenho percebido um movimento muito estranho neste sentido. Um certo grupo que atacava o Felipão pelo estilo, agora defende a contratação do Mano. Percebi isso no forum e fora dele, a respeito de um grupo específico. Não sei se é algo, só é estranho mesmo. Não existe fora Felipão e bem vindo Mano.
  12. Pois é. Mas o elemento razoável não existe. Infelizmente
  13. A realidade é que o nome Mano nem era pra ser especulado. Não existe elementos razoáveis para tal contratação.
  14. Ah vai toma no cu, Mano não bicho. To xingando enquanto posso. Mas realmente estpu com raiva. Não deveria externar aqui, mas tenho esperança que alguem do Palmerias leia a rejeição dele aqui.