Felipe

Debate PTD
  • Content count

    5,614
  • Joined

  • Last visited

About Felipe

  • Rank
    Clube da Luta
  • Birthday 10/14/1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Vitória - ES

Recent Profile Visitors

7,337 profile views
  1. A diretoria já esta fazendo desde o inicio do ano. E se a RGT ponderar dentro do que o Palmeiras pediu, ai sim pode fechar logo. Se não, meu radinho agradece a audiência.
  2. Respeito, mas discordo. De limitado ele não tem nada. Tem recursos e domina os fundamentos básicos que um jogador precisa ter. No geral, ainda paga o preço de ter um parafuso a menos.
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gosta de um fantasma hein. Mas vou entrar na brincadeira. Em 2016 nos expurgamos esse fantasma. Ficamos quase 20 rodadas na liderança. A principal diferença é o elenco. Em 2009 tinhamos um bom time titular, mas as peças de reposição eram pifias (Saconi, Jumar, Mozart, daniel Lovinho entre outras tranqueiras). Essa limitação de elenco foi sentida quando CX caiu de produção. O time foi praticamente carregado nas costas pelo Diego Souza que também caiu de produção. Outro erro grosseiro foi a mudança de treinador. Jorginho que já foi pedido 1000 vezes aqui por conta de um curto período em 2009, vinha fazendo um excelente trabalho. O Palmeiras emendou uma sequencia de vitórias apresentando um futebol agressivo e dominante. Sabe se lá por que, foi contratado o Muricy, que conseguiu a principio manter os resultados, mas com o passar do tempo sua forma de jogar não surtiu efeito com o grupo que tinha. Passamos a não propor o jogo e fomos engolidos por quase todos os adversários na época na reta final. Considerando que temos um elenco infinitamente mais qualificado, não acredito que caso estejamos disputando o titulo na reta final, o mesmo aconteça. Mas é bom ressaltar que esse inicio de Brasileiro não quer dizer absolutamente nada. Apenas que é um bom inicio de brasileiro. Pés no chão pq falta 90% do campeonato ainda.
  4. Quase a metade do que paga a mulambada. Absurdo! Pau no cu da RGT.
  5. Ata... se for essa lógica de 103 M considerando 38 jogos (Proporcionalmente falando) está muito bom. Consegue lembrar quanto era pagou ou foi oferecido inicialmente? Confesso q so lembro que era pouco.
  6. Ué. Discutiram tanto pra oferecer20 milhões menos do que vinha oferecendo ? Agora fiquei confuso.
  7. É isso aí. Sem desmerecer adversário e competição. Quem entrar tem que dar a alma.
  8. Eu entendo esse ponto de vista e até concordo quase integralmente. Mas, com um elenco numeroso de bons atletas, jogos assim são oportunidades de rodar os caras. Sem contar que o adversário é fraco (em teoria). Em um calendário recheado tem q ser estratégico.
  9. Nhaim ficamos só com 36% de posse de bola. Kkkkkkkkkk Não me aguento. Que chocolate
  10. Rapaz, eu não consigo dizer quem foi o melhor. Que loucura. Que jogo! Se bem que 3 assistências épra coroar o craque da partida... DUDU
  11. Não joga bonito igual o Santos Não é organizado igual o Cruzeiro. Não! Não é mesmo. Aqui é PARMERA baralho
  12. "Nhaim Ex Treinador em atividade!" Toma jeito rapá. O bigode é foda! Engoliu o Santos. Fez o bom time do Santos parecer juvenil.
  13. Bem lembrado. Era um cara útil demais. Similar ao Jean. Foi Idolo na Roma.
  14. Eriberto era da base? kkkkkkkkkkkkk Lembrei desse cara Tiago Gentil tbm. Porra, Felipão usou a base razoavelmente entre os anos 1997 e 2000
  15. Tinha o Tiago, acho q era da base tbm. Jogava direto. Era um cara regular. Tinha um tal de Juliano tbm. Acho q era isso o nome. Esse não me recordo do futebol.