Felipe

Debate PTD
  • Total de itens

    5.090
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Vitória - ES

Últimos Visitantes

6.972 visualizações
  1. Eu entendo e concordo em linhas gerais. Só que olhando o replay do lance concluo 2 coisas; 1- Não foi tão exagerado o pulo do Deyverson e 2 - Se ele não faz o movimento pra pular ele fica sem o pé. Resumindo: A arbitragem não pode se dar o luxo de achar isso ou aquilo. Dos 20 cartões que Felipe Melo levou, quantos foram justos? Boto a mao no fogo que no máximo 5. Fama só pode ser considerada pra jornalista, que a irresponsabilidade nao vai causar nada. Já juiz tem que marcar o certo.
  2. Foi pênalti ou nao? Essa é a questão. O Juiz errou e pronto. Se ele acha q foi simulação mete o amarelo. Que tbm estaria errado.
  3. Vou enumerar os responsáveis pela quase falência do Futebol Brasileiro; 1 - CBF - Instituição falida moralmente. Vive da paixão infindável do torcedores. 2 - STJD - Um tribunal injusto e parcial nem deveria existir. 3 - RGT - Dispensa comentários. 4 - Imprensa de forma geral. Quando tratar nosso futebol com mais respeito, mais zelo, afinal o nosso futebol da emprego pra muita gente, talvez as coisas melhorem. Imprensa adora a grama do vizinho. Vive falando do nostálgico campeonato italiano, que esta uma várzea graças a anos de corrupção. 5 - Amadorismo dos clubes, que ao mesmo tempo são reféns dos citados anteriormente. Sei lá, fiquei puto com o julgamento e to desabafando
  4. 2 jogos? Meu Deus Felipão suspenso por causa de que mesmo? Vao se fuderem. Por mais que queiram acabar com o futebol Brasileiro, não vao conseguir. E ainda vai ter que rasgar o cu de raiva, pq o Palmeiras vai chegar contra tudo e todos.
  5. Desculpa, mas não me desce bem, ler que estamos na liderança por incompetência dos adversários. Me perdoe a caixa alta, mas; ESTAMOS SEM PERDER HÁ 18 JOGOS. DEZOITO!
  6. Entendo que ele fez um teatro. Mas não posso colocar na conta do Deyverson um pênalti escandaloso desses. Esse tipo de saída atabalhoada de goleiro é totalmente prejudicial ao próprio. Perdi a conta de quantas penalidades vi marcada dessa forma sem ao menos ter tocado no atacante. Imagina com o toque? As únicas vezes que nao vi sendo marcado a penalidade, foi em 2005 no Sobis e ontem. A conclusão deixo com vcs.
  7. A dupla de zaga fez um excelente jogo. O gol sofrido culpa total do Guerra. Que ao largar o Fábio Santos desmonta todo o sistema defensivo No mais concordo.
  8. Estou te aplaudindo. Só para registrar minha satisfação com tamanha lucidez.
  9. Serio q só eu achei muito penalti do Vitor no Deyverson?
  10. Guerra foi um jogador totalmente sem função. Apático , sem alma e brigando com a bola. Perdeu 1 gol e foi infantil e principal culpado no gol dos caras. Faz gora extra no Palmeiras.
  11. Guerra é exjogador. Seu maior erro na partida de hoje. Qualquer outro no lugar a historia seria diferente. Sem alma parece. E falhou feio no gol.
  12. Te amo! Mas hoje é 5. Jogo pra ganhar facil. Perdemos 2 pontos.
  13. Parabéns lenda viva do Palestra!
  14. nao concordo. Passei o ano inteiro reclamando de coisas erradas. Não posso achar isso certo.