Jump to content

Felipe

Debate PTD
  • Content Count

    6,289
  • Joined

  • Last visited

About Felipe

  • Rank
    Clube da Luta
  • Birthday 10/14/1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Vitória - ES

Recent Profile Visitors

8,163 profile views
  1. Time sem brio! É inacreditável que o presidente, "autoridade" máxima do clube, não cumpra seu papel. Era dia de descer no vestiário ja np intervalo e cobrar seriedade desse.kojte de barbado. De cobrar treinador comissão e até os gândulas. Ok Paulo Nobre me deixou mal acostumado, confesso, mas essa postura é a mais adequada para a função. Presidente não figura, presidente age. Briga pelo time e briga com o time ss preciso. Enfim, um dos caras mais frouxos que tivemos no cargo.
  2. Rony kkkkkkkk Meu Deus cara. Como a vida é injusta meu Deus.
  3. Difícil defende-lo. Não estamos evoluindo, apenas uma leve melhora na saída com o Ze de 2 homem. Mas.o time nao tem intensidade, inspiração e brio. Sério que depois de tudo que antecedeu a partida foi realmente essa apresentação que vi na TV? Um time apatico, perna do baralho, sentindo pressão sabe se la de que. Estou envergonhado por um time cheio de "cara cascudo" não saber o que fazer com a bola contra uma defesa de meninos. Não da pra acompanhar o Palmeiras. Sinceramente me desgasta demais. Sou teimoso, mesmo não tendo retorno emocional.
  4. A que ponto chegamos. Mulambada querendo moralizar o futebol. Esse vitimismo deles me irrita. Como diz aquele ditado modinha "Flamengo preocupado com vidas, enfim a hipocrisia". Engraçado que todos sabem que o risco existe, mas tudo que tem o clube nefasto envolvido a desconfiança predomina. Não acredito em nada que vem desse clube podre, cheio de mentiras, que ceifa vidas a troco de nada e só esta preocupado com o PRÓPRIO UMBIGO E COM DINHEIRO.
  5. A que ponto chegamos. Mulambada querendo moralizar o futebol. Esse vitimismo deles me irrita. Como diz aquele ditado modinha "Flamengo preocupado com vidas, enfim a hipocrisia". Engraçado que todos sabem que o risco existe, mas tudo que tem o clube nefasto envolvido a desconfiança predomina. Não acredito em nada que vem desse clube podre, cheio de mentiras, que ceifa vidas a troco de nada e só esta preocupado com o PRÓPRIO UMBIGO E COM DINHEIRO.
  6. Formação bacana, jogadores interessantes, postura pífia. Esperar no seu campo o Guarani do Paraguai? Po ai não. Tomou a decisão errada de esperar o jogo. Se ocupa p campo deles sai de lá com 2 ou 3 gols na conta.
  7. Não aguento mais ver Ramires, Rony e Veiga em campo. BH ate que tem lampejos quando os outros nao estao em campo. Agora os 3 acima não podem vestir a camisa do Palmeiras. Respeito a carreira do Ramires, mas não sou obrigado a aceitar um jogador com limitação fisica.
  8. Se não for alguma esquema, infelizmente tratando de CBF pode acontecer, pode ter sido uma das convocações mais inteligentes do Empatite, veja pq; Primeiramente será o treinador da Copa; Estamos fraquíssimos de laterais direito; Em 2018 foi Dani Alves e Danilo. Dani Alves já deu para uma próxima copa. Seque é lateral hoje. Danilo nunca foi unanimidade e sinceramente não o acho um grande jogador. Fagner o substituiu quando cortado, veja bem Fagner. Copa America de 2019 foram os mesmos. Gabriel Menino surge com uma personalidade incrível. Só falta a ele bagagem e aspectos que só o tempo trará. Vivenciar o ambiente seleção pode ser positivo demais quanto a evolução, para chegar numa proxima Copa sem ser uma supresa. No mais sempre acho legal jogador do Palmeiras convocado.
  9. Certinho ontem. Jogo pra nao se desgartar. Esse mês é doidera doida.
  10. Agora Zé Rafael jogando na posição que eu gostaria que ele jogasse, vem calando minha boca. Ali de 2 ou 3 homem ele vem se encontrando. Ta fazendo o meio jogar. Menino é Adulto pqp. Gosto desse mlk, que petardo! Gomez, ta voltando ao seu melhor.
  11. não quero ser chato mas essa atuação boa do Rony não aconteceu. Infelizmente! Se falarmos que ele foi mais participativo, menos burro em algumas situações, ok. O que eu esperava dele ontem contra um fraco adversario, que andava em campo, era que ele conseguisse pegar a bola e partir pra cima sem tropeçar, cair, se enrolar. Isso ele nao consguiu de novo. Não conseguiu uma finalização ao gol. É isso que me preocupa.
  12. vc acha que ele ia cobrar algo que ele não "ensina" " orienta" no dia a dia? fala serio. Vc enxergou alguma evolução no time de ontem? Seja sincero. Eu vi e não acho que foi coincidencia pelo adversario ser mais fraco. O Curica é mais fraco que o Palmeiras tem 5 anos, e ontem foi a primeira vez que tinha certeza que ganhariamos o jogo pela forma de jogar. Conseguimos presssionar de forma inteligente grande parte do jogo. Ocupamos o meio. Trocamos bons passes, rapidos e objetivos. Duvido, mas duvido muito que foi sorte ou um dia inspirado. Os jogadores são os mesmos de partidas irritantes anteriores. Uma coisa e criticar a qualquer custo outra a enxerga o que esta acontecendo.
  13. Jogos sem torcida me fizeram parar de ficar tão puto com o Luxa. Claramente da pra ouvir ele orientando e os caras fazendo outra coisa. "Sai jogando" " aproxima" "da opção" entre outros. Ele nao esta só no "baralho" "vai toma no cu" "pqp".
  14. Só quero registrar que ele mudou e o time respondeu em campo. Que continue na humildade de ajustar aquilo q esta errado. Acho muita coisa que nao cabe mais falar aqui. Mas só de consolidar Menino e PP de titular e dar 2 jogos seguidos para o bom jogador Wesley, significa que nao esta acomodado. Outra mudança que refletiu em campo, Zé aberto ou de meia não rende no Palmeiras. 2 3 homem ele editou ontem. A forma de jogar atrapalha muito jgoador, podemos ter "reforços" dentro do próprio clube. Dito isso, cabe agora ao Sr. Presidente, que fica a margem do futebol, ficar em cima, cobrar, e reforçar. Se a forma de jogar com Wesley por exemplo ou outro funcionar, cabe ele melhorar adequadamente e nunca mais enfreaquecer o clube (Guedes - Keno - Cadu - Rony = Tragedia anunciada)
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.