Jump to content

Thales SEP

User
  • Content Count

    444
  • Joined

  • Last visited

About Thales SEP

  • Rank
    Sub-14
  • Birthday 12/02/1994

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2,115 profile views
  1. Repito o mesmo que já dizia ano passado: para praticar este futebol ruim, qualquer elenco que custe 3 milhões por mês serve. O 'um dos melhores elencos do Brasil' tem como protagonistas dois atletas de 20 anos de idade, vindos da categoria de base. Até diria que o Palmeiras deixa a torneira aberta e o dinheiro vai embora pelo ralo. Mas acho que a melhor analogia é uma Itaipú de dinheiro pelo ralo.
  2. until

    Lado direito do Palmeiras não me agradou! Não gostei do que vi até aqui de Marcos Rocha e Rony. Vital e Carlos Augusto levaram a melhor na grande maioria das jogadas.
  3. Comemorarei e ficarei feliz, com toda certeza! Final contra o maior rival, não seria possível ficar de outra forma. Assim como em caso de derrota ficarei triste, decepcionado, puto da vida. E muito provavelmente desligo o celular no sábado e saio da internet por uns dias (o que deveria ter feito em 2018 e infelizmente não fiz).
  4. Aí o Mattos oferece 2.5 M por mês (salário + luvas + bônus) e três anos de contrato... É melhor levar o chapéu mesmo.
  5. Treinadores contratados ao longo da gestão Maurício Galliote: - Eduardo Baptista - Cuca - Roger Machado - Felipão - Mano Menezes - Luxemburgo Dois treinadores em início de carreira (EB/RM) e quatro treinadores medalhões, sendo três com passagens anteriores pelo próprio Palmeiras. Todos brasileiros. Em eventual demissão do Luxemburgo, dificilmente o perfil de contratações mudaria. Meu palpite: treinador medalhão brasileiro que serveria de escudo para esta diretoria. Primeiro nome que me vem a mente é o de Abel Braga. (Que fase!!!!)
  6. Qual dupla causa mais medo em quem assiste: Freddy Krueger e Jason ou BH e Ramires??
  7. Desde que acompanho o Palmeiras regularmente, ou seja, desde 2005: 1) Marcos 2) Prass 3) Weverton Mantendo o nível de atuação e conquistando mais alguns títulos, creio que o Weverton tomará o segundo posto.
  8. Totalmente de acordo. E mesmo se o Luxa insistisse no BH como titular, o time não sofreria tanto. Já que os garotos da base fariam o 'trabalho sujo' e restaria ao Bruno Henrique jogar mais avançado, sem tantas preocupações defensivas.
  9. Além do salário surreal e astronômico que recebe, Hulk completará 34 anos de idade em Julho. E levando em consideração que atua no futebol chinês faz anos, provavelmente seu físico não esteja dos melhores (baseado nos casos Goulart e Ramires). Na minha opinião seria um contratação desnecessária, cara e que provavelmente não agregaria consideravelmente ao elenco.
  10. Ronny, Kennedy, Marrony... Para ser especulado no Palmeiras agora é necessário ter nome terminado em Y e consoante dobrada?? Hahahahahaha
  11. MCP pedindo para ignorar o 'torcedor babaca' sabota seu próprio trabalho. Afinal de contas se as pessoas efetivamente atendessem sua sugestão, seu trabalho seria acompanhado pelo total de zero pessoas.
  12. William atuando próximo ao gol rende muito mais do que atuando pelas pontas. Espero que seja aproveitado mais vezes como foi hoje! Destaco também Wesley pela personalidade com a qual jogou.
  13. William rende mais jogando próximo ao gol, como um segundo atacante. Creio que nesta posição consegue explorar melhor sua característica de bom arremate. Utilizá-lo como ponta é um desperdício, pois, na minha opinião, não tem o físico necessário para ir e voltar inúmeras vezes ao longo da partida.
  14. Com todas estas saídas, alguém sabe em quanto a folha salarial reduziu em relação ao ano passado? Imagino algo entre 3/4 milhões.
  15. A verdade é uma só: se o rivais não ficassem zoando por conta da Copa SP, muitos torcedores sequer saberiam quando começa e quando termina a competição. Sem perder anos de vida por conta de gozação de rede social! Não vale a pena.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.