Thales SEP

Membro
  • Total de itens

    317
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thales SEP

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 02-12-1994

Profile Information

  • Gênero
    Male
  1. Domingo às 16:00 é para ir ao cinema. Preciso de mais 40 dias de férias deste catado!!
  2. Se o garoto ainda não tem físico para o profissional, coloca da mesma forma. A torcida já acostumada com o Guerra mesmo. Que valorizem o garoto da base e que podem render técnica e fisicamente ao clube.
  3. - FM faz uma falta que só não foi punida com cartão vermelho pois o árbitro não teve pulso para expulsar. Será que não percebe que esta expulsão acabaria com o time?? - Dudu sofre uma falta de jogo e dá um xilique que gera uma baita confusão. Será que ele não percebeu que o jogador do Flamengo seria expulso e ficaria com 10 jogadores nos últimos minutos?? - Jaílson, após o Palmeiras ter feito as três substituições, dá uma gravata no jogador do Flamengo e deixa o Palmeiras sem goleiro. São situações que ilustram como o Palmeiras não tem comando. Jogador age como quer, sem pensar nas consequências, pois sabe que nada ocorrerá. É desanimadora a situação do Palmeiras.
  4. Procede a informação de que o Arouca irá rescindir seu contrato com Palmeiras e Atlético MG e fechará com o Vitória?
  5. Pois é! Gostaria de saber qual o motivo de inchar o elenco e a folha salarial com jogadores medianos ou fracos sendo que o clube tem categoria de base. Se não há um lateral direito melhor que o Fabiano nas categorias de base, alguma coisa está sendo feita errada.
  6. Palmeiras necessita de uma reformulação geral para 2019. Troca de presidente, de patrocinadora, reformulação de elenco... Até reunião com T.O. já ocorreu! Tem muita coisa errada.
  7. Na verdade este confronto só em possível em uma eventual final. Caso o Palmeiras avance enfrentará quem sair de Cruzeiro/Atlético PR x Santos.
  8. Capaz de justificarem esta excursão com o papinho de 'internacionalização do clube'...
  9. Tecnicamente é um jogador que me agrada, pois sempre busca triangulações, passes de primeira, passes em profundidade... Porém seu físico joga contra. Além das lesões, não aguenta o ritmo da partida! Dificilmente o Guerra tem êxito em uma disputa corpo a corpo, sendo facilmente desarmado por qualquer defensor. Realmente uma pena! Imaginei que ele teria muito sucesso por aqui.
  10. Extremamente preocupante a postura apresentada. Além do mais fiquei assustado como os jogadores não ganhavam uma disputa de corpo no fim do jogo, precisando segurar o resultado. Whey Protein e treino de hipertrofia não faz mal para ninguém. Bora aumentar essa massa muscular!!!!
  11. Caso a regra do gol qualificado ainda existisse, confesso que estaria mais tranquilo para esta partida. Mesmo assim confio na classificação sem maiores sustos! Palmeiras 2-0 América MG
  12. Tenho o mesmo pensamento! Se vc tem um garoto da base que pode entregar o mesmo que um atleta mediano do profissional, qual o sentido de pagar 150/200 mil por mês de salário se vc tem alguém que entregará o mesmo custando 20/30 mil? Só para ter uma folha salarial alta e mostrar para todos que é rico?
  13. Problemas: acomodação, apatia e falta de qualidade técnica, tática, física e psicológica. Solução: reformulação do elenco, mantendo os atletas que desejam triunfar e não apenas verem o salário pingar na conta. Para ter os resultados apresentados, não é necessário gastar mais de 12 milhões de reais com salários. Com uma folha salarial metade desta teríamos o mesmo resultado. Não é pq o Palmeiras tem dinheiro que precisa rasgá-lo.
  14. TS me deixou louco neste lance! Comete faltas sem necessidade em inúmeras jogadas, dá porrada sempre que pode e quando precisa jantar um mlk frango de 50 quilos não faz nada...
  15. Minha projeção é simples (pressupondo que a meta é bater campeão) : fechar o primeiro turno com no mínimo 35 pontos. Levando em consideração o campeonato todo, a meta deveria ser alcançar os 74 pontos. Esta pontuação seria suficiente para se tornar campeão.