Thales SEP

Membro
  • Total de itens

    292
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thales SEP

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 02-12-1994

Profile Information

  • Gênero
    Male
  1. Tenho o mesmo pensamento! Se vc tem um garoto da base que pode entregar o mesmo que um atleta mediano do profissional, qual o sentido de pagar 150/200 mil por mês de salário se vc tem alguém que entregará o mesmo custando 20/30 mil? Só para ter uma folha salarial alta e mostrar para todos que é rico?
  2. Problemas: acomodação, apatia e falta de qualidade técnica, tática, física e psicológica. Solução: reformulação do elenco, mantendo os atletas que desejam triunfar e não apenas verem o salário pingar na conta. Para ter os resultados apresentados, não é necessário gastar mais de 12 milhões de reais com salários. Com uma folha salarial metade desta teríamos o mesmo resultado. Não é pq o Palmeiras tem dinheiro que precisa rasgá-lo.
  3. TS me deixou louco neste lance! Comete faltas sem necessidade em inúmeras jogadas, dá porrada sempre que pode e quando precisa jantar um mlk frango de 50 quilos não faz nada...
  4. Minha projeção é simples (pressupondo que a meta é bater campeão) : fechar o primeiro turno com no mínimo 35 pontos. Levando em consideração o campeonato todo, a meta deveria ser alcançar os 74 pontos. Esta pontuação seria suficiente para se tornar campeão.
  5. Borja podia ter finalizado de primeira.
  6. Eu já considerava o valor de 11/12 milhões elevado. De 15 milhões então... Com certeza há jogadores que não entregam em campo o valor que recebem mensalmente.
  7. Imaginava algo neste valor, entre 11/12 milhões mensais. Será que nesta conta incluem os atletas que estão emprestados, como Guedes, Arouca...?
  8. América MG 0-2 Palmeiras (William e Keno) PS.: Leandro Donizete?!? Já consigo imaginar as 'gentilezas' do mesmo no meio de campo.
  9. Alguém saberia informar em quanto gira a folha salarial do Palmeiras?
  10. Sem gol qualificado na atual edição. O que importa é o saldo de gols, que caso seja igual entre as equipes levará a partida para os pênaltis. Semana passada, por exemplo, Atlético MG e Chapecoense empataram em BH por 0-0. Qualquer empate em Chapecó, seja por 0-0 ou 4-4, resultará na disputa de pênaltis.
  11. Isto ocorreu quando o Luxemburgo dirigia o Real Madrid, em um confronto de Champions League contra a Juventus. Ouvi esta história naquele programa Noite de Craques do Esporte Interativo. Ele tirou Ronaldo Fenômeno e Zidane, que estavam em condição física ruim, no segundo tempo. A Juventus 'perdeu o respeito', empatou o confrontou e eliminou o Real Madrid na prorrogação. O Luxa conta que ao chegar no vestiário questionou o Zidane o que havia acontecido, pelo fato da Juventus ter jogado mal até o momento das alterações e após estas ter adotado uma nova postura. Foi quando o francês disse que o time italiano perdeu o medo do Real Madrid e foi para cima.
  12. Arrotam o tempo todo dizendo que vivem do time da ZL, mas toda entrevista estão falando do Palmeiras!! Os caras são extremamente incoerentes. Hahahahahaha Já que ele gosta tanto de falar de números, poderia tecer comentários em relação aos valores que a Odebrecht paga para políticos de forma irregular.
  13. Que boas energias venham com esta vitória!! BOA PALMEIRAS!!!!!
  14. Aceitaria o Rafinha mesmo após esta lambança, afinal dificilmente uma equipe brasileira ou sul-americana aproveitaria uma chance desta. Muito provavelmente o homem com a bola tentaria o drible sem sucesso ou erraria o passe, mandando a bola para a lateral.
  15. Já presenciei cornetagem absurda tanto no Palestra Itália quanto no Allianz Parque. Acho que isto está igual. Em 2007, em um jogo contra o Flamengo, um cara atrás de mim começou a xingar sem parar o Edmundo com 15 minutos de jogo. Que raiva que fiquei aquele dia. Já no Allianz Parque, ano passado contra o Atlético-PR, uma galera próxima estava xingando o Borja de uma forma absurda. Era a primeira vez da minha namorada no AP e ela, 'assustada', me questionou pq xingavam tanto o jogador já que não adiantaria nada.