Thales SEP

Membro
  • Total de itens

    364
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thales SEP

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 02-12-1994

Profile Information

  • Gênero
    Male
  1. Prass Jean - Mina - VH - Zé Roberto Tchê Tchê - Moisés - BH Gabriel Jesus - Barcos - Dudu Mantendo o bom nível de 2018 em 2019, trocaria Jean por Mayke e Mina por Gustavo Gómez.
  2. Em 2016, minha ansiedade/estado de nervos começou na reta final do primeiro turno. Especialmente após o Palmeiras quebrar o tabu no Beira-Rio. Após esta vitória senti que o time disputaria o título até o fim. Já neste ano iniciou após a vitória sobre o Cruzeiro e concretizou após a vitória no Morumbi. Até então minhas expectativas eram de alcançar o G-4. Então com certeza este ano está mais tranquilo que 2016. Ou dependendo do ponto de vista, está menos tenso.
  3. Não é possível!! Isto realmente é verdade?!? Caso seja, maior passada de recibo que me recordo! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
  4. Só presenciei um título brasileiro do Palmeiras em 2016, sendo assim desejo ver muitas conquistas ainda. E apesar da eliminação de ontem ainda incomodar, o foco continua na conquista de mais um título nacional. Tenho certeza que todos irão comemorar muito e zoar bastante!! Ou deixarão passar os torcedores que estavam quietos e saíram da tumba ontem para terem alguma mísera alegria este ano?!
  5. O que tem de jornalista rezando para que o Palmeiras seja derrotado sábado para arrotar que 'Felipão é ultrapassado', falar dos investimentos da Crefisa e etc não está no gibi. Dica para não se estressar: não consuma nada da grande mídia.
  6. Depois do ocorrido na final, das declarações da diretoria e do desânimo da torcida com o Paulista, só imagino estádio cheio com ingressos mais baratos. Não imagino alguém que não seja Avanti ou estudante pagando 150$ para assistir uma partida.
  7. O jeito é ir economizando para esta jaqueta verde pré jogo. Achei sensacional! Vale destacar a polo azul também. Foram as peças que mais gostei!
  8. até

    Jeitão de 1-1! Prevejo jogo amarrado e com gols de bola parada.
  9. Foco no Campeonato Brasileiro!! Apostar alto em Libertadores (arbitragem extremamente tendenciosa) e Copa do Brasil (filhote da RGT garantido na final) é muito arriscado. Rumo ao Deca!!
  10. até

    Estádio lotado (mais uma vez), time em boa fase, técnico experiente e multicampeão comandando o time... Se ressuscitarem os caras mais uma vez, eu desisto de 2018. Palmeiras 2 - 0 Sistema Lucas Lima e Deyverson.
  11. "Ah que bom seria, se o Felipe Melo voltasse para a Turquia"
  12. É uma situação que me incomoda, sem dúvidas! Mas acho que estamos gastando muita energia com um ser abjeto. O foco da torcida deve ser na partida de quinta-feira!! O que importa é o resultado em campo e a classificação na Libertadores. Aquele indivíduo não merece e jamais merecerá páginas e mais páginas no nosso Fórum.
  13. - Qualidade técnica - Idade - Salário - Vontade de ser campeão pelo Palmeiras Usando estes critérios já é possível fazer uma boa limpa neste elenco!
  14. Com este treinador a única 'agudez', 'profundidade' e 'intensidade' que o palmeirense verá será um profundo e intenso infarto agudo do miocárdio que cada torcedor terá até o fim do ano!!
  15. Domingo às 16:00 é para ir ao cinema. Preciso de mais 40 dias de férias deste catado!!