Thales SEP

Membro
  • Total de itens

    205
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thales SEP

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 02-12-1994

Profile Information

  • Gênero
    Male
  1. Se preocupar com a 'zoeira prévia' passa por essa questão indireta da 'aprovação'. Afinal o Palmeiras não poderia vestir Topper por conta de uma eventual zoeira de uma torcida rival. Se esta mesma torcida encontrar alguma brincadeira relacionada à Puma, o Palmeiras não poderá fechar com esta fornecedora também? No fim das contas só poderia assinar com um fornecedor que não fosse zoado pelo rival, que indiretamente fosse aprovado por aquela torcida.
  2. Já precisamos da aprovação do médico gambá para concretizar negociações. Agora precisamos da aprovação da torcida gambá na hora de escolher fornecedor de material esportivo. Logo mais as escalações do Roger Machado terão que passar pelo crivo do Carille.
  3. Por curiosidade, acessei o site da Topper e vi algumas camisetas dos times os quais ela fornece. Principalmente os de cores verde (Guarani e Goiás). Gostei da forma simples que desenham os uniformes. Um design mais clássico, mais limpo, sem muitos detalhes. Caso venham, prevejo uniformes bonitos. Verde com detalhes brancos, no uniforme 1, e branca com detalhes verdes, no uniforme 2. Algo parecido com que a Adidas fez em 2013.
  4. Em virtude do retrospecto recente nos clássicos (2017), estou bem desconfiado. Gostaria que o espírito do biênio 2015/2016 retornasse aos clássicos.
  5. Mais uma vez essa camisa de goleiro do Aquaman?? Faz tanto tempo que ela existe que até o Leão deve ter usado!
  6. O Palmeiras foi assaltado em pleno Palestra Itália contra o poderoso Ipatinga!! Tendo iniciado o fanatismo pelo Palmeiras em 2005, este foi o primeiro episódio que me deixou revoltado de verdade! Aquilo foi um absurdo.
  7. No caso o modelo utilizado em 2002, por exemplo, te agradaria mais que o atual? Pontos corridos seguido de mata-mata? E concordo com você na questão da discrepância financeira que acaba deixando determinados campeonatos nacionais chatos, como o campeonato francês, espanhol e alemão. Na questão da aceitação da torcida brasileira, creio que isto ocorra por conta da própria natureza do torcedor daqui. A maioria gostar de vencer, não gosta de futebol ou do time. Muitos apenas gostam do time quando este está em alta. Fico impressionado quando vejo o St. James Park lotado, mesmo que o Newscastle não vença nada faz tempo. Não imagino algo parecido ocorrendo no Brasil.
  8. Vc não concorda com o campeonato de pontos corridos em si, em qualquer liga, ou só com a utilização do mesmo no Brasil? Questiono por curiosidade mesmo, sem atirar pedras no colega haha
  9. Libertadores - Brasileirão - Copa do Brasil Como acompanho o Palmeiras para valer desde 2005, gostaria de que o nosso Palestra vencesse a competição continental. É meu principal desejo. O Brasileirão em segundo lugar, afinal somente vi o Palmeiras conquistando em uma oportunidade. E Copa do Brasil, apesar de seu formato e ser um titulo sempre recheado de tensão e emoção, vi o Palmeiras conquistá-la em duas oportunidades.
  10. Alguns clubes irão alegar o custo para justificar o voto contrário, mas no fundo sabemos que o motivo é outro.
  11. Concordo com o amigo. Ao fazer esta comparação, me recordei do zagueiro Danilo. Sempre o achei um zagueiro mediano, mas que tinha muita grife na época em que jogou aqui! Tanto que em todas as janelas de transferência citam o nome dele. Acho que ambos criaram uma grife que não condiz com a realidade.
  12. Pessoal muito criativo, isso é inegável!! Hahahahaha Lembro que naquele amistoso no início de 2012 contra o Ajax, após o jogador deles perder um gol feito, um cara atrás de mim disse: 'Vish...esse aí é o Van Luan' Todos em volta racharam o bico!!
  13. Que assuma a primeira posição e que mais jogadores assumam as primeiras posições o mais rápido possível, afinal quem ganha com isto é o Palmeiras!! Obs: não sabia que o Alex Mineiro havia marcado tantos gols em uma única temporada! 38 gols não é para qualquer um.
  14. Muitas das críticas que vejo em relação ao Galliote são feitas em virtude de comparações com a gestão Paulo Nobre, como se a antiga gestão tivesse sido perfeita. Porém mesmo o PN cometeu muitos dos erros pelos quais criticam o Maurício. O exemplo mais recorrente é o das reclamações à arbitragem. Sempre leio que se fosse o PN as atitudes seriam diferentes, sendo que até nota elogiando a arbitragem o antigo presidente fez. Assim como a gestão do PN, tem acertos e erros. Gosto da gestão do Galliote assim como gostava da anterior.
  15. O próprio!! No gol do Bragantino contra o Santos, na segunda-feira, ele que arremata de fora da área e acerta a trave. Demorei uns bons minutos até me convencer que aquela jogada realmente havia acontecido.