Jump to content

Thales SEP

User
  • Content Count

    402
  • Joined

  • Last visited

About Thales SEP

  • Rank
    Sub-14
  • Birthday 12/02/1994

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

1,751 profile views
  1. Thales SEP

    Palmeiras x Sistema

    until

    Surpreenderam o Palmeiras no esquema com três zagueiros, por isso a dificuldade na partida. Gil, Manoel e Deyverson.
  2. Thales SEP

    Palmeiras x Sistema

    until

    Os jogadores devem aos torcedores uma vitória no clássico. Não importa o placar ou o futebol apresentado, tão apenas o resultado. Nós já tivemos muitas decepções em jogos grandes este ano. Não merecemos mais uma, ainda mais levando em consideração o momento atual do rival.
  3. Independente de quem tenha solicitado/autorizado a contratação, minha esperança é de que o caso tenha servido de aprendizagem. Pelo barulho que causou na torcida desde Janeiro, acho que não irão mais gastar fortunas em jogadores questionáveis.
  4. Tipo de informação que não choca mais ninguém, infelizmente! Se eu, como torcedor, já estou perdendo as esperanças, imagina os atletas da categoria de base... De pronto pensei naquele vídeo do Marcão: - Cadê a novidade?!?
  5. Ficarei feliz se no próximo ano realizarem operações matemáticas simples e descobrirem que não faz sentido onerar a folha de pagamento com jogadores nota 5 que recebem altos salários. Se vc tem um atacante na base que te entregará o mesmo que o Deyverson entrega, qual o sentido de gastar tanto dinheiro com este último??
  6. Eu duvido muito mesmo que AC e Carlos Eduardo recebam 50K por mês. Devem receber no mínimo 150K por mês.
  7. Quero só ver a mágica que o Mattos fará para convencer jogadores que atuam no Palmeiras, recebem altos salários e possuem uma estrutura de primeiro mundo largarem tudo isto para jogar na Ponte Preta.
  8. Luan nunca foi unanimidade no Palmeiras, sequer sendo considerado Top 5 dos zagueiros que atuam no futebol brasileiro. E mesmo assim haveria um suposto interesse da Inter de Milão? Sinceramente acho uma notícia sem qualquer sentido.
  9. Fico imaginando a quantidade de champanhe ingerida pelos dirigentes franceses antes de oferecerem 6 milhões de euros pelo AC.
  10. Pela forma que o Casagrande sangrou, com certeza aqueles dias vieram mais forte este mês. Capaz de necessitar algumas bolsas de sangue.
  11. Se pela TV já é irritante, pessoalmente é ainda pior tendo de ver Antônio Carlos e Thiago Santos tendo de armar o time em inúmeras jogadas. Lentidão na saída de bola, falta de aproximação, de triangulações... PS: Vale ressaltar que Carlos Eduardo e Mateus Fernandes produziram mais que Dudu e Bruno Henrique. Que fase destes dois últimos!!
  12. Analisando friamente o histórico na competição e pelo próprio Palmeiras, é melhor ter o Borja como titular. Deyverson, caso não esteja enganado, está zerado em mata-mata pelo Palmeiras.
  13. Na minha opinião o futebol apresentado desde 2017, com diversos treinadores, é no geral nota 5. Por essa razão que em nove campeonatos disputados desde então, o Palmeiras venceu apenas um. O campeonato Brasileiro é o título mais disputado do Brasil e fiquei feliz demais pela conquista, também por deixarmos Flamengo e SP na fila. Mas a sensação é de que poderíamos ter comemorado mais títulos neste período.
  14. Com a folha salarial do Figueirense é possível montar um elenco para jogar este futebol pífio. Pelo menos no fim do ano as dividas estariam praticamente zeradas.
  15. until

    Diferentemente dos colegas, não estou com um bom pressentimento para este confronto. Vários pontos do rival, como estarem em crise e necessitarem de um grande resultado para a continuidade da temporada, me preocupam. Típico adversário que o Palmeiras adora ressuscitar. Espero que tanto jogadores como comissão técnica entendam a importância que este confronto tem para o rival.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.