Thales SEP

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thales SEP

  • Rank
    Categoria Iniciante
  • Data de Nascimento 02-12-1994

Profile Information

  • Gênero
    Male
  1. Palmeiras 2-0 Coritiba Moisés e Deyverson
  2. Parabéns pela definição colega palestrino. Conseguiu exprimir em poucas palavras o que penso sobre os times da capital.
  3. até

    Que este incômodo tabu, que perdura desde 2011, seja finalmente quebrado! Atlético MG 0 - 1 Palmeiras
  4. Não acompanhei muitas partidas do Rafael, porém gostei do pouco que vi. Além do mais muitos comentaristas elogiam. Com 28 anos de idade, seria uma contratação pra muitos anos.
  5. Troca de passes, movimentação, aproximação e triangulações. O time que promover isto no futebol brasileiro fatalmente terá sucesso, principalmente em virtude da displicência defensiva e falta de aplicação tática das equipes brasileiras.
  6. O fato do Borja ter conversado diretamente com o Presidente, expressando sua vontade de permanecer e ser vitorioso no Palmeiras, me deixa mais esperançoso. O desejo de vencer e corresponder ao investimento feito é o primeiro passo pra qualquer mudança de cenário.
  7. Será que a Inter aceitaria um retorno do mesmo ao futebol brasileiro, interrompendo sua adaptação no futebol europeu? E partindo do pressuposto de as condições seriam as mesmas propostas ao Benfica, o empréstimo demandaria um gasto aproximado de R$ 7,5 milhões. Para qualquer clube brasileiro seria uma negociação difícil.
  8. Gabigol é jovem, com ótima finalização e potencial. Fez um ótimo trio ofensivo ao lado de Ricardo Oliveira e Geuvânio. Seria um baita reforço. Porém não creio que retornará ao Brasil tão cedo, principalmente pela questão salarial. O próprio empresário dele, Wagner Ribeiro, citou isto em uma entrevista recente quando questionado sobre a possibilidade de empréstimo junto ao Sporting.
  9. Fico incomodado com essa fixação exagerada por parte do Palmeiras e da Crefisa neste assunto de 'Mundial'. Alguns anos atrás esse título pouco era citado, principalmente em conversas sobre futebol. Tenho a impressão que foram contaminados por essa piadinha ridícula de 'Palmeiras não tem mundial' proveniente da geração Facebook. Foco nas conquistas nacionais! Ter a supremacia em território nacional somente reforça a grandeza da Sociedade Esportiva Palmeiras, que não necessita de uma conquista enfrentando um clube europeu para ser gigante.
  10. Como uma eventual reintegração seria vista pelos demais jogadores? Que o desrespeito à hierarquia é tolerável pelo clube? Não consigo enxergar qualquer ponto positivo nisto. O ideal seria uma rescisão contratual amigável e vida que segue.
  11. até

    Na esperança de que a presença do Moisés faça com que Tchê Tchê apresente o futebol que o consagrou em 2016 e que Borja marque em sua vítima preferida. Um triunfo hoje vai muito além dos três pontos na tabela, pois afundaria um rival no Z4! Vitória por 0,5 x 0 já me deixaria feliz.
  12. Não creio que o Prass retornaria ao Vasco, haja visto que o titular, Martín Silva, é um bom goleiro e é cinco anos mais jovem. Creio que isto somente ocorreria em caso de negociação deste. Analisando os times da elite, enxergo apenas dois que Prass seria contratado e assumiria a titularidade: SPFC e Fluminense. O primeiro por não ter goleiros confiáveis e o segundo por ter um titular de mediano para fraco. Mesmo assim não sei se investiriam em um goleiro de 39 anos.
  13. Bom dia colegas palestrinos. Meu nome é Thales, tenho 22 anos e sou palmeirense desde 1999. Acompanho o fórum há alguns anos e recentemente decidi participar dos debates promovidos pela comunidade palmeirense. Agradeço à moderação por aceitar minha solicitação e pretendo contribuir positivamente nos mais variados tópicos. Abraços!!