Jump to content

Thales SEP

User
  • Content Count

    391
  • Joined

  • Last visited

About Thales SEP

  • Rank
    Sub-10
  • Birthday 12/02/1994

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

1,671 profile views
  1. Pela forma que o Casagrande sangrou, com certeza aqueles dias vieram mais forte este mês. Capaz de necessitar algumas bolsas de sangue.
  2. Se pela TV já é irritante, pessoalmente é ainda pior tendo de ver Antônio Carlos e Thiago Santos tendo de armar o time em inúmeras jogadas. Lentidão na saída de bola, falta de aproximação, de triangulações... PS: Vale ressaltar que Carlos Eduardo e Mateus Fernandes produziram mais que Dudu e Bruno Henrique. Que fase destes dois últimos!!
  3. Analisando friamente o histórico na competição e pelo próprio Palmeiras, é melhor ter o Borja como titular. Deyverson, caso não esteja enganado, está zerado em mata-mata pelo Palmeiras.
  4. Na minha opinião o futebol apresentado desde 2017, com diversos treinadores, é no geral nota 5. Por essa razão que em nove campeonatos disputados desde então, o Palmeiras venceu apenas um. O campeonato Brasileiro é o título mais disputado do Brasil e fiquei feliz demais pela conquista, também por deixarmos Flamengo e SP na fila. Mas a sensação é de que poderíamos ter comemorado mais títulos neste período.
  5. Com a folha salarial do Figueirense é possível montar um elenco para jogar este futebol pífio. Pelo menos no fim do ano as dividas estariam praticamente zeradas.
  6. until

    Diferentemente dos colegas, não estou com um bom pressentimento para este confronto. Vários pontos do rival, como estarem em crise e necessitarem de um grande resultado para a continuidade da temporada, me preocupam. Típico adversário que o Palmeiras adora ressuscitar. Espero que tanto jogadores como comissão técnica entendam a importância que este confronto tem para o rival.
  7. until

    Juizão já aliviando... Olha esta pegada do Pablo no Moisés!!
  8. until

    Atuando com a mesma dedicação e intensidade da Libertadores: vitória do Palmeiras. Atuando com preguiça e futebol pobre do Campeonato Paulista: fico feliz com empate, já que assim não levantaria o SP.
  9. Prass Jean - Mina - VH - Zé Roberto Tchê Tchê - Moisés - BH Gabriel Jesus - Barcos - Dudu Mantendo o bom nível de 2018 em 2019, trocaria Jean por Mayke e Mina por Gustavo Gómez.
  10. Em 2016, minha ansiedade/estado de nervos começou na reta final do primeiro turno. Especialmente após o Palmeiras quebrar o tabu no Beira-Rio. Após esta vitória senti que o time disputaria o título até o fim. Já neste ano iniciou após a vitória sobre o Cruzeiro e concretizou após a vitória no Morumbi. Até então minhas expectativas eram de alcançar o G-4. Então com certeza este ano está mais tranquilo que 2016. Ou dependendo do ponto de vista, está menos tenso.
  11. Não é possível!! Isto realmente é verdade?!? Caso seja, maior passada de recibo que me recordo! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
  12. Só presenciei um título brasileiro do Palmeiras em 2016, sendo assim desejo ver muitas conquistas ainda. E apesar da eliminação de ontem ainda incomodar, o foco continua na conquista de mais um título nacional. Tenho certeza que todos irão comemorar muito e zoar bastante!! Ou deixarão passar os torcedores que estavam quietos e saíram da tumba ontem para terem alguma mísera alegria este ano?!
  13. O que tem de jornalista rezando para que o Palmeiras seja derrotado sábado para arrotar que 'Felipão é ultrapassado', falar dos investimentos da Crefisa e etc não está no gibi. Dica para não se estressar: não consuma nada da grande mídia.
  14. Depois do ocorrido na final, das declarações da diretoria e do desânimo da torcida com o Paulista, só imagino estádio cheio com ingressos mais baratos. Não imagino alguém que não seja Avanti ou estudante pagando 150$ para assistir uma partida.
  15. O jeito é ir economizando para esta jaqueta verde pré jogo. Achei sensacional! Vale destacar a polo azul também. Foram as peças que mais gostei!
×
×
  • Create New...