Thales SEP

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thales SEP

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 02-12-1994

Profile Information

  • Gênero
    Male
  1. A suposta ineficiência na gestão de grupo do Roger Machado não poderia ser melhorada com auxílio da diretoria?
  2. Que possua respaldo da diretoria para implementar seu trabalho! Espero que não seja demitido na primeira crise. PS: quanto tempo demorará no comando técnico até ser chamado de estagiário??
  3. Adilson Batista, com a condição de que desse voadora na placa de publicidade em algum jogo dramático!
  4. Até mesmo meu pai que não é palmeirense ficou abismado com esta entrada do Guerra nos acréscimos. Que fase!!!
  5. Mais uma vez recuperando times em crise!! É tanta caridade e bondade com os necessitados que deveriam ser canonizados.
  6. Desperdiçando muitos ataques com arremates ruins.
  7. Não duvido que este valor informado pela fonte proibida seja verdade. No futebol brasileiro remuneram extremamente bem jogadores medíocres.
  8. Depois de marcar contra Flamengo e Sport, Deyverson é declarado Campeão Brasileiro de 1987!!
  9. Luan antecipou como Baresi e em seguida entregou como Leandro Amaro. Bizarro!!!
  10. Palmeiras parece emergente em rede social. Não basta ter dinheiro, é necessário mostrar, esfregar na cara dos outros que tem. Os valores já gastos em certas contratações e os supostos gastos em outras assustam!
  11. Caso não esteja enganado, o Mônaco adquiriu o Jorge junto ao Flamengo, no início de 2017, por 8 milhões de euros. Julgo ser impossível uma negociação desta.
  12. Difícil definir qual linha defensiva é pior. Pará, Rafael Vaz, Renê, Luan, Michel Bastos..
  13. A primeira imagem que me vem do Weverton são as rebatidas pra frente. No que tange aos fundamentos, como saída do gol, trabalhar com bola nos pés, é um bom goleiro? Pergunto pois não acompanho jogos do Atlético PR, ficando difícil emitir uma opinião mais precisa.
  14. Sempre fui fã do Kaká, mas seu futebol sempre foi baseado no físico. E desde os tempos de Real Madrid tem sofrido nesta questão em especifico. Ademais, em entrevista recente reclamou das dores sentidas nos pós jogos. Levando em consideração o calendário brasileiro, ainda mais em ano de Copa do Mundo, passo esta contratação.
  15. Um diretor de futebol não deveria pautar suas contratações com base na opinião de jornalistas, que pouco entendem ou não entendem de futebol, e de torcedores, que na esmagadora maioria das vezes se baseiam no irracional. Os critérios devem ser definidos com base em informações mais sérias e criteriosas, e não na opinião de jornalistas e torcedores.