Thales SEP

Membro
  • Total de itens

    339
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thales SEP

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 02-12-1994

Profile Information

  • Gênero
    Male
  1. Foco no Campeonato Brasileiro!! Apostar alto em Libertadores (arbitragem extremamente tendenciosa) e Copa do Brasil (filhote da RGT garantido na final) é muito arriscado. Rumo ao Deca!!
  2. até

    Estádio lotado (mais uma vez), time em boa fase, técnico experiente e multicampeão comandando o time... Se ressuscitarem os caras mais uma vez, eu desisto de 2018. Palmeiras 2 - 0 Sistema Lucas Lima e Deyverson.
  3. "Ah que bom seria, se o Felipe Melo voltasse para a Turquia"
  4. É uma situação que me incomoda, sem dúvidas! Mas acho que estamos gastando muita energia com um ser abjeto. O foco da torcida deve ser na partida de quinta-feira!! O que importa é o resultado em campo e a classificação na Libertadores. Aquele indivíduo não merece e jamais merecerá páginas e mais páginas no nosso Fórum.
  5. - Qualidade técnica - Idade - Salário - Vontade de ser campeão pelo Palmeiras Usando estes critérios já é possível fazer uma boa limpa neste elenco!
  6. Com este treinador a única 'agudez', 'profundidade' e 'intensidade' que o palmeirense verá será um profundo e intenso infarto agudo do miocárdio que cada torcedor terá até o fim do ano!!
  7. Domingo às 16:00 é para ir ao cinema. Preciso de mais 40 dias de férias deste catado!!
  8. Se o garoto ainda não tem físico para o profissional, coloca da mesma forma. A torcida já acostumada com o Guerra mesmo. Que valorizem o garoto da base e que podem render técnica e fisicamente ao clube.
  9. - FM faz uma falta que só não foi punida com cartão vermelho pois o árbitro não teve pulso para expulsar. Será que não percebe que esta expulsão acabaria com o time?? - Dudu sofre uma falta de jogo e dá um xilique que gera uma baita confusão. Será que ele não percebeu que o jogador do Flamengo seria expulso e ficaria com 10 jogadores nos últimos minutos?? - Jaílson, após o Palmeiras ter feito as três substituições, dá uma gravata no jogador do Flamengo e deixa o Palmeiras sem goleiro. São situações que ilustram como o Palmeiras não tem comando. Jogador age como quer, sem pensar nas consequências, pois sabe que nada ocorrerá. É desanimadora a situação do Palmeiras.
  10. Procede a informação de que o Arouca irá rescindir seu contrato com Palmeiras e Atlético MG e fechará com o Vitória?
  11. Pois é! Gostaria de saber qual o motivo de inchar o elenco e a folha salarial com jogadores medianos ou fracos sendo que o clube tem categoria de base. Se não há um lateral direito melhor que o Fabiano nas categorias de base, alguma coisa está sendo feita errada.
  12. Palmeiras necessita de uma reformulação geral para 2019. Troca de presidente, de patrocinadora, reformulação de elenco... Até reunião com T.O. já ocorreu! Tem muita coisa errada.
  13. Na verdade este confronto só em possível em uma eventual final. Caso o Palmeiras avance enfrentará quem sair de Cruzeiro/Atlético PR x Santos.
  14. Capaz de justificarem esta excursão com o papinho de 'internacionalização do clube'...
  15. Tecnicamente é um jogador que me agrada, pois sempre busca triangulações, passes de primeira, passes em profundidade... Porém seu físico joga contra. Além das lesões, não aguenta o ritmo da partida! Dificilmente o Guerra tem êxito em uma disputa corpo a corpo, sendo facilmente desarmado por qualquer defensor. Realmente uma pena! Imaginei que ele teria muito sucesso por aqui.