YuriPR

Moderador
  • Content count

    2,818
  • Joined

  • Last visited

About YuriPR

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

3,293 profile views
  1. Excelente ranking, muito legal mesmo!!!
  2. Importante ver que o Palmeiras está mirando alto na busca por um 9. É bem por aí. Se for pra trazer um jogador OK temos o Deyvin dando conta do recado. Se é pra trazer alguém, que seja um que faça a diferença.
  3. Preferia aquele torneio do Roni com Ceará, Fortaleza e Vaxco lá no Ceará. Que pelo menos não atrapalhe.
  4. O Allianz vai continuar, nossa torcida só tende a crescer, nossa base é uma das melhores do mundo e melhora a cada ano, nossa estrutura é de topo e recebe investimentos o tempo todo, só ver que após a construção do centro de excelência já foi reformado o vestiário do CT e o CT da base já está sendo reformado. A Crefisa não dá sinais de que quer sair. Enfim, todos os pilares do clube estão bem demais E MELHORANDO cada vez mais! Pensamos a longo prazo desde já.
  5. A gente tava falando sobre o Deyverson umas páginas atrás. No vídeo do Footstats, mostra que ele tem 12 gols no Brasileirão desde que começou a nossa série invicta, 2ª melhor marca do período (BH é o terceiro).
  6. Sensacional! Sem palavras pra descrever o trabalho da diretoria na base!
  7. Melhor contratação do Brasil na janela.
  8. Em 2019 ele está acima de 0,3 de média. É aceitável. Ontem ele fez um ótimo jogo, vários lances difíceis bem executados, como a tabela com o Zé Rafael, além de 2 lances que ele só não deu assistências pq a bola saiu, mas foram grandes jogadas. Vem evoluindo, e acredito muito que dê pra chegar a 0.4, 0.5 gols por jogo. 0.5 daria a ele a artilharia do Brasileirão, provavelmente. Isso num time 100% coletivo.
  9. Felipão disse que se precisasse, tiraria do próprio bolso pra trazer o Ramires. Esse é o nível de felicidade que ele está com a contratação dele. Ainda disse que a gente joga como o Liverpool, direto, rápido e objetivo. E eu concordo, é mais ou menos a mesma filosofia de jogo.
  10. 100% sério. Deu ritmo de jogo e confiança ao Lucas Lima, recuperou um jogador importantíssimo pra quando tivermos que mesclar os times. Vitória que veio sem sustos, naturalmente.
  11. É o começo, né? Mantendo essa média terminaríamos o campeonato 21, 22 pontos à frente deles. Mas o Santos é realmente um adversário muito difícil. Só tem o Brasileirão até o final do ano, talvez seja nosso maior adversário.
  12. Tá mais pra ser derrubado e pedir calma.
  13. Devaneio agora. Lá pela segunda gestão da tia Leila, pode ser que não seja...
  14. Antes a gente trazia o Rivaldo fake, Tinga fake, e por aí vai. Agora trazemos o Ramires depois de cogitar no começo do ano o Ramires fake.