Jump to content

YuriPR

Moderador
  • Content Count

    6,849
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    27

YuriPR last won the day on June 14

YuriPR had the most liked content!

About YuriPR

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

10,851 profile views
  1. Se for pra ficar, é pra jogar bola pra caralho. Sem mimimi.
  2. Não sei você, mas acho que o trabalho do Abel até agora é acima da média.
  3. Eu tô puto ainda e não vou cobrar racionalidade de ninguém hoje. Dito isso, pelo que eu entendi até agora, o Dudu se doeu por não ser tratado como estrela, deu um jeito de conseguir uma oferta vantajosa, a diretoria, diferente de outras tantas vezes, não se esforçou para segura-lo e o negócio acabou saindo. Se tivessem estendido o contrato dele por mais 1 ano, acho que ele ficaria. Daqui 1 ano mais ou menos já saberemos quem fez o melhor negócio. Só sei que ele vai ter que comer a bola lá pra fazer valer esse salário.
  4. Vcs comparando o Maurício com o Dudu... Mauricio é pra ser comparado com o Dudu de 2014, que fez 3 gols no Brasileirao e veio por 3 milhões de dólares por 50%. O Dudu ídolo, 8 temporadas no clube, não tem como comparar com ninguém que vier substitui-lo
  5. Mauricio. E aparentemente o Palmeiras tbm colocou no negócio do Cruzeiro os 25% do Mauricio que eles tinham.
  6. Sem querer desdenhar, mas não é melhor hoje que o Estêvão e nem melhor que o Felipe Anderson.
  7. Imagino que tenha sido por aí tbm, mas não dá pra gente ter certeza. O que a gente sabe é que o Dudu é temperamental, e o clube, ACERTADAMENTE, vinha tratando sua volta com muita cautela. Inclusive fazendo amistosos pra ele adquirir ritmo antes de voltar. Será que ele entendeu esse cuidado como desinteresse? Só saberemos depois de ele dar alguma entrevista esclarecendo.
  8. Essa deve ter sido a versão do jogador pra ele. A versão do clube é que ele pediu pra sair. Logo a gente vai descobrir a verdade, mas fato é que já tinha rolado uma conversa dele no Athletico quando o Mattos estava lá.
  9. Nesse momento eu nem quero saber de quem é a culpa. Na minha cabeça eu tô colocando um tanto de gente agora no meio de pneus e jogando gasolina com um fósforo no bolso. Daqui uns 2 dias eu vejo a verdade dessa história.
  10. Acho que vai muito da disponibilidade no mercado. Se tivesse um cara com um preço ok e as características que o clube quer, já teria sido contratado. Não foi ainda pq não está fácil negociar esse 9. Vamos ver agora com o final da temporada europeia.
  11. Está desequilibrado, mas acho que dá pra ajustar meio fácil isso. Naves jogou bem pouco durante esse ano e o ano passado. Aparentemente ele já está pronto, então dá pra imaginar que ele aguente ser reserva imediato/titular ocasional. Vitor Reis é considerado fenômeno, e precisa de espaço. Dá sim pra trazer mais um zagueiro. Na Lateral direita, é só não renovar com o Rocha que resolve. Na Lateral esquerda, imagino que Piquerez ou Vanderlan seja negociado, no final da temporada. Como primeiro volante, é só subir o Patrick, que já está mais que pronto. Na ponta esquerda o Felipe Anderson pode jogar lá, o Dudu pode jogar lá. E aí tem que trazer um 9 pra ontem. Ou seja, contratação imprescindível, só um 9 e talvez um zagueiro, de preferência canhoto.
  12. Notícia pipocando em todo lado, deve ser confirmada logo. Se ele se adaptar a jogar na esquerda, será uma excelente contratação. Se não, será uma ótima contratação. Pra jogador bom é fácil achar espaço no time.
  13. Perguntaram ali atrás o que mudou. Grana. Agora temos grana. Foi isso que mudou. E sobre a vinda do Giay e do Mauricio, o Abel disse que tem contratações que poderíamos fazer um pouco mais pra frente mas estamos aproveitando que o mercado possibilitou essas vindas. Bem, é muito melhor antecipar uma vinda do que atrasar por 1 ano, como foi com o substituto do Danilo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.