Jump to content

YuriPR

Moderador
  • Content Count

    5,120
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    11

YuriPR last won the day on September 19

YuriPR had the most liked content!

About YuriPR

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

5,604 profile views
  1. Eu tinha visto ofertas de 7M de euros pelo Wesley, não sei se vieram maiores. Eu só o venderia se perdesse espaço no elenco, o que é bem provável de acontecer com a subida do Jhon Jhon e do Giovani. Até o Endrick, que tomará o lugar do Rony na ponta, cedo ou tarde, e fará com que o Rony volte a ser uma opção na sua posição de origem. Também acho que a gente precisa fazer alguns ajustes no elenco, aproveitar essas prováveis saídas e fazer uma micro reformulação, pra dar mais algumas opções ao Abel, dar uma oxigenada com jogadores com fome de vitórias e idade pra jogar por vários anos no clube. Melhor assim do que reformular quando tudo está dando errado e aí ter que mexer muito no time.
  2. A gente tem vários bons jogadores que seriam importantíssimos em outros elencos, mas que no nosso são de rotação. Lomba, Garcia, Kuscevic, Luan, Jorge, Menino, Wesley, Breno... Acho que todos eles estão em listas desses times que precisam fazer o que nós fizemos em 15, só que com muito mais grana. Bahia, Vasco, Grêmio, Cruzeiro... Ano que vem pode ter certeza que o Botafogo vai se reforçar ainda mais tbm, o Trikas vai reformular...
  3. Com esse tanto de SAF com dinheiro pra investir, o Wesley acaba sendo um bom ativo. Não duvido que um Vasco venha e ofereça 6M de euros por ele.
  4. Ele quer um lateral direito que fique atrás, faça a saída de 3 e construa pro ponta fazer o fundo. O Maike é um lateral de apoio.
  5. Tudo bem, mas quem deu a enfiada pro Vanderlan foi ele mesmo. Se for por essa linha, o Rony ficou 6 meses sendo massacrado em todos os cantos da internet. O Veiga até o final de 2020 era odiado por muitos, o Maike também, o Rocha até hoje tem hater. Tem gente que odeia quando o Breno entra, um jogador que sempre que entra gera boas chances, não faz bico por estar na reserva e é barato. Acho que todo mundo tem que entender, no mínimo, que os jogadores tem tamanhos e funções diferentes num elenco. O Navarro foi contratado por ter feito uma ótima série B no ano passado, ter 21 anos, vir livre. E numa função que não tínhamos ninguém disponível na base. É o nosso centroavante pra ficar como desenvolvimento. Não faz sentido ser massacrado, quando nem mesmo a diretoria espera que ele já esteja pronto. O erro com ele foi não ter contratado um centroavante pronto antes, aí na cabeça da torcida ele veio como solução. Ele é o Arthur Cabral da vez, só que na época tínhamos outros 2 camisas 9 mais cascudos pra segurar as pontas.
  6. Dudu está na primeira prateleira de ídolos do clube. Impressionante o que ele construiu, em números, em títulos e em representatividade. E tem mais alguns anos pra aumentar isso.
  7. Vinícius, Garcia, Kuscevic, Naves e Vanderlan. Fabinho, Menino e Atuesta. Giovani, Endrick e Jhon Jhon. Imagino que seja o time base nas últimas rodadas. Ou algo assim mas com Flaco/Merentiel/Breno jogando também.
  8. Cara, eu não concordo com a crítica nesse tom, pelo jogo de ontem. Ele fez o que entrou pra fazer. Jogou praticamente sem ajuda, sozinho no ataque. Entrou pra brigar, e foi o que ele fez.
  9. Acho que o Abel vai adorar o trabalho defensivo dele. E ainda mais o instinto assassino na frente do gol.
  10. É difícil, a galera tem umas verdades que não fazem sentido, e no geral torcedor não consegue enxergar o jogo. Ontem, por exemplo, atacávamos num 3 4 3, defendíamos na maior parte do tempo com 2 linhas de 4, que virou um 5 3 1 no final, com 1 a menos. Rocha jogando como um terceiro zagueiro construindo, quase o tempo todo, e gente reclamando que ele não vai ao fundo. Claro que não vai! Não é pra ir ao fundo. Da mesma forma, você vai avaliar o que do Navarro ontem? Com um a menos ele teve que ficar quase o tempo todo correndo pra fechar linha de passe. E no "gol perdido", ele que fez a enfiada pro Vanderlan, acompanhou a jogada e foi travado. Pra mim, longe de ser um lance claro de gol. Mas ninguém quer saber se o Rocha não ataca por ordem do Abel, se o Navarro não tinha ninguém aberto pra poder jogar com mais espaço pelo meio...
  11. Jogaço! Inúmeras jogadas perigosas. Acho que pra fazer a profundidade pela direita ele é mesmo o melhor do elenco. Ele e o Dudu. Talvez em situações em que não tenha tanto espaço pra usar o fundo, ele já não seja tão interessante, mas pra dar o tapa na frente, esquece. Muito veloz e cruza muito bem.
  12. Com essa crescida do Menino e do Atuesta, ele deve dar mais minutos pra eles.
  13. Nos jogos mais recentes ele parecia na altura normal da idade. E o Fábio Mondoni meio que zoou a carreira, né? Abandonou nossa base pra ir pra Itália.
  14. Foi a copa ou o Brasileirão que eles venceram? Enfim, no último título ele ainda era reserva do sub 17 pq não aguentava fisicamente. Agora já evoluiu a ponto de entrar como titular. Logo deve subir pro sub 20, mas se jogar já a próxima copinha, vai fazer igual o Luis Guilherme nessa última que foi mas jogou só alguns minutos finais de alguns jogos.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.