YuriPR

Moderador
  • Total de itens

    2.609
  • Registro em

  • Última visita

Sobre YuriPR

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

3.151 visualizações
  1. Não está listado como despesa também? Porque aí é bem preocupante. Na minha cabeça, sem o empréstimo teríamos 150 milhões de superávit.
  2. Quase certeza que é referente aos 120M em dívida com a Crefisa assumida pelo clube. Seriam 50 milhões de aumento "comum", o que é aceitável. Mas não tenho as contas em mãos pra ter certeza.
  3. Não que o Pato seja gênio, mas tecnicamente ele é no mínimo nota 8. Nada a ver com o Borja.
  4. até

    2 do Borraa, com comentários emocionados do Villaron.
  5. Era o 22, já é o 7. Ou seja, já tomou a posição de titular. Ele e o Gabriel Silva, pra mim, são as duas maiores promessas da base atual. Menção honrosa para o terceiro Gabriel, o Menino.
  6. Vendidos: João Pedro - Não era aproveitado aqui e não vem sendo aproveitado no Porto. Fernando - Estava na rotação do Shaktar, acabou lesionando o tornozelo, se não me engano. Tenta recuparar espaço. Fuzzato - É reserva da Roma. Alguns jovens, como o Iacovelli, foram cedidos com o Palmeiras segurando parte dos direitos. Não tenho informação nenhuma deles. Lembro que foram uns 3 jogadores nesse esquema. Tem os emprestados também: Artur, 20 - Titular absoluto no Bahia, é o ponta-direita do time. Anderson, 20 - Está no Santa Cruz, tem uns 5 jogos como titular e já vi gente dizendo que ele é o novo Thiago Cardoso, que foi ídolo lá na década passada. Não esperava muito dele, mas vem se mostrando um goleiro muito promissor. Matheus Rocha, 20 - Chegou no Vitória, já pegou a vaga de titular e é destaque do time. Papagaio, 20 - Está em processo final de recuperação da lesão no tornozelo que sofreu na seleção sub 20. Ainda não estreou pelo Galo. Vitinho, 20 - 10 do São Caetano, vinha numa crescente. No último jogo não jogou bem, mas é titular absoluto. Yan, 20 - Está jogando no Estoril. A torcida gosta dele. Nathan, 23(?) - Vinha se destacando na suíça, mas rompeu novamente ligamentos do joelho. Acabou de voltar a jogar, se não me engano. Thiago Martins, 23(?) - Se não me engano, é titular no Japão, mas tem um tempo que não pesquiso sobre ele. Esqueci de alguém? Tem algo errado?
  7. A venda poderia ser melhor, mas tivemos algumas circunstâncias que fizeram o valor cair. A principal foi o pouco tempo restante até o fim do contrato. Nesse caso, o jogador não foi vendido pra pagar dívidas, mas sim porque o clube ficou com medo de daqui um ano perder o jogador de graça. Sobre o Luan, ele tem uma imposição física absurda, era quase um centroavante na ponta na hora de finalizar as jogadas. Isso é muito raro.
  8. Só ganha 5% quem forma o jogador até os 23 anos, se não me engano. Nosso percentual de grupo formador vai ser uns 2% ou menos.
  9. O Esteves tem muito talento. Talvez o melhor finalizador do time sub 20 do ano passado. Outro que finalzava muito bem era o Matheus Rocha. A única preocupação que tenho com ele é quanto ao temperamento. Parece ser bem esquentadinho. Mas é coisa que deve melhorar com o tempo. É um cara pronto pra subir assim que venderem um dos laterais do time de cima.
  10. 2013. Acredito que vendam por 10 e segurem 20% dos direitos.
  11. Só uma correção. A matéria da UOL fala em Red Bull Leipzig, que é Alemão. O time austríaco é o Red Bull Salzburg. Eles erraram. Quem quer o Luan é o Leipzig. Melhor pra ele, que se transferindo, jogará a Bundesliga em um dos times mais fortes do campeonato.
  12. Esse começo de ano foi conturbado pela derrota contra os rivais e por testes que não deram certo. A ideia de jogar com um ponta rápido é até boa, só que os jogadores escolhidos não conseguiram render, o que travou todo o desempenho nesse começo de ano. Não significa que esse esquema não possa encaixar nos próximos meses, mas por enquanto não deu certo. O pior é que seria muito bom pra gente que isso funcionasse, é perigoso depender exclusivamente de um modelo de jogo, no nosso caso, o esquema de ontem.
  13. Acho que o Goulart só sai daqui agora se for pra um gigante europeu. E pra isso ele vai ter que comer a bola de uma maneira inacreditável. De qualquer maneira a gente sai ganhando.
  14. O Goulart deve virar centroavante quando começar a perder mobilidade, com 33, 34 anos. Por enquanto é melhor jogar de meia, trocando de posição com o Dudu e Scarpa.