YuriPR

Moderador
  • Content count

    2,686
  • Joined

  • Last visited

About YuriPR

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

3,189 profile views
  1. Messi, Ronaldinho, Djalminha... É difícil, muito também porque a maior parte dos moleques que podem estudar, estudam ao invés de jogar bola, e porque o número de famílias pobres com problemas é imenso...
  2. https://mobile.twitter.com/BasePalmeiras/status/1116464606128558080
  3. Pessoal, vamos nos ater ao tema do tópico, por favor. Existe a arquibancada pra esse tipo de discussão. Qualquer sugestão para que se atualize alguma regra do fórum pode ser dada à moderação. Se for razoável, debateremos.
  4. Até o final do ano vai limpar bastante o número de emprestados. Muito bom, quase todos não terão nível pra jogar aqui num futuro próximo, exceção ao Anderson, que precisa de uma renovação urgente.
  5. O povo esquece que tem outro time jogando. O São Paulo correu tanto que mesmo com um time super leve cansou mais rápido que a gente. Jogamos no Morumbi, onde acabamos de derrubar um tabu de mais de década sem vitória, com o adversário embalado. O resultado foi bom, o time criou, teve chance de marcar, jogou bem. Não foi um espetáculo, mais foi bom. Mais um jogo com a zaga reserva e sem ser vazado. Tá ótimo. @aninha.lu, várias vezes me poupando teclado. Como a galera disse, o Goulart tinha números de craque com o Felipão na china. Como que o treinador pode matar o estilo de jogo dele?
  6. Dudu foi disparado o melhor em campo sábado.
  7. until

    2x0. MC Deyvin e Arthur Cabral.
  8. Não sei se foi irônico, mas essa imagem aí é da RGT... O Problema é anunciar sem cumprir.
  9. Saiu dos gambás, veio pra cá e agora está no Santos. Algum problema esse moleque tem.
  10. "Pai de família", Hauahauahuahaa.
  11. Ah, mas disso eu tenho certeza. Diretor de empresa quer ganhar dinheiro.
  12. Só 1999 unidades da edição de colecionador. O resto sai mais ou menos no preço das outras. Essas 1999 é pra comprar e deixar fechado, esperar que valorize.
  13. Sobre o Arthur, diz o Mauro Cezar: https://blogdomaurocezar.blogosfera.uol.com.br/2019/03/02/palmeiras-equilibra-arthur-para-ampliar-concorrencia-a-borja-e-deyverson/ "Com uma diferença de um centímetro e meio de uma perna para outra, ele tinha desequilíbrio que gerava problemas no púbis. O Palmeiras detectou a raiz das dores que o incomodavam e "equilibrou" o atleta, para que o problema seja sanado." Mal escrito, o texto não diz se é diferença de comprimento ou de circunferência muscular. E foi a única fonte que achei no google sobre isso.
  14. Torcida do vitória revoltada, mas vejo como um excelente negócio pro time baiano. Seu jogador vem fazer tratamento na melhor estrutura e com os melhores profissionais, economiza salário, tem a chance de ter jogadores emprestados, ao final, se tudo der certo, ainda fica com 50% do jogador + dinheiro, tem uma dívida perdoada. Troca de informações e ainda uma possível % do Matheus Rocha, que tomou conta da posição lá. E se o jogador estourar, seus 50% com ele jogando aqui valem bem mais do que 50% dele jogando lá. E estão na série B. 2 ou 3 reforços nossos vão impulsioná-los pra caramba.
  15. Eu acho que isso aí foi um mal entendido. A primeira notícia era que ele tinha uma diferença de força nas pernas, eram alguns cm de diferença, mas de circunferência do músculo. Depois veio a história de comprimento das pernas. Meu palpite? Alguém viu a notícia da diferença na circunferência, entendeu errado e o equívoco se espalhou.