Jump to content

YuriPR

Moderador
  • Content Count

    3,860
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

YuriPR last won the day on September 19 2019

YuriPR had the most liked content!

About YuriPR

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

3,903 profile views
  1. Um é equatoriano, o outro não lembro se é eq ou col. Vieram há pouco tempo.
  2. Caramba, dois jogos sensacionais! O primeiro com aquele time do Kleina que foi montado às pressas pelo Brunoro. Só perna de pau. Mas o tiozão do churrasco meteu um esquema sem atacantes de ofício, na base do fôlego, marcação pressão e saída rápida. A torcida foi espetacular. É um dos jogos que mais gostei de assistir, e olha que vi pela TV, mas senti isso que você falou no sofá de casa! Contra o Peñarol, o E Baptista me inventa 3 zagueiros, o time toma uma pressão do caramba no primeiro tempo. No segundo tempo o time volta acertado, faz um ótimo jogo e depois o pau quebra, com direito a cruzado com responsabilidade e a melhor coletiva da história.
  3. Se a Leila perde pro Nobre, não duvido nada que ela tire o patrocínio da gente e vá patrocinar os caras lá. Mas não duvido nada mesmo.
  4. E desde quando Turquia é leste europeu? Maior parte da Turquia fica na Ásia, caramba. Nunca disse que o Alex foi mais jogador que o Ronaldo. E mesmo assim, o Fenerbahçe chegou a fazer grande campanha na Champions, com o Alex liderando o time. O Alex liderou também um dos times mais dominantes do Brasileirão, jogando num nível completamente diferente dos outros jogadores do Brasil. Fez jogos antológicos na libertadores, numa época em que os times Brasileiros eram do nível dos times europeus. Fez gol legal em mundial... Desmerecer o cara é foda.
  5. Deixa quieto isso aí. Voltando ao Alex, o cara tem mais de 400 gols na carreira. Mais gols que o Ronaldo. Se o Renato Augusto foi titular da seleção por anos, imagina o Alex?
  6. O Ganso que apareceu junto com o Neymar só teve 2 anos de carreira. Se o Ganso não tivesse os problemas físicos que teve estaria com a 10 da seleção até hoje. Não tem como contratar aquele ganso. E essa história de 10 clássico que não existe mais é muito relativa. O Alex não jogaria no futebol atual? Um cara que protegia muito bem a bola, driblava, tinha um passe super preciso, entrava na área toda hora e ainda tinha uma grande bola parada. A meu ver, jogaria tranquilamente. O que não existe mais é jogador de meio campo com capacidade de segurar a bola e driblar. Foram todos pra ponta. O que ficou foi gente com força física pra aguentar a pancada e fôlego pra marcar.
  7. Hyoran saiu, Zé Rafael tá jogando de volante, Veiga tá na meia. Carlinho saiu. Tem vaga pros 2 meninos nas pontas.
  8. Ele falou que era um clube gigante que estava crescendo, assim como o Athletico tbm estava crescendo. Ficou meio estranho, mas eu entendi bem no vídeo.
  9. Não teve nenhum lateral direito com condição de jogo e nenhum volante no banco. Teve que gastar 1 substituição na LD, talvez por isso segurou as outras alterações. Veron no LA foi uma boa alteração que, como disseram, poderia ter feito mais cedo. Gostei muito da troca de passes, principalmente no primeiro tempo, e da marcação pressão na saída de bola adversária. No mais, o time perdeu um caminhão de gols, bola na trave, pênalti... Volume de jogo teve. De negativo, o sistema defensivo quando o adversário consegue quebrar a linha de pressão. Com um LD de ofício isso deve melhorar, mas por enquanto a organização nessa situação fica devendo bastante.
  10. Não tinha nenhum volante disponível no banco, o Veiga vinha sofrendo com cãibras. A alternativa era botar o Lucas Lima no lugar do Veiga. Ele preferiu reforçar a marcação. Não vi nenhum problema.
  11. Martinelli hoje vale por baixo uns 70M de euros. Transfermarkt e nada é a mesma coisa. Do que adianta ter uma metodologia pra analisar os valores se isso não tem nenhum paralelo com a realidade?
  12. https://pt.wikipedia.org/wiki/Evandro_Goebel Goiás foi só uma ponte. Revelado pelo Athletico.
  13. Jogou 2 anos antes no Athletico. Como sou daqui do PR nem lembrava que tinha jogado no Inter antes de vir pro Palmeiras. Inclusive, é ídolo do CAP.
  14. Evandro Seleça, Marcão... Mas acho que o Rony vai fazer parte da sua lista.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.