Jump to content

YuriPR

Moderador
  • Content Count

    3,945
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

YuriPR last won the day on September 19 2019

YuriPR had the most liked content!

About YuriPR

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

4,087 profile views
  1. A minha dupla titular é Luan e Gómez, um mais firme e outro mais técnico. Kuscevic pra reserva do Gómez e E Santos pra reserva do Luan. Empereur e Renan como boas opções.
  2. YuriPR

    Palmeiras x Corinthians

    until

    É mesmo?
  3. Eu discordo frontalmente. A saída do gol do Weverton é praticamente perfeita. É só você lembrar que pelo menos nos últimos 20 anos (incluindo o Marcos) todos os nossos goleiros saíam socando a bola nos cruzamentos. O Weverton sempre encaixa. E isso é um grande diferencial, já que não há disputa de segunda bola, a bola sempre fica com a gente. Sobre falhas, eu lembro de uma falha. Pode ser que eu esteja enganado, mas que eu lembro foi uma só, em saídas de bola. Ruim em saídas de bola era o Fabio em 2014. Também discordo da falta de impulsão. Acho que o Weverton tem uma estatura mediana pra goleiro, e pouca envergadura. Ele não é fisicamente avantajado. Tem a vantagem de ser mais fácil as defesas na explosão, mas tira um pouco do alcance dele. Mas se ele tivesse uns 4 cm a mais de altura e 10cm a mais de envergadura, seria o titular da seleção e não teria vindo jogar pra gente, estaria na europa.
  4. Com a qualidade da base que temos hoje não podemos ter um diretor de futebol com o estilo do Mattos. Em todos os clubes ele contratou pra caramba, o que pra gente hoje é burrice. Claro que o Barros pecou em vários aspectos, mas por não querer ser o centro das atenções o tempo todo, não tem essa obrigação de ficar contratando. E não é porque o Barros é ruim que o Mattos vai ser melhor.
  5. Eu também não gostava da finalização do Dudu nos primeiros anos. O jogador vai melhorando com o tempo. O que mais me anima do Wesley é a curva de aprendizado dele. Em 2019 ele era reserva do Angulo na base. Começou a ter chances com o Angulo indo pra seleção e passou a se destacar. Foi pro Vitória jogar a série B, e evoluiu demais por lá. Aí a gente vê o que ele fazia no começo do ano e como estava jogando quando se machucou. Foram 2 anos de franca evolução contínua. Ele saiu de um reserva do time sub 20 pra destaque do time titular, e vinha melhorando a olhos vistos. Acredito muito nele. Tanto nele quanto no Veron, que ainda não conseguiu ser constante como a gente espera.
  6. Dudu com 21 anos no Dínamo fez 7 jogos, não tendo participado de nenhum gol. Com 22 anos no Grêmio teve 35 jogos, com 3 gols e 5 assistências. Ou seja, sim, sua afirmação é correta. Wesley teve a temporada dos 21 anos melhor que o Dudu. E tem 4 anos pra ter o mesmo tempo de casa no profissional. Pode vir a ser tão importante quanto o Dudu foi.
  7. Nos últimos jogos gostei mais do Gabriel Silva do que do Willian, e entendo que o garoto tem potencial pra ser um grande jogador. Na ponta gosto mais do Wesley e do Veron, e de qualquer forma, temos que trazer um centroavante pra brigar com o Luiz Adriano. Então eu não renovaria com o Willian. Temos que analisar o jogador que ele é hoje e que deve ser nos próximos anos, não quem ele era em 2017 ou 2018.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.