Jump to content

YuriPR

Moderador
  • Content Count

    3,277
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

YuriPR last won the day on September 19

YuriPR had the most liked content!

About YuriPR

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

3,512 profile views
  1. SE não tiver, não gasta. Se for pra montar time com grana que não tem, é melhor não montar. O Cruzeiro tá aí como um exemplo bem claro do que pode acontecer. Ano que vem é pra se livrar de contratos longos, caros e improdutivos, renovar o pulmão do time, abrir espaço para quem tem margem de crescimento e investir com extrema inteligência, mirando quem realmente chegue para ajudar. Gastar o que não tem é a receita do fracasso.
  2. O Verdazzo firmou parceria com o mycujoo e vai transmitir jogos da base do Palmeiras e do time feminino.
  3. Lembro que no começo ele era tão obcecado que até atrapalhava um pouco, ficava remoendo os erros dos jogos anteriores e não conseguia dormir. Lembro que o Zé Roberto o ajudou pra caramba nessa transição. O moleque colou no Zé. Essa sede de evoluir é um talento natural tão raro quanto aquela habilidade pura. É tão importante que tem jogador com 0 habilidade que consegue ter uma carreira respetável por ser obcecado pelo trabalho.
  4. Vou tentar ver com meus amigos de Londrina como a torcida está enxergando o Leo. Já sofreu alguns penaltis, tá numa sequencia boa de gols... vou ficar de olho.
  5. Complicado, o Leo parece ter até uma boa técnica, finaliza bem, mas demonstrou ser extremamente fraco fisicamente. Grande, lento e mole. Parece eu jogando, na parte física. Vamos ver, quem sabe com o tempo ele não consiga uma maturidade muscular que faça seu jogo se desenvolver, mas confesso que não tenho muita esperança.
  6. Acho que é mais ou menos por aí. A torcida do Vitória está irada, obviamente com razão. Mas entra técnico sai técnico, o Wesley continua sendo titular lá. Eu continuo confiando na sua evolução.
  7. Tava vendo um twit do @basepalmeiras de um jogo nosso contra o Vasco sub 20 no ano passado. 4x1 Palmeiras, o gol do Vasco quem marcou foi o Tales Magno...
  8. Wesley meteu gol ontem no empate. Tá fazendo seus golzinhos, apesar do Vitória estar uma draga. O empréstimo vem sendo bom pra ele. Esse vai dar retorno técnico e/ou financeiro com certeza.
  9. Dá pra fazer isso quando subirem os moleques, tranquilamente. Sobe, relaciona em 3, 4 jogos no mês só, vai reforçando a parte física. Qdo começarem a ter espaço já terão alguns kg a mais de musculatura. 5, 6kg em 1 ano é facinho de colocar nesses moleques. É só acompanhar bem na parte nutricional.
  10. Só se eu for presidente do Vasco pra dar esse presente pro Palmeiras.
  11. No começo do ano se o Palmeiras oferecesse 50% do Gabriel Veron pelo Talles Magno, o Vasco aceitaria chorando de felicidade. Duvido que o nível técnico dos 2 tenha mudado tanto em 9 meses.
  12. Aí vai do treinador, no primeiro sinal de vaia pro moleque, vir na coletiva e dar um soco na mesa, falar que vai continuar escalando o jogador e que a torcida está atrapalhando. Joga pros cornetas a responsabilidade de ajudar a desenvolver os meninos da base. O Vinishow teve uns 100 jogos com a nossa camisa. Isso por si só derruba esse medo da torcida queimar a molecada da base. Aliás, sabe o que queima jogador da base? Não utilizar a base, cazzo!
  13. Acho que os melhores precisam ficar no time. Às vezes ser emprestado é um retrocesso. O time que recebe o jogador tá pouco se lixando pro desenvolvimento dele, quer é resultado rápido. Se o jogador não corresponder num primeiro momento, pode perder espaço e nunca mais recuperar. Não vai ter um olhar formador sobre ele. Ainda tem a questão da competição interna. Era melhor pro Galo dar minutos pro Alerrandro da base deles ou pro nosso Papagaio? Um moleque da nossa base aqui vai sempre ter um cuidado, uma ideia de crescimento a longo prazo, que num outro time ele nunca terá. Acho que se for pra emprestar, o cara tem que ter condições de chegar e ser titular. Aí sim compensa.
  14. A gente pode comparar com quem jogou aqui no Brasil. O Dudu é mais jogador que o Bernard, que é considerado um bom jogador do Everton. Logo é plausível imaginar que o Dudu jogaria em um time médio na Inglaterra. Se joga em um time médio inglês, jogaria em qualquer time fora da cúpula europeia. Sevilla, Fiorentina, RB Leipzig, Porto... Na europa Dudu valeria entre 25 a 30M de euros.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.