Jump to content

Rafael Caçapava

User
  • Content Count

    124
  • Joined

  • Last visited

About Rafael Caçapava

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O Felipão tbm cortou celular quando chegou, pelo menos durante os jantares. Acho q depende da capacidade do treinador de convencer que isso é necessário, e de justificar o pq de estar fazendo isso. E seria bom pra já por pra fora quem ficasse de bico com uma regra besta dessas, se o cara não obedece ficar se videogame imagina com o treinador falando pra ele correr pra marcar ou pra se movimentar
  2. Rapaz, eu pensei a msm coisa quando eu entrei no fórum depois de meses(essa pândemia tá acabando comigo) e logo ví esse post. Acho que agora não tem mais volta pro Luxa, é só ladeira abaixo mesmo. Mas para mim, de todos os nomes aí citados a melhor opção é o Heinze. Trabalhou com jovens no Velez, joga no 5 3 2 que encaixa bem com nosso elenco dado que nossos laterais são quase alas e nossos melhores meio campistas são volantes que saem pro jogo (Ramires, BH, Menino). E um desses zagueiros que faz a saída de bola poderia ser o Melo, ou até o De Paula que já fez as de zagueiro na base. Além disso ele fez a limpa no Velez, mandando as laranjas podres embora e dando chance pros jovens. Fora isso ele é um cara que tem raiva de perder, super competitivo e que para ele não basta ganhar, tem que ganhar com propriedade, e se perder tem que ter feito o adversário suar.
  3. Lá no Japão ele com certeza tem mais campo para correr e driblar do que aqui no Brasil. Bem parecido com o que ele tinha no Botafogo e no Goiás, por isso ele deve ter dado certo.
  4. Sobre a base, eu sempre gosto de lembrar do Patrick de Paula. Nessa época do ano passado ele ainda não era esse jogador todo, fez jogos ruins inclusive, até os meninos que subiram agora fizeram alguns jogos ruins recentemente. Todos esses jovens aí estão em formação, pode ser que daqui a um ano estejam num alto nível, é preciso paciência, o Marcelinho acabou de subir, nem titular absoluto ele foi no sub 17, vamos ter calma com os meninos, o trabalho na base é bem feito.
  5. Na real, os meninos que vão subir tão é querendo não se lesionar depois de terem feito um ano inteiros de futebol super intenso e de ótimos resultados. Tbm fico bravo com eles tirando o pé justo contra o cheirinho, mas dá para entender oq se passa na cabeça deles.
  6. Eu confesso que gosto de ler o desabafo do pessoal do fórum pois assim não me sinto sozinho com esse sentimento. Sinto que o Palmeiras não se importa com seu torcedor e que lá o futebol está em último lugar, essa sensação é muito dolorida. Muito triste ver que o clube está largado nas mãos de alguns e que para eles pouco importa a grandeza dessa instituição. Mas uma coisa eu afirmo, o futuro, amigos, ele sempre vem!
  7. Cara, ele treinou o Flu 2013 atual campeão e Cruzeiro 2015 atual campeão e foi horrível. Gabriel Jesus acabou sozinho contra aquele Cruzeiro, um menino de 19 anos. Nossa, não tem condições, dormir pensando em Gustavo Grossi e Galhardo 15 dias atrás e acordei com Anderson Barros e Luxemburgo + conselho gestor. Os caras tão querendo me fazer sentir saudades do Matos, só pode ser isso.
  8. Heinze vai assinar com o Boca, e com eles infelizmente tbm não podemos competir, se nem o Sampaoli que não tem prestígio na Argentina nós contratamos, imagina o próximo técnico do Boca.
  9. Para a função do Matos, porque não vamos atrás do Gustavo Grossi, do River Plate? Cara fala até português já! https://twitter.com/gustavitogrossi/status/1194780365149425670
  10. Gente, naquele 2x0 contra o Boca na La Bombonera o Keno jogou muito, e de titular! Ele arebentou aquele jogo.
  11. Gostaria do T. Maia aqui, mas o passe dele custa 17,5M de libras. O cara é bem novo(21 anos), acho muito difícil voltar para cá tendo proposta de jogar o fut. Inglês e se destacar lá para jogar num grande europeu.
  12. Gente, calma, com certeza o Mattos trouxe o M. Fernandes pensando que o BH podia sair. Além disso tem o Neris e o G. Menino para testar. E não tenha dúvidas que mesmo que esses não dêem certo, no meio do ano alguém virá pra acertar o time, ainda amais com 6M de Euros na conta. Vamos ter calma e confiar no planejamento.
  13. Acabei de descobrir que ano que vem tem pré-olimpico sub-23, ou seja, vão nos desfalcar novamente
  14. Ainda tem o Magrão no gol, Meloni na direita, a trinca de zagueiros do sub 17 (Kaique, Henri e Renan), Thomas no meio, e Aníbal e Fabrício para centro Avantes. É um baita time.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.