Jump to content

bruno.marmos

User
  • Content Count

    420
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

bruno.marmos last won the day on April 1 2021

bruno.marmos had the most liked content!

About bruno.marmos

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Passando pra dar informação: https://www.mlssoccer.com/news/official-houston-dynamo-sign-sebastian-ferreira-break-club-record Houston acabou de contratar o Sebástian Ferreira, aquele paraguaio do Libertad, centroavante que fez um golaço na gente na Libertadores. MUITO bom centroavante. 23 anos. 4.3 milhões de dólares SÓ (mais ou menos 24 milhões de reais)! PERDEMOS uma grande oportunidade. Segue a busca.
  2. Pois é. Gol marcado contra Toronto, LA Galaxy, New England, DC United, Atlanta United, Inter Miami, não valem. Mas os goleadores uruguaios que chovem de fazer gols em Plaza Colonia, CA Torque, Boston River, Rentistas, Fenix, Maldonado.... esses valem.
  3. Me admira sua visão extremamente superficial. Como você explica as dezenas de atacantes sulamericanos que jogam/jogaram lá e não fizeram o que o Taty fez? Como você explica o Gilberto, ex-Bahia, ter jogado 2 anos lá e ter feito menos de 10 gols, por 2 times diferentes? Como explica o Fábio, atacante que o Atlético-MG trouxe, ter feito só 7 gols lá? Como explica Ezequiel Barco, que era tido como a mais nova promessa da Argentina e bla bla bla ter feito 81 jogos e 18 gols, enquanto o Castellanos tem 89 jogos e 37 gols? Ah, e as zagas de lá são tão ruins, o River Plate acabou de contratar 2 caras vindos da MLS: Leandro Gonzales Pirez (zagueiro ex Atlanta) e Tomás Pochetino (volante ex Austin). Por esse tipo de pensamento que quando o Brasil chega na Copa do Mundo leva sapecada de quase todo mundo, menos dos sulamericanos.... a gente só olha pro nosso umbigo e acha que enquanto isso no restante do mundo eles pararam no tempo. Quem parou no tempo fomos nós, que só vivemos de Renight Gaúchos da vida de técnicos por décadas, que só sabem escolher os 11 que começam e mandam os caras irem lá e fazerem o que sabem....
  4. Meu medo não é nem esse. Meu medo é ter batido o desespero e terem leiloado porcentuais de jovens promessas nossas, como o Verón, o Endrick, o Danilo... para o grupo City, dono do NY City. Eu acho ele bom jogador, mas no máximo é do mesmo nível do Navarro. Eu já fui a favor da contratação dele, antes do Navarro vir. Mas eu prometi para mim mesmo que até que uma negociação esteja fechada e anunciada, e até que a janela esteja fechada ou que se encerrem as inscrições para o mundial, eu não vou cornetar. Deixa os caras "trabalharem". Eu vou ficar aqui de boa na minha. BORAVÊ o que vai dar. Enquanto isso, mantenho aqui minha previsão: Navarro vai terminar o ano com + de 20 gols.
  5. Seria praticamente o mesmo valor, numa aposta, num cara que nunca jogou fora do grandioso River Plate do Uruguai. Melhor trazer o Alario, sem sombra de dúvidas. Se for essa conta mesmo, e a gente continuar vencendo títulos, só as premiações dos títulos já pagariam. E tem mais, com a possibilidade de venda dos jogadores da base, imaginemos que a gente consiga a venda do Danilo por uns 25 a 30 milhões de euros, já cobre todo o contrato do Alario e sobra. E ainda teríamos um meio de campo com Patrick de Paula, Gabriel Menino, Atuesta, Jaílson, Fabinho (base), Zé Rafael.... fora outros da base que estão se destacando (Pedro Lima, Pedro Bicalho, etc...) Trocaríamos um jogador TOP TOP TOP PAN PAN PAN de uma posição que estamos bem servidos por um TOP TOP TOP PAN PAN PAN de uma posição que estamos há anos carentes!
  6. Foi opção dele, quis ir pra Europa. Mais surpreendente ainda foi o outro uruguaio do time, bom de bola tbm e que é sempre convocado pra seleção uruguaia, o Brian Rodriguez, ter sido emprestado pra um time da 2ª divisão da Espanha (Almeria) com opção de compra e não ter sido comprado... https://www.transfermarkt.com.br/brian-rodriguez/profil/spieler/465818
  7. Pra ser bem sincero to "torcendo" pra todos os jogadores pegarem antes do mundial, pelo menos 15 dias antes... e que seja essa nova variante mais fraca... pra não prejudicar o time no Mundial
  8. O cara tem 30 anos ainda..... acabou a carreira do cara depois que fez aquela cachorrada com a gente.... Que sirva de exemplo pro Endrick! kkkkkk Mostrem a história desse cara pro Endrick!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.