Jump to content

Vitor_Palestra

User
  • Content Count

    5,180
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Vitor_Palestra last won the day on May 8

Vitor_Palestra had the most liked content!

About Vitor_Palestra

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

6,798 profile views
  1. "Só o salário" do Ramires deve ser por volta de uma milha por mês né? E o Dedé tá jogando normalmente já tem tempo.
  2. A lenda do Lucas Lima volante! Já é um bom legado do Mano aqui.
  3. Depois que ele postou um texto com "fatos" pra defender que o Palmeiras usa sim a base, eu larguei. É glorificar a mediocridade.
  4. O bom do Mano é que ele não te surpreende. Você sabe que vai ser horrível e é mesmo. Importante parabenizar o Mattos por mais essa grande decisão.
  5. Quem cumpre essa função de "meia organizador clássico" nos dois times são os volantes, Gérson e Maicon.
  6. E a chegada do técnico né? Não dá pra ignorar. Com o Abel, Bruno Henrique e Arrascaeta "não podiam" jogar juntos.
  7. Tô esperando pra ver quando teremos autorização pra criticar o Mattos rs
  8. Não entro nessa de achar que o time é horrível agora. Afinal, acabamos de ser humilhados por Pará, Marinho e Eduardo Sasha. A mesma relação pode ser feita com o time do Flamengo, que é excelente, mas só encaixou quando um técnico decente chegou. Pro Abel, na época, Arrascaeta e Bruno Henrique sequer podiam jogar juntos. Esse é o nível dos técnicos medalhões por aqui.
  9. Não tenho motivo pra pedir desculpas. Sou extremamente grato ao Felipão pelas conquistas e crítico em relação aos problemas. O 3x0 contra o Flamengo foi uma humilhação enorme, o time jogava um futebol ridículo. A escolha pelo Mano foi obviamente errada, mas minhas críticas ao Felipão não tem nada a ver com isso.
  10. Mais quantas vezes esse time vai ser capaz de nos humilhar até o final do campeonato?
  11. Engraçada essa versão que o Mano tenta apresentar no Palmeiras. Com a recepção que teve no clube, parece que ficou com vergonha de ser retranqueiro e aí lançou esse papo de ser ofensivo. O único detalhe é que ele não faz a menor ideia de como construir um time assim, nunca fez. O resultado é o que o time atual não marca ninguém e não sabe como atacar. Uma pena que não dá pra jogar contra o CSA todo dia.
  12. Não sei de onde veio essa informação de que a Crefisa não pretende cobrar a dívida. Quem assumia o risco no contrato anterior era a Crefisa, agora quem assume é o Palmeiras.
  13. É o padrão Lucas Lima, não só no Palmeiras, na carreira dele mesmo. O que assusta é quando ele consegue dar uma assistência, como aconteceu contra o CSA.
  14. Hoje estavam criticando a Chapecoense porque "corre muito" contra o Palmeiras e "entregou" pro Flamengo. A diferença é que o Palmeiras joga um futebol tão ridículo que qualquer time ruim consegue igualar. "Ah porque o Atlético só fez cera, só se defendeu". E o Palmeiras fez o que pra superar isso? É o ano todo jogando absolutamente nada, com as mesmas dificuldades.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.