Vitor_Palestra

User
  • Content count

    4,808
  • Joined

  • Last visited

About Vitor_Palestra

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

6,552 profile views
  1. Por enquanto, apenas Facebook.
  2. Tivemos até a prova disso, acho que foi em 2017, quando a organizada ficou sentada durante o jogo, sem cantar, sem batucar. Era um cemitério.
  3. Felipe tem 23.
  4. Muitas vezes no jogo de quarta o time roubava a bola e não tinha opção nenhuma de passe a frente, com os jogadores todos pregados no campo de defesa.
  5. Informação de quem fez os gols?
  6. A gente vê o jogo e dá a impressão de que os caras se conheceram dez minutos antes da partida e formaram um time. Não tem ideia nenhuma, nenhum sentido, é um jogo aleatório. Sem perspectiva de melhora, você não consegue enxergar um passo em direção de alguma coisa decente.
  7. until

    Imagina pra quem paga o ingresso mais caro do Brasil pra ver esse futebol de quinta categoria. Haja ânimo.
  8. Se o Palmeiras estivesse devendo salários, perdendo seus principais jogadores, sem banco de reserva e mesmo assim sendo o melhor time do campeonato, também seria aplaudido, como já foi em outras eliminações.
  9. O torcedor parece, ao querer criar esse ambiente de superproteção, imune a críticas, buscar um ambiente que proteja o clube visando a manutenção boa fase recente. Eu penso exatamente o contrário: a melhor forma de manter o bom momento é justamente com críticas justas, apontar erros, cobrar o máximo sempre. Eu, parte do grupo dos "corneteiros" aqui do fórum, estou reclamando desde o início do ano do futebol BIZARRO que esse time tem jogado. E é óbvio que o problema não é o jogo contra times pequenos, a crítica vem por notar que vai dar merda em jogos importantes, que não será suficiente. Foram três clássicos em casa, nenhum gol marcado. Uma eliminação contra um time obviamente pior que o nosso, dentro da nossa casa. Diziam que, na hora do 'vamo ver' o time responderia, porque o Felipão isso, o Felipão aquilo. O problema do resultadismo é que, quando o resultado não vem, não sobra nada, não tem perspectiva nenhuma. Quando reclamamos do ingresso mais caro do Brasil, dizem que só assim dá pra montar grandes times. Quando reclamamos que o tal grande time não joga absolutamente nada, somos cornetas. Se não vem resultado e reclamamos, somos soberbos. O que eu espero é que a torcida do Palmeiras não perca o senso crítico. Passar pano pra algo que tá nitidamente errado não leva a nada.
  10. Três clássicos em casa, nenhum gol marcado. 180 minutos contra o fraco time rival na semi final, nenhum gol marcado. Mas tá tudo bem, sim.
  11. Valeu, pessoal! Vai ter transmissão lá no bar em Copa mesmo, México 70.
  12. Pessoal, estarei no Rio no domingo, alguém sabe um bar que tradicionalmente passa os jogos do Palmeiras?
  13. A única coisa que o Felipão disse não ter gostado foi do Deyverson voltando pra marcar no meio...
  14. Por que o Goulart foi escalado sábado então? Felipe Melo?
  15. É engraçada a postura do Palmeiras. Desde o ano passado chamado o estadual de Paulistinha, mas utiliza os principais jogadores na semi final do campeonato e poupa na Libertadores.