Vitor_Palestra

User
  • Content count

    4,997
  • Joined

  • Last visited

About Vitor_Palestra

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

6,677 profile views
  1. Eu vi o medo do Inter ontem mesmo, tirando lateral e colocando meias e atacantes. Pressionou o Palmeiras do início ao fim. E não é uma derrota né, são competições eliminatórias em sequência que o time perde da mesmíssima maneira. Basta pegar um confronto equilibrado que o time não sabe se comportar. Se a equipe tem esse retrospecto ridículo em mata mata, o mínimo a ser feito era dar prioridade total ao campeonato de pontos corridos.
  2. Vamos poupar sábado pra perder mais dois pontos?
  3. O Weverton já tinha feitos duas grandes defesas antes de tomar o gol, além de várias bolas pipocando na área esperando uma finalização. O time marcou mal o tempo inteiro. A diferença, no primeiro tempo, foi que ainda achava uns contra ataques, desperdiçados especialmente pelo Deyverson.
  4. Deu uma chance a mais pro Palmeiras ao anular o gol legal do Inter.
  5. Buscou a eliminação e conseguiu. Nota 10. E bora poupar no Brasileiro!
  6. Caso o time siga na Copa do Brasil, espero que reveja a decisão de poupar jogadores no Brasileiro. Não faz sentido. Ontem, depois de um primeiro tempo bem ruim, o time conseguiu reagir e poderia até ter virado. Foi aceitável.
  7. Felipão disse que deve mudar metade do time pro clássico. Juro que não entendo o sentido de priorizar a Copa do Brasil em relação ao Brasileiro.
  8. De fato poderia ter tentado outras substituicoes, mas a gente sabe que não dá pra esperar muita ousadia do Felipão. Acho que o time sofreu mais pela má atuação individual dos atacantes do que uma questão coletiva. Foram muitos lances que um passe mais caprichado ou uma jogada melhor pensada teria resolvido o jogo.
  9. Com um centroavante de mais qualidade hoje, no mínimo um 2x0 teria rolado. Vai ser com sofrimento, mas confio na classificação.
  10. As vendas no dia do jogo costumam girar entre os 3 mil ingressos. O público será bom.
  11. É isso que sempre me incomoda nessas discussões. As pessoas soltam o argumento "ah mas a média de ocupação do Allianz é a melhor do Brasil". Sim, mas chega a no máximo 70%, é MUITO espaço vazio. Qual o problema em ambicionar ter o estádio lotado sempre? E isso passa diretamente pela precificação. Nesse ano, tivemos a menor ocupação da fase de grupos da Libertadores em relação aos nossos anos anteriores, é um sinal importante. Isso precisa ser repensado, sempre com o objetivo de ter o estádio lotado.
  12. Cerca de 11 milhões de reais.
  13. Se critica antes, quando a negociação ainda não foi concretizada, você é corneta, "nem deixa o cara jogar" pra ver. Se critica após a cagada feita, você é engenheiro de obra pronta. A hora de critica não chega nunca.
  14. Mas ele tá correto. Tudo indica que houve erro tanto da cabine do VAR quanto do juiz ao permitir que o jogo tenha reiniciado. Deveria haver punição pros envolvidos. Só que a questão mais importante é a relevância que aqueles 2 segundos tiveram pra partida, especialmente com um pedido absurdo de anulação. O que ocorreu nos 2 segundos - um passe do Gatito pro zagueiro - não possuiu impacto algum na partida, sendo completamente sem noção buscar anular por conta disso. A lei e as possíveis punições também precisam ser interpretadas, não é porque tá no papel que tudo se resolve imediatamente.
  15. Espero que a contratação tenha levado em conta a atual condição física do Ramires, que exames tenham sido feitos e tudo mais. Em forma, é um ótimo jogador.