Jump to content

Vitor_Palestra

User
  • Content Count

    5,747
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Vitor_Palestra last won the day on May 8 2019

Vitor_Palestra had the most liked content!

About Vitor_Palestra

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

7,377 profile views
  1. É naquele período mágico que o jogador fica fora do Palmeiras.
  2. O Dudu já chegou no clube com uma condenação por agressão nas costas e a absoluta maioria da torcida sequer saber disso. Então as coisas não acontecem necessariamente assim. Jogando bola, tudo se esquece, pro bem ou pro mal. A não ser que ele realmente saiba o que fez dessa vez e esteja temendo uma punição mais grave do que ter que prestar serviços comunitários.
  3. O Dudu já foi condenado por agressão à esposa em 2013, quando estava no Dínamo. Teve que prestar serviços comunitários. Então esse tipo de coisa já aconteceu antes.
  4. Você tá levando em consideração exclusivamente os jogos de pequenos contra grandes em que talvez eles ganhem mais (é preciso considerar o poder de negociação baixíssimo dos clubes pequenos). Mas e um Ceará x Atlético-GO? Quanto custa um jogo desse? Vão conseguir vender? Será que jogos da Série B do Brasileiro, pra não citar séries mais baixas e estaduais, vendidos individualmente, chegarão perto dos valores de uma venda coletiva?
  5. Palmeiras 1 x 0 Libertad pela Libertadores de 2013. Eu não explicar exatamente o que rolou ali, no Pacaembu, mas foi provavelmente a vez que mais senti uma torcida jogar junto e carregar um time. Eu saí do estádio pensando algo do tipo "eu vou frequentar estádio pro resto da vida pra sentir isso aqui de novo". Confesso que tinha guardado uma raivinha do Libertad porque, no jogo lá no Paraguai, foi minha primeira experiência viajando pra ver o Palmeiras e foi uma merda hahaha Peñarol 2 x 3 Palmeiras pela Libertadores de 2017. Mais uma vez estava viajando pra acompanhar o Palmeiras e esse jogo teve tudo que resume um jogo de Libertadores. Ainda foi durante uma viagem com amigos que foi uma das melhores semanas da minha vida. Dificuldade pra chegar no estádio, policiamento escroto, virada espetacular, pau quebrando dentro e fora de campo.
  6. É uma perspectiva bem otimista. Por enquanto, não vejo elemento algum que indique na direção da negociação coletiva, o 'cada um por si' está mais forte do que nunca.
  7. Os times da elite do futebol jogarão apenas entre si? Você tem ideia da quantidade de trabalhadores, em todas as áreas que englobam o futebol profissional, é acionada para que um jogo de futebol aconteça? Todos eles viverão nos CT's de Flamengo e Palmeiras?
  8. Não sei exatamente do que ele tá falando ou em que contexto isso foi dito, mas já deu um medo: Em uma live em uma rede social promovida pelo coordenador médico do Verdão, Gustavo Magliocca, nesta quarta-feira, o treinador falou sobre uma mudança de trabalho com os atletas. – Estou em casa já pensando o que tem de fazer. Tenho muita coisa na cabeça sobre o que fazer e como fazer. Vai ser importante a união da ciência com a comissão técnica para fazermos a diferença. Eu pensava de uma maneira inicial, que ia dar ênfase na parte tática e técnica, e agora com 90 dias já mudei. A parte tática vai ser esquecida... Vai ser uma outra coisa – falou. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/luxemburgo-muda-planejamento-do-palmeiras-para-retorno-e-conta-com-apoio-de-comissao-tecnica.ghtml?
  9. Tava vendo uma entrevista do Alex sobre esse campeonato. Ele tem as discordâncias dele em relação ao estilo de jogo do Felipão, aí foi perguntado se alguma vez ficou incomodado com o jeito que o time jogava, disse que "durante uns três anos só" Ele tira apenas dois jogos desses 'difíceis de ver': Vasco no Rio e River Plate em SP, ali disse que o time realmente entrou pra jogar bola e deu show.
  10. Substituição ousada de Felipão, nunca critiquei!
  11. Boa, gastei uns minutos votando hoje de tarde.
  12. Tem que ficar né? Os caras colocam um "Fonte: PVC" sem link, sem nada, depois o cara fica sendo cobrado por isso.
  13. Os clubes pequenos, sem divisão nacional, não tem recursos pra manter os times ao longo do ano todo. Em geral, os contratos são válidos apenas pelos quatro primeiros meses do ano, quando tem o estadual rolando. A dúvida é, caso o intervalo seja muito longo, se esses clubes terão condições de ter um time pra colocar em campo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.