Vitor_Palestra

Membro
  • Total de itens

    4.663
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vitor_Palestra

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

6.469 visualizações
  1. Sim, só que essa é a maneira que ele bate todos os pênaltis, inclusive nessa que participou.
  2. Não sei se comentaram, mas nessa semana o Augusto, zagueiro, foi titular pelo Londrina na Copa do Brasil. Inclusive bateu um dos pênaltis na disputa que classificou o time.
  3. Essas birras com jogador, infelizmente, também é parte do jeito dele de ser. Agora que imprensa e torcida começaram a cobrar então, esquece.
  4. Empate fora de casa, tem que valorizar rs
  5. 1 - Ninguém tá "chorando". 2 - Ninguém acha que o Papagaio seria titular aqui nesse ano, mas poderia ser um cara a ganhar chances, ter a oportunidade de se desenvolver. É justamente isso que se espera dele no Atlético, não colocar o Ricardo Oliveira no banco (que, aliás, começou o ano voando).
  6. Não, esse não é o valor da multa. Esse valor faz parte do acordo do empréstimo, apenas um valor que o Palmeiras definiu como aceitável pra vender 50% do jogador ao final do contrato de empréstimo. De fato, se fosse a multa pra mercado interno, o cálculo é feito de acordo com o salário do jogador. Pra multa do mercado externo, o clube define.
  7. Se um atacante sub20, na reserva, faz 20 gols no ano, esse valor é baixíssimo.
  8. Mais um bom jogo do Moisés na volância. Scarpa no meio rendeu bem, melhor jogador do ano até aqui. Dudu foi bem pela primeira vez. Felipe Pires com boas jogadas. Borja foi triste de ver.
  9. Foi o melhor jogo do ano até agora. Óbvio que não significa quase nada, mas foi uma evolução. Espero que não esteja desenvolvendo uma birra com Zé Rafael. Demorar pra substituir e colocar Lucas Lima no fim não dá pra entender muito.
  10. Paga pra receber em casa, 15 reais. Ainda tive que pagar dois fretes pra entregarem duas carteirinhas no mesmo endereço.
  11. Procon vai notificar Palmeiras sobre cobrança por envio de carteiras Avanti https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/02/06/procon-vai-notificar-palmeiras-sobre-cobranca-por-envio-de-carteiras-avanti.htm
  12. Difícil vai ser achar uma proposta que cubra os gastos absurdos que o Palmeiras fez na contratação dele na época.
  13. Incoerente não só por merecimento, mas por tática também. A possibilidade do Carlos Eduardo render é ter espaço pra correr, como ocorreu milhões de vezes contra o São Caetano. Era óbvio que o adversário ficaria pregado na defesa, não deu um contra ataque sequer pro Palmeiras. Seria muito mais interessante um cara com criatividade, mais passe, chute de fora da área e cruzamento bom, algo essencial pra esse esquema, justamente as características do Scarpa.