Vitor_Palestra

Membro
  • Total de itens

    4.287
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vitor_Palestra

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

6.187 visualizações
  1. Diogo Barbosa de volta à vida. Mayke também contribuindo bastante. Faltou capricho pros jogadores da frente, tanto na troca de passe quanto nas chances absurdas que perderam. Em um jogo pragmático, como o Felipão está buscando, não dá pra perder tanto gol fácil.
  2. Destacar a ressuscitação dos nossos laterais, influência direta do técnico.
  3. Ainda colocaria Nico Freire no lugar de Dudu só pra dar uma segurança a mais! Vamo pra semi!
  4. Sim, ele tá longe de ser brilhante, mas pode dar um centroavante bem decente. Se tem sobrado na sua categoria, precisa ter mais tempo no time de cima e ver o que vira.
  5. "Teve chance"... O moleque fez o que? Dois jogos? Naquele time completamente bagunçado do Roger.
  6. O Papagaio tá sobrando muito no sub20, faz gol em todos os jogos.
  7. Pelo menos disse coisas mais interessantes na entrevista, no sentido de que ainda falta ao time esse tesão por fazer gols e ganhar jogos.
  8. Hyoran e Lucas com iniciativa, pelo menos.
  9. Escolheu não tentar ganhar o jogo. Contra o América. América.
  10. Esse texto do Mauro Cezar rendeu uma jantadinha de um fã de esporte no facebook: "Você deveria se informar melhor, Mauro. Pegar algumas escalações pontuais e utilizá-las indiscriminadamente, sem analisar o restantes dos jogos, leva a conclusões equivocadas. Kannemann, por exemplo, era reserva com o Roger, ao contrário do que tua coluna da a entender, por exemplo. Felipão teve grande importância sim na nossa reconstrução... Pedro Rocha foi subido por ele, assim como Walace, Everton e Arthur (escaneado posteriormente por Roger). Maicon, Douglas e Marcelo Oliveira (importante em 2016) foram contratados sob seu crivo. Geromel foi sua indicação. Mas mais importante que tudo, Felipão estava em 2015, quando os gastos foram cortados e a montagem do grupo se deu com jogadores refugos de outros clubes e provenientes de base. Planejamento necessário esse que certamente se utilizou muito das costas largas que Felipão tem aqui, um dos poucos capaz de aguentar isso e matar no peito, como fez, utilizando sua envergadura moral em prol do clube. Pesquise mais, Mauro. Tua parcialidade em relação ao Felipão te cega."
  11. GloboEsporte vai transmitir.
  12. Também acho que não podemos reclamar ou nos surpreendermos em relação à estilo de jogo. O que me incomoda é a incapacidade de perceber que jogadores como o Felipe Melo, por exemplo, são destruidores de QUALQUER estilo. Sua presença é injustificável.
  13. Jamais vou colocar Moisés na mesma lista de Dudu e muito menos de Felipe Melo.
  14. Com Felipe Melo em campo não crio expectativa nenhuma, vai ser isso aí.
  15. Quero ver quantos mil jogos ruins serão necessários pra perceber que é impossível ter controle do meio campo com Felipe Melo jogando. Um peso morto inacreditável em campo. Foi bizarro hoje, Turra.