Ir para conteúdo

Vitor_Palestra

Membro
  • Total de itens

    10.005
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Vitor_Palestra ganhou no último dia Abril 11 2024

Vitor_Palestra teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Vitor_Palestra

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

15.102 visualizações
  1. Não acho que tenha sido só demérito do Chelsea. Houve um acerto evidente na marcação, inclusive conseguindo encaixar a pressão que passou longe de funcionar no primeiro tempo. Isso permitiu muito mais posse e presença do Palmeiras no campo adversário e acabou surgindo a oportunidade pro Estêvão.
  2. E aí perderia apoio ao Vanderlan pelo lado onde o Chelsea mais atacava.
  3. Também não gosto. Depende demais de um nível de concentração altíssimo e zero erro nos encaixes, senão fica a bagunça que tava no primeiro tempo ontem.
  4. Os dois gols do Cruzeiro saíram de bola parada, sem relação alguma com a proteção da zaga. De novo: sem qualquer mudança de nomes, apenas com o acerto do encaixe na marcação, o time foi muito melhor e mais seguro. O meio de campo não tava desprotegido, tava desorganizado. Já vimos Aníbal e Martinez juntos esse ano e o resultado é zero mobilidade. O time que ganhou do Bragantino também tinha Emiliano e Ríos no meio de campo. Então, não, não perderia.
  5. Concordo que o meio campo foi um problema em jogos contra Al Ahly e Miami, pelas péssimas escolhas na escalação inicial. Porém, ontem o problema foi de encaixe, o que é essencial pra quem marca individual. Acertando o encaixe, sem mudar uma peça, o time se organizou, buscou o empate e tinha controle do jogo. Isso até as substituições que diminuíram a intensidade e o jogo virou uma bagunça. Contra o Botafogo, a mesma dupla de volantes de ontem dominou o meio de campo.
  6. Eu tô apontando falhas do Abel nos jogos contra Al Ahly, Miami e ontem. Mas ainda tá caindo a ficha aí, vai no seu tempo.
  7. Acho que esses primeiros tempos jogados no lixo (como contra o Al Ahly também) ocorreram por motivos diferentes. Ontem foi por um desencaixe absurdo na marcação. Tanto é que, quando conseguiram ajeitar isso no segundo tempo, o time jogou. O próprio jogo contra o Botafogo também mostra que esse não é o problema, com Ríos dominando o meio de campo. Contra o Miami passou muito mais por Evangelista e Veiga, numa ideia sem noção do Abel.
  8. Você não comenta nada com nada, solta uma ironia sem relação nenhuma com o que eu disse e agora vem com essa. Haja paciência.
  9. É justamente o que te falta. O seu comentário não possui relação com o que eu disse, é impossível continuar. Qual é seu ponto? Elabora aí.
  10. Formula alguma discordância que faça sentido com a opinião anterior, aí uma discussão se inicia.
  11. Fascinante sua linha de raciocínio. Sempre me surpreende como consegue ler algo e comentar outra coisa sem sentido algum.
  12. Discordo bastante. Os 20/25 minutos iniciais do segundo tempo mostraram como a escalação poderia ter funcionado caso a marcação estivesse encaixada. Foi o melhor (talvez único) momento de domínio do time no jogo. Quando precisou tirar Allan e Facundo por cansaço, a intensidade e marcação caíram muito de novo. O Maurício é ótimo, merece ser titular nessa volta, mas ontem ficou claro como não tem intensidade pra um jogo desse nível. Após a entrada dele e do Paulinho, o jogo ficou numa trocação absoluta, nenhum dos times marcava mais.
  13. Não, não é. Esse time do Fluminense escapou do rebaixamento na última rodada do Brasileiro do ano passado, com esses mesmos caras. Estão fazendo um Mundial espetacular, mas completamente incompatível com a qualidade do time.
  14. Tá certo. Contrata os 11 deles pra ver o que acontece no Palmeiras.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..