Vitor_Palestra

Membro
  • Total de itens

    3.697
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vitor_Palestra

  • Rank
    Categoria Estrela
  1. O Bruno Henrique joga na esquerda.
  2. Cuca já indicou na coletiva de ontem que o Zé deve ser o titular na esquerda.
  3. Jogo bem parecido com os do segundo turno do ano passado. É feio pra cacete, mas não dá muitas oportunidades pro adversário, além de buscar o contra ataque. Pessoalmente, gostaria de ver mais, mas é o que o Cuca tem a oferecer.
  4. É só ver que mesmo sem jogar bola o ano todo, estamos em quarto lugar, ainda com uma chance de título.
  5. Sem tempo nenhum de preparação, treinamento, instrução pros árbitros e demais profissionais. Com a cara da CBF. Aí vai dar errado e vão vir com discurso que "no Brasil não dá certo, é coisa de europeu".
  6. Assistir jogo-treino exige uma maturidade e racionalidade do torcedor que a maioria não tem, inclusive eu. Se levar em conta o nível da turminha na internet, twitter, youtube e afins, não tem motivo nenhum pra disponibilizar isso no canal oficial do clube.
  7. Considerando a dificuldade física do Jean, Mayke é titular tranquilamente. Na esquerda, é o que tem, Egídio.
  8. até

    Tivemos chances mesmo depois da expulsão, dá pra ganhar essa merda. Vamo pra cima desse time ridículo e pressionar o lixo do Vuaden o máximo possível.
  9. até

    Pênalti claro não dado no começo do jogo com mão na bola do Luan deles. Cartão não dado pro Fabio Santos ao chutar o Deyverson no chão. Mas pênalti pros caras ele tá espertíssimo. Vuaden lixo do baralho!
  10. A postura do Prass quando foi pro banco foi elogiada pelo Cuca e por jogadores do elenco também.
  11. Não é possível que ninguém do departamento do "Vai dar merda!" tenha se manifestado lá dentro. Pra que colocar uma criatura dessa pra dar entrevista? Volta a treinar no mesmo horário dos outros e pronto. É óbvio que ele não faz a menor questão de acalmar as coisas, o ego não deixa.
  12. Essa não perde uma chance de falar merda. Belo discurso pra começar 2018. A gente não passa uma semana tranquilo.
  13. Enquanto o time estiver uma bagunça defensiva, todos irão sofrer individualmente. Foram muitas as situações que os jogadores adversários vinham em bom número com a bola dominada de frente pra defesa, não tem zagueiro que se salve assim. A linha defensiva jogou extremamente exposta ontem, ainda mais considerando as dificuldades físicas do Jean, o Michel sem saber o que fazer direito na esquerda. Nesse cenário, acho que não tem como jogar sem o Thiago.
  14. O Willian é, de longe, o melhor e mais decisivo jogador do elenco nesse ano. A absoluta maioria de seus gols acontecem em situações adversas, quando o time realmente precisa, especialmente em jogos grandes. Não adianta a gente reclamar dos defensores hoje, todos jogaram muito expostos, é óbvio que vão cometer erros e perder disputas. Zagueiro bom é zagueiro protegido. O time ainda é muito bagunçado defensivamente, não tem como escapar. Só faço a ressalva no caso do Jean, que claramente está abaixo do resto fisicamente e precisa resolver isso pra ser o jogador estável que foi no ano passado e durante sua carreira toda. Na esquerda não tem opção, é sofrer com Michel ou sofrer com Egídio.
  15. Com a bola, especialmente no primeiro tempo, foi um dos melhores jogos do time no campeonato. Muitas tentativas de triangulações, jogadores mais próximos, sem ficar jogando bola na área setecentas vezes seguidas. Sem a bola, foi assustador. A linha defensiva completamente exposta, o tempo todo jogadores adversários vindo com a bola dominada de frente pra zaga, aí é óbvio que todos os jogadores vão parecer piores. Considerando nossos laterais pouco confiáveis, me parece que não tem como jogar sem o Thiago agora, o Bruno Henrique não dá conta. E o Jean, muito regular no ano passado, precisa resolver esse problema físico logo, tá muito longe de dar conta do recado nesse momento.