Vitor_Palestra

Membro
  • Total de itens

    4.406
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vitor_Palestra

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

6.269 visualizações
  1. Só depois do próximo julgamento. Acredito que ainda não foi marcado.
  2. CBF, pode mandar o próximo lixo pra nos prejudicar que vamos passar por cima de todo mundo.
  3. Quinta feira passada o Diogo Barbosa tava correndo em campo no treino, é bem possível que volte pra domingo.
  4. Acho que é uma das principais transformações feitas pelo Felipão. O que esse cara começou a jogar é sacanagem, tem sido decisivo.
  5. Além do lance óbvio e decisivo, não pensou duas vezes em dar cartões pro Palmeiras e segurou vários cartões pro time da casa. Fraco.
  6. Nem todo mundo foi bem, faltou uma certa ambição pra golear esse clube nojento, mas quebraram um tabu dominando o jogo do início ao fim. 10 pra todo mundo!
  7. EU TE AMO, VÉIO MARAVILHOSO
  8. Mas qual juiz não carrega uma lista de roubos contra o Palmeiras? Só se pegar um novato.
  9. Algo que pode atrapalhar muito o desenvolvimento do jogador como lateral. Também tenho acompanhado essa utilização dele no ataque com preocupação.
  10. Se não ganharem hoje, a pressão estará toda do lado deles. Vai ser a hora de utilizar isso com inteligência.
  11. Weverton falhando no gol, Dudu fazendo jogo horrível, Guerra na moleza padrão. O Borja de fato não fez nada, mas é só pedrada, bico pra frente, não tem uma jogada. Pra esse tipo de jogo tem que colocar o Deyverson mesmo.
  12. Uma pena a lesão do Arthur, mas já estava excluído, pegando nem banco. Aquelas opções difíceis de entender.
  13. Boa, a questão é essa. Eu amo esse véio, mas não precisa ser 100% crítica ou 100% elogio. Ganhar não significa que fez tudo certo, perder não significa que fez tudo errado.
  14. Todo mundo quer ganhar, amigo. A questão é maximizar nossas chances, a escalação de hoje colocou uma vitória obrigatória em risco. Priorizar mata mata coloca a chance de título no campo da aleatoriedade. A reclamação vai no sentido de priorizar o campeonato que nos apresenta mais possibilidades e esse campeonato é o Brasileiro.