Jump to content

Vitor_Palestra

User
  • Content Count

    5,429
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Vitor_Palestra last won the day on May 8

Vitor_Palestra had the most liked content!

About Vitor_Palestra

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

7,063 profile views
  1. Um dos empates, na semi do Paulista, foi o maior vareio de bola que o Carille levou na vida.
  2. Thiago Santos indo pro FC Dallas pelo estrondoso valor de um milhão de dólares.
  3. Sampaoli, num clube que não paga salários, com Evandro Seleça e Eduardo Sasha como titulares, vai terminar na frente do milionário Palmeiras. Eu me livraria de vários jogadores pra pagar essa comissão técnica.
  4. Pega os salários de Lucas Lima, Deyvinho, Jean, Dracena e passa tudo pro Sampaoli.
  5. Sim, pelo que entendi seria pra permanecer no cargo atual. Não sei qual a posição do Cícero, se gostaria de assumir uma posição dessa ou não.
  6. O Galiotte disse que o Cícero pediu pra pensar se quer continuar no clube ou não, apesar do convite pra permanecer.
  7. Se já é difícil analisar o trabalho interno do Mattos (que vai muito além de contratações), acho quase impossível ter essa certeza toda em relação a diretores de outros clubes. Qualquer análise será superficial. Acho muito mais fácil palpitar sobre treinadores. E, nesse caso, minha prioridade total seria o Sampaoli.
  8. Eu não demitiria o Mattos, apesar do péssimo ano. Por outro lado, é preciso saber qual o posicionamento dele em relação ao Mano. Se era tipo “se ele sair; eu também saio”, então tchau. Foi um trabalho de altos e baixos do Mattos, especialmente em relação às escolhas de técnicos, mas acho que ele contribuiu na profissionalização do clube, pavimentando o caminho pra que outro profissional, mesmo sem a mesma experiência, chegue e faça um bom trabalho.
  9. Já notaram que possuem um morto-vivo no comando técnico e não estão sequer disfarçando a falta de interesse. Claro que muito jogador aí tem que sair, mas muita gente desse grupo que já demonstrou mais futebol.
  10. Quem poderia imaginar que o meio de campo de showbol não daria certo mais uma vez? Ainda mais com Ramires na função de "falso jogador". Horrível! Fora!
  11. Assim como a maioria dos jogadores do Flamengo estão vivendo seu auge na carreira, os dos Palmeiras estão rendendo muito abaixo do podem. Em ambos os casos a organização coletiva e tática explica. De um lado, um técnico tirando tudo o que pode, do outro um técnico prejudicando a individualidade com um trabalho assombroso.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.