Vitor_Palestra

Membro
  • Total de itens

    4.136
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vitor_Palestra

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

5.944 visualizações
  1. Sim, porém não informaram a gravidade. Não treinou hoje.
  2. O sorteio é amanhã.
  3. Estamos fortíssimos na disputa com o Flamengo de time mais sem fome do Brasil, bora garantir essa taça!
  4. Nossa senhora... E o Roger é gaúcho.
  5. Essa negócio de cobrar variação de esquema é bobagem. Já custa técnico conseguir fazer um time jogar em um, imagina em dois. O que mais me incomoda é a passividade, a falta de fome. É só ver o que foram esses minutos finais, depois de mais uma entregada, a quantidade de chances que criaram. Que que custa colocar esse ritmo o tempo todo, cacete? Faz um a zero e senta no resultado, tendo um sistema defensivo que comete uma falha bizarra a cada partida. Não é suficiente! Nomes que não se justificam no time titular precisam sair, dar espaço pra outros.
  6. Todo jogo uma falha bizarra entregando o resultado. Hoje foi o Felipe Melo, que coisa ridícula foi tentar naquele lance. Jailson desde o jogo contra o Boca sendo horrível nas reposições e hoje ainda errou em uma saída de bola que quase. Diogo Barbosa não justifica a titularidade. Dudu e Lucas Lima tão pedindo por favor por um banco de reservas. O Guerra, em 45 minutos, foi capaz de produzir mais do que todos os caras do ataque juntos. Tá foda.
  7. Nossa senhora, tô ensaiando um post desse aqui faz tempo. Essa é a nova "verdade" da torcida: Moisés lento! O cara sempre foi desse estilo "pesadão", tá jogando normalmente.
  8. No caso dos dois últimos gols não é subjetivo, o Marcos Rocha estava mal posicionado e forçou o Antônio Carlos a sair de sua posição e, claro, falhar nas duas vezes. Meu ponto é: não basta simplesmente tirar o Antônio Carlos e achar que não vai mais acontecer se o Marcos Rocha não se posicionar corretamente.
  9. Então, mas se o lateral deixa o zagueiro exposto o tempo todo, a chance de falhar aumenta consideravelmente, especialmente se não é um grande zagueiro. Se seus zagueiros são mais ou menos, seu time precisa dar a proteção necessária. O próprio falou isso na entrevista de hoje, que não pode o lateral tomar uma bola nas costas com o time todo posicionado na defesa, o erro começa aí e termina com o Antônio Carlos.
  10. Exatamente. Obvio que o Antônio Carlos errou, mas não dá pra ficar toda hora pegando atacante de frente pra ele, o cara teria que ser um monstro na zaga e ele não é. Todo mundo que o Marcos Rocha marca mal, mas o de hoje não pode, vantagem no placar, acréscimos, tomando bola nas costas? Não existe.
  11. O Marcos Rocha força o zagueiro a dar o bote em situação complicada todo jogo. Hoje, ganhando nos acréscimos, me toma uma bola nas costas de um chutão da defesa. Obvio que uma hora ou outra o zagueiro vai fazer merda.
  12. Sim, quanto a isso não há discussão, a imagem prova e ponto. O que eu digo, pensando em consequências mais graves como a anulação da partida, essas novas imagens ainda não são suficientes. O cara pode alegar qualquer coisa, que chegou ali por conta da confusão e quis ajudar a arbitragem. Por mais que tenhamos a certeza da ordem pra anular o pênalti, ainda não existe algo que prove isso indiscutivelmente. Pelo que me lembro, aquele caso do Meira Ricci no jogo do Flamengo tinha vídeos ainda mais comprometedores é nem assim houve anulação da partida.
  13. As imagens do Palmeiras não provam o conteúdo da interferência do tal diretor, apenas a interferência, sua participação proibida pela regra. A não ser que apareça uma imagem próxima o suficiente ou que ele admita a ordem pra anular o pênalti, nada mais grave ocorrerá como consequência.
  14. Talvez seja mais voltado ao tópico sobre reformulação no elenco.
  15. Bate e volta direto de Goiânia pra ver o jogo.