SEP_Mascara

Membro
  • Total de itens

    618
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SEP_Mascara

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

4.725 visualizações
  1. Gostaria de ver o Moisés no lugar do TT.. acredito que caso esteja apto fisicamente a raça e o passe dele vão dar um ar acima no nosso meio, tendo em vista que até mesmo pode ajudar o LL na transição para o ataque. No mais, Scarpa precisa de mais ritmo, Melo abaixo hoje.. e Borja..ah Borja!! Aí sim está representando!!!
  2. Minha análise é clara: Hoje me parece ser mais culpa dos jogadores do que do técnico, explico. O Roger entrou basicamente com o time que vinha jogando e rendeu bem, não tivemos a mesma intensidade na marcação e nem a mesma velocidade, senti um pouco por parte dos jogadores aquela garantia de "se acelerar mais um pouco ganhamos." Com relação as substituições acredito que ele tenha se equivocado apenas com o William, não acho que era jogo para um estilo brigador, mas via um jogo com busca de espaços e jogadas verticais. Com a saída do Lucas Lima, ficamos sem um jogador que fazia a transição entre meio e ataque, tendo em vista qur Felipe Melo não esteve tão bem e já estava mais cansado e o TT abaixo do padrão, o Scarpa ainda está se habituando e não fez essa função, nosso time facilitou ficando sem essa transição e jogou a base de chuveirinho. Méritos para o Linense que explorou um ponto fraco do nosso time, o F.Melo sozinho na frente da zaga, juntamente dum jogo mais abaixo por parte do mesmo e do TT não ter dado tanto apoio. Hoje senti falta de combate a bola quando o adversário tinha a posse. Nota. 6,5
  3. Melo vem se destacando nesse início de temporada, titular absoluto. Jailson é chover no molhado!!!! Borja pra mim fez um ótimo jogo,movimentação excelente pelo meioe pelas pontas buscando jogo e um bonito gol após bela jogada. Problema do torcedor em geral é que avalia o jogador quando este tem a bola nos pés, mas futebol mais de 90% do tempo o jogador em sua maioria joga sem as bolas nos pés. O resto foi bem tbm, destaco a dupla de zaga!!! 100%!
  4. Fez o que tinha que fazer e não caiu na pilha do técnico-torcedor. Talvez tenha demorado um pouco a mexer, mas confio muito nele. Futebol são 03 pontos, ganhamos um clássico e o único grande invicto a nível nacional.
  5. Trocar a Adidas pela Puma na minha opinião é loucura, falo isso sem entrar no mérito da qualidade ou beleza do material, mas no que tange a distribuição das camisas. A Adidas hoje além de distribuir as camisas em diversos varejistas, ainda tem sua loja própria que vende um mix de produto diferenciado, tendo em vista que o varejista não compra todo o mix de produtos, apenas os principais como camisa, short e boné. Confesso que nunca vi nenhuma loja própria da Puma, pode ser que em grandes polos comerciais como São Paulo e Rio de Janeiro tenha, mas como estamos falando de Palmeiras nós temos que nos preocupar com o BRASIL, e nesse sentido eu só trocaria a Adidas pela Nike. No mais, torcendo forte para o Scarpa estrear contra os Sardinhas e já meter 01 de falta.
  6. Ontem após as 03 substituições executadas pelo Roger eu fiquei pensando, olha o nível do nosso elenco mano, os "reservas" que entraram foram: Guerra, Keno e Moisés... 03 jogadores que seriam facilmente titulares em qualquer time do Brasil. Isso porque ainda temos o Diogo que ainda não estreou, Scarpa que vai estrear, Deyversson, o Arthur, enfim. Temos um grande elenco para essa temporada, se for bem trabalhado pelo Roger, como está sendo, teremos ótimas perspectivas. Acredito que a única posição que não é unânime no sentido de ser 'absoluto' são os nossos CA, mas que assim que engatarem estaremos feitos!
  7. Jailson: Passa muita confiança para o time e torcida, teve um chute de fora da área que muitos goleirod espalmariam para lateral do campo e o Jalisao segurou e já saiu jogando com o M.Rocha, goleiro precisa de confiança e sorte alem de competência, e isso ele está em alta. M Rocha: Melhor partida dele do ano, acredito que pelo fato de o Roger ter dado maior liberdade para apoiar lá na frente que é seu ponto forte, mas ainda tem pontos para evoluir. A. Carlos: Seguro e jogando sério, só ficar esperto pra não ficar correndo risco com pênaltis bobos. T. Martins: Particularmente estou gostando muito da seridade do jogador. M.Bastos: Grata surpresa! Excelente partida defensiva e ofensiva. Melo: Início de ano excelente, passe muito acima e ótimo posicionamento defensivo e saída de bola. Tche2: Motorzinho, nesse jogo foi um nível acima dos anteriores, torço para continuar nessa crescente, vai ser uma briga boa no meio. L.Lima: Pra mim o cara do jogo, ótima movimentação e passes de muita qualidade, mesmo assim tem muito ainda pra crescer. Dudu: Sou muito fã dele, acredito que agora com a cabeça 100% no verdao vai voltar a mil por hora. Borja: Em relação ao ano passado ele está bem mais participativo, mas com relação ao que se espera dele ainda está aquém. William: Sempre voluntarioso, mas acho que hoje foi um pouco abaixo.. nada que prejudicasse o time. Keno: Tem estrela, vai brigar pela vaga de titular. Guerra e Moisés sem nota. Roger: Pra mim vem fazendo um começo dw temporada excelente.
  8. Eu diria que o Dudu é um ídolo da era moderna, até mesmo pela carência de ídolos após a aposentadoria do eterno São Marcos, mas para virar ídolo na história do Palmeiras ele ainda deve dar alguns passes além, mas acredito que o passo que foi dado hoje recusando essa oferta milionária já foi um dos mais difíceis a serem dados. Hoje pra mim é a referência desse novo Palmeiras.
  9. Primeiro jogo da temporada e já tem gente criticando logo o Dudu? Kkkkkkkkkkkkkkk! Aí o cara sai do Palmeiras e todos que estavam criticando vão reclamar do seu substituto que não tem o mesmo futebol. Alguns torcedores merecem o Palmeiras de Mustafá mesmo, pqp! No mais, o Keno não deve sair nesse começo de ano.. pelo menos eu acho depois da entrevista do Mattos ontem, a não ser que surja uma proposta absurda mesmo!
  10. Que venha o Scarpa.. precisamos de elenco, ele certamente vai brigar com o Keno pela posição e caso seja necessário também joga como meia, não consigo enxergar como titular absoluto, se vier vai depender somente do seu próprio futebol para ter a vaga. É claro que o Keno esse ano está com um pasdo a frente dos demais pelo final da temporada passada, mas ainda não considero absoluto, acredito que ainda precisa mostrwr mais trabalho para alcançar o nível do Dudu. No que diz respeito ao ataque eu não sinto segurança 100% nas opções, mas gosto do William, só acho que dependendo do jogo ele não encaixa 100%... já o Borja ainda está tentando mostrar serviço, confesso que se fosse outrp jogador talvez a torcida não teria tanta paciência, vide o Deyverson que mostra muito mais vontade dentro e fora, mas ficou queimado por um lance específico. Fora isso.. temos alguns torcedores que realmente são insatisfeitos e reclamam de tudo.. pqp!
  11. Cara na boa, não entendo essa obsessão toda pelo Scarpa, acho um bom jogador sim, mas confesso que fiquei muito mais empolgado com o Lucas Lima, acredito que era o meio que precisávamos, já o Scarpa disputaria posição com o próprio LLima e o Keno que foi a grande revelação no ano passado, de fato não gostaria que ele fosse pro banco, gostaria de ver o Keno ter uma grande sequência. Se o Scarpa vier será uma contratação muito boa, se não vier bola pra frente e acredito que o foco agora deva ser a defesa, pois todo time campeão começa por uma grande defesa. Confio no Mattos de olhos fechados, então prefiro aguardar os próximos capítulos ao invés de sofrer por antecipação.
  12. Esses caras de Twitter inventam tudo, fato que 1/100000 sabem um pouco. No mais, aos que sonhavam com Geromel, após esse final de ano o maluco se valorizou demais.. que 1 tempo contra o Real, hoje acho mais fácil até investir no Miranda, fato é, precisamos de um zagueiro monstro pra dominar o setor defensivo.
  13. Keno foi o cara desse final de ano, acho que se tiver continuidade tem muito a crescer! Certamente prefiro ele ao Scarpa hoje.
  14. Sou fã do futebol do Miranda, cara joga sério, sempre correto e duma postura ímpar, seria certamente o capitão e ponto de equilíbrio nesse time de grandes egos, se houver de fato interesse do Palmeiras seria sensacional. No mais, acho que vale lapidar o mercado Sul Americano atrás dum bom zagueiro raçudo!
  15. Carai, quando eu li a notícia eu ri, mas pensei que era um twitter da vida, depois reparei que era GE... que faaaaaaaaseee! No mai, excelente notícia .. pelo visto estaremos iniciando a temporada com um ótimo planejamento, o que acredito ser o primeiro passo para um ano com títulos.