SEP_Mascara

Membro
  • Total de itens

    642
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SEP_Mascara

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

4.816 visualizações
  1. Engraçado dar uma olhada nos comentários, pois os 03 jogadores que são mais citados, e eu concordo, são 03 jogadores que não constavam na lista dos principais no ano passado, isso só prova que nome não ganha jogo. Jailson - Reserva no ano passado, incontestável hoje como pessoa e jogador. Keno - Craque, nosso desafogo no ataque. Borja - Da massa, artilheiro!!!
  2. Olha, vou dar minha opinião sobre esse assunto que de certa forma abrange até outros temas. A nossa torcida precisa aprender a ser menos emotiva e impulsiva, digo isso pelo simples fato de que é corriqueiro as ocasiões em que quando fulano ou ciclano jogam bem, ele é pedido no time titular, quando o Palmeiras perde é pedida a cabeça do Roger, o futebol não funciona assim. Ontem eu vi uma pá de gente questionando o Dudu titular ao invés do Keno, nego não sabe o motivo, não está no dia a dia, sabe-se lá se o Keno não teve uma boa recuperação?! Se na análise tática do treinador o Dudu era mais efetivo para enfrentar o adversário?! O que me impressiona é que as mesmas pessoas que hoje estão pedindo o Prass como titular, o que eu não concordo, são as mesmas que no ano passado estavam criticando-o e pedindo o Jailson como goleiro titular.... realmente, desse jeito fica difícil de entender a torcida, por isso nosso treinador tem que ser o mais imparcial possível e acreditar nas suas virtudes e visão de jogo, se for ficar ouvindo todas as opiniões ele não vai conseguir gerir a porra toda. Outro ponto interessante e que reforça essa minha teoria é que os próprios jogadores estão citando constantemente em entrevistas "Quando ganha é uma maravilha, quando perde é o pior do mundo.".. Parece que temos torcedores que se esqueceram dum passado recente na Série B, por isso eu apoio o time, a diretoria, o treinador e critico quando tem que criticar levando em consideração a minha opinião.
  3. Fora Roger, ganhou de 3x1 e primeiro colocado geral garantido.
  4. Ganhou mais uma fora de casa, entrou com o time titular, aumentou a sequência de jogos invictos, vamos com moral pra jogar contra o Sistema, por tudo isso e mais.. nota zero!!! Deveria ter entrado com o time misto, jogado estilo barcelona, mantido 80% de posse de bola e empatado ou perdido, afinal os títulos são ganhos através de futebol que encanta. FRACO!
  5. Pode ser a mídia plantando notícia falsa, ou apenas um desejo meu mesmo, mas eu imagino o Paolo Guerreiro nesse ataque destruindo!!
  6. Excelente partida do time com o dedo visível do técnico, parabéns pela partida e nota 10. Com relação as mudanças solicitadas pelo pessoal, acredito que deva acontecer de forma gradual, isto é, na minha visão deveria usar 02 esquemas táticos assim como o Cuca fazia, eventualmente um esquema com a entrada do Tchê Tchê e saída de um dos pontas (Keno), e a outra opção seria colocar aos poucos o Moisés no lugar do F. Melo para ir testando, não adianta querer achar que o Hyoran vai resolver pq não vai, agora como já dito pelos colegas acima, ele será lembrado durante os jogos então terá mais chances para entrar no decorrer do jogo e se mantiver o nível será natural a entrada dele no time titular, assim como aconteceu com o Keno.
  7. Concordo com o Dudu, é claro que os caras são pagos para jogarem e deve haver a cobrança e reclamações, mas tudo dentro de um determinado limite. O Dudu foi bem honesto e transpareceu o sentimento do grupo quando diz "Ontem perdeu e éramos os piores, hoje ganhamos e estamos bem, amanhã perde de novo e voltamos a ser os piores." Nossa torcida tem que parar com essa merda de mimimi, cobrar quando necessário, mas confiar e deixar o trabalho acontecer.
  8. Enquanto o torcedor brasileiro ficar achando que o problema é sempre o técnico vamos ficar nessa situação. Não adianta, é igual o cara que pede pra mudar o Presidente do Brasil dentro desse sistema corrupto, qualquer um que entrar vai pra lama. Entendam, mudar somente o técnico não adianta nada, talvez adiante num período de curto prazo, apesar de atualmente eu ainda preferir manter o RM e aumentar a cobrança em cima dele com base no que deve ser cobrado, o RM já conhece os jogadores e já tem um planejamento previsto, e outra coisa.. nosso futebol não está dos mais vistosos, mas também não é o fim do mundo, analisando friamente perdemos a final do Paulista roubados, estamos em 1º lugar na Libertadores e apenas o 2º jogo do Brasileiro.
  9. Engraçado que o melhor jogo taticamente falando do Palmeiras no ano foi quando ele fez o oposto do que está fazendo hoje, contra os Gambás no lixo de Itaquera. O time fechou bem os espaços e soube explorar os pontas, pra mim é visível o péssimo posicionamento do nosso meio de campo e a falta de profundidade nas jogadas, esse toque de lado me irrita mais do que chutão pra cima.
  10. Gosto do Roger, treinador atualizado com boas ideias, mas infelizmente ele não está conseguindo passar o que quer para o time, para mim esse é o grande problema, não é possível essa apatia e essa inconstância que o time joga, sendo que são jogadores profissionais que treinam praticamente todos os dias. Acredito que ainda não seja hora de pedir a cabeça dele, mas é necessário uma cobrança em cima dele.
  11. Pra mim dos 3 lances duvidosos e que foram decididos a favor dos gambás, esse foi o mais interpretativo. Agora o agarrao do Ralf no Borja dentro da área e a mão na bola do Henrique foram claros.
  12. Time hoje taticamente perfeito, os jogadores se sacrificaram pela equipe. Menção ao Lucas Lima que atuou muito como quase um 3 volante impedindo a saída de bola pelo meio, correu bastante. E claro, ao eterno guerreiro William!! Nossa zaga hoje também foi bem, principalmente no alto, onde estava sofrendo muito! Ótimo resultado.
  13. Jailson: 10 - Pra mim é o torcedor em campo, muito coração e um #*&! goleiro. Tche Tche: 6 - Achei que sentiu um pouco principalmente na falta de apoio ao ataque, a perna pesou T. Martins: 6 - Não acho que foi tão sofrido como no jogo anterior , mas não passa confiança. A.Carlos: 7 - Passa um pouco mais de confiança que seu parceiro e fez boas coberturas em bolas enfiadas pelos sardinhas. V. Luis: 7.5 - Jogador que evoluiu demais da última passagem pra essa, errou junto do Keno na troca da marcação no 1 gol, fora isso ótima partida F. Melo: 7.5 - Seguro, amarelo injusto, inventou menos e deu bons passes virando o jogo. B. Henrique: 7 - pelo gol, no jogo em si principalmente no 2 tempo deu uma sumida. L. Lima: 6.5 - Tentou, mas não rendeu o seu melhor, creio que ele saiba disso. Dudu: 6 - Senti falta dele hoje no jogo, tinha que partir pra cima, tentar mais as jogadas, hoje ficou bem acanhado. Keno: 9 - Melhor dos jogadorws de linha, nossa válvula de escape para todas as jogadas e um fôlego de dar inveja. William: 7 - Briga muito e recompõe ajudando a zaga, interessante que na volta o L.Lima faz o centroavante e o William que volta pra ajudar na marcação. Moisés: 6 - Tentou movimentar o meio vindo buscar a bola, mas pouco tempo em campo. Deyverson: 5 - Ainda sem ritmo de jogo. Guerra: 2 - Tomou um rivotril antes do jogo, errou tudo. Roger: 7 - Ganhamos jogando pra cima, faltou os jogadores serem mais inteligentes, valeu.. estamos na final, aguardando dw preferência os Gambás.
  14. Só observo o excesso de crítica ao nosso sistema defensivo, que ao todo no Paulistão tomou só 8 gols e está ha 5 jogos sem sofrer nenhum. Não estou dizendo que é ótimo, apenas que temos torcedores que sempre acham mais fácil enxergar os defeitos. Hoje a defesa esteve um tom abaixo do padrão, mas o Jailson estava em uma noite inspirada, assim como outros jogos em que a bola sequer chega ao noss goleiro. Lembrando que o sistema defensivo hoje em dia começa la na frente com o nosso cenroavante dando combate pra tentar fazer com que o adversário de chutão e facilite o trabalho da zaga.
  15. Deus me livre esse time, enquanto isso nossos rivais dando um bale com quase 99% de passes certos trocados, movimentação média de cada jogador na casa dos 11km, 36 finalizações sendo 33 no gol, mesmo perdendo.. o que valeu foi o bom futebol!!!!!! Já nosso Palmeiras, 3x0 com muito sufoco, futebol sofrível, eu hein.