SEP_Mascara

Membro
  • Total de itens

    667
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SEP_Mascara

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

4.895 visualizações
  1. Em pensar que ainda temos no banco o Lucas Lima, Gustavo Scarpa e William, inclusive esses dois últimos deveriam ser mais aproveitados no time de cima, mas confio tanto no Felipão que nem vou questionar.
  2. Kkkkkkkkkk os torcedores Nutella piram. Ao fim do jogo 4 volantes e 1 centroavante com 0 mobilidade, mas que ajuda na bola aérea defensiva, pra quem ainda não conhece... isso é Felipão!!!!! SEM querer empolgar, mas é bom ver o time todo correndo e indo abraçar o técnico ao fazer o gol. Acho notório que entraram outros treinadores e após meses no comando não víamos muita mudança, mas 1 semana com Felipão e já percebemos que o seu estilo de jogo começa a ser emplacado, feio ou não.. 2x0 Na principal competição do ano!
  3. Cara... Estou aqui no Chile e ontem assisti ao jogo num bar com a torcida do Colo Colo. Valdivia é visto como craque aqui, quando falei que era Palmeiras eles prontamente riram e fizeram o Chororô kkkkk... Inclusive me contaram que quando o Mago começou a carreira aqui, ele não ia treinar nenhum dia da semana.. somente ia para os jogos, e foi assim durante algum tempo, onde aqi no Chile era visto como um Maradona no início .. tamanho o talento que tem. Obviamente que os anos se passaram e a falta de profissionalismo fez com que ele pagasse esse preço altíssimo com lesões e físico debilitado.. mas, parece que agora o Mago anda focado, sem beber e tentando recuperar um pouco do tempo perdido.
  4. Cara na boa.. esses repórters são muito medíocres... circulando entre o 7x1 o tempo todo, o Felipão responde 3x a mesma coisa. Bora perguntar a respeito de jogadores no atual elenco.. esquema tático porra.
  5. Cara.... eu hoje iria de 4-4-2 com 2 meias... Weverton M.rocha Gustavo A. Carlos Victor Luis Thiago Santos Bruno Henrique Gustavo Scarpa Lucas Lima Dudu Borja
  6. No geral o time está bem, destaque pra movimentação do Deyverson. Eu não iria de Moisés como homem de criação tendo o Lucas Lima e o Scarpa a disposição.. prefiro ele de 1 ou 2 volante, como também acho que o William de ponta não rende bem, então iria de Hyoran ou Scarpa... mas no jogo de hoje estamos bem até...
  7. Sou a favor da vinda do Bigode.. Agora acho que já era ver o Scarpa+Lima+Dudu juntos rs... Felipão vai meter logo 3 volantes
  8. ACAVARAM DE FALAR NO STV QUE O FELIPÃO É O FAVORITO PARA ASSUMIR, NOTICIA VINDO DE DENTRO DO PALMEIRAS PARECE. JUSTIFICATIVA DE QUE O TIME PRECISA DE UM TREINADOR EXPERIENTE E QUE NÃO PRECISE DE TEMPO PARA TREINAR O TIME E CONHECER O PALMEIRAS, ALEM DO MAIS PARECE QUE OS JOGADORES NÃO COMPRARAM AS IDEIAS DO ROGER MACHADO, O QUE AJUDOU PARA ESSA DEMISSÃO. SO PENSO QUE A DIRETORIA PERDEU A CHANCE DE FAZER ISSO NA PARADA DA COPA.
  9. Que venha o Osório!!!!
  10. Rapaz.. nessa fui pego de surpresa. Pensamento friamente com a característica dessa diretoria vai vir algo como Jair Ventura ou o Zé Ricardo.... dificilmente o Felipão ou o Luxa. O Abel eu nem considero pq o próprio já disse que não pega a trabalho em andamento. Portanto entre o Jair e o Zé eu prefiro o Zé... O Jair é igualzinho o Roger, capaz de passar o mesmo gel no cabelo. Treinador do Palmeiras tem que suar a suvaqueira, falar 'poblema', marcar chiclete de boca aberta, xingar no microfone a beira do campo.. mané essa de passar gel, falar bonito, passar tática no quadro.. apaporra!!!
  11. Sem o placar, vendo o jogo parece que o Palmeiras está ganhando de 44x0... os caras andando em campo. Mas dane -se a derrota, cabeça erguida galera.. tivemos um jogo bem agudo, com bastante posse de bola e passes acertados.
  12. Cara o Palmeiras está sem presença de área nenhuma.. quando cruza tem só o Deyverson contra 4 defensores, depois perde o rebote e leva l contra ataque... alguém me explica como Isso.?
  13. Entrevista no final do jogo do RM "O time dominou o meio de Campo, trocou 8201 passes, manteve 99% da posse de bola, foi bastante agudo e teve muita movimentação dos jogadores. Apesar da derrota o jogo fluiu muito bem e gostei muito do time, levantar a cabeça e no próximo jogo vamos pra cima."
  14. Cara. . Parece muito que o Roger tem medo de tirar o Felipe Yellow e tomar um esporro dele.
  15. RM sequer mexeu no time.. pqp! Felipe Yellow é uma piada de péssimo gosto. Coloca logo o Lima e puxa o Moisés pra 2 volante.. ou o Deyverson e chama o Scarpa pro meio com Willian na esquerda.. mas não, o RM acha que tem prorrogação nessa porra.. parece que substituir só pode a partir dos 35min do 2 tempo