Jump to content

GreenForce

User
  • Content Count

    25,982
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

GreenForce last won the day on March 26 2023

GreenForce had the most liked content!

About GreenForce

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

17,745 profile views
  1. A lusa ficou toda retrancada , mas não teve jeito, o Verdão conseguiu uma boa vitória, mesmo não jogando bem, falta um meia de verdade nesse time O time ficou mais equilibrado tirando um do meio e colocando um jogador do lado esquerdo, mexida positiva do nosso técnico Pior do jogo foi o Weverton, está mal , parece que não está enxergando bem. Piquerez, ZR e Veiga foram mal. O ZR não está jogando nada, o Rios está merecendo ser o titular com o Anibal Melhor do jogo foi o Anibal. Aquele 11 da Lusa é um invejoso fdp, entrada criminosa na perna do Endrick, já deveria ser expulso , depois fez a mesma coisa com o Luan, não merece ser jogador esse zé roela
  2. tem que cornetar mesmo, todo mundo quer o melhor e o melhor é o Estevão🤣 nao o Rony se nao corneta nao ganha nada
  3. Deveriam ter pego o Canindé ao invés de Barueri, poderia até por um sintético aí , seria bem melhor para a torcida ir ver o jogo
  4. conversa fiada, isso é pra renovar com aumento, todo mundo qdo vai renovar tem proposta, mas até hoje nao vi nenhuma🤣
  5. O Rios e Menino deram certo, mas o Breno e Rony não, com o Estevão seria muito mais interessante , pq o Rony entra todo jogo e está mal e o moleque não?, ele precisa jogar , vao acabar atrapalhando o desenvolvimento do garoto, ele não joga, volta pra base então, ou vende logo, não pode ficar tanto tempo sem jogar, acho isso uma palhaçada com a maior jóia do Palmeiras ficar na última opção atrás de Rony e cia , vende logo , ou empresta para o Santos, lá nao tem barrar jogador novo,pq aqui vai ficar na última opção , pq temos o super craque Rony e BL , fico puto com isso, ninguém quer ver Rony jogando nao, queremos ver o Estevão🤣
  6. O último 10 de verdade, era feliz e sabia , hoje esses dirigentes impostores nem sabem que a camisa 10 do Palmeiras só grandes meias podem usar, uma vergonha presidente não saber disso e não cobrar
  7. isso não é um cruzamento, ele recebeu a bola do Rios e já levantou a bola na área , não faz mais que obrigação um jogador levantar a bola na área, é o mínimo, deu sorte do Anibal voltar um pouco e cabecear, ou vc acha que ele colocou milimetricamente com um monte de jogador na frente pq ele é um craque igual ao Mago Valdivia 🤣
  8. Parabéns Paulo Nobre, palmeirense de verdade que reergueu o nosso glorioso clube, muita saúde , paz e felicidades, Avanti Palestra !
  9. Jogo difícil , mas ganhamos, enfrentamos um bom adversário, o Mirassol jogou bem . Discordo do Abel que disse que o Palmeiras fica mais vulnerável jogando com 2 zagueiros, em 2022 o Palmeiras foi a melhor defesa do campeonato jogando Gomez e Murilo, a defesa era bem coesa, ganhamos 2 libertadores e brasileiros com 2 zagueiros, a diferença era que jogamos com 3 atacantes. Piquerez e Rocha nao desciam tanto pq os pontas já faziam a função. Eu sou a favor de que cada jogador jogue no seu setor, esse negócio de improviso com jogadores que não tem a qualidade para exercer outra função é furada, 3 zagueiros pra Mayke e Piquerez atacar é piada, 3 zagueiros é pra time que tem jogadores de muita qualidade Hoje era só ele segurar mais o Piquerez e o Rocha e colocar mais um atacante, principalmente do lado esquerdo, daí o Piquerez nao precisaria descer muito e a zaga ficaria mais protegida. Melhor foi o Anibal Murilo, Piquerez, ZR e Veiga foram mal. Se for pra jogar com os 3 no meio, eu colocaria o Rios mais a frente ao invés do ZR, senao tira um e poe um atacante pela esquerda
  10. tem que vender o L. Guilherme e paga esse dívida logo, incrível, essas dividas do Palmeiras sempre aparecem, pensei que já tinham pago essa bagaça, outra dívida que tem que ser paga logo é com a nossa patrocinadora
  11. O Palmeiras deveria criar um regulamento que coloca o tamanho mínimo do braço do goleiro, quem tiver bracinho de jacaré não passa nem na inscrição do teste 🤣🤣, alô diretoria chega de perder nos pênaltis
  12. Essa giradinha que ele fez no treino ele fez num jogo e olha o que aconteceu🤣, Joga nada esse zagueiro, é uma mentira, são anos no Palmeiras, teve várias chances e continua falhando a mesma coisa, é um salário alto pra pagar e não acrescenta nada e ainda tira lugar para a base(Naves), torcida do Palmeiras virou tudo passa pano, tá aceitando tudo, está na hora de reciclar elenco
  13. não vai ser titular pq o Abel poe os mais velhos, tem lista de ordem pra jogar, nao é por causa de físico, pq já foi aprovado e subiu, na minha opinião está a frente de todos os que estão na reserva, inclusive na frente do JOhn John e L. Guilherme e ainda tem Rony Breno Lopes e cia, todos preferem Estevao
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.