GreenForce

Membro
  • Total de itens

    11.867
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GreenForce

  • Rank
    Categoria Master

Últimos Visitantes

6.761 visualizações
  1. assim espero, só jogando no Palmeiras pra ver, aqui a camisa é pesada
  2. mas tem que ser bom, nao adianta trazer "meia boca"
  3. A verdade está aí, o De Bruyne vai fazer o G. Jesus fazer muitos gols, meia é o principal jogador de um time, o futebol sem meias não existe, pelo menos pra mim.
  4. Esse Jabba the hutt e seus seguidores são umas pragas, morre um , nasce outro, tem que mudar o modelo de gestão Nunca que eles vão separar o futebol do social, porque esses ratos se alimentam da grana do futebol, o dia que conseguirem separar as administrações, esses caras vão sumir do mapa.
  5. A grande diferença é que o Palmeiras tem 3 volantes, e lá tem meias, principalmente o De Bruyne, grande qualidade, isso faz com que qualquer atacante faça mais gols, se o Valdivia estivesse no Palmeiras o Borja faria muito mais gol e não seria tão questionado, além de bons laterais, são peças fundamentais para qualquer atacante. Enquanto Europa contrata todos os meias que surgem ,o Brasil faz o caminho inverso, quer fazer volante virar meia, aí não dá, é por isso que o futebol brasileiro está morrendo, temos que voltar as nossas origens.
  6. Tem determinadas pessoas da imprensa que gostam de tumultuar o ambiente do Palmeiras, incrível isso, ainda bem que a mídia palestrina está sempre ligada e colocar a verdade, parabéns ao PTD. Falando em impresinha, vi aquele cara de panaca Quesada falando dos clubes que trocam técnico, tipo puxando saco dos gambás,que não trocou e vai ganhar, daí ele falou "só o Palmeiras teve 3 técnicos , é por isso que não ganhará nada em 2017", como pode cravar se ainda tem chances matemáticas, que idiota. O campeonato nem acabou e o cara dá como vencido, a chance de gambá ganhar é grande, mas ainda não é 100% de probabilidade, quero ver se o Palmeiras ganhar, ele vai falar o que..
  7. Bebia , claro, mas não estou nem aí se bebia, pra mim é dentro de campo que vale e O DM era uma merda sim, mas isso é passado, estamos falando de hoje, Hoje , o Valdivia está jogando desde quando saiu e o Guerra não, portanto eu prefiro Valdivia do que Guerra, acho muito mais útil e ajudaria mais do que o Guerra, é questão de gosto só isso, mas a realidade é essa com Guerra, então vamos torcer pra ele se recuperar
  8. Esse timinho desgraçado vai se retrancar e jogar no contra ataque, o Palmeiras tem que tomar todo cuidado, para os rivais ela entrega fácil , contra nós dão a vida, que o Palmeiras jogue a vida também nesse jogo, tem que ganhar pra meter pressão nos gambás, é ganhar e ganhar, Avanti Palmeiras !
  9. Comparando lesão? não to comparando nada, lesão do Valdivia era muito mais grave e mais difícil de curar que é a fibrose causada por recuperação mal feita, ainda bem que mudaram o DM pra melhor, desde quando saiu do Palmeiras não se machucou mais, já o Guerra não joga só por contusão , não joga porque não é titular absoluto como era Valdivia e mesmo assim ainda tem a zica de machucar ombro , é bom jogador, mas a torcida não quer nem saber de detalhes, questionar faz parte, ainda mais a torcida corneteira do Palmeiras
  10. O repórter está na dele, se saiu da boca do LL. ok, mas se for insinuação Vai queimar de vez a imagem do Lucas Lima com a torcida dos sardinhas e pode dar um pepino na negociação
  11. Já saiu e estão dando conselho ainda? Só ele assistir o City e ver que atacante depende de meia e laterais, coisa que o Palmeiras não tem, veja o que o meia De Bruyne faz e quantos gols o Gabriel Jesus já tem por causa de um meia, se estivesse no Palmeiras estaria morrendo de fome com seus 3 volantes, pode contratar Cristiano Ronaldo, Ibra etc que não vao fazer porra nenhuma, cadê meia Galiotte?
  12. Enquanto isso Valdivia está jogando desde que saiu do Palmeiras, parece comédia . mas nesse caso aí foi zica.do coitado do Guerra , como não estava jogando mesmo , coloca o Hyoran no time já, chega de 3 volantes.
  13. O Alan precisa participar mais do jogo , tem que gostar mais do jogo, mas o moleque é bom.
  14. Se for mais ou menos esse o salário então é tranquilo, pode até ficar no elenco, mas de qualquer maneira o Palmeiras tem que ter pelo menos um meia diferenciado, não é à toa que o Gabriel Jesus está fazendo gol adoidado, lá tem o garoto De Bruyne, meia bom hein , pode ser um grande destaque Belga na Copa, no City já está sendo, O Palmeiras me irrita com 3 volantes, esses técnicos são medrosos, só jogam com volantes, incrível isso, espero que o Valentim mude esse meio campo. Time que tem dois bons laterais e no mínimo um meia e um atacante diferenciados já sai na frente dos outros o resto é encher linguiça.
  15. Vamos ver se é inteligente mesmo, só vendo outros jogos pra ver