Felipe_SEP

Membro
  • Total de itens

    2.983
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe_SEP

  • Rank
    Categoria Estrela

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Futebol bem jogado.

Últimos Visitantes

4.050 visualizações
  1. Tambem concordo por esse ponto de vista,sozinho fica dificil... E pelo jeito que esse lixo de emissora tem os clubes na mao e os clubes cada vez mais quebrados e mercado inflacionado. Vai demorar pra colocar a faca no pescoço dessa RGT,infelizmente... Ou os clubes se unem ou podem esquecer....
  2. Chatisse essas parada mano,de pesquisa votacao. Criatividade da midia esportiva pra fica no hype ou ate mesmo gerar vivews na pag tá fraca mesmo. Toda hora um inventa essas pesquisa. Povo nao tem mais o que fazer nao
  3. Nem brinca tio, ja tava jogando nos grupin aqui... Kkkk
  4. Cara coloca Paola Rorigues Playboy no google que voce vai virar fan dela hoje mesmo kkkkkkk
  5. Kra essa Paola Rodrigues é demais,palestrina ainda....Digno de fazer um post no topico do bolinha com a playboy dela em homenagem a ela kkkkk.
  6. Achei sem graca Parece essas camisa de jogo festivo de fim de ano. Sem sal,sem acucar.
  7. Que desgosto era torcer praa esse time kra...os olhos chegam a sangrar.
  8. Recebi no zap gostei demais desse modelo,um calcao branco e meias brancas fechava.
  9. Fabiano acho bem fejao com arroz o futebol dele Ja teve as oportunidades e nao passou de um mero jogador esforçado como milhares que já passaram aqui nos últimos anos. Pra ser jogador do Palmeiras ainda mais nesse nivel competitivo do elenco precisa de algo mais!
  10. Pierre monstro! Lembro daquele 4 x 3 no santos ele engoliu o neymar.
  11. Rodrigo Caio não cara,já basta o AC aqui descompassando nossos corações nas partidas hahahaha.
  12. Clube se arrbenta, perde patrocinio,jogador se estorase queima ai o caramba ai fica igual meados de 2012,quebrados com 70 jogadores pendurados no clube, chorando as pitangas, 5 anos é muito sim...Embora pouco provavel totamente possivel em um futebol e país incerto como o nosso o chopp pode virar agua da facinho facinho... Como ja disse nao sabemos o dia de amanha.
  13. Só eu que acho que esses contratos de 5 anos que o Palmeiras tem feito é muito tempo...5 anos no futebol é uma eternidade,não sabemos o dia de amanha,acho um pouco imprudente,3 anos no maximo,5 anos só se for muito promissor o negocio.