Flavio25

Membro
  • Total de itens

    4.987
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Flavio25

  • Rank
    Confiante.
  • Data de Nascimento 01-09-1997

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

6.171 visualizações
  1. Firstando e mantendo a tradição, volta Mago.
  2. Acredito que tenha tentando sim, acho que os valores jamais chegariam a 30 milhões, até porque não valeria a pena, mas que deve ter martelado bastante o jogador deve, porém creio que o momento não era favorável pro Palmeiras negociar também, com o Grêmio disputando exatamente as mesmas competições e vindo de títulos seguidos é lógico que era bem difícil a negociação, seria a mesma coisa que o Flamengo tentando a contratação do Prass para a temporada 16. Mas a questão do Luan é que eu acredito que o negócio seja impossível mesmo, veja bem, em 2017 o Grêmio já recebeu várias propostas oficiais entre 18 e 20 milhões de Euros, o Palmeiras pode bancar uma contratação assim ? Com investidores talvez, mesmo sendo loucura e burrice, mas aí tem aquela história de não fortalecer times rivais, se o Grêmio pode escolher entre vender pro Palmeiras ou para um time Europeu logicamente irá escolher vender a um time Europeu, além da vontade do jogador que já não é mais um menino, 25 anos, só para comparar o Dudu chegou aqui com 23, se ele continuar no Brasil em 2019 considere um milagre.
  3. Quase morreram tentando trazer o Geromel e não conseguiram, vão trazer o Luan ? Sempre na mira de times Italianos, esse só sai pra fora.
  4. Realmente muita gente fala muita coisa sobre o físico do Alan desde que ele despontou no mundial sub-17, é difícil saber qual a versão mais correta entre todas. Mas no começo do ano o João Sampaio coordenador da base disse o seguinte quando perguntado sobre se o Alan seria utilizado no paulistão. "Ele não está então na lista dos primeiros para o profissional no início de 2018? Não, acho que mais para 2019, deixar mais este ano no sub-20, ter a maturação física, que é importante para um jogo de profissional, o sub-20 mesmo, porque ele tem 17 anos, e nem todos têm a genética de um Gabriel Jesus, de um João Pedro, que já tinham muita força. E precisa disto no futebol. Parte técnica e tática a gente sabe que ele tem, mas temos de esperar o tempo dele, não adianta acelerar este processo, até porque ele é muito jovem. Então esperar mais este ano para ele se preparar melhor para em 2019 estar pronto." A nós meros torcedores nos resta esperar.
  5. Sobre o Alanzinho acho que ano que vem ele já está no time de cima, quando ele tava disputando o sub-17 ano passado então com 16 anos ele já media 1,63, lembrando que o palmeiras iria focar no desenvolvimento físico do Alanzinho este ano, se pegarmos como parâmetro o trabalho feito com Hyoran e Keno, tenho convicção que o Alanzinho vai chegar fisicamente muito bem em 2019.
  6. Pelo vídeo me parece um jogador com reais atributos de meia pifador. Não sei se é loucura minha, mas ele jogando de costas me lembrou o Mago, aquelas virada de corpo que deixavam o marcador na saudade, se bem que igual o Mago não vai existir outro.
  7. Como o amigo falou ali em cima, eu prefiro mil vezes o Ceni treinando o Palmeiras do que o Fezes vestindo o manto.
  8. De todas as comparaçoes que fizeram com o Deyverson nesse topico, com certeza a melhor foi comparado ele e o lendario Max Pedreiro como construtor da Arena, nao tenho duvidas que la seria o lugar mais adequado pra ele demonstrar suas qualidades, que eu juro nao enxergar mesmo ele ja estando aqui a mais de ano, vai ver eu sou cego.
  9. Nenhum desses e pior que o Deyverson em suas respectivas funções. Tirando o Leandro Almeida que foi um crime com o torcedor deixar esse homem vestir a camisa do palmeiras o Deyverson é o ser mais desprovido de técnica do nosso passado recente.
  10. Olha eu até acho legal esse negocio do Deyverson respeitar a instituição, ter um caráter legal, ser querido no elenco. Mas infelizmente ele é o pior jogador que eu vi em campo pelo Palmeiras desde o time de 2014. Eu espero não ter o desprazer de assistir em campo mais uma vez.
  11. Falta só 4 pro Borja, e pro Willian 8 capaz que os dois alcancem essa marca esse ano, acredito que centroavante não seja o nosso problema.
  12. Weverton - Pouco exigido. porém seguro. 7 Mayke - Muito bem ganhou todas atras e chegou com qualidade na frente. 8 Antonio Carlos - Pouco exigido, porem seguro. 7 Thiago Martins - Pouco exigido, porem seguro. 7 Diogo Barbosa - Partida razoável abaixo do restante do time, tomou um cartão injusto, mas foi mal mesmo assim, muitas faltas bestas uma na entrada da área, Victor Luís merece a titularidade. 4 Bruno Henrique - Mais uma vez o nome do jogo, queimou minha língua mais uma vez, merece a faixa de capitão, que continue assim. 10 Moises - Um pouco travado mas junto ao Bruno Henrique mudou a forma do time jogar, me fez lembrar o time de 2016, que atacava o adversário com intensidade total até recuperar a bola, no segundo tempo cansou devia ter saído. 6 Gustavo Scarpa - Fixo no meio rendeu mais do que vinha rendendo na ponta direita, foi bem, gostei de como ele distribuiu o jogo, mas perdeu um gol ridículo, tem que estar mais ligado, também acho que falta ritmo de jogo. 7 Dudu - Apareceu bastante de uma boa jogada dele com o Scarpa saiu o primeiro gol, certamente ainda está abaixo do que pode render, mas não acho que o dudu esteja mal. 6 Artur - O que falar desse monstro? Pede passagem faz tempo, temo que com o Roger Machado ele não jogaria nem 60 minutos até o final da temporada. 8 Willian - Fez bem o papel de centroavante hoje, ficou faltando um gol, mas a ajeitada pro Bruno Henrique foi sensacional. 7 Lucas Lima - É outro jogador depois da parada da copa realmente, a disputa pela posição de armador vai ser interessante, entendo que o momento dele seja melhor que o Scarpa, já pede passagem novamente. 7,5 Hyoran - Fez o básico, perdeu um gol feito, mas pra mim tá claro que o Hyoran já é uma realidade, não deve ser titular ainda na minha opinião, mas junto ao Artur são os jogadores com potencial pra mudar um jogo. 6,5 TS - s/n
  13. Se é pra falar dos contras é justo mencionar também os pros. Qadsia Copa do Emirado do Kuwait: 1989 Taça da Liga Koweit: 1988–89 Seleção Kuwait Copa do Golfo: 1990 Júbilo Iwata Liga Japonesa de Futebol: 1997 Criciúma Copa do Brasil: 1991 Campeonato Catarinense de Futebol: 1991 Grêmio Campeonato Gaúcho: 1987, 1995 e 1996 Copa do Brasil: 1994 Copa Libertadores ;da América: 1995 Recopa Sul-Americana: 1996 Campeonato Brasileiro: 1996 Palmeiras Copa do Brasil: 1998 e 2012 Copa Mercosul: 1998 Copa Libertadores da América: 1999 Torneio Rio-São Paulo: 2000 Cruzeiro Copa Sul-Minas: 2001 Bunyodkor Campeonato Uzbeque: 2009, 2010 Taça Uzbequistão: 2010 Guangzhou Evergrande Campeonato Chinês: 2015, 2016, 2017 Liga dos Campeões da AFC: 2015 Copa da China: 2016 Supercopa da China: 2016, 2017 Seleção Brasileira Copa do Mundo FIFA: 2002 Copa das Confederações: 2013
  14. Acredito que você esteja completamente enganado. Comparar a gestão Galliote, Leila e Mattos com B1&B2 não dá, é fora de cogitação. Concordo que os resultados dentro de campo nesses 1 ano e meio de Galliote são vexatórios e sonho com o dia que o Paulo Nobre voltará a presidir o Palmeiras, mas a gestão do Galliote está longe de ser esse desastre todo.