MavisTheOne

User
  • Content count

    275
  • Joined

  • Last visited

About MavisTheOne

  • Rank
    Sub-10

Recent Profile Visitors

1,306 profile views
  1. until

    Felipão tem calafrios só de ler isso aí. Cade os volantes marcadores? Só sonho mesmo
  2. until

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coisas do futebol que não dá pra entender
  3. Seria o Melgar pior que o Mirassol ou o Palmeiras tá começando a pegar ritmo? Todos bem hoje. Pressão sempre perdia a bola e quase não deram chutões. Goulart e Scarpa vão dar trabalho demais juntos. Defesa bem também.
  4. Galera acha que quem tá reclamando é pq quer o time jogando igual o City. Jogar pra defender é diferente de bicar a bola toda hora. Um time que tá defendendo pode controlar o jogo. Ontem só não levamos gol por sorte e ruindade deles (ainda que a defesa tenha ido muito bem em geral). Pra que tanto jogador (meia) de qualidade se nenhum nem domina a bola pra lançar alguém?
  5. Alguns destaques individuais: Scarpa, Weverton. Time: Sofrido ver esse punhado jogar. parece que colocam uma arma na cabeça e quem tocar a bola leva bala. É só chute pra onde o nariz aponta e correria o jogo todo.
  6. until

    De destaque hj só o Goulart mesmo
  7. until

    Assistindo Dracena e Diogo Barbosa do mesmo lado pesadelo
  8. until

    Goulart poderia tentar o hat-trick, mas preferiu dar o gol o bixo é fera
  9. until

    Carlos Eduardo famosa parede furada: ou a bola bate e volta ou passa reto.
  10. until

    Dá até pena, mas o Carlinhos não domina uma bola
  11. Talvez dê pra vender o Borja pelos 60 milhões que iam pagar no Deyvin Deyverson é fraco e louco mas perto do Borja é o Van Persie
  12. Será que tem alguma que pode jogar de centro avante?
  13. Acredito que achamos a formação mais próxima da ideal (com exceção da dupla de zaga). Moisés sendo Moisés, Dudu sendo Dudu e o Scarpa pedindo passagem faz tempo (pelo amor Felipão deixa o mlk jogar 2 seguidas). Felipe Pires mostra boas qualidades.
  14. until

    Moisés jogando o que sabe bota todos os meias do Brasil do bolso
  15. until

    Mais Borja que isso impossível: perde um gol imperdível, depois quase (sempre quase) faz um golaço de placa.