MavisTheOne

Membro
  • Total de itens

    116
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MavisTheOne

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

1.054 visualizações
  1. O Fluminense sempre dificultou pro Palmeiras. Agora com esse negócio do Scarpa, duvido que role negócio, pelo menos da parte deles, nos próximos 10 anos.
  2. Diogo Barbosa, Marcos Rocha, FM - Péssimos Dudu, William, AC, Scarpa - Mal BH, Moisés, Weverton, Deyverson - Muito bem Roger Machado - Suma Única certeza que eu tenho é que se tivesse mais 4 min de jogo teria tomado o empate.
  3. Cornetada de levs: até no jogo treino o Marcos Rocha não vai aparece
  4. E o tal Quintero da Colombia? Pelas partidas da copa, parece um jogadorasso, depois do James é o melhor tecnicamente do time. Pelo jeito está emprestado ao River. Capaz deles chegarem forte na Liberta com ele e o goleiro titular da Argentina.
  5. Todo clube tem era de vacas gordas e era de vacas magras. A era da bonança vai passar no Palmeiras sem o clube aproveitar significativamente. Ganhamos 2 títulos em 2 anos, mas outras equipes aí com metade do investimento fizeram o mesmo ou melhor. Mattos fez por merecer o Status que ganhou em 2015-2016, mas faz 2 anos que é só cagada atrás de cagada. Ninguém é intocável.
  6. Tem o mesmo problema do Thiago Santos: faz muita falta boba. Porém têm o agravante de sempre chegar com força exagerada (não sei se pra mostrar que é pica ou por que é desleal mesmo). Vai perder 1/4 dos jogos do Brasileiro só por suspensão
  7. Acho que o Roger vai acabar sendo obrigado, já que os 2 volantes tão suspensos. Acredito que vai de TS/Jean e Moisés, LL Hyoran e Dudu. Se o LL fizer a função que o Moisés fez contra o grêmio, um pouco mais recuado, e o Hyoran fechando pelo meio, deve dar um bom jogo de novo. Artur tem que começar a entrar também
  8. Contra o cruzeiro o time nem conseguia trocar 2 passes kkkkk
  9. Hoje não merece críticas, time jogou como deve jogar, até melhor. Parabéns e que continue assim.
  10. A comparação é por que o Marcos Rocha tá bizonho. Na verdade, partida sólida dele foi só no Paulista e contra o Atlético-PR. Nada impede que melhore, e o sistema defensivo também não tem ajudado.
  11. Hoje a torcida prefere o Mayke ao MR, pra ver como esse último está bem. Tanto o JP quanto o MR possuem deficiências defensivas gigantescas. Esse é o ponto da minha comparação. Mas cada um com sua opinião, claro.
  12. JP é, no mínimo, mesmo nível do MR. Se isso é bom ou ruim, aí é complicado falar.
  13. Essa mediocridade de achar que não levar gol é jogar bem, pqp Tem que trazer alguém que bote na cabeça desses molengas que pra jogar aqui tem que se impor em casa, seja contra quem for.
  14. Acho que corpo mole não é, time corre daquele jeito besta sem propósito, mas corre É mais ruindade e incompetência de todos