Jump to content

pazinatto

Debate PTD
  • Content Count

    12,260
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

pazinatto last won the day on May 17

pazinatto had the most liked content!

About pazinatto

  • Rank
    Craque
  • Birthday 07/23/1975

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Paulínia/Americana

Recent Profile Visitors

14,295 profile views
  1. Dane-se a ilusão. Meio a zero contra os gambás, será ótimo!! Concordo que o desempenho da equipe está longe do ideal. Mas agora , restando 8 jogos, a meta é pontuar o máximo possível e ganhar ,principalmente, dos gambás e urubus!! Terminar este campeonato lutando até o final e de forma digna, é tudo o que eu quero até o final do ano. Ano que vem, gostaria muito de um técnico do estilo Sampaoli ou J.Jesus, mas está muito óbvio que o Mano vai continuar e fazer a reformulação. Introduzindo mais jogadores da categoria de base (e não jovens promessas de outros times), comprando 2 ou 3 que chegam pra vestir a camisa de titular e ter em mente um futebol mais ofensivo , já ficarei extremamente contente.
  2. Coloco este jogo junto com os 4 x 0 em cima do Santos, como os 2 melhores jogos deste Brasileiro 2019 feito pelo Palmeiras. Jogos que dominamos totalmente e que poderia ser mais elástico. Hoje, todos os jogadores merecem aplausos. Inclusive os criticados Deyverson (que está substituindo o Luis Adriano muito bem) e B.Henrique. Se os urubus empatarem ou perderem hoje, podemos voltar a sonhar com algo melhor.
  3. Muito bom! Tem que continuar assim. Espero a mesma intensidade e vontade de ganhar contra os gambás, urubus e grêmio. Não podemos desistir do campeonato. Se realmente for ficar em segundo lugar que seja mostrando um bom futebol como o de ontem.
  4. Vou falar por mim....estou muito desmotivado. Principalmente pelas eliminações da Copa do Brasil e Liberta (essa foi um soco no estômago). No campeonato Brasileiro, estamos indo bem, com aquele jogo pragmático , conservador e com a bunda na parede, fazendo uma boa pontuação; mas os Urubus com este futebol pra frente e com alta intensidade está mostrando o quanto estamos obsoletos. Enfim....o Palmeiras não está na fila de títulos, não está na zona de rebaixamento como anos anteriores porém a empolgação com o seu futebol é quase zero. Espero que 2020 seja um ano de reformulações. Temos que evoluir, ficar nesse estilo de jogo será um atraso pois atualmente temos tudo nas mãos para conseguir algo melhor.
  5. A WTorre está tentando fazer isso a 5 anos. Mas não tem como conciliar shows e jogos em um curto espaço de tempo. Temos um sócio (com o poder de decisão) por mais 25 anos. Ou seja, não é o melhor dos mundos , mas na atualidade é a melhor maneira/tecnologia que podemos ter (pelo menos na minha visão).
  6. Depois do VAR , eu não grito GOL. Fico estático vendo o árbitro, na esperança do reinício do jogo. Depois vem uma sensação de alívio que o gol foi regulamentado. Era muito a favor do VAR, mas este instrumento tecnológico ceifou o meu maior momento de adrenalina durante o jogo.
  7. Gastaram tubos contratando "revelações" e "promessas'' de outros clubes que impossibilitou usar as nossas revelações e promessas. Money talks maluco!!! Simples assim!!!
  8. Na atual conjuntura , a grama sintética, é a melhor opção. Tanto monetariamente como tecnicamente . Pois teremos mais jogos no Allianz , favorecendo o sócio torcedor e rendas (muitos criticam, mas é o nosso motor propulsor para pagar contas ) como favorecendo os 90 minutos do jogo, sem bola quicando ou jogador chafurdando na lama....
  9. Por jogos como o de ontem, que era contra a saída do Felipão. Parece que não mudamos de técnico. Enfim, eu era a favor de um replanejamento no final deste ano , com a saída do Felipão , e vários do elenco. Mas quem manda é o Galiotte e Mattos, então só nos resta aguentar.... Sobre o jogo de ontem, nada a acrescentar em termos de técnica e tática. Ganhamos porque o adversário é péssimo e o nosso elenco , mesmo não tendo uma boa dinâmica de jogo foi superior.
  10. Estou com a consciência tranquila. Pois sabia que o maior culpado não era o Felipão (se ele fosse o maior culpado, como se explica um título Brasileiro e 33 jogos de invencibilidade? ) . Podemos questionar tática, forma de jogo . Porém se bem executado , independente da forma de jogar o resultado positivo aparece, como apareceu em 2018 e no início deste Brasileiro. Os grandes culpados são : A cúpula da Diretoria (Galiotte e Mattos) e seu planejamento de araque e 70% do elenco que estão deitados nos "louros" do título de 2018. Enfim......difícil eu perder o tesão por futebol, mas é assim que estou neste momento.
  11. Tenho uma pergunta. No intervalo o Mano estava autorizado a falar com seu assistente ? Se sim, ele é o culpado diretamente pelas substituições. Se a resposta for não, as substituições não podem cair em 100% de culpa para ele. Mas , eu coloco como os maiores culpados por este empate , os nossos digníssimos jogadores . Que começam o jogo parecendo que mandaram uma fejuca bem gorda.
  12. Rssss.....tinha torcedor cortando o pulso..... Agora ficam com cara de nádegas.....
  13. CBF admite erro de juiz em reinício de jogo após VAR em Inter x Palmeiras. https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/10/03/cbf-recebe-palmeiras-e-admite-erro-do-juiz-apos-gol-anulado-contra-inter.htm
  14. Ontem, a responsabilidade do jogo nota 3 , foi dos jogadores e não do técnico . Tb vimos como o Dudu é importante. Mas , no final, saímos com uma vitória e os 3 pontos . Se teve jogo que "perdemos pontos" como contra o CSA e Ceará , neste jogo tivemos sorte e ganhos no mínimo 2 pontos (era um jogo pra empate de tão péssimo que foi). Isso dá embalo e confiança. Temos agora um jogo em casa >Vamos fazer a lição de casa e continuar a perseguição .
  15. Muita calma nesta hora. O Ramirez tem tudo pra jogar bola em 2020. Taxa-lo desde já como uma "ancora" por 4 anos é muito pessimismo. Porém cornetar ele este ano ou sua contratação, é algo diferente e plausível.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.