pazinatto

Debate PTD
  • Content count

    11,998
  • Joined

  • Last visited

About pazinatto

  • Rank
    Craque
  • Birthday 07/23/1975

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Paulínia/Americana

Recent Profile Visitors

13,987 profile views
  1. Tb estava de olho nestes times. Teoricamente são os nossos maiores concorrentes. Em relação a eles já criamos uma certa gordura e além deles administrarem suas "crises" , (basta ver os comentários dos torcedores dos respectivos times...xingando todos) terão que encaixar um padrão de jogo em pleno campeonato rodando. Os bambis e inter aparecem como postulantes a disputar o título conosco. Porém não vejo um elenco tão forte para isso. Neste momento não podemos perder o foco. Fazer 70-90% dos pontos nestes 4 últimos jogos antes da Copa América , seria o ideal. E pelo que estamos jogando, não é impossível. Nesta quarta , eu colocaria um time misto, pela Copa do Brasil e iria com tudo no sábado contra o botafogo (que tb jogará na quarta e já tem alguns desfalques importantes para sábado). A grande verdade é que os nossos adversários estão com um grande abacaxi na mão que tem o nome de Sociedade Esportiva Palmeiras.
  2. Então..... se fechar em 90M no PPV (33 jogos) proporcionalmente é em torno de 103 M para 38 jogos (já foram realizados 5 jogos). Os gambás ganham 110M e os urubus 120M . Creio que este número está ótimo pro Palmeiras.Os bambis , segundo o Nicola ganha 72M no PPV) Agora tem a TV aberta. Dois grandes pontos. O número de jogos que será televisionados (Palmeiras quer estipular um X número de jogos por campeonato) e o tempo de duração do contrato ( o Palmeiras quer 2 a 3 anos de contrato e a rgt quer 6 anos).
  3. Time mesclado/reserva. Creio que é o mais inteligente a fazer.
  4. O Palmeiras, realmente, está entrando em um nível acima de todos (aqui do Brasil). Mas isso não é garantia de vitórias. O Felipão, ao que parece , está conseguindo extrair o melhor do elenco e time. Se continuar assim, creio que será difícil tirar este Br do Palmeiras, mas futebol tem surpresas..... Próxima etapa do Felipão será nos mata-matas. Se encaixar neste tipo de campeonato, aí o negócio ficará sinistro....KKKKK
  5. E se perguntar para a torcida do Boca (hoje), acho que eles iriam preferir não se classificar , pois se classificaram, foram para a final e perderam o título para o maior rival. Vão ter que dormir com isso para o resto da vida...
  6. OBRIGADO TITE, POR SER TÃO CLUBISTA, E NÃO TER LEVADO NENHUM JOGADOR DO PALESTRA! FELIPÃO, DIRETORIA E TORCIDA AGRADECEM!!!!!
  7. O sonho da RGT era ter o Vasco e Palmeiras como os rivais que só apanham dos "protagonistas" Cheirinho e Gambá. A única coisa que deu certo foi o Vasco se "apequenar". A hegemonia dos seus filhinhos não aconteceu (gambás cada dia pior e o cheirinho ainda está no cheirinho) e o Palmeiras ,de suas cinzas, virou uma Fenix.
  8. Guarani, Coritiba, Vasco , Lusa . Todos clubes centenários e tradicionais que estão no limbo (a Lusa creio que já virou cinza). Sem falar em clubes pequenos que já fecharam as portas. Eu acho isso muito triste e sim, a RGT tem muita culpa nisso tudo. O único clube que cresceu neste período foi o Atl. Paranaense (que tinha o tamanho do Coritiba e Guarani e agora está maior , com uma Arena moderna e time competitivo) Sobre o nosso período negro, foi os anos que eu fui mais ao estádio. O meu maior temor era a torcida abandonar o time e o nosso público ser menos de 10 mil pessoas. Então eu ia para cantar e ser a "resistência" na arquibancada. Foi o tempo que simplesmente ia reverenciar o Palmeiras, sem pensar no resultado do jogo. Hoje , sabendo que o Palmeiras está bem e lotando o Allianz , fico tranquilo, não me sinto na obrigação de ir ao estádio. A preocupação atual é se iremos chegar a alguma final em mata mata, se ficaremos com uma vaga na Liberta ou se ganharemos o título do campeonato Brasileiro.
  9. Essa zoação do Prantos fez eu ficar pensando...... Em 4 anos, conseguimos 2 Brasileiros e 1 Copa do Brasil. Isso já é mais que todos os títulos Nacionais do Botafogo e do atlético Mineiro (Times centenários) Esse período da "Crefisa", já ganhamos o mesmo que o período da UNIMED do frufru (2 Br. e 1 Copa do Brasil) que ficou por 15 anos!!! Já ganhamos, neste período, o mesmo número de Brasileiro que o Grêmio tem no total. O flamengo , com todo aporte financeiro , não ganhou nada no mesmo período.E ainda ganhou um novo apelido.......cheirinho KKKKKKKK Se este ano for de títulos nacionais e/ou internacionais, poderemos ficar par a par com o melhor momento da história dos Bambis (2005-2008) e o nosso caminho está limpo por pelo menos 2 a 3 anos seguintes, para continuar erguendo taças!!! Neste mesmo período jogamos uma pá de cal, para aqueles que queriam dizer que o Itaquerão foi melhor negócio que o Allianz. Neste período vimos o Internacional chafurdar na lama e revertemos uma vantagem histórica que eles tinham contra nós!!! Porém ainda temos 2 pedras no sapato (no meio Nacional) uma se chama gambá e outra se chama Maria .Espero que estes times sejam os próximos serem batidos . ps: Não vou nem falar do Vasquinho....por respeito.
  10. Molecada nota 10. Nosso futuro é promissor. A base tem que ser um dos nossos pilares . Tanto na área monetária como na área futebolística. Nunca tivemos tantos atletas bons ao mesmo tempo. Temos uma leva do sub 20 e outra no sub 17 que promete muito. Se a diretoria e a comissão técnica trabalhar direito, podemos colher bons frutos nos próximos 5 anos. AVANTI/ingressos, cota de tv, patrocínio (Crefisa/FAM/PUMA) e venda de atletas são a nossa sustentação. As premiações por títulos e passagens de fases são a "cereja do bolo". O nosso caminho se torna cada dia mais limpo.
  11. Sou AVANTI PRATA, desde o primórdio. Naquela época (2012) , não tinha esperança que o Palmeiras ficaria melhor (como o mundo dá voltas , né?!) então me associei, como sendo, a minha última cartada para ajudar a "salvar" o meu clube de coração. Sou do interior de SP, este ano não fui em nenhum jogo e ano passado só em 1. Mas nunca passou pela minha cabeça em sair do AVANTI . (teve anos que fui mais ao estádio , mas nunca passou de 5 jogos anuais) Para aqueles torcedores que tem a possibilidade de ser prata ou bronze sem pesar no orçamento familiar, peço que façam o cadastro. Quanto mais AVANTI, mais forte o Palmeiras fica. Tb tenho certeza que o $$ destinado ao AVANTI será muito bem administrado.
  12. Que futuramente pode ser o reserva imediato. Isso mesmo. Um outro nome que se dá a isso: planejamento. Agora se contratar outro para a mesma função (tendo o M.F no elenco) aí é desperdício de $$.
  13. Mínima chance Porém as chances são enormes dele estar a disposição no jogo da Copa do Brasil.