pazinatto

Debate PTD
  • Total de itens

    11.862
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pazinatto

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 23-07-1975

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Paulínia/Americana

Últimos Visitantes

13.857 visualizações
  1. Mas se o Borja fizesse metade dos gols que ele perdeu, teríamos ganho, pelo menos 2 ou 3 jogos a mais e talvez até empataríamos o jogo que perdemos (gambás). Não sei se já rolou algum levantamento, mas acho que ele perdeu pelo menos uns 7 a 8 gols, nível fácil (cara a cara ou só empurrar pro gol ou só cabecear e acertar o gol) Ou seja, a má fase ofensiva , ao meu entender , além de passar pelo baixo futebol de Dudu e B.H , tem como o "cerne" da questão o nosso 9. Um que não acerta o gol , outro que é louco e toma gancho direto e o terceiro que estava lesionado e só voltou agora (e já fazendo gol...tenho muita esperança nele).
  2. FPF

    Essa entrevista do Olim, foi um verdadeiro cruzado de direita na cara do Galiotte, consequentemente, atingiu o Palmeiras como um todo. Quais são os fatos concretos.....FPF e STJD de SP estão de mãos dadas. O VAR não é perfeito, quando se trata de interpretações de lances. (nada impede do juiz de vídeo chamar o juiz de campo para ele interpretar o lance) Que isso , ajude a "calejar" o Galiotte, estamos no início do ano, e é até bom levar um "pedala robinho" agora, pra ficar esperto o ano inteiro. Vamos focar no futebol, em ganhar e levantar pelo menos 1 título este ano. Aí sim, a Diretoria, poderá desopilar o que está sentindo. Neste momento, a Diretoria tem que assimilar o golpe, trabalhar sério e mostrar pra estes bost.as que aqui é SEP.
  3. FPF

    No mínimo foi um, lance duvidoso. E podem ter certeza, que na dúvida , o lance será contra o Palmeiras. Mas , em relação ao resultado final, o Borja tem uma parcela de culpa. Pois não aproveitou 2 chances claras de gol. A segunda chance (cabeçada) era a mais fácil. Gol aberto , ele no meio da pequena área, com uns 2 metros do lado esquerdo e direito para acertar o gol, e o nosso querido Colombiano, fez o mais difícil...conseguiu cabecear para fora. Realmente a fase dele está péssima, e isso está refletindo no resultado final, já que ele "era" pra ser o nosso matador. Não sou de criticar jogador, mas o Borja, precisa de um tempo fora do campo, para repensar no seu futebol e ganhar confiança.
  4. Dessa vez , a diretoria acertou nos preços. O Pacaembu , vai ferver!! 35-38 mil , com certeza!!
  5. Muito bom. A base está se tornando uma excelente fonte de renda. Espero que além disso, possamos ter jovens da base no time principal , de uma forma maior que atual.
  6. Seremos o único grande sem nenhuma transmissão em canal aberto e no STV. Porque será?
  7. O jogo foi tão bom, que dormi nos 35 do primeiro tempo. Só fui acordar 1 da manhã babando na sala. Rssss........dia cansativo + jogo pra lá de morno: sono profundo.
  8. Daí um jogador da P.Preta lesiona o Goulart......e novamente ficamos sem os nossos melhores jogadores , na Libertadores, devido a lesão. Tenho um putcha medo disso acontecer...toc...toc...toc..
  9. https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2019/03/20/clubes-escolhem-oferta-de-r-640-mi-por-4-anos-por-brasileiro-no-exterior/ Clubes escolhem oferta de R$ 637 mi pelo Brasileiro por contrato mais curto.. Parece , que vão fechar o pacote do Brasileiro no exterior. Ou seja, se o Palmeiras não fechar com a RGT, teremos canais do exterior para tentar "piratear" os jogos......
  10. Tb acho. Sinto que ele vai cumprir o contrato com o Palmeiras e depois irá se aposentar. Acho que a maior ambição dele , hoje em dia , é a Libertadores com a possibilidade de jogar novamente o mundial de clubes.
  11. Se possível, coloque o link , aqui... Vamos potencializar isso.
  12. Os gambás ,o colocam, como uma das 3 piores contratações em relação custo benefício. Foi um "Wesley' ao quadrado para eles. Mas a ânsia de mandar o Borja embora, vale qualquer coisa......
  13. total de jogos do Pato: 396 total de gols: 161 média: 0,4 Total de jogos do Borja: 272 total de gols: 99 média: 0,36 Diferença na média de gols em 0,04 Será que ele joga MUITOOO mais que o Borja, como alguns estão falando? Jogador sem raça, o primeiro gol perdido (sim , ele perde muitos gols tb) ou mão na cintura pois não deu combate , será cornetado ,justamente por aqueles, que estão falando que ele joga com uma perna aqui....
  14. Reclamam da apatia do Borja,e querem o Pato. Rssss Espero que esse atleta preguiçoso, displicente fique longe daqui. A primeira mão na cintura já começam a pegar no pé dele. Vai entender cabeça de torcedor.....
  15. Mudou o jogo no intervalo. E fez o Carlos Eduardo calar muitos. Nota 9,5. Jogo 451 da carreira do nosso Mestre. E empatamos em número de vitórias com os bambis. Aliás, estamos empatamos em número de vitórias com gambás e bambis. É isso produção?!