pazinatto

Debate PTD
  • Total de itens

    11.061
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pazinatto

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 23-07-1975

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Paulínia/Americana

Últimos Visitantes

13.261 visualizações
  1. Estava pensando exatamente nisso. Vamos ver se o Galiotti não está com o zap na mão....
  2. Estou assim tb. Só vejo o Palmeiras , nada além disso. Estou muito revoltado com tudo isso. Parece que a sensação de impunidade que tenho na política e do meu cotidiano , passou para o futebol tb.
  3. Acho que já podemos fazer uma avaliação. E na minha modesta avaliação ele está se saindo bem. Ainda é cedo, mas o nosso futebol evoluiu em relação ao ano passado. Esta final do Paulista, totalmente manchada e adulterada premeditadamente, pode nos dar várias lições . Inclusive para nosso sistema de defesa. Não vejo outro técnico para o cargo. Quero que o R. Machado fique até o final do ano.
  4. O que está em jogo , neste momento (sobre a final do paulista) é um fator externo que influenciou diretamente no resultado (se estávamos jogando bem ou não é outra estória). Teríamos um penalti para bater aos 35 min. do segundo tempo. Ou seja, estávamos com 50% de chance de reverter o resultado , tendo apenas 10 minutos pra acabar o jogo. Se batesse o penalti e errasse aí sim, estávamos debatendo apenas o rendimento da equipe!! Porém se fizéssemos a estória poderia e provavelmente seria outra. O Palmeiras tem que ir até o fim!! Foda-se se este TJD de SP der parecer não favorável......... vai na fifa , CBF, justiça comum , o raio que o parta!!! Tem que pegar estes lazarentos que fizeram isso e meter um atestado de roubo na testa pra sempre ficar marcado!
  5. Exatamente, hienas que querem cargos e honorários....
  6. Gostei, espero que a palavra seja mantida. Caso a FPF não cumpra a sua parte, o Palmeiras têm que entrar com o Sub 20 e planejar o seu ano visando brasileiro, copa do Brasil e libertadores. Ano passado perdemos o Moisés no seu alge , este ano nos roubaram na cara dura. Alguma coisa tem que ser feita. Como torcedor e sócio Avanti tem meu apoio. E agora foco total pro resto do ano, pois tem muita coisa para arrumar no futebol.
  7. Acho, que estourando, 30 mil pessoas no itaquerão
  8. Tb tinha um pé atrás, justamente por estar calejado com chupins, tipo Mustafá . Mas ela não parece e não demostra ser este tipo de pessoa. Lógico que defende as suas empresas, mas não vejo ela como uma usurpadora. Acho que o seu objetivo , de fazer o Palmeiras o maior clube das Américas, é real. Pois fazendo isso, o seu nome e de suas empresas só tem a ganhar. O Palmeiras tem que aproveitar o momento e se modernizar, profissionalizar (já está fazendo) e fazer um estatuto idôneo aonde dirigentes não consigam colocar interesses pessoais acima dos interesses do clube.
  9. No primeiro mandato do Nobre , cansei de ler apelidos como : Piloto de Rally ou Presidente Playboy . E aqueles que o defendiam eram taxado de Nobretes..... Se tudo ocorrer bem, iremos ganhar títulos este ano e o Galiotti emplacará outro mandato . E futuramente será lembrado pelos títulos e pela administração profissional com superávit . E todos irão esquecer os xingamentos que ocorreu ano passado e início deste ano, como ocorreu com o Nobre.
  10. Parece que acabaram de liberar o Allianz inteiro.
  11. Realmente a Tia Leila está fazendo história no Palmeiras. Já tive receio , hoje não tenho mais. Inclusive , depois do Nobre , ela é o meu nome preferido para assumir a presidência do Palmeiras. Menção honrosa para Galiotti, que está fazendo um bom trabalho e tem tudo para emendar uma segunda gestão. É amigos.....nomes como Nobre, Leila, Mattos e Galiotti mostram que o Palmeiras se tornou um clube de vanguarda . Estamos no caminho certo.
  12. Geração playstation meu amigo.....umas semanas atrás, li de alguns, que o Palmeiras deveria fazer uma limpa no elenco. KKKKKKK
  13. A gambazada vai surtar!! KKKKKK Isso mesmo!! Quem tem que mudar de dia são eles. KKKKKKK Chupa seus malditos!!!!
  14. Agora adaptado, está mostrando seu verdadeiro futebol de matador. E vai continuar numa crescente. Será de grande utilidade para o ano inteiro. E o Palmeiras, quando vende-lo, não terá prejuízo como muitos estavam comentando.
  15. Concordo e tenha quase certeza que ele fará isso. Com escessão de 2 ou 3 jogadores. Isso é o principal!! Tem que ter atitude e disciplina tática. Se os reservas entrarem com este comprometimento, venceremos.