pazinatto

Debate PTD
  • Total de itens

    10.609
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pazinatto

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 23-07-1975

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Paulínia/Americana

Últimos Visitantes

12.748 visualizações
  1. Pelo menos comigo ele tem muito crédito. Já foi de grande importância para o time. Com o físico 90-100% vai emplacar novamente. Ainda tem muito gás pra queimar. Um grande atleta que temos e que retomará o seu grande futebol.
  2. Páreo duro, mas pra mim os gambas são os maiores rivais. Como já falaram, acho as torcidas parecidas na paixão pelo time. Geralmente os gambás acompanham o time, sabem a escalação e tb conversam sobre o assunto, já os bambis não são assim, exceto um ou outro que conheço. Minha infância e na adolescência sempre tive grandes amigos gambás ; na mesma época vivi os clássicos e finais dos anos 90 , onde 80% das vezes saímos vencedores. Então considero os gambás como os maiores rivais. ps: Tenho um grande amigo gambá, do qual tirei tanto sarro devido as finais ganhas e eliminações na libertadores que hoje em dia ele fala, que em primeiro lugar , ele é contra o Palmeiras e só depois ele torce pro timeco. KKKKK
  3. Só este pensamento e filosofia administrativa , já está a anos luz de Pescarmonas, Palaias, Tirones e Belluzzos da vida. Espero que em 2018 ele e o Mattos acertem a mão em relação ao futebol.
  4. Já é um começo. E se os gambás estão dando este mole , temos que aproveitar. Com certeza o Cuca e os jogadores estão pensando nesta arrancada que pode ser histórica. Quem sabe não enterramos a frustração de 2009.
  5. Caminho certo. Se continuar assim , creio que em 2 a 4 anos vamos ter gratas surpresas.
  6. O mais sensato é subir o moleque no paulista de 2018. Subir agora é loucura. Estamos no terço final do Brasileiro , com uma grande pressão e elenco farto. É jogar o garoto aos leões.
  7. Fica no Bahia até dezembro , depois volta. Está sendo emprestado sem opção de compra. Gostei, pois terá chance de pegar ritmo de jogo e começar 2018 na "ponta dos cascos" .
  8. Respeito a sua forma de pensar. Porém não concordo. A nossa justiça é uma porcaria. Na minha opinião o Palmeiras tem que usar isso no ultimo dos casos. Talvez agora com esta reintegração , se ocorrer algum deslise do F.M o Palmeiras poderá entrar com os 2 pés no peito do jogador. Este áudio que vc fala, foi depois do afastamento , e certamente a a defesa do F.M iria argumentar algo do tipo . Não sou advogado ,e por isso fico ao lado do que o setor jurídico do Palmeiras aconselhar, pois confio neles.
  9. Menos, bem menos.... O setor jurídico do Palmeiras já deu várias amostras que é bem profissional e capaz. Se eles tratassem esse valor como um "dinheiro de pinga" certamente estaríamos na roça ; a exemplo de alguns anos atrás que estávamos literalmente fu.dido .Chega de amadorismo.
  10. Tb votei no Deyverson. Vamos lá Cucão!! Arruma a bagaça!!!
  11. Essa reintegração, como já foi dito, tinha que acontecer.Pois o Palmeiras poderia ter um prejuízo milionário se este atleta entrasse na justiça e ganhasse a causa . Um país que esfola o patrão e cobre de direitos o funcionário, tem que ficar com medo mesmo. Aqueles que querem que ele saia e foda-se o resto , com certeza nunca teve algum negócio ou administrou algo. Levar um preju ,do nada ,de 5, 10 ou até 15 milhões seria um grande desastre. O que aconteceu de errado foi justamente a forma que foi feito. Ao invés de ir na surdina sem alarde , não!! Deram uma entrevista coletiva pro indivíduo falar mais groselha ainda!! Put.a bola fora do setor de marketing . Agora fica este incomodo para todos. Realmente este episódio , me lembrou, as bananadas de Tirone, Palaia , Belluzo e outros da era maldita.
  12. Que sinuca de bico o Palmeiras se enfiou. E o FM continua o mesmo. Deixou claro que qualquer coisa vai dar azia.
  13. Espero que o Felipe Melo volte de boa, sem mais problemas!!!
  14. Pois é....não é a toa que todo dia tem comercio fechando. Ouvi dizer que várias lojas do Palmeiras já fecharam as portas.