pazinatto

Debate PTD
  • Total de itens

    10.647
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pazinatto

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 23-07-1975

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Paulínia/Americana

Últimos Visitantes

12.777 visualizações
  1. Bem isso. Os abatedouros, fazendas e granjas seguem normas rígidas em relação ao bem estar , manejo e abate dos animais.
  2. Pode ser engraçado, mas com certeza este animal sofreu. (vai saber o que rolou depois.) Da mesma maneira que não achei legal a torcida do Palmeiras atirando galinhas pro alto (não sei se estavam vivas ou não) comemorando o rebaixamento dos gambás em 2007 , tb não achei legal isso. Quer mostrar , beijar um porco, faça em lugar apropriado, não em estádio. Hoje em dia o porco está se tornando um pet (animal de estimação) e mesmo se o caso for este , o animal sofreu um terrível stress.
  3. Espero que este "tapa na orelha" sirva de lição. Bola ele tem, mas atualmente a mascara está maior. Abaixe a bola e o ego e volte ao que era. Ou vá ser feliz em outro lugar.
  4. Acaba logo 2017 para o futebol do Palmeiras. Que ano....
  5. Se for mandar embora tem que ser agora. Pois é ele que está montando o elenco para 2018. O que não pode, é deixa-lo até o fim do ano , montando o elenco para 2018 e depois manda-lo embora, isso seria uma tremenda incoerência e falta de planejamento. A minha opinião: Eu manteria para 2018. Treinador estrangeiro é muito difícil dar certo e dos técnicos Brasileiros só vejo o Tite como um técnico bem superior, o resto está no mesmo nível ou abaixo .
  6. O Palmeiras da "era maldita", teve vários jogadores que nos afundaram em dívidas e nos trouxe pouco ou quase nada dentro do campo de futebol. O Valdívia pode ser considerado o numero 1 destes atletas. Custo altíssimo, poucos minutos dentro de campo, poucos gols ou assistências, grandes indisposições e problemas fora campo. Sempre falei, o Valdívia foi a cara do Palmeiras da "era maldita".
  7. Apenas um detalhe......se for dar prioridade, que seja pro Brasileiro! Dar prioridade para torneios mata-mata é furada. Se encaixar boas contratações pontuais dando prioridade para o Brasileiro , com certeza vamos beliscar um ou dois títulos. Torneios mata-mata a sorte ou o azar conta muito, já campeonatos com inúmeras rodadas (38 para ser exato), é difícil dar zica se entramos com o que temos de melhor todo jogo.
  8. Sobre o Lucas Lima. Pode ser marrento, já teve treta com a nossa torcida, mas eu aceitaria na hora ele por aqui. Tem talento, é ainda jovem com muita lenha pra queimar e creio que encaixaria como uma luva no nosso meio campo. Porém acho que não vem, vai querer atuar no exterior.
  9. Tb acho. As marias não vão deixar os gambás carimbar a faixa , justo no jogo seguinte e em casa. Os caras estão confiantes e vão querer embalar no Brasileiro tb.
  10. Podemos fechar o ano com mais de 70 milhões positivos e sem por na balança venda de jogadores. Realmente estamos no caminho certo. Teve época que eu achava que algo assim nunca ocorreria no Palmeiras. Agora temos que em campo, fazer a caça aos gambás.
  11. Já está na nossa história. Desejo que faça um belo jogo sábado. Estamos presenciando os últimos jogos de um mito.
  12. Chuto algo em 35 mil.
  13. O seu comentário, tb foi, igual a exibição que vc acha que o Palmeiras fez. Veja a coletiva do Abel.
  14. Neste momento o técnico do Fluminense está falando que o Palmeiras dominou o jogo todo com oportunidades de ampliar.