pazinatto

Debate PTD
  • Total de itens

    11.514
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pazinatto

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 23-07-1975

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Paulínia/Americana

Últimos Visitantes

13.643 visualizações
  1. Mas se ocorresse algo assim, a culpa não seria do Felipão e sim do treinador antes do Felipão que fez os nossos 15 primeiros jogos serem uma merd... O Felipão está com um aproveitamento de 81%.
  2. Concordo que o futebol pode ficar mais bonito ou vistoso. Porém essa tarefa é para o ano que vem. E ano que vem, com 1 título já conquistado (Glória!!), aí sim ele terá a calma pra fazer isso. Esse ano ele chegou e já começou a ter jogos um atrás do outro. Não tem como fazer um treinamento com calma. o máximo que ele teve foi 1 semana (após mais de 20 jogos domingo-quarta).
  3. Ler que o Felipão tem que sair no final do ano, ou desejando sua aposentadoria para não continuar no cargo ano que vem é de cair o cu da bunda. O Palmeiras não fez um grande jogo , isso é fato. O Felipão pode não ter feito sua melhor partida como treinador, isso é outro fato. Mas execrar todo o seu trabalho ? Isso é ser mal agradecido. Achar que temos que ganhar todos os jogos e de forma linda, isso é algo de torcedor que não entende bulhufas!!! O cara chegou com o barco no meio do mar. Conseguiu ficar competitivo em 3 campeonatos difíceis , estávamos desacreditados no Brasileiro e agora estamos prestes a gritar "É Cam....!!" Não é a toa que demos a origem as palavras cornetas e amendoins.
  4. passou no canal Brasil.
  5. Imagina quanto não vale o Allianz Parque. Arena multi uso moderna, totalmente coberta , com naming rights consolidado, comprovadamente a melhor Arena para se fazer show em SP. , fica em área nobre da cidade. Fico curioso em saber quanto vale tudo isso....... ps: Ontem revi o filme "primeiro tempo" , aonde relata o nosso antigo Palestra. Que saudades que tive....
  6. Estou bem tranquilo. Apesar dos pesares , Galiotti , soube administrar bem o Palmeiras. Não fez loucura, estamos no verde, e luta contra a RGT para o clube ganhar mais. No campo futebolístico, segurou o Mattos e investiu em contratações e acertou no angulo a vinda do Felipão (neste caso, acho que escreveu certo por linhas tortas). Acho que 2 boas vertentes para a presidência, só faz bem ao Palmeiras. Na eleição ocorre a disputa, mas quando um eleito o outro lado tem que fazer uma oposição construtiva e não destrutiva (como era antes). Fazendo uma comparação, me lembra os tempos de ouro dos bambis. Quando a disputa para a presidência daquele clube era sadia e a oposição era construtiva. Enfim.....vida longa a este Palmeiras bem administrado e vencedor.
  7. Mas como disseram , se isso acontecer no PPV , eles não irão transmitir TODOS so jogos como está na sua propaganda e isso pode levar a problemas judiciais. E tem o outro lado da moeda, caso dê certo para o Palmeiras (1 ano sem RGT) , outros times podem trilhar o mesmo caminho. Acho que a RGT tem muito mais a perder, se não fechar com o Palmeiras, do que tentar ficar 1 ano sem nós por causa de alguns milhões.
  8. Só uma correção. Agora são 3 anos de mandato. O que, o deixa, mais a vontade ainda.
  9. Imagina a RGT não passar Urubus X Palmeiras ou Palmeiras X Gambás . Seria uma catástrofe. Sem contar que hoje, estamos entre os 3 maiores protagonistas do Brasil . Talvez, a RGT perderia muito mais do que só o Palmeiras . Deixaria patrocinadores e torcidas rivais P da vida.....
  10. Tá chegando. A mão está coçando aqui....KKKKKKK Vamos Parmera!!! Não tem que fazer conta. Próximo jogo é ganhar e fod.a-se o resto. Tem que entrar pensando em vitória até que a matemática confirme o título. Quem tem que fazer contas são os adversários. Inter e urubus que chorem. Esse título vai ser muito difícil tirar do Palestra!!
  11. O Brasileiro é título de primeira prateleira. Junto coma Libertadores. Na segunda prateleira vem a Copa do Brasil. E na terceira prateleira vem o paulistinha , do qual , queria ganhar muito!! A perda deste título este ano (e como foi) , mexeu muito comigo. Discuti com amigos gambás, deu azia e por assim foi.....
  12. Tb estou confiante. Temos tudo para fazer história esta noite.
  13. Vou nessa tb. Lucas Lima e Deyverson, estão com o folego 100%. E pra este jogo precisamos de criação e um bom cabeceador. Estou confiante. E creio que o empate contra os urubus deixou o elenco tranquilo para esta partida, pois mantemos a diferença no brasileiro.
  14. Parabéns ao Felipão. Soube escalar e manteve o controle mental do elenco. Empate que valeu como vitória. Estou extremamente feliz com esse resultado. Vivo no mundo real e imagino o quanto está sendo difícil essas semanas de decisões.
  15. Voltando no tempo, quando o Palmeiras começou a reconstruir o Palestra para virar o futuro Allianz, com a crescente do AVANTI e o Nobre endireitando as finanças, grande parte da nossa torcida já vislumbrava dias melhores. Já imaginávamos , que depois de alguns anos, tínhamos tudo para voltar a estar entre os 3 melhores do Brasil e da América do Sul. Sim amigos, este dia chegou. Não sei se iremos para a final da Liberta ou se seremos de fato campeão do Brasileiro, mas estamos lá, no topo. Disputando cabeça a cabeça com os maiores deste continente. Estou muito confiante que envergaremos um título. Título este, que vai consolidar esta mudança. Hoje e sábado, vou degustar o momento. Churrasco, cerveja, e assistir os jogos no meu "canto da sorte". Pois se tem algo que os tempos tenebrosos me ensinou foi não perder a fé. Eles tentaram nos enterrar, mas não sabiam que éramos sementes. Hoje a semente já está uma bela árvore e a cada dia ,fica mais forte e imponente.