pazinatto

Debate PTD
  • Total de itens

    11.701
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pazinatto

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 23-07-1975

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Paulínia/Americana

Últimos Visitantes

13.755 visualizações
  1. Não estou nesse ponto. Mas o meu desinteresse pelo campeonato Paulista aumentou bem. Se o Felipão fizer experiências e rodar da forma que quiser o elenco neste campeonato, não acharei ruim. Tem que usar como um laboratório e pegar firme nos clássicos e quando chegar no mata-mata.
  2. Muito bom! Dudu e B.Henrique ficando, estaremos um patamar acima dos outros. O Dudu está em um momento diferente. Ano passado, quando a oferta veio, ele não estava bem , estava tendo algumas críticas e realmente ficou abalado. Demorou um pouco para se recuperar, coincidindo com a chegada do Felipão. Agora, sendo campeão Brasileiro, com bola de ouro e tudo. Está motivada, deve ganhar um aumento salarial, time mais forte e entrosado. Pelo visto sabe que pode ir para a Seleção Brasileira e ganhar a Libertadores aqui. Entrando definitivamente na primeira galeria dos ídolos, como Evair, Marcos, Ademir , Dudu..........
  3. Se tem algo para criticar , esse algo é o AVANTI. Estão pecando em vários pontos do plano.
  4. Mas para a alegria geral da galera, Antônio Carlos, vulgo Tonhão, está firme e forte!! KKKKKK
  5. Com um detalhe....em 38 jogos tomamos 26 gols. Fomos a melhor defesa do campeonato, além de ser campeão. Difícil saber o que rolou com esse tal de Nico Freire. Mas veio por empréstimo, e pelo visto não foi gasto muita grana. Mas como é um das poucas coisas que pode ser criticado, vamos criticar, né?! Rsssss. Somos a torcida corneta e amendoim....ficar sendo só campeão enche o saco, o legal é ficar cornetando. KKKKKK
  6. Escorraçado pode ser uma palavra forte demais. Porém lembro perfeitamente que as críticas eram mais severas do que existe hoje para o Moisés. Muitos falavam que o ciclo dele aqui acabou. Tinha que ir atrás de outro zagueiro melhor, que ele deu sorte em 1 ano, que ele era aquela verdadeira nhaca que estava no momento, etc.... Enfim, como em tudo, a maioria das pessoas, só dão o valor nas coisas , quando perdem.....
  7. Exatamente. Jogador experiente, inteligente,de jogo grande e de decisões. Jogador com uma lesão física mas se bem preparado faz 20 a 30 jogos por ano. Entrando de 90 a poucos minutos, mas que será primordial, para segurar aquele jogo decisivo, ou garantir os 3 pontos. Voltamos a ser uma Academia, temos atletas de todos os tipos porém de alto rendimento técnico. Ele e o Dracena tem o meu respeito. Ps: O Zé Roberto era de outro mundo. Com 41 , brincava em fazer 40 jogos ano.
  8. A vontade ,de alguns, em criticar e empurrar o "seu achismo" é maior que a paciência e respeito. Estes que criticam sem nunca ter visto um chute na bola do atleta, pouco se importa, se isso vai fazer ou não uma pressão desnecessária em cima dele. O importante é criticar,difamar e dar uma de dirigente opinando na área de finanças sem saber 3 linhas do contrato. Enfim,isso é apenas um reflexo da nossa sociedade. E como o fórum é livre somos obrigados a ver esse loping nas últimas 50 páginas.
  9. Já vi essa pergunta algumas vezes nas últimas 50 páginas. E é uma pergunta que leva a criticar como o negócio foi feito, causando uma pressão desnecessária em cima do atleta. Mas relaxa, pode debater sobre a compra do atleta. Não quero pautar debate. Só acho engraçado.
  10. E lá vamos nós.... kkkkkk Assunto pouco falado nas últimas 50 páginas. A fiscalização da nossa torcida tá fod.a. O primeiro erro do cara vai chover reclamação,tipo: tá vendo?! Eu avisei. Kkkkkk
  11. Outro que está escrevendo a sua história no Palmeiras. O nosso melhor jogador operário. Antigamente falava"carregador de piano". Rsss Parabéns a ele e a diretoria.
  12. Luciano, o seu pensamento , pelo visto, é diferente da Diretoria. Vc está visando apenas lucro e está esquecendo que o clube quer títulos, não só $$. O Palmeiras atual, não precisa jogar suas fichas em possíveis promessas, sendo que se não der certo, quem arcará com o prejuízo será o time principal (com derrotas, desclassificações, pois apostou em atletas novos, que eram juvenis) A Diretoria , visa lucro tb, mas além disso, eles querem um time forte e competitivo. Eles não vão por um moleque que acabou de ganhar pentelho no saco, só pra ganhar em cima numa possível venda. Pelo que eu estou vendo, o Palmeiras só vai colocar jogador da base no time titular, se o jovem em questão, for realmente bom , com potencial. E claro, vc tem todo o direito de achar o planejamento do Palmeiras errado e o seu certo.
  13. Porque não cola? Eles não entendem do riscado? São amadores? Vc entende mais do que eles? Vc está com birra, porque o clube não coloca uma baciada de juvenil no time principal, além de generalizar a situação. Gabriel Jesus e Vitor Luiz vieram de outro time ou da nossa base? Juro que eu não entendo essa tara de colocar moleque juvenil pra jogar no profissional. Temos que deixar o negócio acontecer de forma natural.
  14. Realmente a nossa corneta é muito forte. A nossa base , está cada ano melhor. Mas isso não quer dizer que somos obrigados a usar jogadores de lá. Temos uma equipe que analisa isso, temos diretores com experiência suficiente para tb analisar quem sobe pro time principal, quem fica na base e quem vai pra outro time tentar virar jogador profissional. Se falasse que o time titular está capenga, que não ganhamos nenhum título, aí sim teria algo de errado.Mas não....ganhamos títulos, lançamos alguns jogadores da base e outros vendemos, tendo um ótimo lucro. Se em 4 anos estamos nesse patamar, a tendencia é que a base tenha uma melhora, consequentemente outros jogadores irão despontar. Eu sei que a mão treme pra soar a corneta, mas vamos de leve. Somos campeões e temos tudo para empilhar mais título. A base é apenas um braço desse novo Palmeiras.
  15. Rssss. Essa pergunta foi feita umas 100 vezes. Cada página tem um ou dois perguntando isso. A resposta: Dudu, F.Melo tem contratos pessoais com nike e adidas e por isso não participaram da propaganda.