pazinatto

Debate PTD
  • Total de itens

    11.241
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pazinatto

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 23-07-1975

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Paulínia/Americana

Últimos Visitantes

13.440 visualizações
  1. Concordo com tudo. Não tiro uma virgula. Nossa, fiquei depressivo aqui. Que vida sofrida destes atletas......... KKKKKKKK Eu acho o Dudu um dos pilares desse novo Palmeiras. Tem uma história aqui ,que ficará marcada. Mas dessa vez o Palmeiras não tem que alisar pra ele. Na verdade o Dudu tem que comer um bom banco. Tem que ficar pianinho. E se reclamar coloca pra treinar separado. Quer sair?! Blz.....jogue bola esse semestre e vá embora no fim do ano. Agora precisamos dele e ponto final. Assinou o contrato. Tem que cumprir. O Dudu, está precisando de um "pedala robinho" para o próprio bem dele. Tá muito mimado e birrento. Tá na hora de virar "Homem sem frescura no fiofó".
  2. Opa, eu tb. Chega de jogador estrelinha/medalhão. Precisamos de jogador jovem , que está na ânsia de vencer, e claro, com predicados técnicos .
  3. Essa negociação , envolveu 3 clubes Brasileiros. E o Atleta estava sendo disputado por 2 ou mais clubes de fora. Ou seja, algo complexo que uma ou outra parte seria mais ou menos beneficiada. Creio que a venda para os Chineses envolveu alguns fatores. Sendo o principal, "acalmar" a volúpia para ter o Dudu. Ou então algum acordo no futuro para te-lo. Pois a venda do Guedes foi para o time que fez 3 propostas para o Dudu. Outra coisa que temos que lembrar. O Porto não é nenhum clube filantrópico. Os caras fazem a feira aqui no Brasil e vende como artigo de luxo na Europa, ganhando milhões de euros em cima dos clubes Brasileiros. Tentam pagar o mínimo possível. Achei que o Palmeiras , quis mostrar que aqui a negociação é diferente , que não estamos com o pires na mão aceitando qualquer quantia de dinheiro. E se forem negociar futuramente , que resolvam logo e não fiquem mendigando esperando, que vamos, abrir as pernas. Achei muito boa tb. Bom lucro. Acalmamos e "alisamos" o clube Chines endinheirado. Ficamos com o Dudu e tiramos o artilheiro do campeonato, de um rival. E , creio eu, que já preparamos futuras negociações com o Dudu, para o fim do ano.
  4. Acho o Guedes birrento, mas ele tem muito futebol. Já mostrou no Criciúma , no Palmeiras e agora no Atl. Mineiro. O cara é muito novo. Estes altos e baixos é algo natural, ainda mais se tratando de um jogador "nervosinho" . Temos um contrato longo. Não precisamos nos desfazer dele de qualquer maneira. E tem outra....ano que vem ele pode ser reintegrado se outros atletas nossos forem vendidos. Enfim, temos vários opções neste caso. E a opção de desfazer sem ganhar uma boa grana , me parece a mais burra delas.
  5. O Dudu tem 26 anos. Esta proposta está longe de ser a sua última proposta , para fazer seu pé de meia. O lance é que o olho brilha ao imaginar 2 M na conta todo mês.
  6. Tem anos que tb sou Avanti. Meu plano coloquei no débito automático , justamente para nem pensar em parar de pagar. Faça frio , faça sol.....todo mês eu ajudo o meu clube.
  7. Dudu ficando e ganhando 1 título até o final do ano, será vendido por no mínimo 20 M de Euros. Ele ,que seja profissional e jogue muita bola , caso fique aqui. Nesta janela , não me agrada perde-lo.
  8. Parabéns Dudu e Diretoria. O que eu espero de coração. Que o Dudu , jogue muito este segundo semestre , fature 1 título e quando acabar a temporada , que seja feliz e muito rico em outro clube (de preferência um que lhe agrade). Dudu , merece muito ser feliz. Não é perfeito, mas sempre será lembrado como um dos jogadores que mudou o Palmeiras de patamar neste século. O que uma parte da torcida está fazendo com ele neste ano é lamentável. Sinceramente , gostaria que ele ficasse aqui até o término do seu contrato, mas o clima está azedando mês a mês, infelizmente. Que termine o seu ciclo aqui, com mais um título. E quem sabe após alguns anos não volte para fazer mais história.
  9. Fabricio , vc está enganado. A recuperação do Borja , será entre 4 a 6 semanas (depois entra a transição física...mais 1 a 2 semanas). A artroscopia não é uma cirurgia invasiva , ela é relativamente tranquila. Borjão logo logo estará em campo. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/borja-posta-foto-apos-cirurgia-e-manda-recado-para-a-torcida-do-palmeiras.ghtml Recuperação de lesão no joelho deve levar de quatro a seis semanas
  10. Excursão para o Panamá– Quando pensamos em sair do Brasil pensamos em alguns fatores que nos motivaram a isso. A integração dos atletas foi um deles. Hoje eles têm 24 horas juntos, no café da manhã, treinamento, almoço, jantar... Isso faz com que a gente busque uma integração maior, uma unidade para o grupo. Precisamos estar muito juntos e unidos para vencer os desafios. Tenho falado muito com a diretoria de futebol, com a comissão e até com alguns atletas, que o Palmeiras tem de se fechar. Para vencer precisa disso. Temos potencial e precisamos de uma unidade também. Aqui temos totais condições de trabalho, infraestrutura, academia, campos, estádios, hotel fantástico, alimentação regrada. Esse equilíbrio é o que a gente buscou no Panamá. M.Galiotti. Ainda bem que falou isso. Pois, é a única coisa, que faz algum sentido para ir até a América Central, e fazer 3 jogos amistosos. Matéria completa: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/estatuto-cof-negociacoes-e-reeleicao-galiotte-fala-sobre-a-politica-do-palmeiras.ghtml
  11. Pois é! Tb fiquei com essa impressão. Porque pagaram um dívida de 10 anos em 2 anos e se apertaram ? Ou o Mattos deu um "migué" ou ,sem querer, colocou o Presidente numa sinuca de bico (com certeza o Galiotti vai ter que se explicar).
  12. Como acabar com uma pessoa e sua carreira em 2 linhas.
  13. Nicolás Freire, Bienvenido!!! “Estou muito feliz e impressionado. Venho da Holanda e todos dizem que na Europa tudo é melhor, mas nunca na minha vida no futebol tinha visto um lugar como esse."
  14. Chupa FluC.
  15. O meu pensamento continuará o mesmo. Ganhando ou não, reconheço que a administração é boa. Sou de 1975 peguei o período da fila e fui ver o meu time campeão com quase 18 anos. Então posso dizer que respiro Palmeiras e não título. Se está com saudades dos anos 90 sugiro ficar vendo vídeos da época , porque aquele esquadrão vc não verá mais , pois a economia mudou muito e os principais jogadores não ficam muito tempo por aqui. E o que vc escreveu só embasa ainda mais o que falei . Se não ganhar título, o Galiotti é uma besta , se ganhar um ou dois canecos é bestial.