pazinatto

Debate PTD
  • Content count

    12,153
  • Joined

  • Last visited

About pazinatto

  • Rank
    Craque
  • Birthday 07/23/1975

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Paulínia/Americana

Recent Profile Visitors

14,140 profile views
  1. Deixa eu ver se entendi.... Então vir aqui no PTD ou outro site de futebol, protegido pela tela do computador , sentado confortavelmente um uma poltrona felpuda e macia e escrachar Moisés (ex jogador, jogador de poker, jogador bichado, pipoqueiro) Deyverson (boneco de Olinda, cone , acéfalo, pior atacante do mundo e pipoqueiro) Dudu (jogador que some em jogo grande, pipoqueiro) Felipão (técnico obsoleto, ultrapassado, burro) Jean (o coitado nem jogou e sobrou pra ele tb) e o time em geral de pipoqueiro (estão até contando quantas eliminações já tivemos ) , isso pode!! Isso vai fazer o jogador refletir e melhorar isso é um protesto muito inteligente. Agora fazer a mesma coisa, porém ao vivo e a cores é coisa de delinquente, safado e ladrão??? Realmente.....hipocrisia é mato.
  2. Já tá confirmado? Espero que sim. Excelente zagueiro, vai agregar muito.
  3. Um dos pilares do Brasileiro de 2016. Um título que ficamos sem ganhar por 22 anos. Já faz parte da nossa história. Seja feliz Moisés!!
  4. Não vou ficar procurando pra vc. É só ler fera!! Tanto a saída dele como de vários jogadores.em 5 min. vc vai ver aos montes.... E me desculpa....já tem vários tópicos pra chorar....vá nestes. Aqui é pra apoiar!! sabe o que é isso?!
  5. Já que tem tópicos chorões e muro de lamentação em todo resto. Vai um tópico positivo!! Tô fechado com o Bigode!! Que venha o Brasileiro e Liberta. Se perder ambos, no final do ano resolve o "rebosteio" , se ganhar algum, continuamos fazendo história!! O resto e mimimi e chororo . Bola pra frente galera!! O ano não acabou e fazer um caça as bruxas só piora a situação.
  6. Discordo do seu texto. Até a parada da copa américa, o Deyverson estava muito bem. Não faz muitos gols, mas o combate na frente e as roubadas de bola e assistências o ajudavam muito. Tanto que muitos que queriam a sua venda deram o braço a torcer....Concordo que voltou no negativo, mas nada impede dele voltar a ser aquele jogador de alguns jogos atrás. O time estava com uma P.uta pegada. Cada jogo era um prato de comida, todos marcando , roubando bola e dando combate. Não é a toa que estamos com 26 pontos. Isso tem que voltar, creio que o Felipão vai dar um jeito nisso. Trocar jogador neste momento, vendendo principalmente jogadores que estão a anos no time (como os que vc citou) , creio eu, é dar um tiro no pé. Um verdadeiro caça as bruxas, visando punir alguém pela eliminação. Algo que fará o grupo desintegrar..... Enfim....espero que ocorra exatamente o contrário que vc está pregando. O que menos precisamos neste momento é apontar o dedo pra alguém.....o ano não acabou, este não é o momento pra punição.
  7. Não estou tão otimista assim. Acho que teremos sombra sim. E será 2 a 3 sombras, sendo o Santos e Mulambos como as principais. Só foram 10 rodadas, ainda tem mais 28 rodadas. É muita coisa. O campeonato só definiu quem serão os 3-5 clubes que brigarão pelo título. Apenas isso.
  8. Opa, finalmente saímos das 2 páginas tradicionais desse tópico. Empate na casa do adversário. Não perdemos ninguém contundido. Quarta que vêm jogo eliminatório. Vamo que vamo. As cortenas tocam mas a caravana têm que passar.
  9. Muito bem lembrado. Na década de 80 a 90 o Palestra abrigava 32 mil pessoas, tudo era arquibancada sem cadeiras , banheiros precários e a luta para uma cerva ou lanche era insana . Depois veio o setor VISA , e o Palestra passou a comportar em torno de 28-29 mil. A média era de 10 a 15 mil torcedores, e em jogos grandes batia a casa dos 22-28 mil. A grande dificuldade na época era a compra dos ingressos nas bilheterias, como a entrada ao estádio . As reclamações eram várias...como cambistas, fura filas, muito tempo de espera com brigas e tumultos.(quem não se lembra da cavalaria colocando "ordem") Enfim....outros tempos. Concordo que muita coisa mudou. As bandeiras já foram faz tempo, a cantoria em massa , aos poucos vai indo embora , porém outras características estão aparecendo. Hoje , no conforto da minha casa posso comprar um ingresso , em determinado setor em uma determinada cadeira. E consigo entrar na rena com uma certa facilidade. Algo inimaginável a 15 anos atrás. Estamos com uma média de 30 mil pessoas. Algo que nunca tínhamos conseguido. Se não me engano em 2016 ficamos em primeiro lugar na média de público e nos últimos 3 anos (fora esse) sempre ficamos entre os 3 primeiros lugares , algo tb que não conseguíamos. Não vou nem comentar a arrecadação. Pois literalmente saímos do 8 para o 80. Não sei direito, mas creio que aumentamos em 500 a 800% a arrecadação bruta anual. Sobre a Arena e o preço dos ingressos. O meu maior desejo é retirar as cadeiras do gol norte e fechar os grandes vãos, e ter um setor realmente popular com preços populares . Mas temos um contrato, a parceira tb precisa arrecadar, e justamente por isso, temos que respeitar. Nada é perfeito, tudo tem um preço a ser pago. E sinceramente, estamos tendo muito mais benefícios do que malefícios. Porém como o Galiotte falou, existe planos para quem quer ir a todos os jogos, tb jogamos no Pacaembu umas 7 a 9 vezes por ano e lá tem setores bem populares . Enfim....ainda existe meios para assistir um jogo do Palmeiras gastando um pouco menos. Porém não serão os jogos "filé mignon" . Até o fim do ano, teremos vários mata-matas e jogos importantes no Brasileiro , a média de 30 mil este ano tende a aumentar , e este jogo contra o Inter, especificamente , já está ficando bem cheio (olhei agora no AVANTI e percebi que vários setores estão lotando). Creio que bateremos a casa dos 35-38 mil. E novamente teremos uma arrecadação limpa, de fazer inveja a todos os clubes Brasileiros.
  10. Isso, creio foi o jogo contra o fluminense , ele arrebentou. O Borja , nem isso teve. E a grande decepção do Barrios está atrelado a lesões e convocações (fazendo ele jogar menos) Já o Borja , cansou de jogar e a decepção é diretamente no campo de futebol. Dois atletas que espera mais, porém se tem que escolher um, eu escolho o Borja como a maior decepção.
  11. Jogo daqui 10 dias. Creio que ainda está cedo para bater o martelo em relação a procura. Se o público total for menor que 30 mil pessoas , aí irei concordar com vc. Esse jogo é pra 30 a 35 mil pessoas.
  12. O Palmeiras tem 100% do passe do L.Lima?
  13. Eu vejo que o Palmeiras, de uma forma ou de outra, já está fazendo isso. Está comprando algumas revelações , aqui da América do Sul (incluindo jovens Brasileiros) para integrar o sub 20 ou sub 17, e após um período vê se ele está apto a jogar no time principal. Caso não esteja, é vendido dando uma boa grana ao clube ou é emprestado para novas avaliações. E uma ou outra exceção já vai diretamente ao elenco principal, como o Jesus que saiu do sub 20 e foi pro time titular e agora o Angulo que tb saiu do sub 20 e está concentrado com o elenco. @Tongue, é claro que não iremos ter a mesma grana de R.Madrid , Barça ou Bayer mas não é impossível ,galgar alguns degraus acima do que estamos financeiramente, e isso fará o nosso poder aumentar ainda mais e comprar cada vez mais jovens e caras promessas.
  14. Por mim, não sai ninguém neste meio de ano (exceto o Borja ). Pode chegar um zagueiro e um atacante. Mas não é algo primordial. Nosso elenco está formado e fechado até dezembro. (aliás muito bem formado) O nosso planejamento é diferente dos outros clubes da América do Sul e Europa devido ao nosso calendário. Ou seja, compra e venda de jogador de forma intensa tem que ser na janela de janeiro. Espero que Mattos e Felipão tb veja desta forma.
  15. É muito vídeo game!!