#16

User
  • Content count

    94
  • Joined

  • Last visited

About #16

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

9,529 profile views
  1. Sica tá deitando, argumento em cima de argumento, embasamento até umas hora. Extremanente sólido. Já era.
  2. Mesmo sem esses juros, ainda acho que o Wesley supera com muita folga. O Borja, bem ou mal, fez mais de 30 gols aqui e ainda tem chance de ser vendido por algum valor razoável. Wesley foi prejuízo puro, jogou uns jogos razoáveis na série B e só... E não imagino que Borja sairia de graça pra um rival e falando besteira do Palmeiras.
  3. Acaba o último jogo da Florida Cup, Palmeiras campeão, é hora da premiação Mickey traz o troféu Pega uma bola e faz umas embaixadinhas Todos riem Mickey faz que vai chutar forte Mas o chute não pega na bola... E sim no vácuo... Ele tira a fantasia: É Jorgito "El Mago" Valdivia, o mais novo reforço para 2020
  4. Que isso! Tá querendo poupar o véio das viagens? Acho que o homem aguenta hahah
  5. Zagueiro é uma carência mais aguda, mas pensando friamente: nesse Palmeiras que tá dando tão certo hoje, os únicos que têm um mínimo de sossego no jogo são os zagueiros. O segundo volante e os pontas em especial tão correndo feito doidos o tempo todo. Chance muito, mas muito maior de estafa ou lesão... Chega mais, Ramires; as pernas do Bruno Henrique agradecem.
  6. Bem possível. Aquele vídeo dele tentando ensinar os moleques a cruzar... Essa situação atual é pra gente acordar todo dia e agradecer, viu. Tá doido.
  7. Sentido nenhum esse papo (e olha que gosto do trabalho do Guga Chacra). No mundo inteiro é assim, seria um contrassenso enorme colocar isso em pauta.
  8. Em 2012 ele usou bastante o Patrik, Vinícius, João Vitor, Juninho, Tinga, Wellington... Ainda tiveram chances o Lovinho, Denoni, Patrick Vieira, Tiago Real, Luiz Gustavo, Caio Mancha (ou ele foi com o Kleina?)... Mas acho que no caso era muito mais por falta de opção mesmo. Que tempos, amigos...
  9. Por mixaria, 10 milhões de euros. Absurdo demais. Editado: descobri que é muito pior. Primeira parcela no ato da venda: 2,5 milhões de euros. Quatro bônus de 1 milhão de euros pelo desempenho no Flu. Um bônus de 1,5 milhões de euros ao obter a licença para jogar na Premier League. Dois bônus de 1 milhão de euros pelo desempenho no Watford.
  10. Pensei a mesma coisa, mas talvez faça sentido porque daqui a um ano seria a mesma complicação de assina ou não, se não assinar vai de graça pra outro time, negociações e luvas... Penso que assim todo mundo tem mais tranquilidade pra trabalhar, podendo até ter impacto positivo no rendimento dele: o jogador sentindo respaldo e confiança da diretoria, vislumbrando a possibilidade se aposentar aqui ganhando títulos até o final, fortalecimento da identificação com o clube... Tudo isso ajuda. Tenho inúmeras ressalvas quanto à pessoa dele, mas enquanto jogador ele tem representado e jogado muito bem e é isso o que importa. E se o Flamengo quiser mesmo tirá-lo daqui, agora já sabe que tem que pagar e pagar bem ou nada feito.
  11. Sempre fiquei ressabiado com esse negócio de dizerem que Dudu some em decisões. Não tô dizendo que seja um absurdo, mas contra o Cruzeiro e principalmente contra Boca e SPFC achei muito mais problemática a postura do time todo. Dudu realmente não pode ser o cara que resolve o negócio 100% por conta, mas quem faz isso consistentemente fora os concorrentes à Bola de Ouro? Ele funciona muito bem quando o time joga direitinho porque seu jogo depende muito de tabela, criação coletiva de espaços, de posicionamento dos atacantes etc.
  12. Ramires bem fisicamente ocupa o lugar de Jean e Moisés no elenco, e com sobras até. Vamos vendo...
  13. Passando mal de rir aqui com o programa, Marcão é outro nível. Uma pérola atrás da outra
  14. Apresentador: "Trouxe umas cervejas pra gente hoje?" Marcão: "Eu tenho que trabalhar, pô! Joguei no Palmeiras, na época do Mustafá!"
  15. Aliás, acho que nessas avaliações entra muito a questão simbólica e histórica também. Por exemplo, muita gente coloca o Júnior Baiano acima do GG pelo que ele representa, mas quem aqui vai dizer com convicção que em termos de desempenho futebolístico o Gomez tá devendo alguma coisa pro Baiano de 1999? Oséas era e continua caneludo, mas fez gols importantes e tinha um posicionamento ótimo e uma cabeçada que eu só comparo com a do Jardel no futebol BR recente. Mas é isso, ele é o caneludo que deu o sangue e participou do título, e por isso merece a devida moral. No entanto, se eu tirar time numa pelada, escolho o Deyverson antes dele sem pensar. Fez sentido?