Daniel Junior

Membro
  • Total de itens

    719
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Daniel Junior

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 04-06-1963

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Brasil

Últimos Visitantes

7.866 visualizações
  1. Mano, se o Galiotte tiver imagem do meliante na boca do tunel, fudeo tudo pra eles. cara, como eu queria ver isso acontecendo.
  2. Time mal treinado. Sem variação tática, teve no minimo uns 7 ou 8 lances que parece que os jogadores nunca jogaram juntos. o Roger não consegue arrumar isso dai não, infelizmente.
  3. Verdão 3 x 1, Dudu, LL e Keno.
  4. Pois é (como diria um amigo: Pois onde? É o que?), na bunda da FPF; kkkkkkkk Acabou amigos, não importa o que eles falarem, qual a mentira irão contar, a mascara já caiu, contra imagens não existem argumentos! Mesmo que joguem panos quentes, mesmo que contem mentiras, esta provado que realmente foi um paulistinha de cartas marcadas, até o saci gamba do juizinho da rgt disse que não sabe o que conversaram....kkkk piada pronta. Se fosse assim, Lula não estaria preso!
  5. Bom, na teoria, rompimento nesse caso significa quebra de relações. A falta dos representantes do Verdão na festa já sinaliza rompimento. Isso é sério amigos, se tiver provas que o quinto arbitro veio correndo avisar, então amigão, é caso de policia!!! Para quem queria uma atitude a la Nobre pelo Galiotte, resolvido,
  6. Caros palestrinos, nesses anos todos que acompanho nosso Verdão contra os gambas, nunca vi uma só partida (onde estamos ganhando), que não haja briga, confusão e maldade. Isso é histórico. Mas vamos nos ater aos fatos da sequencia dos lances da briga, esta claro e obvio que a RGT quer polemizar, ela é detentora exclusiva das imagens e quanto mais mostrar, melhor para ela. A partir do momento que o Felipe Melo aparece entrando na confusão até o momento que segura o pomba-gira gamba, são exatos 19 segundos, reparem que durante a confusão, tem sempre um arbitro tentando separar os jogadores em conflito. Inclusive, vendo ao vivo pensei: por que o FM esta defendendo o arbitro? Depois no replay, vi que o Dudu era o alvo do FM, ele tentava chegar no Dudu e não conseguia, enquanto isso tomava porrada de um monte de jogador pelas costas. Quando o pomba-gira gamba se aproxima do Dudu (e do arbitro), o FM empurra com o braço direito o meliante, mas diferentemente do que a RGT quer inventar, NÃO A SOCO, pois não existe o movimento, é um movimento de empurrão (talvez com um pouco mais de força), mas querer fragmentar a imagem para parecer soco, beira o ridículo e até vergonha alheia, é forçar você ver e criar a imagem em sua cabeça. Por que não fragmenta com os Gif's a agressão que o FM, AC levou? Quando mostra a imagem sem lupa e o escambau, vc nem nota o empurrão. Isso sem contar o tal de Cleber Machado, e Milton Leite dizendo, que são sempre os mesmos que arrumam confusão, Dudu e Felipe Melo, até o bosta do Mauricio Noriega entrou nessa (talvez para defender o emprego). por que ninguém falou do Sheikgay agredindo o FM? Inclusive esse gamba gay disse depois que ficou longe da confusão, que viu de longe, cade os editores de imagens para desmentir ele? Concluindo, passou a ser descarado, escarrado e vomitado a intenção da RGT de fazer o Palmeiras parecer o vilão, o ruim, o mal a ser combatido, mas confesso que não já me abalo, vejo tudo isso a mais de 50 anos e já me acostumei, normalmente nem me daria ao trabalho de expor minha visão e opinião dos fatos... mas não resisti. Caros Palmeirenses, não se deixem enganar, vejam apenas o que realmente aconteceu e não o que a RGT quer lhe induzir. O Felipe Melo é santo? Claro que não, mas me diga, quem era santo nesse jogo?
  7. Será um jogo duro, difícil, se igualar na garra, ganhamos pois somos mais técnicos. Verdão 2 X 0.
  8. Verdão vai dar um baile, 3 X 0.
  9. 1 - Levou um nó tático do Carille que deu até vergonha alheia, no primeiro minuto deu pra ver que o Rodriguinho seria o falso nove (e não o Romero) e não fez nada para resolver isso. Teve varias situações que o MB estava sozinho para marcar dois. 2- Willian era o único jogador que estava dando sangue, apesar de não estar eficiente, mas Dudu alem da falta de eficiência estava numa vontade de tirar o folego. 3- Mexeu errado tirando LL e depois viu a besteira e tirou o Tchê². 4 - Sim eu coloco a derrota de ontem nas costa do Roger. Impressionante que não soube enxergar o jogo, deu até saudades do Cuca, que era doido mas pelo menos enxergava o jogo..
  10. "Infantino ( presidente da FIFA) explicou que não será mais mostrado o cartão vermelho, mas sim o amarelo, a não ser que a falta se caracterize por sua violência ou em caso em que a infração seja fora da disputa de bola. O triplo castigo, que implica pênalti, cartão vermelho e suspensão para a próxima partida, diante de uma falta do goleiro ou do defensor em uma ocasião clara de gol dentro da área. Após um longo debate, o IFAB aprovou por unanimidade uma nova redação da Lei 12 da UEFA e lembrou que deveria ser implementada uma variação a nível mundial por um período de testes de dois anos, seguida de uma revisão.
  11. 1 X 0 chorado, gol do Tchê² aos 26 do segundo tempo!
  12. Verdão 2 X 0... Borja e LL.
  13. Verdão 3 X 0!...
  14. mas corre véi, corre muito.... kkkkkkkkkkk
  15. Caro palestrino Ricardo_Sep, como sempre (sem trocadilhos, por favor, rss) seu discernimento é um colírio em meus olhos, raramente não concordo com sua opinião, sempre usando do bom senso e uma análise crítica de me fazer inveja. Inclusive, se puder, gostaria muito que você me explicasse como vê o sistema defensivo do Valentim nesse momento, é mista ou só por setor? Mas voltando ao assunto, vi Clodoaldo (Corró) de volante, Falcão, Junior, Toninho Cerezo, Dunga, todos xerifes a frente da zaga, sempre achei o que o Felipe Melo fosse seguir esse caminho, até a cagada da copa do mundo, inclusive eu ainda o considero um excelente volante, pena que a idade chega para todos, mas em terra de cego quem tem um olho é rei. O que ele faz fora das quatros linhas não me interessa.