DiogoSiqueira2

Membro
  • Total de itens

    1.221
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DiogoSiqueira2

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 02-05-1993

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Votorantim

Últimos Visitantes

1.354 visualizações
  1. Esse aí deve ser o MCP Falando em MCP é incrível ver ele elogiando o Cuca Em 2016 ele falava à mesma coisa do Palmeiras e criticava o Cuca Agora fala que o Cuca é o cara e o Palmeiras não joga nada Não sei se é pior o que ele fala ou quem compra essas ideias
  2. Weverton; Jean, Luan , Gustavo Gomez e Victor Luiz; Felipe , BH e Lucas Lima; Scarpa , Guerra e Deyverson
  3. E o Ramires esta afastado do timeco dele la heim! É uma boa!
  4. Paraná confirma jogo com o Palmeiras para o Estádio do Café, em Londrina Jogo vale pela 35ª rodada do Brasileirão, no dia 18 de novembro. Cidade já recebeu outras partidas do Palmeiras com sucesso de público Por GloboEsporte.com — Curitiba 07/11/2018 10h16 Atualizado há 3 horas Palmeiras já jogou em Londrina, como em 2016, no Brasileirão contra o América-MG — Foto: Reprodução/TV RGT O Paraná Clube confirmou a venda de mando de campo do jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, para a cidade de Londrina, no norte do estado. O jogo da 35ª rodada está previsto para o dia 18 de novembro e será realizado no Estádio do Café. O Paraná está rebaixado matematicamente, enquanto o Palmeiras briga pelo título. Segundo o diretor de futebol do Paraná, Marcos, o clube aguarda apenas a confirmação da CBF. A venda do jogo já havia sido adiantada pelo GloboEsporte.com, que apurou que o Tricolor receberá, no mínimo, R$ 500 mil pela comercialização do mando de campo e ainda terá 30% da renda, além de não ter gastos com viagem e hospedagem. O estádio, que pertence ao município de Londrina, foi alugado por R$ 25 mil. A cidade de Londrina é estratégica para o público do Palmeiras, pois está próxima à fronteira com estado de São Paulo, além de concentrar muitos torcedores dos times paulistas. O Palmeiras já jogou na cidade atraindo um grande público, como na vitória de 2 a 0 sobre o América-MG, em 2016, pelo Brasileirão, com mais de 27 mil pessoas. A partida com o Palmeiras é a segunda que o Paraná negocia. O jogo com o Flamengo, pela 30ª rodada, tambem chegou a ser negociado para a cidade de Cascavel, mas o clube mudou de ideia, e a partida foi realizada na Vila Capanema. O Paraná ainda teria intenção de negociar um jogo que tem com o Internacional, na última rodada do Brasileirão. O diretor de futebol disse não saber de outras negociações. Os jogos que o Paraná pode comercializar não podem sair do estado. Apesar do regulamento do Brasileirão liberar a venda dos jogos, ele limita que as cinco últimas partidas devem ser realizadas no estado do time mandante.
  5. Ai sim Galliote! Tem que jogar duro para receber um valor justo!
  6. Achamos o perfil do MCP!
  7. Um baita post do Lord Pig, mostrando numeros. E alguns "analistas" de futebol dizem que o time é "pragmatico" Patetico, no minimo.
  8. Artur no Ceara vai muito bem! Lembra muito o Adriano Imperador. Lembra, ta ok ?
  9. Vou falar uma coisa pra vocês! Se o Tecnico ainda fosse um amador, acho que o Dudu sairia no final do ano. Agora com o Felipão e o Dudu tendo a confiança que tem , creio que ele fique pensando em seleção. Ele sabe que ele ta jogando muito e só não iria para a seleção se o Tite não gostasse dele devido a outro fator que não o futebol. O Baixola vai ficar enquanto o Bigode aqui estiver.
  10. https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2018/11/05/presidente-do-palmeiras-critica-penalti-para-o-inter-o-mais-beneficiado.htm
  11. Não sei qual especulação é mais antiga: Luiz Adriano ou Valdivia. Citou um dos dois pra mim é balela
  12. Única coisa que o Palmeiras tem que ir atrás hoje é do título do brasileiro
  13. Essa eliminação acaba sendo boa para o Brasileiro , que é o Titulo mais viavel! Agora é entrar mordido no Sabado e ganhar !
  14. G. Gomez , Mayke e Dudu foram bem O resto , lamentavel!
  15. Prass, Mayke, Gomez , Luan e Diogo;Moises, BH e Lucas Lima; Dudu, William e Deyverson!