flavio_hcp

Debate PTD
  • Total de itens

    4.148
  • Registro em

  • Última visita

Sobre flavio_hcp

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 08-12-1988

Profile Information

  • Gênero
    Male
  1. Fico com vergonha ao ler isso..
  2. Cara, ta feio.. para Moises entrou jogo contra Barcelona e em 45 minutos fez mais que Palmeiras na Libertadores toda.. Ele voltou de lesao de quase meio ano.. Com lesão ngm joga mesmo Pega outro jogador para cristo.. esse não
  3. Ótimo.. Todos erraram de alguma forma diretoria, Mattos, cuca e jogadores. Agora pq perdemos a Libertadores, então temos que começar do zero de novo? fazíamos isso antigamente, todo ano era do zero e oq resolveu? NADA Confio no tecnico e se terei esperança em 2018 ganhar algo, sera com ele.
  4. Precisamos vencer, não estamos falando do Barça da Espanha..
  5. Presidente apareceu, ufa.. mas foi para sair na foto de troca de camisas.. brincadeira rs
  6. Rodriguinho era o Rodrilixo pela torcida deles..
  7. Sera que conseguem vender a Gavea pra pagar o FM?
  8. Quando o Galliote ira assumir? ja tem data?
  9. Que aproveitem isso e não usem de armas. Se não, mais 20 anos sem de novo.
  10. Eu fiquei pensando isso na hora, narrador ja nem tinha mais oq dizer..
  11. Pois é.. Dizendo que gosta do Neto, muito suspeito..
  12. concordo em partes.. Não consigo achar 40M normal para jogador.. deve ser que sou pobre rs
  13. Seu sangue ferve, então vai dar uma volta.. se acalmar e depois vir aqui digitar..depois leia oq disse de novo.. tenha dó Eu não critiquei o Nobre, mas a torcida não estava feliz com a administração dele, e aqui no forum mesmo existia vários tópicos pedindo pra ele sair, mesmo ele explicando, oq valia era no campo e ninguém estava satisfeito com time.. Se o time estivesse bem, certas coisas não atrapalhariam tanto.. Infelizmente acho que não vence.. A politica do Palmeiras muito suja.
  14. Entendo.. Mas, A gestão 1 do Nobre foi tão ruim quanto qualquer outra, a torcida não apoiava o Nobre.. ele pedia Paciência que era preciso naquela hora, e não tivemos..( eu pouco critiquei nobre mesmo na 1 Gestão). Se tivesse pouco mais de Paciência, seria mais fácil ter saído daquele buraco de 2014 que estávamos. Mas futebol é muito imediatista, complica!