Jump to content

vitorpalestrino

User
  • Content Count

    1,052
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

vitorpalestrino last won the day on August 30

vitorpalestrino had the most liked content!

About vitorpalestrino

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 12/23/1994

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    PG - Paraná

Recent Profile Visitors

1,532 profile views
  1. É que você começa a refletir: O Brasil uma tristeza que tá, você estuda a vida inteira, se forma nas melhores universidades, se especializa, faz mestrado, chega entregar curriculum e os caras querem te pagar 2 salários mínimos e acham que estão te fazendo um favor. Você aborrecido só pensa em ver o Palmeiras pra relaxar. Aí chega a hora do jogo, todos aqueles caras que recebem por mês o que a maioria dos trabalhadores recebem em 10 anos, COM PREGUIÇA DE CORRER. Aí te dói cara, não tem "torcer" que aguente. Quando você chega a pensar "eu magro e com condicionamento físico profissional jogaria nesse meio de campo" é porque os caras estão de sacanagem. Eu vejo o Bruno Henrique em campo e fico estressado de pensar que ele ganha rios de dinheiro e parece sem vontade, sem físico e sem dedicação. Que bom que você consegue curtir esse time cara hauehaueae.
  2. Rapazeada eu penso o seguinte: Ninguém tira esse título do Flamídia. Não porque eles não vão oscilar, mas porque os outros são muito menos competentes, inclusive nós. Tendo aceitado esse ponto, o plano tem que ser ir pra libertadores. Jogar feio mesmo, 1x0 e ficar entre os 4 ali. Começa desde já procurando time pra: Prass, Jailson, Jean, AC, Dracena, FM, BH, Scarpa, LL, Veiga, Hyoran, CE, VL, Deyverson e Borja, faz uma grana com esses caras, aceita que em alguns teremos prejuízo. Manda embora o Mano, coloca essa grama sintética e trás algum cara de responsa pra montar o time, seja o Gareca, Gallardo, me julguem, mas até o Luxa, mas não tragam um cara que bota dois volantes lentos contra Chape em casa. Monta um time e fala pro técnico: pelo menos dois títulos esse ano. Na pior das hipóteses Paulista e CdoB, na melhor, Liberta e Brasileiro. Te demos os jogadores que vc quis, tem estrutura, agora trabalhe. Chega e dá uma mijada nos jogadores: "Vocês são funcionários do clube, vão receber em dia, vão ter de tudo, do bom e do melhor, se no fim de cada jogo vocês não terem perdido 5 kg cada um de tanto correr, não tem papo, tolerância zero pra corpo mole, o técnico é esse, a estrutura é essa, dois títulos até o fim do ano, se conseguirem, um bônus de salário, uma extensão de contrato pra quem merecer, senão... vai rolar um rapa pro ano que vem de novo até a gente acertar os caras".
  3. Pior que não, os caras trouxeram junto com o técnico dois laterais de seleção, o Gerson e o zagueiro de fora tmb. Deram um Up monstro no time com esses quatro, principalmente o achado do Gerson que mudou o meio campo.
  4. Eu acho que o Palmeiras tinha que trazer um atacante com nome e com qualidade. Aquela contratação de Marketing que vai rodar o mundo e que vai trazer retorno técnico e financeiro pro time. Um Hulk, um Ibra, um Bale por empréstimo, sei que é caro e provavelmente inviável, mas tinha que ser estudado.
  5. Como assim cara? Ele nem tem um histórico ruim, o Felipe melo é muito mais imprudente e violento...
  6. Cara, o TS dá uma tranquilidade pro meio de campo... Meu meio titular é TS, MF e LL. Matheus é outro que sempre entra bem.
  7. Vamos lá, algumas coisas que encaro como verdades: 1 - Gostem os apaixonados ou não, o Felipão precisava ser mandado embora, teve racha no vestiário, não dava pra ficar. 2 - Ainda no que tange ao Felipão, ele tem uma parcela de uns 33% aí de culpa pelo planejamento medonho desse ano. 3 - Mano Menezes foi uma escolha ruim 4 - Palmeiras começou a errar quando em 2017 foi atrás do Felipe Melo, ele brigou com o Cuca e falou um monte de absurdo e preferiram ele ao técnico 5 - O time do Palmeiras tá jogando MUITO mal, é uma falta de vontade monstra dos caras. Felipe Melo caminhando, Bruno Henrique uma enganação total, Dudu vai bem, mas hoje foi displicente demais, Scarpa e LL estão medonhos, CE é limitado infelizmente, Jailsão falhou nos dois gols, um cabeceio dentro da pequena área e uma rebatida tosca pro meio. Não há técnico nesse mundo que faça esses caras jogarem. 6 - Mattos esse ano vacilou feio, talvez pelo escudo Felipão, mas vacilou demais. Os únicos dois jogadores bem contratados desse ano foram o VH e o LA e ambos foram na segunda metade do semestre. Um panorama geral, hoje estávamos perdendo por dois gols, olhei pro banco tinha Prass, Jean, Borja, LL, Zé, Veiga, AC, sei lá mais quem, jogadores INCAPAZES de mudar uma partida. Palmeiras tem bons zagueiros. Os laterais são nota 5, mas o mercado na posição está complicado. Nosso ataque não é ruim, Dudu, LA e William. Agora nosso meio... é uma draga. FM é raçudo, mas lento, fala demais e pra mim tá andando em campo, visivelmente desinteressado desde a saída do Felipão. BH não sei o que aconteceu, parece que ganhou uns 10kg, pensa devagar, não marca, não sabe sair com a bola, é NULO. Scarpa/LL/Veiga/Zé... Scarpa tá muito mal, mas muito mal, e tá mais pra segundo atacante, Veiga é fraquíssimo, Zé tá mais pra um segundo volante do que pra meia, LL não tem cabeça. Cara, façam o simples, 442, tragam três meio campos de qualidade, não precisa ser nível europeu, mas que pensem o jogo, coloca um volante veloz e um mais marcador, contrata mais um atacante que faça sombra pro LA e TREINEM O TIME. Agora sim, o campeonato acabou pra nós.
  8. Eu li os caras criticando o Weverton? Sé loco, se não fosse dois milagres deles era 3x0 atlético no primeiro tempo, larguem mão daí. No mais, ainda dá pra chegar, a gente precisava de 1 vitória e um empate a mais, agora precisamos de duas vitórias, só não pode deixar abrir 8, senão complica e daí dá pra começar a querer perder as esperanças, mas por enquanto não! Se o Felipones conseguiu vitórias contra o Atlético Mineiro e contra o Inter, empatou contra o CSA e vasco e perdemos pro Ceará, então dá pra fazer uma campanha melhor ainda, só conseguirmos uma superaçãozinha contra os gambás, sp e contra os mulambos e é show!
  9. O que será que aconteceu com o Scarpa? No começo do ano era um dos meus atletas favoritos, decisivo, veloz, inteligente, agora parece que tá numa baixa monstro. Será que tá com algum problema físico?
  10. Nossa, eu não gosto muito do Patrick, acho ele pesadão demais. Quem é Matheus Rocha?
  11. Assim como fazia com o Felipão não vou defender. Que jogo horroroso! Felizmente ganhamos e o Fortaleza não agrediu nenhuma vez. Os jogadores foram MUITO mal. Scarpa, Zé, BH e até o William não jogaram nada. Deyverson então...
  12. É relativo né cara... Eu particularmente gosto do TS e do LL, acho que não são brilhantes, mas são menosprezados pela torcida. TS em 2016 foi fundamental na conquista e em 2018 tmb, LL foi muito importante em 2018. Mas tem gente que não vai com a cara do jogador... Tem gente que fala que o Diogo é pior que o VL, acho um absurdo; tem aqueles que acham o Veiga um grande meio campista, discordo; tem os que não gostam do TS, mas vejo muitas qualidades (defensivas) no jogo dele; tem uns que detestam o Weverton, acho que é nosso melhor goleiro. Acho que é a maneira de ver o futebol de cada um. Pra mim, FM e BH é uma dupla de volantes de 1 tonelada. Lentos, não roubam tanta bola, sem vigor físico, tem a boa saída de bola do Felipe, mas pra mim, o Bruno é péssimo. Já, pensando numa dupla LL e TS, já vejo uma dupla mais leve e com mais opção de jogo. TS é muito cão de guarda, e o LL está um oceano de técnica a frente do BH. Assim como eu acho que o Zé seria um baita segundo volante. Testaria ele e o Matheus Fernandes em um jogo contra um time mais fraco e mais fechado pra ver se dá liga.
  13. Aí que a gente vê que o problema nosso era o técnico (seja por problema de relacionamento, problema com a diretoria ou insuficiência de conhecimento tático) e o do cruzeiro não. Quando mudamos de técnico os resultados vieram. Quando eles mudaram de técnico o time continuou a cair rumo a série b.
  14. Nossa, mas se nossa volância for TS e LL o time vai melhorar monstruosamente. O Thiago é mais veloz, mais forte, (menos imprevisível) e melhor no desarme do que o Felipe Melo. Nas jogadas ofensivas ele pode se posicionar como um primeiro volante. Já, na marcação quase como um terceiro zagueiro, ou um líbero. Perdemos um pouco na saída de bola e no cabeceio, mas aí que entra o LL. O Lucas arma muito melhor que o Felipe e que o Bruno, além de ser capaz de fazer algumas jogadas diferenciadas (arremates de primeira e enfiadas de bola), que ultimamente não andam sendo o forte do BH. Acho o seguinte, a qualidade defensiva individual só é extremamente necessária se errarmos passes lá na frente e tomarmos contra ataque, aí sim precisamos de uma dupla de volantes mais "estática" (BH e FM). Se trocarmos passes com qualidade, não perder bolas bobas no meio de campo (coisa que o BH faz bastante e que não é do feitio do LL) a estratégia defensiva coletiva já é suficiente pra segurar os ataques adversários. Assim, temos o Lucas que sai muito bem e o Thiago pra caso role um contra ataque e vire correria (já que nem o Felipe Melo, nem o Bruno, conseguem acompanhar esse tipo de jogada). Além disso, o meio campo fica MUITO mais leve. É uma ótima opção.
  15. Ah não ser que tenha saído algo recente, na última coletiva dele ele falou que vai fazer uma rodagem dos CA que vai levar pro jogo, assim como o Dourado ficou fora contra o Goiás e tava no banco contra o Fluminense. Mas de fato acho difícil ele jogar... O mano prefere um falso 9, jogador de movimentação, ele tem o LA e o William que fazem essa função, e quando quer variar o esquema coloca o Borja. Parece que ele subiu uns jogadores da base e tem o Angulo ainda pra estrear, não vejo o Deyverson tendo chances mesmo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.