vitorpalestrino

Membro
  • Total de itens

    532
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vitorpalestrino

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 23-12-1994

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    PG - Paraná

Últimos Visitantes

1.072 visualizações
  1. Cara, eu me pergunto como vc conseguiu concluir uma coisa dessas ao ler minha postagem, de verdade. Nosso elenco já é bom, mas temos carência, precisamos de mais um zagueiro e um centro avante de alto nível, e não trouxemos nem um nem outro, os outros times contrataram mais incisivamente, de forma COMPARATIVA, é passível de analisar que não fizemos contratações tão animadoras no sentido de elevar o nível do time. Não é crítica a diretoria, não é chamar o time de lixo, não é dizer que tem que se fazer contratação pra jogar pra torcida, mas é mais do que claro que precisamos de um zagueiro e um centro avante de qualidade, e POR ENQUANTO, não teve movimentação nesse sentido, é natural se sentir inseguro vendo os outros times se reforçando. Ano passado já foi assim, não contratamos zagueiro no começo do ano, na metade estávamos desesperados. Acho bizarro a renovação com Edu Dracena por exemplo, o cara tá velho e já vai começar o ano com dores e tal, pra que gastar dinheiro renovando com um cara desse? E se mesmo assim vc discordar de mim, tudo bem, só que todo mundo tem direito a ter opinião, e cada vez mais tem gente chata no fórum que acha que ou tem que criticar tudo, ou que não pode criticar nada, e que só a opinião dele vale, e ficam com essa frescurinha de "aii volta logo campeonato paulista pra pararem as cornetas" ahh faça me o favor, essa é uma época importantíssima pra ditar como vai ser nosso ano, é o momento de cobrarmos mesmo, ainda mais vendo os rivais se movimentando. Ano passado quase jogamos o ano fora contratando o Roger Machado, em 2017 vieram com o mesmo papinho "ai fomos campeão brasileiro ano passado, parem de cornetar" e não ganhamos nada em 2017. Acho inocência achar que o Palmeiras não deve pecar com sobras nas contratações, um ano que teremos aliciamento de Dudu, BH, a lesão de, pra mim um dos nossos melhores jogadores que é o William, com apenas um zagueiro top no elenco, ainda mais querendo ganhar tudo e com os rivais se reforçando bem.
  2. Ué, a galera é obrigada a se empolgar com tudo agora? Tá de sacanagem só pode. Ninguém tá falando que o elenco do Palmeiras é ruim, estão falando que as contratações, em vista do que tá rolando no mercado não foram empolgantes. EU particularmente achei ok as contratações, nada de muito assombroso, agora se for olhar o panorama, que jogador do nível do Hernanes, ou Arrascaeta, enfim... contratamos? Difícil é aguentar esses torcedores que não aceitam crítica e a opinião dos outros, isso sim enche o saco.
  3. Valeu! Fico feliz, esse é um daqueles caras que mesmo sem conhecer pessoalmente vc abriria a porta de casa pra tomar um café de tão gente boa que parece ser
  4. Alguém tem notícia de como se sucedeu a cirurgia do Bigode? Se foi só o ligamento ou tiveram que se desfazer de pedaço de menisco ou algo do tipo?
  5. VAMO MATOS, é meu aniversário, anuncia o Goulart de presente aí pa nois
  6. Acho que quanto ao Victor Luís é porque acho ele fraco, especialmente no quesito ofensivo, normalmente chega na frente e não sabe o que fazer com a bola. O Erik não jogou mais que o Hyoran aqui no Palmeiras, e no começo do ano, o Hyoran jogou muita bola. Mas é só conjectura minha mesmo, no final do campeonato eu não tava aguentando ver o Hyoran em campo, então, sei lá. Posso estar bem enganado hahaha.
  7. Se for Guerra, V.L, Jean e Erik, que venha. Quanto a Moisés e Hyoran, não acho uma boa, o primeiro porque sabemos que é um baita jogador, só está mal fisicamente, e o segundo, porque já jogou muito bem e é jovem, só se for por empréstimo.
  8. A meu ver é o seguinte, colocar jogador da base exige paciência, e o torcedor não tem, e isso não vai mudar. Eu entendo você, eu tmb acho que seria legal ter jogadores crias nossas disputando bem, mas o fato é o seguinte, a base começou a dar frutos agora, e por azar deles, nesse momento estamos cheio de dinheiro e loucos por títulos, se estivéssemos numa época de vacas magras, como épocas de betinho, tenho certeza que seriam utilizado, mas agora, com o elenco que temos, não acredito que nenhum jogador da base tem espaço nem no time A nem no time B, talvez se o palmeiras montasse um terceiro time pra fazer uma rodagem no brasileirão, mas isso não vai rolar. Carlos Eduardo e Felipe Pires já são profissionais, mais fortes fisicamente, não precisam passar por adaptação. Pelos jogos que eu assisti da copinha, os moleques são bons, mas exatamente isso, contra moleques, contra jogadores sem massa muscular, onde 2 ou 3 erros toscos de chute errado da defesa pro meio da área podem ser revertidos, onde tem jogos que dão 7x4, essa imaturidade não pode acontecer no profissional onde os jogos são ganhos em detalhes.
  9. Acho que é um pouco de falta de vontade sua de compreender tmb, mesmo o G. J. quando subiu não jogou tudo isso logo de cara, e quando saiu ele não tinha chego no seu máximo potencial, ele foi muito criticado logo no começo. Então veja como a falta de rodagem prejudica, esse "nível do Gabriel Jesus" pra subir da base, tendo em vista como ele foi quando subiu, não é tão alto assim não.
  10. Sinceramente, a molecada da base tem seu mérito sim, estão ganhando as coisas e tal, eu não acompanho tanto a base quanto deveria, mas sempre assisto um jogo ou outro. Essa falácia "contratando jogador novo em vez de apostar na base" não cola comigo, apesar dos bons jogadores da base, eles são exatamente isso, bons para base. Os jogos tecnicamente são MUITO inferiores ao time profissional, a maioria dos zagueiros mal sabe se posicionar, aí vem os jogadores do palmeiras muito melhores fisicamente e passam por cima. Esses moleques contratados, Artur, Felipe, Carlos, eles são novos, mas já tem jogado profissionalmente, além de ter físico e noção de posicionamento necessários pro time A. Tirando a situação de aparecer um craque absurdo tipo G.J, ou como foi o Neymar, acredito que não é o ideal ficar transicionando jogador da base pro profissional, o certo é emprestar mesmo pra outro time fazer o trabalho. Estamos numa situação muito estável financeira e em busca de títulos grandes, não podemos perder esse tempo se podemos terceirizá-lo. Emprestamos o jogador para clubes médios brasileiros, fazendo parcerias como é o caso do Bahia, facilitando a vinda de caras como o Zé, aí quando os jogadores se destacam, ou aproveitamos aqui, ou vendemos para a Europa, não tem perda, não tem que passar por situações de adaptação onde o cara não vai bem e não pode tirar pra não queimar. O santos por exemplo precisa disso porque é um time rumo a falência por não ter quase mais torcida, então precisam de jogadores a custo praticamente 0 e que sejam vendidos por muito dinheiro, mas nós não. Com Artur, Deyverson, possivelmente Goulart e Borja, quando o Papagaio ia ter chances? Eu acho o papagaio melhor só que o Borja, mas pelo custo naturalmente o Borja seria mais escalado, então que vá jogar emprestado por aí e nos renda um bom dinheiro depois.
  11. Nossa senhora, ia ser um time nível de seleção hahahahauehae
  12. Keno, Goulart, um zagueiro top, passe a régua e entregue as taças.
  13. Eu pelo que vi por vídeo também gostei muito, parece ser liso.
  14. Cara, insisto em discordar de você, Gabigol jogou a última temporada aqui, Fred lesionou o LCA, mas voltou metendo gol, Ricardo Oliveira ano passado dava canseira em zagueiro, Guerreiro eu concordo. Reitero o que um forista falou, se o Borja se chamasse Dinei vindo de um time da série B, ninguém ia defender ele não, pra mim é nível Betinho, Ricardo Bueno, Dinei, só que sem vontade, Cristaldo é infinitamente melhor que o Borja.
  15. Se ele é mais um ceifador, e eu acho que o ceifador é muito mais jogador que o Borja, então vc já disse três só nessa sua frase aí. Barcos, Fred, Gabigol, Ricardo Oliveira,Guerreiro, todos esses aí tmb são melhores que o Borja, isso por que eu não me lembro o nome de outros atacantes de outros times...