vitorpalestrino

User
  • Content count

    807
  • Joined

  • Last visited

About vitorpalestrino

  • Rank
    Sub-17
  • Birthday 12/23/1994

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    PG - Paraná

Recent Profile Visitors

1,274 profile views
  1. Ah cara, não sei, acho pouco inteligente, mesmo que fique menos interessante, pelo seguinte, temos que usar o bom momento pra fechar, acho impensável o Palmeiras falar agora: "Chega de negociar, o bonus do EI está melhor, ano que vem conversamos" não é assim que funciona, é uma jogada muito mal feita. Ano que vem seria começar do zero. Pra mim, o Palmeiras tem que tentar buscar o melhor acordo possível e fechar, é um caminhão de dinheiro cara. Claro, não vamos abrir as pernas pra emissora, mas pense se eu te falo "olha os urubus vão receber 600 milhões de reais a mais que o Palmeiras nos próximos 6 anos aí" vc ia achar uma boa? Agora se essa diferença for só de 60 milhões aí é mais fácil de tirarmos por outros meios, melhor campanha, outros patrocinadores e talz.
  2. Como cara? Esse contrato é pras próximas temporadas tmb! Digamos que o oferecido sejam 100 milhões por 6 anos, mesmo que ganhassemos todo ano esse bonus do EI íamos deixar de ganhar 360 milhões em 6 anos, é uma grana considerável.
  3. Meu, quero elogiar em especial o Deyverson, acho que no fim, o relacionamento dele, e o provável fato dele estar prestes a se torar pai, está ajudando ele a colocar a cabeça no lugar, hoje sobrou demais! Zé é muito monstro, orgulho de ter jogado bola junto com ele quando criança auehaeuhaeuae.
  4. Amigo, vc não está compreendendo o que o Siena falou. Futebol é feito de ciclos, nós estamos na alta, por isso estamos batendo de frente, mas não sabemos se estamos em um caminho ainda mais ascendente, ou chegamos no pináculo e agora cairemos aos poucos. Ou seja, se nós não ganharmos nada esse ano, não só daremos argumentos para a emissora não assinar, como começaremos a ter um orçamento ainda mais apertado e teremos que começar a se desfazer de alguns jogadores, e não poderemos pensar mais em fazer um alto investimento em Goularts da vida por exemplo, o que vai com certeza acelerar nossa queda. Claro que não só eu, como acredito que o Siena também, estamos a favor da briga do palmeiras e odiamos essa emissora, mas que é uma jogada extremamente arriscada, especialmente por ser uma briga solitária, e pode culminar num problema gigante pro clube, é. Digamos que o palmeiras não consiga assinar, daqui uns anos a Leila não apoie o novo presidente, sem dinheiro de emissora, e sem patrocínio (porque qual seria a exposição para uma marca nova?) estaríamos nos complicando. Ou seja, é importante para o próprio palmeiras que o time faça desse um ano fantástico, ganhe o brasileirão, a libertadores e ao menos jogue com hombridade o mundial, para a marca palmeiras ficar em destaque até fora do país, senão, há possibilidade de passarmos por maus bocados. Boa sorte pro Palmeiras!
  5. Será que o Palmeiras vai se reforçar na parada pra copa américa? O que vcs acham necessário? Eu gostaria de mais um volante de transição, mais dois zagueiros, mais um CA e mais um Ponta. Alguma novidade do Scarpa?
  6. Desse lado já teve Cuca, Valentim, Roger Machado e Felipão, e o colombiano só jogou um futebol médio com o Roger. Que vá pro Santos por empréstimo, que jogue bem, pois o bem dele não é nada impressionante, e que sejamos capaz de recuperar esse investimento mal feito. Melhor do que ficar aqui indo com cor errada de uniforme e cara de derrota nos jogos, sem vontade, sem desejo de vencer e ganhando o salário e todos os benefícios de jogar no palmeiras.
  7. Pra mim, o quanto antes se desfizer do Borja é melhor. Reforçar o adversário? Desde quando Borja é reforço? Se for usar esse pensamento, de que ele pode ser útil pra outros times, então tinha que ter vaga no Palmeiras, mas não tem, infelizmente é ruim, não tem o psicológico bom, tem que negociar e fazer dinheiro e assim ainda dar espaço para Arthur e testes como Goulart e William de falso 9.
  8. Complicado né? E só lesões de recuperação lenta e que prejudicam demais a condição física do atleta.
  9. Argumentos muito fracos amigo, mãe normalmente diz, "se teu amigo pular da ponte vc pula tmb?" . Então porque os outros são ruins o Dudu não precisa jogar o que pode? E digo mais, Deyverson foi mais regular e participativo que o Dudu esse começo de ano. Ótimo? Um dos salários mais altos do time, aí bancamos digamos 1 milhão por mês, totalizando digamos uns 15 milhões por ano com bonificações e coisarada, aí durante metade do ano ele continua recebendo como craque, continua titular em quase todos os jogos, pra ele jogar o que pode na outra metade só? Me parece financeiramente ruim pro clube não? Nesse sentido acho o Dudu um pouco superestimado.
  10. Bruno, com todo respeito, mas o que a gente ganha pra defender incondicionalmente um atleta? Acho que não tem nada demais falar que 1 - Esse ano ele só fez umas 4 ou 5 partidas com qualidade 2 - Os primeiros 6 meses dele são usualmente bem ruins 3 - Ele ganha muiiiito dinheiro, e chora demais com qualquer crítica 4 - Ele usualmente começa a jogar depois da mudança de técnico ou aumento salarial, estranho, não estou afirmando nada, mas é estranho... Sim é um excelente jogador, mas até o Marcos que é um monstro de goleiro cobramos a aposentadoria por estar jogando muito abaixo, não vejo porque não podemos ao menos questionar algumas atitudes do Dudu. Ninguém está faltando com educação com o jogador, ou diminuindo sua participação no time, mas que ele flutua e deixa a desejar em muitas situações, isso deixa!
  11. Marcos precisa ficar mais quieto, e o Dudu jogar mais bola e chorar menos, decreto um empate de tontisse, segue o jogo!
  12. Pelo que vi pode ter sido um tipo de ruptura parcial no tendão, uma lesão bem incomum, aí depende da cicatrização e do processo inflamatório na região, por isso um tempo indeterminado. Tomara que não precise de cirurgia mesmo
  13. Exatamente isso, aí quem vem discutir e ao menos questiona o que esse senhor vem fazendo com todo o investimento do Palmeiras são os cornetas, os que deixam o fórum insuportável. Tá certo...
  14. Seu comentário é o típico comentário que me irrita profundamente, especialmente essa sua última frase, que assume que eu, por desejar ver um esporte mais bem praticado, ao menos assisto a champions ou algum campeonato europeu. Bom, pra sua informação eu nunca assisti futebol europeu, e nunca vou, então não me venha com essa. Ok amigão, ganhamos o brasileiro do ano passado, procura no meu histórico se ano passado eu critiquei a postura do time? Não o fiz. Agora dizer que esse ano o Palmeiras tá jogando bem? Aí é demais pra mim cara. Com todo respeito, mas esse jogo foi quase insuportável de assistir, e não foi o pior do Palmeiras no ano. Melhor time da fase de grupos da liberta, mas temos que convir que nosso grupo também... Fizemos sim nossa lição de casa, mas não era um grupo de risco e arrisco a dizer que todos os times do nosso grupo iam ficar na parte de baixo da tabela do brasileirão, então não é medida. Eu consigo elencar os únicos bons jogos do palmeiras esse ano: Melgar, (os dois) Novorizontino, Santos e uma delas contra o Junior. O resto foram partidas muito fracas com erros de posicionamento, com buracos gigantes em campo, enfim... Mas é mais que claro que pra maioria da torcida tá bom, então nem vou ficar discutindo muito. Pra mim, está dando desgosto de assistir os jogos do Palmeiras, fico feliz então que você e os outros foristas estão satisfeitos e se divertindo com isso aí que vem sendo apresentado. Abraços!