vitorpalestrino

Membro
  • Total de itens

    596
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vitorpalestrino

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 23-12-1994

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    PG - Paraná

Últimos Visitantes

1.150 visualizações
  1. FPF

    Pra mim, parava de disputar o campeonato. Acabou com a carreira do moisés, machucou FP, CE,Luan, e muitos outros aí que minha memória não deixa eu recordar. Palmeiras devia tentar unir forças com o Athletico pra mobilizar algo, apesar de não gostar muito do time do atlético, é um dos únicos com peito pra brigar com RGT e com a federação deles. Cada time devia streamar seu próprio jogo, monta seus equipamentos, ângulos, cada time tem direito ao mesmo numero de cameras, e a gente assina na plataforma do time, por um preço menor que o paperview. Aprimoraria a TV palmeiras, cada nível de assinatura te dá direito a um tipo de conteúdo, 15 reais por mes todos os jogos, 25 reais algumas situações de bastidores e preleção, e assim vai, monta um marketing pesado, e tira o poder das mãos das emissoras.
  2. Exatamente, futebol é de fases, o SP passou por uma grande fase e conquistou tudo, os gambás e as sardinhas tmb, agora é a nossa vez, não podemos manter um elenco por gratidão ao passado de um atleta, temos que sempre buscar qualidade, eficiência e custo benefício, e estamos vacilando nisso na nossa melhor fase nos últimos 15 anos.
  3. Agradeço a opinião mas vou discordar novamente. Nunca assisti futebol europeu, nunca vi uma champions e não sei nem quem está jogando em times como barcelona, manchester city e liverpool, sempre só acompanhei o palmeiras, nem jogos dos rivais eu vejo. Minha reclamação com o Dudu está em ele ser um péssimo cobrador de faltas e escanteios, nossa principal jogada ofensiva nesse esquema bizarro do felipão, e bater todas elas. E ele querer resolver tudo sozinho, segurar demais a bola. Não é um jogo péssimo dele, todo ano, nos 6 primeiros meses, ele joga mal e irrita a torcida, aí trocam de técnico ou dão um aumento e na segunda metade começa a jogar bola e é eleito o melhor jogador do ano, pra mim, e repito, pra mim, sem merecimento pelo conjunto da obra. Sim, ele faz bons segundos semestres e SIM tem bola pra ser um baita jogador o tempo todo, por isso não me conformo com esse jeito irritado dele querer resolver tudo, ontem não foi uma vez que ele em vez de buscar a jogada, segurou a bola pra tomar a falta, essa é uma jogada típica dele, forçar uma falta para termos um chuveiro na área, falta essa que ele bate de qualquer jeito. O que eu digo é o seguinte, é nítido que ele está começando a ter um declínio, seja ele técnico ou por conforto de apesar de sempre jogar mal no começo do ano ninguém ter coragem de dar um cházinho de banco pra ele se espertar. Hora ou outra o Palmeiras vai renovar com ele e ele vai perder mercado. Independente do jogador sendo bom ou não, eu sou a favor da renovação do elenco, surgiu proposta boa? Vende e vamos atrás de outras revelações e jogadores com potencial, pro capital girar. O Dudu é sim um excelente jogador, mas não acho ele fundamental pro time, aliás, ninguém nesse elenco é, temos peças. Aí o que acontece? Ficamos renovando com os caras, com salários cada vez mais absurdos e eles começam a render cada vez menos, exemplo: o último ano do zé roberto, o dracena que já não dá mais, o bruno henrique ganhando um salário astronômico e com uma preguiça que chega a subir o sangue, FM se renovarem vai ser uma besteira absurda (e vão), o Jean que não tem capacidade física mais, o Moisés já está dando pra ver que não vai conseguir jogar em bom nível por muito tempo, e olha estou falando isso sendo um fã absurdo do moisés, um dos meus jogadores favoritos dos últimos anos, Dudu que hoje em dia se tomar um banco vai gerar um desconforto e está jogando com uma preguiça danada. Lucas Lima que até agora não apresentou nada e não estão oferecendo pra ninguém. Borja, sem comentários. Ter segurado o Deyverson, que apesar de ser bom atacante tem cabeça de vento. Não devemos vender o elenco a preço de banana e remontar um time novo, mas tem que renovar, insistir com as mesmas caras, só faz nosso time ficar acomodado, preguiçoso e previsível.
  4. Pras - Fez a gente lembrar porque Weverton é titular. Aquela rebatida pro meio foi uma coisa muito medonha, totalmente responsável pelo gol. Foi bem no penalti. Edu - Não comprometeu AC - falhou no primeiro gol FM - Não comprometeu VL - Bem MR - Comete uns lances bisonhos, mas na média. BH - Não acredito que renovaram por um caminhão de dinheiro por esse cara. Muito burocrático, passes de lado o tempo todo, mata um monte de contra ataque e não é nem um bom defensor. Anos passado foi um ano atípico do cara mesmo, perdemos de ter vendido. Ricardo Goulart - Não tava inspirado, mas não jogou mal. Scarpa - Também não tava inspirado. Dudu - Serei execrado, mas minha opinião continua a mesma durante 2 anos seguidos, já passou da hora de ser negociado, segura demais a bola, fominha, não consegue passar pelos marcadores, cobra todos os escanteios MAL DEMAIS, e quando sente a pressão se desespera e prende ainda mais a bola e começa a ser displicente. Já vem apresentando um declínio técnico, logo perdemos mercado. Mas, vai fazer um segundo semestre melhor e a torcida vai esquecer os primeiros semestres péssimos. Borja - Esse é o famoso camisa 9 no esquema menos um. Não participa, faz falta em todas as disputas de bola, não sabe fazer pivô, cabecear ou bater de fora da área. Desperdiçou dois gols feitos no começo do jogo, um deles BIZARRO onde ele saiu da linha da bola e errou a cabeçada, mas não errou de cabecear errado, posicionou tão mal que nem pegou na bola direito. LL. Entrou bem FP - Apagado Arthur - Precisou de uma jogada, não tão clara, pra marcar, além de ter criado mais duas oportunidades, forte e sabe se posicionar. Com ele Deyverson, RG e Bigode, acho que podemos negociar o Borja tranquilamente.
  5. Ahh então tá explicado porque vc está apreciando o time, tranquilo então. Desculpe se fui rude ao te citar no comentário. Abraços aí e boa noite!
  6. Eu acho que o Zé seria mais vantajoso pelo meio do que o Veiga. O zé tem o tipão de jogo do Moisés, mais forte e com visão de jogo. Mas tmb acho que já deu pra ver que o Lucas não vai render nada aqui infelizmente.
  7. Ah cara, com todo respeito, mas eu acho que vc exagera, sério. No Paulista os únicos desafios que tivemos realmente foram os 3 clássicos, com uma atuação ruim contra os gambás, uma grande atuação contra o Santos, e um jogo sem graça contra o São Paulos salvos por Cadu. De resto, tivemos muito mais atuações pavorosas esse começo de ano do que boas atuações. Não tenho nada contra o felipão nem quero que ele saia, mas ele tem muito pouca mão nesse time, o time da Libertadores só jogou bem jogo passado porque se o time for mal com Scarpa, Dudu e Goulart, aí largue mão. Mas não tá difícil de criticar não, foi um começo de ano pavoroso pra ser sincero, sofremos contra Ituano, Mirassol, Ferroviária, entre outros aí. Vamos ter uma prévia do comportamento do time em mata matas agora com a fase final do paulista, porque agora não vai ter mais essa desculpa fácil de que paulista=laboratório. Em pontos corridos já sabemos que ficamos em primeiro sem esforço, mas em mata-mata tem sido uma decepção atrás da outra.
  8. Isso, vamos analisar os números só, OPA, Borja foi artilheiro ano passado? Deve ser top, vamos renovar o contrato e dar um aumento pra ele.
  9. Não só o golaço hein, o cara jogou muito, dibrou, desarmou, orra, quase me empolguei aqui
  10. Time no geral apático, mas destaco o Scarpa que vem bem demais esse ano, o Cadu MONSTRO, não só fez um gol inacreditável, como jogou demais e FM, tá jogando muita bola. Destaques negativos: Borja, passou a hora de ser negociado, e até o Felipones perdeu a cabeça com ele hoje Dudu, muiiiiiito abaixo esse começo de ano, prendendo demais a bola, com má vontade.
  11. Amigão, só te corrigir aqui, o Borja enganou com os números, porque eu tenho um professor muito brother meu que era da colômbia e torcia pro atl nacional, e assim que o Palmeiras contratou o Borja falei com ele "e aí professor? O Borja é bom de bola?" e ele respondeu: "não, é caneludo, os gols que fez foram todos por sobrar pra ele, não sei como o Palmeiras pagou tanto por ele, é bem fraco. Mas o guerra sim é bom de bola". Infelizmente o Guerra teve muito problema pessoal e com lesões. Mas cara, algumas contratações me parecem que são muito baseadas em números, e aí acabamos tomando na cabeça. Veja, Borja foi artilheiro ano passado da liberta, mas quem considera ele um jogador top aqui? Me parece o mesmo caso com o Carlos Eduardo...
  12. Moisés, Tche Tche, Roger Guedes, Thiago Santos, o próprio Érik, Scarpa, Luan, Gomez, Antonio Carlos, Mayke, Deyverson, Zé, fora o Arthur e aquele volante que não vimos jogar. Mas é... o Palmeiras tá contratando mal mesmo... Cara, as vezes se engana com o jogador, vai fazer o que? Vc dizer que prefere o Vinishow é voltar a época de vacas magras onde preferíamos um jogador desse do que apostar em algo que pelo menos pode dar certo.
  13. Cara, o Dudu sempre foi um cara que quer resolver sozinho, e em outras oportunidades isso foi muito bom e ao mesmo tempo muito ruim. Em jogos bastante decisivos como os mata-mata, se ele estiver inspirado resolve o jogo, mas se não tiver ficar nervoso, começa a segurar a bola e dar esses chutes meio displicentes. Eu tmb não quero criar crise, mas talvez seja hora de alguém ter uma conversa pra ver se é por conta da seleção ou instruir ele a jogar mais em equipe.
  14. Primeiro jogo agradável do ano, manter essa pegada e dar uma acertada no time B.
  15. Esse jogo sim deu gosto de assistir. Deyverson um abismo na frente do Borja. Ele sozinho criou várias oportunidades além de ter feito um golaço, demonstrando fundamentos como domínio, dibre e finalização que o Borja nunca mostrou em toda sua passagem. Temos que negociar o colombiano, vai ser melhor pra nós e pra ele tmb. Goulart e Scarpa monstro. Zaga foi bem. FM jogou muito, quase cometeu um homicídio mas foi bem. Laterais não comprometeram. Abaixo - BH, ainda não se encontrou esse ano e ainda não justificou sua renovação Dudu - Hoje errou quase tudo. Pelo visto, tal qual os demais anos, só vai jogar no segundo semestre.