vitorpalestrino

Membro
  • Total de itens

    436
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vitorpalestrino

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 23-12-1994

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    PG - Paraná

Últimos Visitantes

938 visualizações
  1. Time todo jogou muito. Falem o que quiser, mas o Deyverson é uma das melhores coisas que aconteceu na vinda do Felipão, não só acho ele muito mais jogador e brigador que o Borja, mas ele sempre tira o jogo da mesmisse, provoca, vibra, divide, se joga. Toma seus cartões bestas? Toma... mas faz parte do pacote, hoje ele fez várias jogas impressionantes, uma delas que resultou no gol e o cartão que tomou foi completamente ridículo, ele apanhou duas vezes e tomou cartão. O que mais gosto nele é que ele representa o que boa parte dos torcedores sente, estavamos putos com esse time desgraçado do Cruzeiro pelo jogo de domingo, pelo roubo do jogo de ida e por esse roubo do jogo de hoje, ele foi lá e comemorou, fez o diabo e ainda meteu embaixadinha enquanto a torcida gritava olé, não sei o que vocês pensam, mas ISSO é futebol.
  2. Cara, eu acredito que não tem futebol pra título mesmo, o que eles tem, é algo que o cheirinho não tem e o Palmeiras no começo do ano não tinha, e se chama regularidade. Primeiro o SP não está disputando 3 competições, segundo o time deles estava regular, não estavam bobeando com times pequenos, enquanto nós, destruímos contra o Gremio e se ferramos contra Sport, deixamos Botafogo empatar, etc... Mas agora que os outros times, como o Inter, o Palmeiras estão mostrando regularidade, a coisa tá apertando pro SP, e eles estão começando a tropeçar nas próprias pernas, o título vai ser disputado por Palmeiras, Inter, Gremio e quiçá flamengo se houver alguma mudança drástica por lá, mas se o SP perder uma ou duas peças por lesão, venda ou algo do tipo, esqueça eles, diferente de nós, eles tem um time razoável, enquanto nós temos 2 baita times, enquanto o Inter tem vários bons atacantes, o cheirinho tem bons meias. O mesmo aconteceu com os gambás ano passado, só que no ano passado parecia que ninguém queria ganhar o título.
  3. Meu Deus mas é muito drama, como o título Brasileiro já era? Estamos a 8 pontos do primeiro e temos confronto direto com eles e 17 partidas pra rolar, são 51 pontos pra disputar, ano passado tiramos 18 pontos de vantagem. Que chatisse isso.
  4. Todos os jogos da libertadores que ele disputou já dão mais de 3, INCLUSIVE um deles em que ele voltava precocemente, mancando em campo, que além de fazer um golaço ainda foi lá arrastando a perna bater pênalti, falar mal do moisés é sacanagem demais, um dos poucos com alma nesse time de jogadores cretinos como o Dudu que deliberadamente fala que não queria estar aqui e Felipe Melo um inútil.
  5. AUEHAUEHUAEHUA, que erro grotesco, não vou nem editar em favor do seu comentário UAEHUAEH
  6. Ahh então interpretei errado seu post ahhahaha, desculpae
  7. Para cara, a galera tá endeusando o Felipão como se ele fosse algo inacreditável, mas não é, tô torcendo pra que dê certo, mas a última vez que ele passou aqui deixou nosso time na segunda divisão, optando pelo Tinga e o Patrick em quase todos os jogos, então essa história "SE O DEUS DAS ANTIGAS FELIPÃO NÃO RESOLVER, É MELHOR DEMITIR TOOODO MUNNNDOO" é muito ridículo, vamos com um pé atrás sim, sem criar expectativas. O que a gente queria era mudança, e isso tivemos, mas não significa que ele vai ganhar o grupo e ser o grande papai salvador deus supremo, ainda temos Dudu que quer ir pra China, o Guerra se machucando o tempo todo, Mc Deyvinh, Lucas, aquele que não se esforça, Lima, Felipe, o dono do time, Melo. Não é assim tmb, "um grande gestor de pessoas" olha o grande gestor TIte tomando pau de um time bem treinado e com força física que é a Bélgica. Acho que um dos maiores problemas das pessoas hoje em dia é esse Hype que é criado em cima de tudo, ninguém tem parcimônia mais, já criaram um tópico falando que ele ama o Palmeiras, pare.... o cara veio porque o dinheiro deve ser bom e o clube tem estrutura, se tivesse amor pelo Palmeiras não tinha deixado o time ser rebaixado nas suas mãos sendo teimoso, beeeem menos. Espero que faça um trabalho descente, porque com esse elenco dá pra ganhar sim alguma coisa.
  8. Caraaaaca MATTOS EU ESCOLHO VOCÊEEEE
  9. Adeus tópico, se cuida aí no limbo do proibido off topic.
  10. Concordo contigo, acho que entendi o porque de um de nós culpar o Roger, pra mim o técnico é o líder máximo dentro de campo, pra mim, os caras que estão dentro de campo estão literalmente dentro da panela de pressão, o técnico é a válvula fora da penela que regula isso. Quando jogava os campeonatos aqui do paraná, o estado emocional do técnico para com o time era fundamental pra gente ter confiança e ganhar, ele sabia só de olhar no rosto da pessoa se ela estava pronta pro jogo ou não, se não estivesse, tirava e todos respeitavam, o que eu sinto no Roger é uma atitude de quem não tem influência no jogo, além de uma teimosia e falta de critério pra mexer no time, muitas vezes ele tira o melhor jogador em campo, sem razão alguma, inclusive jogadores que precisavam de uma partida com confiança e ele mesmo vendo que o cara tava querendo jogo sacava do time. Não estou gostando do Lucas Lima, mas já vi alguns jogos em que ele estava bem e o Roger saca ele sem motivo, jogo passado tirou o Hyoran, o único que estava se movimentando sem motivo algum.
  11. Estamos quase entrando em um acordo, a minha única crítica é o fato que eu não vejo evolução, muito menos sinal dela, é um time muito inconstante, contra o grêmio parecia uma seleção, aí em 2 jogos seguidos, contra inclusive um Flamengo que joga todo aberto, o brio some.
  12. Cara, acredito que não, de verdade mesmo, questão tática, foi um dos times mais impressionantes defensivamente que já vi jogar, os caras não perdiam uma bola. No Brasil, mesmo com proposta de contra ataque não vemos times tão bem postados, mas é questão de opinião, eu particularmente fiquei impressionado vendo o jogo hoje.
  13. Se tá de sacanagem cara UAEHAUEHAE, só pode, não estamos falando de jogadores desengonçados de 1,90m estamos falando de atletas, que mesmo com 95kg correm a 30km/h com facilidade, se você assistiu de fato o jogo, coisa que não está me parecendo, deve ter percebido quantas bolas os jogadores da Islandia saíram atrás na corrida e ainda chegaram a tempo de tirar. E mais, o que eu disse foi, não dá pra comparar esse jogadores que são praticamente máquinas, com zagas do Ceará, Curintia, entre outras. Vamos colocar assim pra ficar mais claro, numa escala digamos que a Argentina tenha um ataque 10, a defesa da Islândia tinha uma defesa 9,5. Agora o Palmeiras tem um ataque 7, a zaga dos times retranqueiros com quem jogamos eram no máximo um 4 ou 5. O time da Islândia jogou com 10 caras velozes e fortes defendendo e mesmo assim a Argentina fez um gol, conseguiu um Penalti e algumas bolas perigosas. Contra a chape, conseguimos fazer uns 3 ataques, contra a defesa MARAVILHOSA do Sport tomamos 3 gols e produzimos uma quantidade até razoável de chances, contra o glorioso Ceará LANTERNA do campeonato, fizemos os dois gols e mais nada, quando tomamos o empate não conseguimos furar A PIOR DEFESA DO CAMPEONATO, se ainda sim você insiste na comparação, eu desisto de replicar, e se isso não for má estratégia do técnico, não sei o que é, ou você acha que colocar uns gigantes pra jogar, sem ensinar eles a se posicionar você vai ter alguma coisa? A proposta do jogo hoje foi essa, caras fortes segurando a defesa e um cara habilidoso pra por a bola no gol, enquanto a Argentina tinha uma defesa frágil mas um baita ataque, taticamente tava tudo bem definido, a Argentina não ganhou porque o Messi bateu mal pra cacete, senão teria ganho o jogo. Agora o que eu vejo no Palmeiras esse ano é um catado desgraçado no campo.
  14. Ah claro, até porque o setor defensivo da chapecoense, ceará, curintia, tem o mesmo vigor físico e posicionamento que os Vikings da Islândia. A argentina criou chances pra caramba, mas o time com duas linhas de 5 de caras de 1,90m e 95Kg com percentual de gordura de 3% não ia deixar o anão Messi, o desnutrido Di Maria passar nunca, mas mesmo assim criaram várias jogadas de perigo. No nosso caso caso estamos falando de um ataque com 2 caras com nível de seleção (Dudu e Borja) que não conseguem passar defesas mal postadas e de jogadores fracos. Comparação forçada pra defender o trabalho do Roger que nos últimos jogos entregou a paçoca pro Ceará e está teimando em deixar o Jailson que parece que tem uma cegueira parcial ao sair do gol e fica dando risadinha fora de hora, o que nos custou pelo menos 3 resultados positivos.
  15. O time não jogou mal não. Mas destaque negativo DEMAIS pro Jaílson, que anda saindo muiiiito mal em todas as bolas, aquele soco dele sozinho dentro da área que quase resultou em gol nem na várzea aqui a gente tolera, no lance do gol o cara cabeceia e o Jailson nem no gol estava mais, foi outra saída ridícula. Vitor Luiz é bom sem a bola, com a bola ele não vai muito bem, não tem recurso pra fazer uma jogada de linha de fundo. Marcos Rocha, esse é uma enganação, Deus me livre desse cara aí, é uma avenida e é todo estabanado nas jogadas defensivas, coisa terrível mesmo está se encaminhando pra ser o novo Egídio, veio com status de melhor lateral do país e chega aqui e é um pereba. Arthurzinho vem mostrando personalidade, com um pouco mais de calma e físico pode ser o substituto do Keno.