vitorpalestrino

Membro
  • Total de itens

    359
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vitorpalestrino

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

753 visualizações
  1. Cara, ele faz umas cagadas muito infantis, ele entrou com o time hoje como se fosse um jogo depois de um título na libertadores, os jogadores desligados, ritmo de treino, o resultado não importa. DEYVERSON, meu santo cristo, o Hyoran jogando bem, Guerra no banco, Papagaio, o massagista, QUALQUER UM, que cara medonho, não dominou uma bola, mas o Roger insistiu. Esse esquema é uma sacanagem pro LL, uma imagem me chamou a atenção, ele saindo puto do jogo, sentando no banco, falando algo pro Deyverson (que não deu pra ler porque encobriu com a mão), e balançando a cabeça em negativa. Os jogadores estão percebendo que o esquema não funciona, esse único meia de ligação com 2 pontas afastados é terrível pra transição. Logo perde o elenco, queimando peças assim.
  2. Escrevemos a mesma coisa hahaha
  3. Cara, não acho certo olhar jogadas isoladas, se você olhar como um todo, ele não anda jogando bem, ele criou essas jogadas apenas por um motivo, o elenco do Palmeiras é muito superior aos elencos do Brasil de um modo geral, Keno, William, Guerra, quando jogam criam muito mais oportunidades que o Dudu, não é perseguição, na maioria dos jogos ele fica escondido pela esquerda e pouco produz, o fato pra mim, é que temos jogadores muito mais agudos que o Dudu que deviam ser titular no lugar dele. Na situação atual Keno mais decisivo que Dudu, William muito melhor fisicamente e brigador, além de sempre estar marcando gol, Borja goleador, Hyoran além de vir fazendo boas atuações, quem acompanha os jogos treinos do Palmeiras sabe que sempre vem marcando muitos gols principalmente de fora da área, Scarpa, por mais que tá fora do elenco, se tivesse no time seria mais interessante do que o Dudu pois tem muito mais técnica e visão de jogo. O Dudu tá sim em má fase, e merece sim banco, o que eu não entendo é essa idolatria pelo passado do cara sendo que no presente não corresponde mais. Foi o mesmo caso do Prass, é monstro, mas na época tava falhando e Jailson vinha melhor, nada mais justo, Prass é lider, uma excelente reposição no caso do Jailson se machucar, mas hoje não merece o lugar do Jailson, o mesmo vale pro Dudu, é ídolo, monstro, mas não pode ser nem titular nem capitão pelo momento.
  4. Exatamente cara, não é cornetar o Dudu não, mas nossa, o ataque foi muito mais fluido no jogo de hoje. Tava conversando com o meu irmão aqui enquanto assistiamos o jogo, talvez o Dudu seja um jogador importante e decisivo se ele for uma das únicas peças de qualidade do time, porque aí sim a bola praticamente só é tocada pra ele e faz sentido ele segurar mais a bola, mas com um ataque com tanta qualidade e poder de definição, segurar a bola é o que a gente menos precisa.
  5. Algumas coisas a ressaltar. Thiago Santos bem demais, desarma muiiito, além do vigor e força física. Tche² dá outra dinâmica ao meio de campo, muito mais ágil, não é nenhum gênio, mas dita o ritmo, meteu um balaço no travessão. E. Santos deu dó, claramente assustado com o jogo. Agora, o que eu concluí, o problema do Dudu é a falta de vontade, não é regressão técnica ou posicionamento, quando o Prass, que jogou DEMAIS hoje, pegou o penal, a vibração dele a liderança dele brilhou, e eu vi lampejos do Dudu de 2016, foi pra cima, tentou, mas durou uns 15 minutos apenas, depois se acomodou novamente. A defesa do Prass incendiou algo nos jogadores, acho que isso falta pra gente, um pouco de alma mesmo, comemoração, estamos muito engessados dentro de campo, sem brio. A partida do Dudu não foi péssima como as últimas duas, mas continua muito abaixo, espero que ele recupere a vontade novamente. William, como é impressionante o preparo e a vontade desse rapaz, por mim não pode sair nunca do time, o gol que ele deu pro Borja, sensacional. Borja, jogou muita bola, e fez um gol que eu esperava de um centro avante de verdade, a frieza, a cavadinha por cima, todo goleiro sai abafando assim e todo jogador cabeça de bagre bate forte nele, Dudu mesmo fez isso hoje, mas o Borja pela primeira vez mostrou que tem sangue frio, esperou pra meter por cima, foi sensacional. Hyoran, espero ver muito mais desse garoto, sempre entra bem, hoje deu um dibre dentro da área que foi coisa mais linda do mundo, deveria ter entrado no começo do segundo tempo. Mayke, acho que ele tem mais físico e mais vontade que o Marcos Rocha, pra mim é titular. Guerra, pena não ter tanta sequencia, um meio de campo com Guerra/LL, Scarpa, Moisés e Tche² jogando em casa e com o Tiago no lugar do tche fora, ia ser sensacional.
  6. Acho que o pessoal que diz " o elenco é forte, temos que dar tempo ao técnico pra tudo se ajustar" está esquecendo de duas coisas. Primeiro, o elenco não é muito diferente do time do ano passado, então esse "tempo pra se ajustar" começou em 2017, e a segunda coisa, com o elenco e variedade de jogadores que temos se o cara souber o que tá fazendo 3 meses é suficiente pra por as coisas pelo menos nos eixos, a ponto de vermos avanços, e o Roger em mais tempo só mostrou mais do mesmo.
  7. Respeito sua opinião apesar de discordar em quase todos os pontos. O fato é que o Roger, que se diz um grande estudioso do futebol, encarou o MESMO time 4 vezes, perdeu 3, só que o fato é que jogou da mesma forma todas as quatro vezes, o que beira a insanidade meu amigo, é você repetir a mesma coisa e esperar resultados diferentes, e isso não se aplica apenas a esse jogo. Já se comprovou que a escolha de um meio de campo mais móvel e criativo é muito mais eficiente do que essa escalação de meio engessada que o Roger propõe, só ver quando os reservas jogaram, no primeiro tivemos uma bela atuação do Scarpa, que por mais que tenha sido escalado na ponta, jogou muito mais como um segundo meia ofensivo, o mesmo ocorreu no segundo jogo com o Hyoran, que jogou muito mais como um meia junto com o moisés e o tche² do que efetivamente como um atacante. Segundo ponto, tá muito claro que o Borja é um péssimo jogador e que o William deixa o dele em todo jogo que entra de titular. Terceiro, tá muito claro que o Dudu não está com vontade de jogar, seja pelo esquema tático ou por falta de tesão pra isso. O mesmo se aplica ao LL que nitidamente fez excelentes partidas quando começou o ano, mas era o Tche² o segundo volante, esse mesmo tche tche que tem muito mais mobilidade e criatividade que o bruno H. Não acho as trocas no meio de temporada saudável, MAS, pela primeira vez vamos ter uma pré temporada no meio da temporada, então isso reforça ainda mais, o Roger é teimoso e não faz as trocas que o time gritantemente pede, então ele precisa ser trocado, e teríamos algo de 1 mes e meio para o novo técnico implementar o seu trabalho, seria o momento perfeito para reparar o equívoco sem um grande dano. Agora, se deixarmos esse fraquíssimo técnico sem pulso, aí vamos acabar tirando ele quando formos eliminados na libertadores e aí ate o time acertar foi pro saco o brasileiro e copa do brasil. Por fim, um técnico que perdendo pro seu maior rival pela terceira vez no ano, rival esse com peças limitadíssimas, só resolve tomar uma atitude aos 20 do segundo tempo, mas mantendo o MESMO esquema, esse cara assinou seu atestado de burro, infelizmente.
  8. É de entristecer principalmente pelo discurso que rolou no começo do ano, Dudu teve proposta, e nós fazíamos a proposta pelo Ricardo Goulart, aí Dudu, ao que foi passado pela diretoria do Palmeiras, pediu pra ficar pois se diz Palmeirense e que não tinha vontade de sair, não fechamos com Goulart, demos o voto de confiança ao Dudu, ele tem a faixa de capitão e sabidamente ganhou aumento esse ano, todavia o que vimos foi um Dudu desinteressado, visivelmente acima do peso dele do ano de 2016, cada vez mais estressado e perdendo a cabeça em campo em momentos decisivos, além de perder o poder de definição. Estava vendo um compilado dos seus gols pelo verdão, como ele se movimentava mais antes, chegava mais próximo da área, ia pra cima, o que nós vimos esse ano foi um Dudu pouco decisivo, segurando demais a bola, sem criatividade, passando pra trás o tempo todo e dando chutes despretensiosos que não passam a ideia de "estou tentando marcar gols mas está difícil" mas uma ideia de displicência. Como já havia comentado num tópico esses dias, o Dudu chegou no ápice da falta de vontade, jogo passado só faltou ele sentar em campo na frente e dizer "ahh meu, não quero mais, não dá pra apitar o fim do jogo?" hoje contra os gambás ele foi exatamente o que um líder não deve ser, não deu força ao time, rescendia a derrota e ficou escondido, mesmo quando estávamos dominando o jogo no primeiro tempo, ele simplesmente não existiu. Pois bem, concluindo, por mais que sou fã do cara e tudo mais, e sua contração foi um grande marco pra virada de patamar do Palmeiras, ele não deveria continuar por aqui, ou pelo menos não no time titular, temos alguns jogadores fantásticos e com uma cabeça muito mais centrada para serem líderes, entre eles cito o Moisés, sempre um xerife em campo, ano passado mesmo sem perna meteu gol na liberta em jogo importante e meteu gol de bate pronto contra os gambás, esse chama a responsabilidade além de ser humilde, esse sim merece ser chamado de capitão, Dudu um dia já teve esse prestígio, muito mais pelo seu futebol do que por características de liderança, pois bem, o seu bom futebol sumiu, e tal qual este deveria sumir sua titularidade e sua faixa de capitão.
  9. Ahhh mas quando cairmos da liberta aí não tem mais sentido
  10. Enquanto isso Roger Guedes é artilheiro do campeonato brasileiro atuando pelo fraco AMG
  11. Só estou esperando a notícia de que o Roger tá fora
  12. Sinta-se a vontade amigo, o fato é que o Roger é muito bonzinho e isso contamina os jogadores, o time perdendo os caras dos gambás fazendo cera e os jogadores do palmeiras indo perguntar se tá tudo bem, não tem jogador com sangue nos olhos, se vc me apontar outra opção boa, posso até mudar de opinião.
  13. Pra mim colocava alguém com culhões pra treinar esses caras, alguém que veja o Dudu andando em campo e tire ele com 15 minutos do primeiro tempo e não coloque por um mês pra ver se vira gente. Sugiro o Luxa
  14. Dudu teve outra apresentação de merda, é muita sacanagem o cara nem correr não correu, jogou tanto quanto o jogo passado e jogo passado já não jogou absolutamente nada. Borja não é jogador de futebol, alguém enganou um cara da peneira falando isso, foi outra atuação ridícula. E o cara a beira de campo levou 20 minutos pra tomar uma atitude.
  15. Mandava embora no vestiário, um cara que deixou o Dudu e Borja em campo com essa má vontade do cacete, além de começar a substituir aos 20 do segundo tempo? Esse cara não pode treinar um time de futebol. QUALQUER CARA mudaria no intervalo colocaria o time pra frente, mas ele esperou 20 minutos e colocou o Tche Tche, não que ele seja um mal jogador, mas não fazia sentido algum.