vitorpalestrino

User
  • Content count

    937
  • Joined

  • Last visited

About vitorpalestrino

  • Rank
    Sub-17
  • Birthday 12/23/1994

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    PG - Paraná

Recent Profile Visitors

1,427 profile views
  1. Qué isso rapazeada, o Galliote pode ser menos passional que o Nobre, mas ele brigou pesado com o globo e conseguiu algo quase inimaginável, peitou a FPF, sempre está reforçando o time e mantendo o balanço de contas. Há uma situação com a Crefisa e tal? Há, mas achar que ele é um péssimo presidente pro clube, em vista dos demais presidentes que governam os times brasileiros é um exagero.
  2. Esse lance de costa aí parece que o jogador do Bahia encostou, quando vc olhar o lance de lado, o Deyverson parou um pé antes do jogador do Bahia encostar nele e se jogou, não houve choque, foi uma simulação ridícula.
  3. Ou o pessoal fica nervosinho quando se fala do Felipão. Ele disse alguma mentira? Estamos há 5 jogos sem vitoria e não conseguimos correr atrás do placar. Não é uma avaliação do jogo de ontem especificamente, mas concerne ao técnico e o trabalho que vem apresentando. Sim, ontem não conseguimos correr atrás de uma adversidade, esse é o trabalho do Felipão, se algo de estranho acontece não tem criatividade pra propor algo inusitado.
  4. Exato, e o pior, o pessoal que xinga os outros por ter opinião contrária ainda pedem pra moderação tomar providências, é uma piada isso aí. Não vi nada demais na opinião do @Monteiro, e ainda sim passaram o carro nele sem necessidade, mas é assim, quando se trata de Felipão não pode questionar o fato de não termos conseguido nenhuma vitória no Brasileiro desde a volta da copa américa, o fato dele insistir com o Bruno Henrique e Deyverson, de não termos um meio de campo que arma jogadas e de sermos incapazes de virar um jogo. Estamos com um a menos contra o Bahia desfalcado e a coisa mais criativa que o técnico fez foi colocar o TS e o Deyverson, poderia tranquilamente ter colocado o William de 9, recuado o Dudu e o Scarpa pra meia, colocado o Matheus e o Ts de volantes, e jogado num 441. Mas com um a menos ele escolheu colocar uma volância de uma tonelada pra correr contra 11.
  5. Achei que o time foi bem melhor hoje, mas achei as substituições bem ruins, acho que com um volante a menos tinhamos que ter colocado um cara de velocidade para recompor melhor o meio de campo, nesse sentido, eu tiraria o Bruno, que tava mal e pesado demais (inclusive um erro bisonho dele quase virou em gol no primeiro tempo) e colocaria o Matheus, recuaria o Zé pra fazer um segundo volante e deixaria o Matheus mais recuado. Não colocaria o Deyverson também, não depois do Borjão ter deixado dois em liberta. Quanto a arbitragem, foi polêmica sim, mas o Felipe Melo foi imprudente na jogada e com excesso de força, típica jogada desnecessária, esse ano era só elogios pra ele, mas hoje errou muito feio. Primeiro penalti foi. Segundo penalti também achei que foi, os caras furam? Sim, mas o Luan chega num carrinho direto na perna do cara. Pra mim o árbitro errou em não ter expulsado o cara no lance do Felipe Melo também, porque claramente ele saiu ameaçando os jogadores do palmeiras depois da entrada do Melo, e isso é uma conduta antidesportiva, pra mim era expulsão também, no mais, o juiz foi estranho, polêmico, mas acho que não se equivocou nas marcações capitais. Teve alguns problemas de faltas não marcadas que foram bem irritantes, especialmente no LA, mas não achei uma arbitragem tão desastrosa como tão falando aí, dá essa sensação por serem duas penalidades e pela demora do Var, mas foi apenas uma arbitragem fraca como todas as demais do Brasileirão. Se não fosse o BH, o FM e o Scarpa, e as duas substituições que julgo meia boca, hoje teríamos levado o resultado.
  6. Pra mim Felipão não deveria nem ter vindo. Se é pra colocar um medalhão eu colocaria o Luxemburgo.
  7. A gente fica alfinetando os outros times pelas contratações de jogadores medalhões da Europa, critica Balotelli, Pato, fala que Felipe Luiz, Rafinha e afins não dão retorno a longo prazo e que o Palmeiras não deveria investir nesse tipo de contratação, mas o único jogador que merece destaque esse ano pela regularidade é o Felipe Melo, o medalhão da europa que não vai ter retorno de venda a longo prazo...
  8. Um time que não tem poder de reação e criatividade não está dando certo. Vamos colocar da seguinte forma, o Palmeiras tem competencia administrativa, portanto tem um BAITA time, se não fosse esse baita time não teríamos sido campeões, o que isso quer dizer? Desse time, o Felipão extrai uns 60% do que pode render, só que esse rendimento, apesar de baixo, é superior ao campeonato brasileiro fraquíssimo que jogamos. Quer evidências? Quando pegamos uma Boca, um Cruzeiro, um Inter, um Gambá, a gente sofre, mesmo nosso time sendo muito superior que o time deles. Quer outra marca histórica? Estamos a mais de um ano sem conseguir virar uma partida. Quer saber onde isso se aplica? Nas nossas 4 eliminações de mata mata, onde não conseguimos nenhuma vez correr atrás de um resultado. O Felipão tem um problema sério com a ideia de jogar com os melhores. Todos os nosso jogadores são capacitados, até o AC não é essa desgraça toda. Mas quando alguém tá mal, o Felipão não tira, é bisonho. Dudu vem mal demais esse ano, não fica uma na reserva, Bruno Henrique é uma vergonha como capitão e como titular absoluto, lento, sem vontade, inútil atacando e defendendo, não sai UMA partida, Deyverson é um centro avante que não sabe fazer gol, joga 90% dos jogos. Veiga não fez nada de importante nas útlimas partidas, não sai. Veja, não to falando "Tira o Dudu, BH, Veiga, Deyverson, pra sempre", mas quando estão mal, poxa, tira. O Matheus Fernandes tem um baita potencial, não tem uma chance no lugar do Bruno Henrique, Zé vinha bem, banco, Scarpa é melhor que Veiga, banco, Borja fazendo os golzinhos, sai no fim da partida pro Deyverson entrar, Mayke parece que nem tá no elenco mais, Jean jogou mais que ele. Temos elenco, temos titulares mal, precisamos de alternativas táticas, uma escalação defensiva, outra ofensiva, uma mudança tática no meio do jogo, trocar um volante por uma meia, um atacante por um meia, voltar um volante pra zaga, orra cara, teve tempo pra treinar essas coisas, pra mim não tem desculpa, é preguiça e teimosia.
  9. Eu queria entender esse otimismo. Fomos eliminados de todos os mata matas desde ano passado, jogando um futebol medroso, desde a vinda do Felipão não somos criativos pra virar um jogo. Tudo leva a crer que ele é teimoso e não tem humildade para criar uma alternativa de jogo e mudar o esquema, algo que todo time com um elenco recheado como o nosso devia ter. Infelizmente isso não é de agora, faz um ano, e logo tomamos um banho tático na libertadores, e temos que correr atrás de uma diferença muito maior que 4 pontos do Santos.
  10. Eu gostaria de um esquema com 3 zagueiros Weverton VH Luan GG FM MF MR Scarpa Ramirez LA Dudu Mas aí nossos zagueiros reservas continuariam sendo AC e Dracena....
  11. Por isso que o Moisés perdeu mobilidade. Zoeira auehaeuhae
  12. Tranquilo cara, eu só fiz questão de comentar porque eu sei que nós dois descordamos um monte no fórum, mas não é por maldade, são por pensamentos diferentes. Não rebato você só de sacanagem nem tenho nada contra você hahaha. Abraço!
  13. Hauehauehauea, sem mais! É isso mesmo!
  14. Com certeza! Mas sempre há a interrogação, os árbitros do VAR são imparciais? Mas acreditando na lisura do sistema, realmente, se o VAR chamou é porque a orientação deve 99% das vezes ser seguida.
  15. Eu tive essa lesão, eu estudei e me informei sobre todas as dificuldades e sequelas da intervenção cirúrgica, além de ter um fisioterapeuta e um cirurgião que manjavam demais, e como sou Engenheiro ficava perguntando e tentando entender tudo o que rolava, e eles não tinham preguiça de me explicar. Depois conversei com vários profissionais de educação física e acompanhei o quadro de recuperação de várias pessoas. Claro que pra atletas de alto desempenho, com uma estrutura de trabalho a recuperação é diferenciada, mas mais no que diz respeito ao tempo, quanto a resposta do corpo ainda é muito complicado.