Jump to content

vitorpalestrino

User
  • Content Count

    1,199
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

vitorpalestrino last won the day on August 30 2019

vitorpalestrino had the most liked content!

About vitorpalestrino

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 12/23/1994

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    PG - Paraná

Recent Profile Visitors

1,705 profile views
  1. É que falta aquele raciocínio né... Somado com a 3,1415K apontada pro céu que alguns tem aí pra criticar tudo. Pra mim tmb, tá tão claro que ele tá fritando o senhor Felipe Melo. Luxa sabe que o jogador é um desequilibrado e tá acabado pro futebol. Só ver, ele criticou publicamente que o FM tem que controlar a cabeça, aí jogo passado o caboco quase quebrou a perna do moleque fazendo pré temporada. Luxa falou que precisa da contratação de um Zagueiro. Indícios e mais indícios. Concordo ainda contigo, ele não vai tirar todos os caras de uma vez, porque vai perder o elenco. Mas já botou FM na zaga e um moleque veloz no lugar dele, deve ter dado uma real no sem sal do Scarpa e questionou a qualidade da LE. Fez uma pré temporada pesada e parece até que alguns jogadores estão mais finos, Zé é um deles. Dudu jogou o torneio como se tivesse no segundo semestre, uma novidade. Dois jogos e um título. Alguns podem zoar aí "copa Mickey", mas se os gambás imundos tivessem ganho a gente ia estar pistola. Sobre o Veiga. Caceta, qual a dificuldade de conceber o seguinte: Os moleques da base não vão ser negociado, está CLARO que vão ser aproveitados... Veiga, LL, MR, DB, esses caras ainda são INCÓGNITAS, Luxa tem que saber se vai ou não contar com os caras, ou se vai liberar para serem vendidos Naturalmente nessa fase inicial, Florida Cup e começo do Paulista esses caras TEM que ser colocados à prova. "Vai morrer abraçado com Veiga e FM", mds, é uma chatice sem tamanho.
  2. "Luxemburgo vai morrer com Felipe Melo" "Luxemburgo está escalando Veiga" Caceta, o cara fez duas partidas e ganhou mais títulos que o Felipão e que Mano Menezes ano passado... Vamos se acalmar aí, Felipão "testou" CE, FP pelo paulistão todo e não vamos ter paciência com o Luxemburgo colocando o Veiga? Pelo menos o Veiga jogou bem no AtlPr (não que eu goste dele) o Carlos Eduardo nem isso tinha feito. Sobre o Felipe Melo, o erro foi TRAZER ele em 17 e renovar por dois anos. Prefiro ele jogando na zaga por umas 6 partidas, vendo que não vai dar e sendo substituído do que ele de volante carregando 150kg em cada meião e pagando de pit bull.
  3. Ainda sim né? Melhor o Zé de volante do que o Ramirez auehauehaue.
  4. Acho que daria bastante dinamismo pro meio campo. Eu toparia.
  5. Será que teremos novidade essa semana? Ou só depois do Paulista?
  6. Uma coisa que não vi quase ninguém comentando, eu achei o Alanzinho MUITO bom, tem a visão do jogo, moleque parece diferenciado mesmo, deu umas duas ou três enfiadas de bola que me lembrou um chileno no auge. Meu time titular, pelo que vi até agora seria: no 4-3-3 Weverton Mayke VH/Luan Gustavo DB Menino Patrick LL Dudu LA Wesley no 4-4-2 Weverton Mayke VH/Luan Gustavo DB Menino Patrick LL Alan Dudu LA Com reservas imediatos Veron - Dudu/Wesley William - LA Luan - VH ou Gomes Esteves - DB BH - Patrick (sim, BH de primeiro volante, não segundo) MR - Mayke Zé - Menino (Sim, Zé é segundo volante pra mim) O resto, poderia ser negociado, Scarpa, Veiga, VL, Ramirez, FM, Jean, Guerra, etc etc etc Aí fica a necessidade de mais um meia, volante, LE (com negociação do DB), LD (com a negociação do MR), Zagueiro, ponta e CA. Seriam 7 saídas e 5 contratações (pra ser titular), ou 9 saídas e 7 contratações, caso negociem os dois laterais. Acho que não é impossível fazer e ficaríamos com um time bem competitivo. No fim, é o que alguns já previam desde o começo do ano, teríamos umas 15 - 18 negociações de saídas e a chegada de 5 - 7 contratações pontuais. Palmeiras está sendo estratégico e inteligente ao meu ver.
  7. Só pra eu entender, porque a opinião de Guilherme Costa, vulgo @guilhermec1914, é tão relevante a ponto de ser levada em consideração nesse fórum? Quem é essa pessoa?
  8. Se o Palmeiras liberar o Angulo vai ser de uma estupidez sem tamanho. Mas como até agora não tem nada certo, só especulações, que mais parecem barrigada, então não vou criticar.
  9. Se não jogar num 433 demente que os últimos técnicos pregaram, onde o lateral não tinha função e os pontas jogavam de lateral, sem criatividade no meio e com volantes pesados. Com uma preparação física melhor e com a 3,1415K apontada pro céu, acho que dá...
  10. Pior que pensando bem... pelo que tem circulando de notícia não é teoria conspiratória não, bem provável. Eu não acompanho futebol internacional, ele é bom de bola?
  11. Querem a verdade? Matheus deve ter insistido em sair, até porque é o Barcelona. Qualquer tentativa de segurar o cara ia custar um salário de Bruno Henrique. A venda por si só aconteceria independente de qualquer coisa... O moleque é monitorado faz dois anos já. Se tem alguém culpado por esse valor ser só de 11 mi de euros são os "jênios" Felipão e Mano Menezes que nunca viram futebol suficiente no rapaz pra por pra jogar... Se tivesse jogado 2019 todo, íamos vender por uns 15-20 mi de euros. Agora, como vamos exigir isso por um reserva do reserva Tiago Santos que foi vendido por 1 mi de dólares?
  12. Cara... nada impede que ele faça uma trinca no meio com BH, Zé e Patrick, ou Menino... MF não é insubstituível e deve ter pedido pra ser negociado. Acho que a gente aprendeu com o BH que quando um cara quer ser negociado por um bom valor, tem que vender mesmo...
  13. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-encaminha-venda-de-matheus-fernandes-para-o-barcelona.ghtml
  14. Provável, é o tipo de jornalista que nunca dá uma dentro no que diz respeito a negociações.
  15. É um jogador com um baita potencial, mas é só um jogador... Se a diretoria vender por 6 mi de euros, acho uma cagada, mas não a ponto de falar "cabou palmeiras hein" auehauehuae. É cada desesperado que vou te contar...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.