Jump to content

vitorpalestrino

User
  • Content Count

    1,533
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

vitorpalestrino last won the day on July 1 2020

vitorpalestrino had the most liked content!

About vitorpalestrino

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    PG - Paraná

Recent Profile Visitors

2,352 profile views
  1. AUEHhaeuaheuahe Cara, eu comentei com ela que era muito injusto... eu nasci em 94, só fui ver conscientemente o Palmeiras ganhar algo em 2008 no paulista e vi os dois rebaixamentos. Aí no segundo ano que ela tá acompanhando o time, já viu ser campeão paulista, na final da liberta e da copa do Brasil, vai ficar mal acostumada. Naturalmente que eu to mais ansioso com o jogo do que com o casamento. Do casamento eu sei que vem coisa boa, agora o jogo é aquela loteria... uaehuahe Abração Skull
  2. Vocês estão ansiosos com o jogo? Imagina eu... 30/01 - Final liberta 03/02 - Reunião importante com uns pesquisadores da frança 06/02 - Vou casar To vendo se o coração tá bem... se eu aguentar essa maratona, é porque tá funcionando bem o bombeador auehauehauea
  3. Cara, não sei se iria com o meio Danilo, PP e Menino. Acho mais proveitoso tirar o MR e colocar o Menino na lateral. Aí coloca o meio com o PP, Danilo e Veiga.
  4. Só vou lembrar de um apagão, Benedetto. Sem mais pro momento.
  5. Feliz por ele se recuperar, aborrecido por ele ser opção.
  6. Cacete, que má vontade com o Breno hein? O cara deu um gol pro Rony, que fez o chute mais idiota possível, meteu bola na trave, deu alguns passes, infernizou a zaga do Grêmio, e no segundo tempo, assim como contra o River, cobriu o Marcos Rocha o jogo todo. Foi triste o empate ontem, mas era nosso time reserva do reserva, não é pipoca, não é psicológico fraco, é falta de treino e entrosamento. Nosso meio campo era Zé (o novo Bruno Henrique da lentidão, que não acerta um chute pro gol), Emerson Santos (um zagueiro), Veiga (que não voltou a jogar desde que pegou Covid). Amassamos o grêmio no primeiro tempo, podia ter feito 3 ou 4, mas o Rony errou tudo ontem (como de praxe, porque esse cara é péssimo), e tem gente reclamando? Imagina se o time fosse: Weverton Mayke Luan Gomez Vina Menino Danilo Paula Veron Adriano Wesley Esse time do Grêmio não teria nem chances, eles estavam com o time completo, um time que tá jogando só o Brasileiro desde o jogo contra o SP na copa do Brasil. Então meeeenos torcida, bem menos. Se temos que lamentar são os resultados negativos contra o Bahia, Goiás, Botafogo, Coritiba, etc etc etc. Um empate com o grêmio com zagueiro improvisado de volante só ficou amargo pelo primeiro tempo fora de série que fizemos. As vezes a torcida é muito apocalíptica. Eu queria ter ganho, porque daí era briga monstra pelo brasileiro tmb, mas pqp, estamos em duas finais, pegamos o concorrente da copa do brasil praticamente completo, com nosso time todo remendado e metemos um sufoco e a galera ainda tá reclamando... A mesma coisa essa história do River "ain time sem psicológico, bom seria ter o Felipe Melo e o Dudu nesse time, ain esses garotos". Acordem... desde 2017 montamos times milionários para chegar na final da libertadores e só deu ruim até agora, aí jogamos um ano que não investimos quase nada, corremos por fora o tempo todo, e chegamos em todas as finais possíveis e vocês ainda estão reclamando? Vão dormir caceta. Tão parecendo aqueles comentaristas idiotas "Palmeiras tentando fazer um jogo para apagar o fantasma do River". Que fantasma CAR@#*(¨(!#, passamos pelos caras! Tá todo mundo tratando o palmeiras como se tivesse sido eliminado de goleada pelo Delphin em casa.
  7. Não acho, os dois gols saíram no primeiro tempo, segundo tempo seguramos como deu. River é um time superior ofensivamente que a gente. Perdemos o Gomes e mesmo assim passamos, com as calças na mão , mas aproveitamos. Vou na linha de uns colegas do fórum, primeiro jogo o River se cagou, fomos competentes , esse jogo nos cagamos, e eles foram menos competentes que nós, merecemos se classificar!
  8. Hoje crítica 0, passamos pelo River, tamo na final! Se fosse time pipoqueiro não aguentava a pressão no final.
  9. Minha opinião, Scarpa entrou mal demais, deu uma entregada e saiu o gol do River. Zé é muito lento. MR nulo. Esse foi o problema. Quando o Abel acertou o posicionamento o time sofreu, mas segurou o adversário. Não acho que foi pipocada nem nada. Foi o meio lento pra cacete, por culpa do Zé Rafael, que apesar de se entregar, me lembra a lentidão do BH.
  10. Acho que o Palmeiras tem que começar a pensar grande (já está, mas dá pra pensar mais). É melhor investir o dinheiro em crias da base e só contratar jogadores fora de série. Por exemplo, nosso time hoje, sem os desfalques seria: Weverton Menino Luan Gomez VIna PP Danilo LL Veron LA Wesley São 5 garotos titulares e 6 contratados. Se o Palmeiras continuar com bons frutos da base, vale muito mais a pena investir um dinheiro mais parrudo na contratação de jogadores de nível diferenciado (Gomez, LA, Weverton, VIna). Dessa maneira, jogadores como William, Marcos Rocha, Felipe Melo, Maike, etc etc não tem que ter contrato renovado. Vale a pena correr atrás. pra temporada 2021 de dois laterais direitos, um meia, um lateral esquerdo, um centro avante e mais um ponta, e ver o que tem na base que pode ser aproveitado. Monta um time de garotos pro paulista e conforme for o desempenho deles já se sabe o que tem que fazer, quais posições precisamos contratar. Aproveitem o fim de contrato pra não ter que ficar bancando salário de jogador que não rende mais.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.