Jump to content

Dudek

User
  • Content Count

    222
  • Joined

  • Last visited

About Dudek

  • Rank
    Sub-10
  • Birthday 11/28/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

1,717 profile views
  1. Vai jogar quando estiver pronto. Hoje o Palmeiras tem profissionais em todas as áreas, que acompanham o desempenho de todos diariamente, muito mais de perto do que qualquer um aqui, e certamente quando estiver apto em termos físicos, psicológicos, técnicos e táticos vai jogar.
  2. Sempre fechado com o mestre Felipão.
  3. Sou fã demais desse cara. Fico tranquilo e muito contente por temos um cara com a alma palmeirense no comando do nosso time. Scolari é eterno!
  4. Pra mim é bastante óbvio que tem que poupar, sim, contra o Ceará. Jogar com o que tem de melhor fisicamente e fazer o revezamento necessário pra manter todo mundo motivado e em ritmo de jogo, gerenciando o grupo. De forma alguma expor absolutamente ninguém a um desgaste desnecessário num jogo desse. Quarta agora tem jogo em Porto Alegre, 3 dias depois jogo no Ceará e 3 dias depois jogo na Argentina. Se perde jogo da Libertadores sabemos como vai chover reclamação de todo lado. Então se for pra poupar que seja contra o fraco pra mediano Ceará (sendo bacana com os caras). Quem tá lá no comando do Palmeiras sabe o que faz, confio no departamento fisiológico e na gestão de grupo do Scolari, que se provou excelente no ano passado. Vai jogar quem estiver melhor (tanto psicológica quanto fisicamente) e tenho certeza que não vão colocar ninguém "pra estourar", o que inclusive concordo demais.
  5. Pra quem quiser ver o Matheus Rocha atuando está passando agora no STV Vitória x Cuiabá (por ora 0x1, final do primeiro tempo).
  6. O Diego Cavalieri ganhou o Paulista de 2008 no Palmeiras.
  7. Acho muito delicada essa questão dos jogadores da base. Muitas vezes colocamos uma expectativa exagerada em cima deles. Por isso acredito que os empréstimos podem ser uma boa. Eu uso o aplicativo Sofascore (por isso peço desculpas se tiver alguma imprecisão no que eu vou escrever, me baseio somente nele) pra acompanhar os nossos jogadores da base que estão emprestados e muitos deles não estão correspondendo em seus clubes - que via de regra têm muito menos pressão e exigência do que no Palmeiras. Abaixo vou citar dois casos: O Matheus Rocha, por exemplo, começou bem no Vitória (no estadual). Porém, o time está em último lugar da Serie B (claro que não é culpa do garoto, apenas pontuando) e ele sequer tem conseguido atuar. Jogou apenas 3 jogos e tá comendo banco de um tal Dudu Vieira, que atuou no primeiro semestre pelo Santo André na A2 do Paulista. O Pedrão, no América Mineiro, vive situação semelhante. O time é o antepenúltimo colocado na B e ele atuou em apenas 3 jogos também. Está no banco de Paulão (aquele) e Ricardo Silva, jogador que estava no Ituano no primeiro semestre. Não tô querendo dizer que os meninos não servem. Pode ser inexperiência, deficiência técnica ou realmente quebra da expectativa que tínhamos sobre eles. Mas talvez eles precisem mesmo passar por esse processo. Pra um caso de mais sucesso, como é o Artur no Bahia e no Londrina, há alguns outros casos com menos sucesso para colocarmos na balança também. Acho que vale a reflexão.
  8. Fritz, acho que o Yan já voltou e foi para o Sport agora.
  9. Hoje nota 11. De uma forma geral: por mim ficava no Palmeiras até querer se aposentar. Sou fã.
  10. Espero que a sua intuição esteja errada. Livrai-nos dos pênaltis. Amém.
  11. Votei em Mina e Henrique. No caso do segundo fiquei em dúvida entre ele, Danilo e Vitor Hugo.
  12. Concordo com os colegas que falaram que não venderiam um jogador fundamental como o Bruno Henrique. Não precisamos disso. O ganho com ele em campo pode ser muito maior.
  13. Apenas um. Justamente o que queria nos punir mais gravemente.
  14. Curiosamente esse relator é do Rio de Janeiro. Apenas curiosamente.
  15. Acho que temos três ótimos goleiros e não me preocupo nem um pouco com quem joga.
×
×
  • Create New...