Jump to content

Juninho Mantovani

User
  • Content Count

    1,118
  • Joined

  • Last visited

About Juninho Mantovani

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 05/29/1991

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

3,063 profile views
  1. Dos volantes citados o Thiago Mendes ex bambi é um jogador que vi que tem uma certa velocidade tanto com e sem a bola acho ele com características muito interessantes para nosso time tem boa saída de bola e ajuda muito na marcação, além de ter um bom arremate a média distância, ele se encaixa tanto como um jogador 5 ou 8, mas não sei se realmente o nome procede ou é meros devaneios da galera, e vi em outras redes que a namorada do jogador está louquinha pra morar no Rio, falando pro Flamengo ir buscar ele e tals, pelo jeito ela quer é praia.
  2. Titulares incontestáveis eu acredito que no atual time pelo encaixe com o Abel não conseguiríamos na certeza, tudo depende do encaixe de jogadores, assim como foi o caso do Murilo, mas continuar com nosso banco sem ao mínimo ter uma peça capaz de mudar o rumo do jogo num segundo tempo beira a tristeza, do meio pra frente quando entra a tropa Navarro e Atuesta é digno de desligar a TV, tiveram diversas chances e ainda não se provaram, capaz de logo mais vencerem pelo cansaço (tomara), em relação a vagas abertas tem uma vaga aberta na volância do time que pode ser preenchida pelo Menino do atual elenco, apesar de aparentemente com essa situação sendo preenchida pelo mesmo, o Zé teria que se sacrificar um pouco mais pra ter mais responsabilidades defensivas, contra o Flamengo mesmo era nítido que o Zé ainda está se adaptando a função, tanto que errou no penal e errou na troca de marcação no segundo gol deles, mas entendo que mudança de algo que vc estava acostumado a fazer leva certo tempo. Não acho que dos nomes citados até o momento alguém seria incontestável, exemplo que vi de nomes circulando que eu acho interessante foi o Michael, apesar de muitos o acharem péssimo eu já o vejo com muito bons olhos, jogador com características que temos defasagem no elenco, o único que é certeza no x1 é o Dudu, o Giovani ainda precisa ser mais experimentado mas pra isso acontecer precisa estar bem fisicamente, já o Rony de ponta sei lá, peguei gosto dele como centroavante ele correndo como se não existisse o amanhã lá na frente pra zagueiro é o pior estilo, não o vejo com habilidade e técnica pra jogar de ponta, tem um cruzamento médio (tudo bem que acertou o cruzamento do gol que mais vibrei na minha vida, mas em sua grande maioria cruza sem olhar) e no x1 não o vejo com certa qualidade pro drible, as vezes ganha jogada pela força.
  3. Vi em algumas redes sociais hoje, que estão cogitando reforços somente pós Paulista, não sei se procede, mas caso isso ser real, cai no que eu sempre penso comigo sobre essa diretoria, final do ano tiraram férias e nem se preocuparam com o futuro do clube, não tem planejamento algum, aparentemente não conversaram no fim do ano pra ver o rumo que iam tomar pro ano de 2023, a presidente disse que havia conversas muito próximas e que teríamos notícias sobre reforços em breve, mas o breve é quando? Meio do ano? Falta muita transparência, deveria ser justa com a torcida e falar que pensavam no elenco no momento, não em quem não estava aqui, pelo menos não criava expectativas de que teríamos ou não reforços, mas ela enrolou e criou espectativas novamente como fez no Mundial e pelo jeito mais uma vez falhará em suas promessas, mas enquanto o Abel estiver ganhando o negócio está ótimo, tanto pra nós quanto pra ela, pois a galera dá uma trégua, mas tem que começar a agilizar as coisas, apenas "tentar" ou monitorar situações não está sendo suficiente, o professor já pediu reforços, e quanto mais enrolam menos opções tem, e se tiver uma certa quantidade de tropeços a torcida voltará a pressionar a direção.
  4. O Massini finalmente colocou a Marília no seu lugar, pior é a chatice da mesma em querer pausar a todo momento, sabe aquelas pessoas que parece que tem culpa no cartório e vc começa a jogar na cara dela verdades sem citar o nome e a pessoa começa a fingir de desentendida e não deixa o outro concluir. Momento chato mas necessário que a mesma se colocou de tanto usar sua parte clubista ao citar o treinador do Palmeiras ou querer fazer uma gracinha em cima do sucesso atual do nosso time.
  5. Mas a Janela fechando não tem como mandarmos ninguém pra lá.
  6. Como dizem que o Vicente Matheus ex presidente dos Gambas disse no caso Sócrates... "É inegociável, invendável e imprestável"
  7. Ele disse isso mesmo ou a torcida colocou uma voz aí pra dizer??? Pois isso ia repercutir pelo menos em algum vídeo, e não vi em lugar algum
  8. Pelo que vi no Fabinho do Aqui é Parmera o avião é da Leila, de uma empresa dela e ela emprestará para o Palmeiras, minha dúvida ainda é se ela realmente vai emprestar ou depois vai dizer que alugou pra receber valores corrigidos como foi no caso do dinheiro doado que depois virou um empréstimo.
  9. Tem mais gols que o Cebolinha no ano... Esse ano promete... "Oôô artilheiro monstruoso é o Navarro matador" 🎶🎶🎶
  10. Não conhecia o Igor, tem uma certa rodagem já, 30 anos, quem sabe já fez seu pé de meia e queira voltar pro Brasil, cara o estilo de jogo dele nos vídeos me lembrou muito o Arrascaeta (antes que alguém fale que eu estou louco, leia se estilo de jogo, não que ambos são idênticos no jeito de jogar), lógico que tem o fator de ser uma liga aparentemente muito inferior.
  11. Será que hoje teremos mais um herói improvável? Tomara que o mantra continue... Vamos de gol do Navagol hoje pra começar o empilhamento e virar o artilheiro do Brasil agora...
  12. Galera, não vão trazer ninguém, a Leila consegue mentir em todos os discursos de promessas possíveis sobre reforços, ela é pior que político em relação a contratação, tudo que ela disse até agora sobre reforços nada se concretizou, demoraram pra apresentar o Navarro ano passado na esperança que teríamos um centroavante pronto de verdade e nada de irem pra fechar mesmo, jogador bom é caro, acham que com migalhas vão trazer cara bom, não vão, e olha que nem sou do ramo do futebol, mas isso é evidente, semana passada disse que tinha coisas adiantadas, mas cadê as negociações adiantadas? Está sendo feita por fumaça? Pois não é possível demorar tanto assim... A necessidade de um volante com rodagem e qualidade é notório, ano passado na semi da Libertadores perdemos o primeiro jogo devido a falta de combate que tivemos no meio, o time sem Danilo perdeu o poder de marcação, tanto que o Athletico pressionou até fazer o gol, e não tínhamos como sair, no segundo jogo no 11 contra 11 estávamos muito bem, não passavam do meio, mas um time que quer ser campeão e com poder de negócio que tínhamos anteriormente não pode viver somente de magia do treinador, dê peças pra ele trabalhar, ou joga a real com a torcida, não vai vir ninguém e vamos assim, agora essa falta de transparência é cansativa.
  13. Por isso tem que ter como parâmetro a mesma calma que o Abel tem em lançar os meninos, a torcida também precisa aprender a ter, são jovens tendem a oscilar o que é super normal, vide o Danilo ano passado, que teve seu momento de oscilação e a torcida não de maneira geral já estava criticando o pesadamente... Pedem tanto a base, mas a torcida precisa aprender que ela também faz parte desse processo de maturação do jovem atleta, até acho normal logo mais o Endrick começar no banco ou do nada ter uma fase que todo jogo faça gol, mas o que precisamos aprender a torcida em sua maneira geral é apoiar a garotada, pois esse período além de ser novidade pra nossa base, também é novidade pra nossa torcida.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.