Jump to content

Juninho Mantovani

User
  • Content Count

    764
  • Joined

  • Last visited

About Juninho Mantovani

  • Rank
    Sub-17
  • Birthday 05/29/1991

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,029 profile views
  1. Sem dúvidas, já foi um dos nossos principais destaques na saída do Dudu, não é possível ter desaprendido tanto assim, olha os mano a mano dele antes dava um "suador" nos marcadores, agora está previsível, errando lances bobos, hoje no lance em que ele chutou no Veiga ficou evidente que falta confiança, ele chutou todo torto sendo que ele estava inteiro na jogada, foi bizarro.
  2. Apesar do Wesley estar em uma péssima fase o mesmo está disponível nos jogos, já o outro se não tivesse em algum "acidente doméstico", acredito que poderia estar a disposição, mas é duro de acreditar nisso pois sua sequência era 5 jogos 1 mês parado, acredito que estaria no seu período de lesões.
  3. Não sei se procede mas vi aquele canal do YouTube do Tiozão do Verdão, falando sobre o Andrey do Vasco, ele diz que tem fontes de jornalistas, inclusive foi o mesmo diz que foi o primeiro a dar o furo do Murilo no Palmeiras. *O Andrey tem bons números, passagens pelas seleções de base e assemelha muito ao estilo de jogo do Danilo.
  4. O veredito de boa parte não só do fórum, mas de várias meios da mídia palmeirense é que ele é "bagre", pois, o Tabata não tem "grife" e não habla, aí já sabemos o que a galera não curte... Depois das últimas contratações acho melhor esperarmos antes de colocar como salvador da lavoura ou não serve pra nada.
  5. Tomara que surpreenda como alguns que muitos não botaram fé e se tornaram jogadores muito úteis pro Palmeiras.
  6. Achei que o Navarro entrou bem no jogo, o Flaco pelo que pude perceber é centroavante, centroavante mesmo, nada de "brigar" por bola longas que era o que o Palmeiras teve que propor ontem devido ao impeto de marcação do Atlético, o Navarro apesar de ser um pouco "molengão" e as vezes tropeçar nas próprias pernas com finalizações questionáveis, o vejo com uma virtude que o Rony tem de sobra que é a disputas com zagueiros, ele é um atacante que "atrapalha" mais o zagueiro, pois ele vai em cima praticamente em todas as jogadas tanto com a bola em disputa ou sem a bola pra sair abafando, e ontem o que o jogo proporcionava, que era saída em bola esticada ele é mais efetivo que o Lopez, longe de ter a qualidade do Argentino, porém no jogo sua movimentação mais efetiva.
  7. Já senti ódio dele na vez que perdeu o gol contra o River em que virou aquele inferno o resto do jogo, mas é um ódio no sentido de raiva mesmo, não de ódio no sentido literal da palavra. Seria a tão famosa palavra usada atualmente o "ódio do bem" kkkk
  8. Minha relação com Rony é como todo palmeirense," amor e ódio", odeio quando ele perde os gols incríveis que ele consegue, maioria das vezes por falta de qualidade ou de suas péssimas escolhas, e amo a raça, vontade e sua arte de ser predestinado na competição sul-americana, o menino Ronyelson é brabo demais.
  9. Falta quem faz é o Atlético MG, e muita falta kkkkkkkkkkkk... Meu Deus do céu, quanto antijogo esse time faz.
  10. O @Adriano Avanti lembra a galera aí do Ojeda pra ano que vem heim kkkkk, já que esse ano de gringo estamos até com o limite "estourado"... O moleque é bom de bola, e o Botafogo ainda não fechou com ele, não sei a parte que você tem informações aí, mas caso você tenha amigos no setor que estuda possíveis contratações pede pra olhar com carinho pra esse cidadão, canhoto, bom chute e boa visão de jogo, o estilo em alguns momentos lembra um canhoto q infelizmente vai pra Europa no fim do ano.
  11. Hoje seria um bom dia pra fechar com o atleta pro marketing lançar uma parada com o nome dele Tabata lembra o que a turma brinca em fotos de"TBT".
  12. Foi na falta na linha de fundo, antes do gol deles, ele puxou na caruda mesmo o Scarpa, não lembro a minutagem mais foram muitas faltas deles kkkkk... o Otávio fez 6 faltas e zero cartão, inclusive deu uma que tirou o Veiga do jogo, o tal do Ademir quase no fim do jogo veio uma lá do ataque pra matar a jogada do Menino, e nada de cartão... A maioria das jogadas do Atlético são esse tipo de falta, nos últimos 4 jogos contra nós fizeram total de 78 faltas, sendo 36 nossas nesses mesmos jogos, é um time com muito antijogo praticado e dá sorte de árbitros com baixo rigor em cartões.
  13. Acho que no BR são mais coniventes com isso, de verdade, aqui no primeiro jogo no Brasileirão o Jair e o Alan pareciam segurança de festa batendo em bêbado... Cê é louco, é muita jogada picada com falta, isso não gera jogo, árbitro muito conivente com isso, complicado, espero um árbitro com melhor critério de punição no segundo jogo.
  14. O Jogo acabou, mas o MMAtlético continua praticando seu rodízio incansável de faltas no meio de campo, bom árbitro, mas péssimo pra punir, o tal do Ademir quase nessa reta final de jogo veio pra matar a jogada do Menino, e apenas falta, oxe, é pra Amarelo, todo jogo esse time contra nós faz isso...
  15. Bem confiante no trabalho do Palmeiras no jogo de hoje, penso que o Lopez se tiver uma oportunidade semelhante como teve o Navarro no primeiro jogo contra eles, acredito que o garoto guarde (no minimo chuta no gol)... Merentiel no segundo tempo guardará o primeiro dele com a camisa alviverde. Vamos pra cima galera, hoje começa a nossa caminhada pra valer.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.