Jump to content

Felipe Azevedo Sernajoto

User
  • Content Count

    311
  • Joined

  • Last visited

About Felipe Azevedo Sernajoto

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    https://www.facebook.com/felipe.azevedosernajoto

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Gostei da proposta inicial do time hoje, tentando propor mais e até conseguindo até certo ponto. Acerto do Abel. Mas depois quase cagou tudo na demora pra mexer no time e nas substituições TODAS bizarras, time piorou quando abriu o placar e ficou com um a mais no jogo em casa. Inacreditável não ter tirado o Rony do jogo, ter novamente colocado Danilo Barbosa ao invés de Matheus Fernandes (alguém tem que explicar porque o Matheus Fernandes não tem oportunidade nem ferrando, veio pra cá pra que então? Até porque já se sabe que o Danilo Barbosa não será comprado, porque não merece e porque o valor também é abusivo), ter tirado o Dudu que mesmo abaixo tinha tudo pra partir pra cima com mais espaços pra atacar com o Internacional atrás no placar e com um a menos em campo (e que é muito mais jogador tecnicamente que o Rony, que errou todos os ataques que vinham pra ele), meteu um monte de volante ao invés de meter um Wesley ou Verón. Tirou também o Veiga que era o melhor do jogo. No fim, corremos até risco de tomar um empate bizarro em casa com um a mais. Acho que já tá na hora dele parar de insistir com a porra do Rony de titular que nem na Libertadores tá com "magia" mais, e explicar porque Danilo Barbosa vem recebendo mais chances que o Matheus Fernandes.
  2. Com esse elenco aí, em que momento o Palmeiras foi tão vergonhoso como vem sendo em 2021? É inadmissível querer falar em elenco pra justificar o time ser a terceira pior defesa do campeonato brasileiro, bater recorde e ampliá-lo (com muito jogo pra rolar ainda) de derrotas no Allianz Parque em uma temporada, não ter padrão mínimo tático seja ofensiva seja defensivamente (sendo que o padrão defensivo sempre era marca do time desde 2016 com o Cuca). Fora, cara. FORA! Você que tem que ser grato ao Palmeiras, que lhe deu os únicos dois títulos que terás em sua carreira. Em 2024 esse Abel vai estar lá pra segunda divisão portuguesa, perdido e esquecido, que me cobrem...
  3. São jogos como o de hoje, e vários outros que o Abel botou o time pra jogar com o cu atrás contra timecos, QUE FEREM A HISTÓRIA DO PALMEIRAS, marcada por academias nos anos 60, 70 e 90 que sempre jogaram pra cima, futebol vistoso, DOMINANTE, DE QUEM QUER VENCER TUDO E TODOS SEMPRE... único time endinheirado que vejo parte da torcida aceitando o time se portar desse jeito CONTRA TIMECOS CLARAMENTE INFERIORES AO NOSSO (contra Flamengo e Galo eu até entendo), vai ver se no Galinho ou nos mulambos os caras aceitam isso, mesmo quando o time tá super desfalcado e jogando contra um bom time 99% da torcida dos caras exigem o time jogando pra vencer e fazer GOLS E MAIS GOLS. Custa o que treinar minimamente o time pra saber jogar com posse de bola e tentando ferir um América-MG, um Cuiabá, um Juventude, um Bahia, uma Chapecoense ou um Sport da vida? Aí tomou o empate e veio aquelas 4 alterações no desespero, soltando o time, que mesmo mal treinado só de ir pra cima em 1 minuto criou duas chances fácil, aí Verón e Wesley perderam ok (e se vence com esses gols deles eu criticaria do mesmo jeito, como venho fazendo quando o time joga de forma covarde contra timecos inferiores) - nisso a culpa não é do técnico, mas imagina se o time fosse mais treinado pra jogar assim e entrasse em jogos contra times claramente bem inferiores pra dominar os 90 minutos, pra meter gol? Dá não porra... ainda joga pra trás pra, com vários jogadores de seleção no nosso setor defensivo, ser a terceira pior defesa do campeonato, com time tipo América-MG hoje em várias situações entrando fácil na nossa defesa. Pqp! Pra mim é a mesma situação do Marcelo Oliveira em 2015, mesmo que ganhe na camisa e cagada a Libertadores na final contra o adversário que é bem favorito, acabando a temporada tem que vazar, espero que parta até dele, porque aí se sai sendo campeão e pedindo pra sair vaza por cima, marcado na história e é melhor pros dois lados. Espero que não cometam o mesmo erro de 2015 pra 2016 quando mantiveram o MO e acabaram com metade da nossa temporada ali.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.