Ir para conteúdo

Felipe Azevedo Sernajoto

Membro
  • Total de itens

    462
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe Azevedo Sernajoto

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    https://www.facebook.com/felipe.azevedosernajoto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Infelizmente o Weverton está em clara e franca decadência desde meados do primeiro semestre do ano passado. Tomando gols defensáveis e sempre assustando nosso coração com muitas das tentativas mais abusadas de saída de bola com os pés. Esse ano as coisas pioraram ainda mais porque não só toma gols defensáveis, mas também tá falhando constantemente de formas bizarras mesmo. A questão dos pênaltis eu nem falo tanto, porque também os batedores nossos são uma vergonha absurda, nem adiantaria o Weverton pegar 3 pênaltis por exemplo. Enfim, Weverton acabou ganhando um respaldo que não vinha merecendo por causa daquele pênalti importante do Tiquinho, que ele teve seu mérito mas também foi tudo dentro daquela mistica absurda do ano passado do Botafogo pipocando daquele jeito absurdo e de todas as formas inimagináveis. Sinceramente, pra mim o Lomba merecia uma sequência de titular. Não é o ideal porque é mais velho que o Weverton inclusive, então teríamos que ir atrás de um cara mais novo, mas no momento é o que tem. Ele passou bem mais segurança vs San Lorenzo e ouso dizer que se fosse o Weverton nesse jogo o San Lorenzo teria aberto uns 2x0 ou até 3x0 durante a partida. Aí já era.
  2. Se o Palmeiras jogar muito concentrado e intenso, pelo menos próximo ali do seu melhor nível, e pelo menos tendo que virar agregado o Abel não teimar e tirar o Rocha pra botar outro ponta de verdade no jogo (ou até o Rios pra dar mais liberdade pro Veiga e tentar às vezes ajudar este na criação das jogadas), e ir pra cima sem medo, eu duvido muito que o Santos aguente. A questão é postura, dos jogadores em campo sim também mas do Abel em suas orientações, escalação e esquema pro jogo.
  3. O problema é que estamos perdendo títulos quase sempre caindo em mata-mata contra adversários claramente inferiores desde 2022. Se fosse pelo menos times perto do nosso nível, tudo bem. E também normalmente sempre com o segundo jogo no Allianz precisando vencer ou virar placar adverso porque o Abel sempre repete teimosias em posturas covardes nos jogos de ida fora de casa. Por isso que atualmente acho que talvez seja melhor até jogarmos as idas no Allianz mesmo. Já ter começado o ano perdendo aquela Supercopa do jeito que foi também complica porque entramos de uma forma covarde em um jogo único no qual já sabíamos que o empate seria negativo pra nós pela questão dos pênaltis, contra um adversário limitado, sem as únicas peças técnicas deles disponíveis pro jogo e ainda com esse Carpini estagiário como técnico que estamos vendo bem como é ruim e horroroso, a ponto de que já deve ser demitido lá dos trikas em menos de 20 jogos. Se perder o estadual pro Santos na Série B, falido e em uma das piores, se não a pior fase da história deles, é sim algo muito feio e eu não duvido mesmo que uma parcela da torcida até no Allianz comece já a cobrar o Abel mais fortemente. Essa de falar que o time do Santos é bom, ah que é melhor que do ano passado, não cola. É time ruim de refugos e que só parece melhor porque agora tem técnico minimamente profissional, e ano passado viveram no BR de estagiários tipo Turra e barros. Mas Soteldo e Marcos Leonardo eram facilmente melhores que todos os caras do elenco atual deles onde craque é Giuliano... é que eu acho que vamos virar muito também pela ruindade do Santos e porque eles já estão tremendo pra essa volta desde agora com esse chorôrô sobre o Claus etc (costumam tremer pra nós mesmo), no jogo de ida fizeram só 20 minutos bons iniciais naquela base do abafa e pressão da torcida na Vila, no resto do jogo todo não fizeram nada (com exceção do gol, como sempre do lado do Rocha) e nos deram a bola, com um pouco mais de capricho a gente podia no mínimo ter empatado o jogo mesmo com o esquema ruim e jogando bem abaixo do que deveríamos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..