Jump to content

Felipe Azevedo Sernajoto

User
  • Content Count

    342
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Felipe Azevedo Sernajoto

  1. Fiz muitas críticas sim, mas sempre querendo o melhor do Palmeiras também. No fim das contas o que importa é que o Abel calou nossa boca novamente com a estratégia pra final e agora é provavelmente o maior técnico da nossa história e um dos maiores da história do futebol sul-americano!
  2. Sempre defendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que continue aqui calando minha boca sempre que eu criticar esse portuga maravilhoso! haha
  3. Já tem previsão de quanto a delegação do tricampeão da América e maior campeão nacional irá voltar e chegar aqui em SP? Quero ir nessa recepção!
  4. SOMOS O MAIOR DO BRASIL, PORRA! CHUPA MULAMBOS, CHUPA GAMBÁS
  5. TOMA baralho ESSA CAMISA PESA DEMAIS QUANDO TUDO PARECIA PERDIDO DEPOIS DO GOL DELES A CAMISA NOVAMENTE PESOU E O ABEL NOVAMENTE FOI MUITO BEM, ELES ACHARAM O GOL, ANULAMOS OS CARAS O TEMPO TODO NA BOLA
  6. Isso serve pra eles também. Deu pra ver bem nessa fase ruim que eles tiveram recentemente que quando a coisa não vai bem pra eles, o time deles fica nervoso em campo também.
  7. E outra: o David Luiz mesmo no auge sempre sofreu críticas na Europa e na seleção por muitas vezes não saber se controlar e ficar correndo toda hora lá pro ataque e deixar espaços atrás. E com a idade, se ele faz isso agora não aguenta voltar não. Se por um lado ele pode ajudar mais os mulambos na saída de jogo lá de trás, por outro pode dar mais espaços pros nossos contra-ataques também. Por outro lado, não podemos ficar fazendo falta boba perto do gol. Andreas Pereira e David Luiz sabem bater bem falta.
  8. A maior prova que o Renato Gaúcho nem sabe o que faz é que vai tentar rezar pra tudo ser decidido em alguma individualidade técnica dos jogadores dos mulambos. Vai enfiar um monte de jogador que quase não jogou nas últimas semanas em campo, muito provavelmente alguns nem 100% fisicamente e meio no sacrifício porque coletiva e taticamente o Renato não tem ideia nenhuma de jogo. O Abel e a comissão técnica dele que são competentes, principalmente nesses grandes jogos de mata-mata, com certeza sabem de todos esses problemas físicos recorrentes do Flamengo e quais são os jogadores deles que devem jogar que estão mais fragilizados atualmente nesse quesito. Se a gente leva o jogo pro segundo tempo ao menos em empate, nos vejo pro segundo tempo muito mais inteiros que o Flamengo, que sempre vem caindo forte de desempenho por questões também físicas nos segundos tempos dos jogos. Até quando abre 2x0 sofre risco de tomar empate que nem vs Athletico-PR e Grêmio no BR, e quase bobeou vs Inter também.
  9. Vi o pessoal comentando de dupla de zaga... mas vocês não levaram dois fatores super importantes em conta na minha opinião: entrosamento e ritmo de jogo. Tanto Rodrigo Caio quanto David Luiz (desde que chegou nos mulambos) tão tendo problemas físicos e lesões recorrentes. Nos últimos meses mal entraram em campo. E juntos então, acho que se fizeram um jogo inteiro foi muito, então além do problema de ritmo real de jogo (e esse jogo vai ser super intenso, nosso time em Libertadores é muito aplicado taticamente e nos vejo fisicamente fortes, enquanto do lado de lá estão vivendo com problemas físicos no elenco) tem essa questão da dupla de zaga deles também poder bater cabeça por falta de entrosamento. Isso que o Rodrigo Caio deve ir pro jogo de qualquer jeito mas nesses dias se falava que ainda estava sentindo algumas coisas aqui e ali. Já do nosso lado faz tempo que nem Gómez nem Luan têm lesões importantes, e desde 2018 atuam juntos com frequência, se conhecem quase por pensamento; Luan até joga bem o problema é não dar aqueles piripaques do nada dele que ele gosta de dar em alguns jogos decisivos. Arrascaeta também tecnicamente pode decidir mas fisicamente não vai 100%, principalmente em ritmo de jogo. Se ele tiver algum espaço pra pensar, ele pode achar um passe ou uma finalização muito bons porque ele tem técnica de sobra ao nível do futebol sul-americano, mas se marcar forte o tempo todo é capaz de logo ele pedir até pra sair porque vai começar a sentir fisicamente. Por incrível que pareça por conta dessa questão de ritmo de jogo e tudo mais, talvez acho que seja até uma vantagem pra nós Renato deixar o Michael que vinha decidindo jogos pros mulambos a rodo nos últimos meses no banco pra arriscar o Arrascaeta meio bichado.
  10. Outro fator que me lembraram: a torcida dos mulambos sabe que tá na final desde o sorteio do mata-mata. Só vexame ou zebra pra não chegarem na final como chegaram. Muitos já foram se preparando desde ali.
  11. De 16 milhões pra cima de palmeirenses alguns milhares teriam condições de ir apesar dos absurdos que é isso de final única em outro país na América do Sul, mas o preço absurdo pra ver um jogo de futebol e já voltar + o favoritismo bem grande pro adversário acabam assustando muita gente, até os com mais dinheiro. No meu caso eu queria muito ir mas me falta dinheiro mesmo. Do lado dos mulambos eles já anunciaram que esgotaram aquela primeira carga adicional rapidinho assim como a carga original, agora falta só a nova carga agora com 100% de lotação liberada nesses últimos dias. Aqui demoramos uns dias pra esgotar a carga original e desde a liberação da carga adicional dos 75% dá pra pegar voucher ainda no site do Palmeiras. Infelizmente deve ter mais mulambo também naquele setor geral e "neutro". Foda é deixar a torcida deles abafando, pressionando como se estivessem em casa e nosso time tentando só se defender acuado os 90 min, aí fodeu. Mas como falaram, apesar de em maioria a torcida deles é bem fraquinha, se o time deles não conseguir fazer uma pressão mínima, com 15 minutos sem estarem vencendo já se calam, nosso time esfriando o jogo acaba rapidinho com essa "maioria" deles nas arquibancadas. kkkkk e tenho certeza que a mancha vai fazer uma #*&! festa lá pra gente também.
  12. until

    Gomez vem mal nos últimos tempos, principalmente no meio dessas convocações pra seleção. Weverton do nada nos últimos jogos começou a aceitar esses chutes de longe. Mayke jogando na LD. Clima ruim com a torcida por invenção idiota do Abel Ferreira no clássico e agora botando titular hoje no Ceará, sendo que poderia simplesmente ter invertido e botado reserva vs Flu, titular no clássico, hoje reserva ou time misto, e sub-20 vs Galo. Jogadores super importantes quase saindo na porrada entre si no meio do jogo, mostrando o descontrole emocional que começou a beirar o time às vésperas da final. Parabéns.
  13. Todos os palmeirenses apoiaram e tacaram o foda-se quando o Abel, ali com razão, meteu reservas e até jogadores sub-20 pro dérbi contra o Corinthians pela primeira fase do último Paulistão, porque ali realmente era um clássico colocado no meio das finais da Copa do Brasil. Bem diferente de agora, que tem os dois próximos jogos pra poupar e já podia ter poupado vs Flu também, e faltando 10 dias pra final ainda. Além de ali realmente não valer nada o jogo pra nenhum dos 2 times, ao contrário de hoje que valia AFUNDAR o rival. Se depois o São Paulo ia escapar ou não foda-se, mas a missão era de deixar o São Paulo no desespero até o fim.
  14. E essa coletiva arrogante? Haha Esse cara quer apitar quem é torcedor de verdade ou não é, ai começou isso de pessoal que passa pano pra ele até no inferno de ficarem falando "ain, tem que apoiar sem parar, vc é falso palmeirense"... é muita arrogância, que pelo menos tivesse hombridade de junto com a diretoria anunciar dias antes pro torcedor que faria essa palhaçada hoje, pelo menos amenizaria um pouco, mas ficou quietinho porque falaram pra ele que com o preço dos ingressos atuais o jogo não ia lotar hoje se falasse que ia poupar... Ele sempre me passa essa de que quer ser o inventor, o diferentão, e que se acha o todo conhecedor acima de qualquer opinião da torcida, etc... E vejam bem a coerência pro jogo vs Fortaleza, onde alguns passa panos já começaram a defender um possível planejamento de irem os titulares viajarem e jogarem lá no Ceará...
  15. Chega, tem que ser demitido e ponto, até mesmo se ganhar - na camisa pura, como já foi nas quartas e semis - a final dia 27.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.