SKull

Debate PTD
  • Total de itens

    31.455
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SKull

  • Rank
    Green Side Of The Force
  • Data de Nascimento 24-01-1994

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Jundiaí - SP

Últimos Visitantes

30.808 visualizações
  1. De acordo.
  2. Parabéns Dudu e força Rafaela, com certeza irá conseguir atingir a meta!
  3. A minha questão é simples: como atleta da S. E. Palmeiras representa o ressurgimento de uma grande equipe do século passado e a sua entrada no atual século. É uma peça fundamental que devemos lembrar com carinho demais por ter atuado pelo Palmeiras e, no final das contas, não é isso que significa ser um ídolo?
  4. Prass está tendo um ano terrível após uma grave lesão... Aos 39 anos é normal que o corpo esteja mais suscetível a queda de rendimento por dores, pancadas e lesões anteriores. Antes de chegar ao Palmeiras era um goleiro de médio para bom nível, mas aqui se superou, tornou-se um dos melhores goleiros brasileiros na atualidade, inclusive chegou a ser o melhor goleiro brasileiro atuando quando foi convocado para a seleção Olímpica. Infelizmente não parece que conseguirá voltar ao mesmo nível, em situações normais seria reserva do Jaílson. Por isso acredito que ele só irá renovar se a diretoria não encontrar um goleiro para substituí-lo.
  5. Posso só dar uma sugestão? Por que não deixar a fonte do tópico que tem mensagens novas mais "forte" do que as que você já viu? Como ficou mais clean, acredito que ajude a visualização. Abraços!!!
  6. Edu, te mandei um e-mail, se possível dá uma olhada!
  7. Boa Edu e equipe, parabéns!!!
  8. Meu amigo... Paulo Nobre é um dos PF com maior % sobre o Itaú, você realmente acredita que o lastro de investimentos ou a cesta que ele deixou o capital do Palmeiras foi em um grupo normal? ... Óbvio que não, mas não temos como ter certeza ou provas... Por isso citei os seus três pontos, só achei errado você citar o IR, mas não explicar que é sobre o lucro, pois algumas pessoas que não conhecem ou não entendem de investimento podem considerar que seja sobre o total aplicado. Abraços!
  9. Torcida do Palmeiras viaja nas críticas e nas defesas... Fora o cara ali em cima que falou que trabalha no mercado financeiro e esquece de citar que o IR incide sobre o lucro e não sobre o montante geral, além de falar que é difícil achar investimentos que superem o CDI sem riscos (como se valores milionários entrassem em investimentos de "bancada de bancos" de segunda linha)... Enfim, a ação foi política e pode não ter o resultado econômico desejado. Para sabermos se foi positivo esse pagamento direto da dívida precisaríamos saber 3 coisas: 1) Qual o juros que estava sendo cobrado, de forma nominal. 2) Qual o investimento que o capital estava disposto e qual a sua taxa de rentabilidade média. 3) Qual o caixa disponível pelo clube para os próximos meses. Sem sabermos esses 3 pontos ficará difícil julgar se foi positivo ou não, temos apenas a questão política de diminuição da influência do ex-presidente Paulo Nobre. Pelas ações, discussões e por quem está atrás do poder vejo que qualquer diminuição da influência do ex-presidente seja ruim ao clube. Só uma coisa: você ter dívidas não é algo ruim ou significa que você é uma má pessoa, um mal empresário ou uma instituição ruim, o que você necessita é possuir um plano para o pagamento dessas dívidas. E isso o Palmeiras possuí (ia).
  10. Eu acho engraçado, falam que eles não vão manter o ritmo, mas o nosso também está insano nas últimas rodadas. Temos que trabalhar jogo após jogo e focar nos próximos três pontos, se eles tiverem uma queda de rendimento podemos ter chances... Mas fazer previsões agora, não rola...
  11. A ironia é pra quem pode, não pra quem entende...
  12. Lixo... Sport bateu quando quis, não recebia amarelo e qualquer coisa era falta do Palmeiras.
  13. Já acabou, esquece.