SKull

Debate PTD
  • Total de itens

    31.849
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SKull

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Jundiaí - SP

Últimos Visitantes

31.021 visualizações
  1. E o que foi criticado por ser abastado foi quem reergueu esse clube rs...
  2. Pessoal viaja... Em casa pode ser o time titular, fora tem que ser o time reserva com garotos da base, dar chances e rodagem para elenco, é o único benefício que um campeonato estadual tem... 2 anos seguidos com lesões graves no Moisés, nos anos anteriores lesões graves em outros jogadores importantes, mas pelo visto algumas pessoas não "entendem" a real importância desse campeonato... Espero que a diretoria planeje o estudual de forma correta pela primeira vez.
  3. Dentro das possibilidades para suceder o Prass, não há 5 goleiros melhores que ele no país. Apesar de não estar no nível de 2015 e início de 2016, ainda está no TOP 5. Boa renovação.
  4. Essa declaração foi sensacional... É o Tirone que come pão de queijo...
  5. O gênio conseguiu desfazer tudo o que o Nobre havia feito para, um ano depois, fazer o mesmo. Parabéns, Galiotte. Você é fantástico!
  6. Vai se... ! Adeus, Egídio.
  7. Tirando a parte das organizadas, todos os setores são "iguais"... Isso aí é natural, tem em qualquer time/estádio... Mas pela situação que estamos, acredito que o apoio será incondicional.
  8. Tem mais coisas envolvidas, se bobear sobra até pro presidente do Palmeiras... Nos jogos da Libertadores a carga de ingresso para o terceiro período de venda já estava esgotada em todos os setores, ou seja, Palmeiras teria mais de 35 mil sócios com 4 ou mais estrelas ... 30% da base do clube?... Sei lá, se apertarem sai mais coisas...
  9. Achei que o Palmeiras iria entrar no e-Sports uahsuahsua
  10. AUHSDUHduaS Armero não conseguiu render em nenhum clube em sua carreira...
  11. Ah, sim, mas dos técnicos citados só o Conte fazendo algo diferente tb né hahaha
  12. Imprensa tenta inventar umas coisas... Essa de "superman" foi ridícula hahaha Gosto do Alberto Valentim, mas ainda vejo como um auxiliar. Espero que prove que estou errado.
  13. Amanhã vai esgotar...