Jump to content

LJ - Palestra PR

User
  • Content Count

    87
  • Joined

  • Last visited

About LJ - Palestra PR

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

98 profile views
  1. Contra os Gambas não jogou mal (principalmente no 2º tempo) o que faltou foi competência e o goleiro dos cara tava bem pacas no dia. Agora contra o Ceara foi ruim de ver mesmo.
  2. O Keno tinha o problema de tomar decisões erradas, ou seja, tocar quando devia partir pra cima e partir pra cima quando deveria tocar rápido. O Michael é mais incisivo que o Keno, mas também é mais "fominha", algo que pode ser trabalhado.
  3. Alguns medalhões deveriam sair pra dar uma oxigenada no elenco, Prass, Dracena, Jean, tentar negociar AC, BH, Felipe Melo, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Lucas Lima e os 2 centroavantes... Tentar buscar um LE bom (tipo Jorge), 2 volantes de mais mobilidade, e um ponta de característica mais incisiva pra fazer companhia a Luiz Adriano e Dudu e pra reserva, complementa com alguns meninos da base, talvez um centroavante destaque pra ser reserva (caso saia os 2 e devolva o Dourado) tipo Everaldo da Chape.
  4. Eu não sou um dos que pensa que a base é a salvação, ou que devemos dar oportunidade pra todo garoto que faz algum torneio razoável. Porém, futebol também é uma profissão, se pensarmos que dentre 30 meninos aptos a progredir (sub-17, sub-20), o clube não sobe ninguém e contrata só jogadores de fora, esses meninos se sentirão desprestigiados e tendem a buscar novas alternativas, mas, se o clube sobe 4/5 meninos pra treinar constantemente com o profissional e da oportunidade de jogo a ao menos 1/2 desses meninos, aqueles que estão em categorias inferiores tendem a se motivarem e espelharem nesses garotos. Pensando assim, acredito ser importante integrar aos poucos alguns meninos, para a base do Palmeiras não vir a ficar sem os melhores talentos, por esses preferirem ir pra base de outros clubes.
  5. Mas pode ser que eles precisem do resultado pra ficarem no G4, Grêmio ta crescendo na competição e o SP não é carta fora no meu modo de ver.
  6. Concordo, o meu "fio de esperança" se apega nisso, na última rodada derrota deles e vitoria nossa sofrida contra o Cruzeiro, com pênalti marcado pelo VAR aos 40 do 2º tempo...kkk
  7. Eu já acho que ele não poupou pq sabe que terá esse reforço contra os Gambás.
  8. Sem contar aquele Universidad de Chile que jogava pra caramba e foi onde projetou o mesmo... Acho que o único trabalho dele que foi ruim, foi na seleção da Argentina, mas lá ta meio zuado faz tempo...
  9. Mas o Arthur é do Palmeiras, e seria uma solução pra rodar no elenco, não uma solução.
  10. A cada período existe um time que se torna a bola da vez, o Fla é o bola da vez, mérito deles, eles irão manter esse nível por muito tempo? eu duvido, haja visto a dificuldade em vencer jogos recentemente (exceção ao jogo do Grêmio e Gambá)... O Cruzeiro de 2013/2014 tbm já foi exaltado em verso e prosa, os bambis já foram exemplos de gestão e de como ganhar pontos corridos. Os gambás já foi elevado aqui por serem vitoriosos, mesmo com times não tão fortes. Só o Palmeiras que não serve como referencia pra nada? Sei lá, tem horas que acho que o Palmeiras deveria estar no lugar do Cruzeiro na tabela, ao menos os torcedores estariam mais entusiasmados com a expectativa de não sermos rebaixados.
  11. Mérito deles por aguentarem a pressão, mas por isso, não preciso menosprezar meu time que pode estar jogando mal, mas em termos de pontuação, está muito bem. Lembrando que em 2016 era nós nessa situação, e tbm aguentamos a pressão...isso é futebol.
  12. Palmeiras precisando ganhar do São Paulo, atropelou... Fla precisando ganhar do Goias, só não tomou a virada porque não deu tempo... essas analises são relativas demais.
  13. O Mano vai continuar, isso é certo. Até devido ao aproveitamento dele mesmo tendo pegado o time muito mal. Não gosto do estilo de jogo dele, porém, acho que ele tem mais potencial pra montagem de elenco do que o mestre Felipão. (Mas meu sonho seria o Sampaoli)
  14. Roger Guedes é loucura, o cara só joga quando quer e é displicente... Keno é melhor do que alguns que temos, mas tbm não era uma unanimidade... Cebolinha é zueira, o Palmeiras vai ter menos receita e vai contratar ele ? (Mas esse é bom de bola mesmo)
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.