Jump to content

Juniorbill

User
  • Content Count

    3,338
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Juniorbill last won the day on September 4

Juniorbill had the most liked content!

About Juniorbill

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 07/12/1986

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    Junior Teles

Recent Profile Visitors

1,750 profile views
  1. Mas aquela bola que o Weverton mandou direto pro Ronyvaldo no final do primeiro tempo, em que ele saiu nas costas da defesa e ficou sozinho com o goleiro, errando o gol... Acho que o Anão não perderia hein O abelão tá devendo taticamente. Precisa melhorar muito e ler melhor esse elenco.
  2. Fico aliviado de não ser o único a pensar assim. Ultimamente tenho pensado se eu era corneteiro demais e se estava exagerando. Obrigado por esses comentários.
  3. Eu curtia muito o BH. Mas ficou com a síndrome pós titulo + renovação que ataca 90% dos jogadores do Palmeiras: Sentam em cima de uma medalha e ficam contando o dinheiro milionário que ganham do clube. Hoje prefiro o PK.
  4. Olha, tem nem como comparar, pq Tirone, Belluzzo e Palaia pegaram o clube em iminência de falência. Belluzzo piorou a situação, em compensação intermediou a arena (com erros e acertos), peitava pessoas fortes nos bastidores. No fim, comprometeu o clube demais. Tirone pegou o clube mais falido ainda. Entrou pra ser marionete, mas rompeu com o sapo boi. Era um bundão que não entendia nada de gestão e pegou um time falido. Talvez se tivesse pego um clube pós Nobre, seria do mesmo nível que o Galliote. Agora imagino o careca dorminhoco com aquele clube falido herdado pelo fraco Tirone. Não coloco minha mão no fogo dizendo que ele faria uma gestão menos pior. Esse cara é um sortudo. Pegou um time estável financeiramente, com um sócio torcedor bombando, mais de 2 milhões em renda de ingresso semanalmente, o maior patrocínio do Brasil, elenco montado, toda a base formada ao ponto de só precisar promover pro principal. Um sortudo que não teve mérito nenhum quando o técnico promoveu os jogadores da base (que o Nobre plantou). Não teve mérito quando tentou 5 técnicos diferentes e recebeu não de todos, virando piada nacional. Qual o mérito desse cara? Peitar a RGT e depois voltar com o rabo entre as pernas? Se unir com a organizada que agrediu o Prass e quebrou o ônibus do time, ganhando a paz pra poder dirigir o clube como bem entendesse? Meter a faca nas costas do amigo que o elegeu, assim que recebeu a faixa de presidente? O que ele fez pelo sócio torcedor? E pela TV Palmeiras? O que ele fez com o Felipão? Pq ele trouxe mano menezes? Pq ele some quando o clube tá em crise? Pq ele some quando somos trapaceados? Por muito tempo passei pano pra esse morto vivo. Apesar de ganhar fôlego por causa do milagre português, ele teve paz até o final do paulistinha. Mas a maior sorte da vida dele, é que vai encerrar o mandato sem torcedor na arquibancada, pq ouviria muita coisa. Amigo, olha o que esse cara tá fazendo. Tá comemorando como se tivesse fechado a gestão com sucesso. Não estamos nem perto do final da temporada, mas o cara já abriu mão. É desesperador pro torcedor, pq ainda tem o ano todo pela frente, mas a sensação é que o piloto já pulou do avião. Respeito sua opinião e vou defender muito esse direito. Mas discordo. Esse cara é um Tirone careca.
  5. Ele não é o pior. Mas não tá longe dos piores. Imagina um cara visionário pegando uma empresa como esse rapaz pegou...
  6. Presidente mau caráter, fracassado e sortudo. Jamais vai ser esquecido, pois é um dos piores da história.
  7. Isso é o mesmo que alguém criticar a gestão Paulo Nobre e outra pessoa dizer: "Então manda ele embora e põe o Mustafá de novo!"
  8. Fazem questão de esquecer até das Jeciadas do Gomez. Pense num jogador pra passarem pano, é esse.
  9. Lucas Lima tá se mostrando útil no Fortaleza. Acho que ele pode ajudar por aqui em 2022. Jogou muito em 2018. Weverton Rocha - Luan - Gomez - Victor Melo - ZR Lucas Rony - LA - Esteves
  10. Boa noite. De quem vamos falar mal até às 00hs? Edt: percebi que ainda é do Vitão.
  11. Como eu amo meu presidentezinho Não o critiquem! Não falem mal dele! TOP3 PIORES presidentes da história, fácil!
  12. Confesso que gostava desse tempo, mas os negócios obrigaram o futebol a evoluir. O saudosismo bate forte, vem a voz do Silvio Luiz narrando os jogos da libertadores pelo SBT* e nossa camisa listrada. As plaquinhas da Parmalat ao redor do campo. Que saudades! *Band
  13. Realmente, se for um desejo particular dele, não tem muito o que fazer. Todo profissional consagrado tem suas ambições e também saíram da função onde é o melhor. Uma pena que seja um cargo desvalorizado. Eu vejo o setor de captação e desenvolvimento como o mais importante do clube. Se for ele, tomara que seja o melhor (não tenho dúvidas do potencializal desse cara). Mas se for nota 7, já tá de bom tamanho. E que indique alguém da sua confiança com a mesma qualidade pra base.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.