Jump to content

Juniorbill

User
  • Content Count

    1,902
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Juniorbill last won the day on July 3

Juniorbill had the most liked content!

About Juniorbill

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 07/12/1986

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    Junior Teles

Recent Profile Visitors

1,152 profile views
  1. Vou quotar só essa parte, pq o resto eu concordo com você. O Cuca tinha um time raçudo, aguerrido e com um foco especial. A energia era única. A sintonia entre torcida e elenco era fantástica. Mas não tínhamos só o Dudu. Prass, Zé Roberto, Moisés e Dracena seguravam o rojão do elenco, além de excelentes jogadores. A dupla Mina e Vitor Hugo, além de marcar gols, não deixava nada passar na defesa. A responsa do ataque ficava mais leve, ainda mais quando se dividia com Jesus e Guedes. Em 2018, Dudu jogou todos os jogos, seja no time A ou B. Era uma Dududependencia. Tivemos sorte dos reservas serem melhores que os titulares. Willian sempre foi monstro, ainda é. Tínhamos o reserva Keno, que era a diferença no time B (campeão brasileiro). Mas o Dudu tinha que jogar... Vale a pena observar e comparar nossos jogos com e sem o Dudu. Nos últimos anos foi só chutão e se vira Dudu, Gabriel e Guedes.... Depois, chutão e se vira Keno e Dudu... 2019 chutão e se vira Dudu... 2020 loading.... Precisávamos de alguém pra dividir o ataque. Agora precisamos de 2 atacantes diferenciados, 1 meia diferenciado e 1 esquema tático.
  2. Li um post sobre dududependencia em uma das páginas anteriores e sobre um novo treinador que saiba trabalhar isso. E olha, concordo e muito. Precisamos de treinador que saiba trabalhar com refugo, jogador operário, jovem e que tenha raça. Nossos "maiores" treinadores da história nunca se deram bem com elencos sem grandes jogadores. Só tínhamos o Dudu pra fazer diferença em campo, chamar a responsa e conduzir a bola até o gol. Temos bons jogadores, outros promissores. Nada demais. Lembra muito a situação do Barcelona. Quando o Messi sair, vão sofrer pra ter um esquema.
  3. Galera, ngm tem que baixar a bola do RG. Quem tem que baixar a bola é o Felipe Melo. Se acha demais. Se colocou como lider sem ngm pedir. Saímos de Prass, Zé e Edu, pra um cara politiqueiro manda chuva, arrogante e que ngm gosta. Roger Guedes jogou muita bola aqui. Aconteceu algo depois da briga dele com o Melo, passou a ser banco até ser negociado. Por mim, que se ache o novo Messi. Pouco tô me lixando. Mas que faça o que faz no primeiro semestre dele por aqui, onde foi o melhor jogador do time. No mais, tomara que volte e jogue com o Dudu.
  4. Cara, os dirigentes devem está torcendo pra ele ir. Resolvem o problema do déficit financeiro, fecham o ano no azul, se livram de um salário bomba e nem precisam inventar uma desculpa pra torcida. Só acho que vai ser muito difícil achar um Dudu. Até hoje não acharam alguém pra dividir a responsa com ele. Se tivesse chegado só 1, não pipocariamos em mata mata.
  5. Tomara que seja isso, pq se for o que o Pira falou, todo mundo vai perder. Dudu: Não vai pra longe da abusadora, deixa de ganhar um salário astronômico e fica chateado/desmotivado como já aconteceu em algumas oportunidades. Palmeiras: Deixa de ganhar dinheiro e ganha um jogador desmotivado que não vai render em campo. Clube do Catar: Perde o melhor jogador do Brasil nos últimos 5 anos.
  6. E aí, o que aconteceu? A) Clube Árabe pensou que o Dudu forçaria saída? B) Clube Árabe pensou que o Palmeiras é o mesmo que vendeu o Valdivia em 2008, desesperado por dinheiro? C) O empresário do jogador tentou forçar mais uma valorização + luvas e blefou fora de hora? D) O negócio tá devagar pq o futebol ainda não retornou? E) era barrigada de jornalista? F) Dudu vai prestar o Enem e pediu pra adiar a transferência? G) Meu primo tem um vizinho que trabalhou com o cunhado de um jardineiro no interior do Pará, que conhece tem um tio em Bauru, que leu um twitter dizendo que o negócio deve ser anunciado até domingo?
  7. Vão esperar o Dudu forçar saída. Oferecem salário astronômico e um preço razoável, em uma crise financeira nacional, crise pessoal do jogador... não tem como não vender com desconto. Claro que não passa de uma suposição minha.
  8. Ou seja, vai dar em nada pra guria, apenas por ser mulher. Queimam a imagem do homem e quando é comprovada a mentira, passam pano e jogam pra debaixo do tapete. Bicho, que nojo de ter nascido nessa geração e ver essa galera revolucionária lacrar. Tá cansativo demais ter rede social ou TV. Pelo visto, estão invadindo até o divertido fórum. Tô pra comprar um sítio e me isolar do mundo.
  9. Passa aí pra nós. Tô por fora dessa treta. Só vi o vídeo em que mostra ela o agredindo.
  10. Exatamente isso que eu não tava enxergando. Até pro jogador, o dinheiro não deve ser tudo. Se o clube oferecer marketing, seria um passo gigante. O fato de estampar a cara dele no clube, cravaria a imagem dele como inesquecível no futuro. Vale lembrar que temos vários jogadores que fizeram muito pelo clube e foram esquecidos com o tempo. Mas é uma decisão da diretoria em conjunto com o jogador.
  11. Pessoalmente, dinheiro nenhum compraria uma possível história do Dudu no clube. Seja dinheiro pro clube ou seja em salários. O clube não irá à falência se não vender, não vai montar um time forte com o dinheiro e o jogador não vai ter muita diferença na vida por receber o dobro do salário. Estamos falando de um salário maior que 1 milhão por mês. Quem precisa de mais pra viver como rei? Mas essa é uma decisão que caberia ao jogador e, de forma menos pesada, ao clube. Imagina ele aposentar aqui? Tecnicamente teria uma queda absurda com o passar dos anos, mas a história dele faria com que a maioria dos torcedores aceitassem. É o cara do novo palmeiras, acima de qualquer um que passou por aqui, seja dirigente, jogador ou técnico. Acima até que o presidente atual. Quantos Totti's tivemos no Brasil? Quantos Messi? De Rossi? Giggs? Puyol? Scholes? Entre tantos outros jogadores que tiveram anos e anos no clube e aposentaram por lá. Goleiro aposentar no clube é fácil. Mas jogador de linha, nunca vi no Brasil, pelo menos em time grande. Se o problema fosse falta de dinheiro, até poderia entender. Mas não é. Dudu é um dos maiores ídolos da história do Palmeiras. Eu sou muito grato por me trazer a alegria do futebol de volta. Vai sair aplaudido por mim e nunca deixará de ser ídolo (a não ser que estrague falando bobagem do clube, como alguns). Mas... poderia ser muito maior.
  12. Pega a grana do Dudu e compra o Cebolinha.... https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/10/04/everton-renova-com-multa-de-r-5354-milhoes-no-gremio-foco-total.htm
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.