Juniorbill

User
  • Content count

    1,156
  • Joined

  • Last visited

About Juniorbill

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 07/12/1986

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    Junior Teles

Recent Profile Visitors

667 profile views
  1. Já ia sugerir que virasse fonte proibida tambêm. Maravilha. - Fui ver vídeos do Ângulo ontem e deu vergonha alheia. O tanto que tava torcendo pra ele ter oportunidade, mas acabei entendendo o pq CE tem prioridade. Pior ainda contra o Brasil. Errou tudo o que tentou. Passes de 2 metros tijolo ou errado. Segurou a bola várias vezes e só tocava pra companheiros na fogueira. Finalização horrível. De positivo, dribles curtos em espaços milimétrico e alguns dribles ineficientes pra traz. No futsal esse garoto estaria feito. Torço muito pra que tenha visto vídeos errados e antigos. Acredita evolução. Mas com esse futebol atual, nem pra ganhar experiência de banco de reservas não tá merecendo. Hoje procuro algum vídeo melhor. .
  2. O lance é que o "mestre" gastou as balas que tínhamos sem dar oportunidade pra ngm. Burro seria o Mano de colocar reservas ou fazer testes nessa fase de transição, com a pressão que tem, sem a necessidade de poupar jogador. Tem que ir com o que tem de melhor mesmo. Deixa os testes pra 2020 quando tiver tempo e necessidade. Esse ano eu quero é título. Só nos deixaram com 1 pra disputar.
  3. Me refiro a jogadores que não jogaram no clube. Dar uma sequência. Casos de Zé Rafael, Cabral, Veiga, Fernandes e Erik, como recém chegados. Tinha o Vitão, Cândido, Artur, Papagaio, como prata da casa, fora inúmeros destaques da base. Jogadores desacreditados como o Guerra, Jean, Borja, Fabiano, Juninho ou Emerson Santos. Com certeza tem mais gente nessa lista. Não é como eu queria. É como deveria ser pelo bem do clube. Muitos falam de sequência pros titulares como preparação pra libertadores e Brasileirão. Acredito que pra isso existe campeonato alternativo e amistoso. Enfim, o erro já foi cometido, não adianta eu continuar choramingando. Agora é ver se a diretoria vai mudar a mentalidade e passa a olhar pro clube como um projeto, como era até pouco tempo.
  4. O bônus pra teste foi queimado cedo esse ano. Paulistinha que era treino de luxo, foi usado de forma bisonha. Três campeonatos simultâneos e mesmo assim ngm recebeu oportunidade/sequência como deveria. Agora é usar o titular o resto do ano pra tentar recuperar o desastre e esperar 2020 pra ver se o Mano testa o elenco de forma correta.
  5. Nosso treinador já entrou fritado pela torcida. Independente dos resultados, a negatividade sempre prevalecerá. O cenário se desenhou pra isso. Felipão é ídolo de muitos, torcida deprimida pelo viés inesperado nas três competições... se esse tivesse acertado logo depois da dispensa de algum treinador iniciante, não aconteceria isso com essa intensidade. Confesso que não assisti mais de 30 minutos de nenhum jogo, tampouco melhores momentos (dei férias pro meu coração). Os resultados não me enganam, os poucos momentos que vi percebi alguma melhora, fico feliz por respirarmos. Tambêm sei que tudo precisa de tempo, não estou muito otimista com título e que o trabalho provavelmente será demorado. Não queria o Mano aqui, mas é melhor ele que manter o antecessor.
  6. Scarpa é Ponta direita. Ponto. Não sei pq insistem em colocá-lo no meio, perdendo uma das principais armas dele: finta pra trás e cruzamento certeiro. Finta pro meio e chute no ângulo. Cruzamento de três dedos, surpreendendo o adversário. Aliás, já sei pq insistem em usá-lo no meio. O vício dos treinadores em achar que ponta tem que ser veloz (priorizam apenas isso), meter correria no contra ataque e atacar pelas laterais. Nós temos uma das melhores e maiores armas e não usamos. Já disse que o Scarpa se transformaria em um jogador vital pro Palmeiras, isso antes do imbróglio com o time da série C. Ainda mais pq mudaria a forma de jogar do time que dependia apenas de uma jogada. Tiraria o peso do Dudu dividindo atenções, e logo esse com mais liberdade pra jogadas de velocidade ou no 1x1. O futebol tá ficando previsível demais. A maioria dos times usam o fraco 4-2-1-2pontas-1centroavante.
  7. Tô na torcida pela recuperação do jogador. Já provou ser jogar em alto nível. Mas tbm acredito que isso só volte a acontecer com a mudança de função. A de meia clássico já não existe mais.
  8. A torcida insiste em aposentar os outros rsrsrs 1) Prass é ídolo de muitos, mas está muito abaixo de Weverton. Não precisa desmerecer e nem procurar pelo em ovo pra diminuir nosso melhor goleiro, por conta de um ídolo. 2) Prass é um excelente goleiro, um dos melhores do Brasil. Está em forma. É ídolo. Pq aposenta-lo? Pq é reserva?! E daí? É importante pro clube. É goleiro, não precisa correr. Ainda tem muito reflexo e agilidade, não compromete quando entra, pelo contrário, traz muita confiança. 3) Se sai nossos dois reservas, vamos apostar na base? Esqueceram que Raphael alemão era uma grande promessa. Fábio tbm. Bruno, Deola... Ou vamos contratar boas apostas como o Vagner. 4) Treinador tambêm recebe salários, prêmios e luvas. Não é salário mínimo, então não podemos encher de idolos no clube. Mas não é salário de jogador, então ngm vai querer ser rebaixado assim. Deixa o cara quieto em paz.
  9. Sim, tudo isso tá escrito no meu post. 😊
  10. Isso mesmo que eu disse. Perdi muita coisa durante esses 70 minutos. Por isso preciso rever o jogo completo pra opinar, pq o início não me animou. Abs
  11. Já pode voltar pro fundamental e aprender a interpretar texto. (Faltei respeito - editado)
  12. É muito amor mesmo kkkkk Eu só aguentei ver os 20 primeiros minutos e de vez em quando dava uma olhada durante os últimos 15 minutos. Vejo todo mundo animado com o jogo. Devo ter perdido muita coisa, pq achei desanimador demais. Contra o pior time do campeonato, time sem gana, parecia jogar com peso nas pernas, passes errados, jogadas sofríveis, erros amadores... Esperava muito mais, até por conta dos vexames recentes. - Assim que tiver um tempo, vou ver tbm.
  13. O melhor jogador sempre será o que não joga.