Jump to content

Juniorbill

User
  • Content Count

    3,806
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Juniorbill last won the day on November 16 2021

Juniorbill had the most liked content!

About Juniorbill

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 07/12/1986

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    Junior Teles

Recent Profile Visitors

2,130 profile views
  1. Todo dia o mesmo muro de lamentações. Parece que todo ano somos rebaixados e todos os dias o Palmeiras vai recebendo um golpe diferente, enquanto os rivais vão anunciando só coisas boas. Que desespero da poHa.
  2. Interessante ver a reação de quem esperava que a Leila gastasse o dinheiro do próprio bolso pra trazer Cavani, Marcelo e Coutinho. E nessa, já temos 5 contratações, sendo pelo menos 2 boas apostas. A cereja no bolo vai ser o CENTROAVANTE, e mesmo que demore mais alguns meses e passe o intercontinental, prefiro esperar do que fazer loucuras pra agradar a torcida e contratar qualquer um, por qualquer preço. Ps.: Se fosse com o dinheiro dela, aceitaria o desaforo (como o Nobre fez ao contratar Cristaldo e Cia). Mas se for pra fazer besteira com o dinheiro do Palmeiras, melhor deixar ele guardado mesmo.
  3. Enquanto não sair a zica da 10, não dá pra arriscar com jogador de tamanha importância histórica.
  4. Pazina, eu acompanhei o Euller nas meninas, no Atlético, no Vasco e no Palmeiras. Ele foi craque e jogador tático. Pode até comparar com o Rony na parte da torcida pegar no pé, mas o nosso atual ponta não limpa as chuteiras do Euller tecnicamente e mentalmente. Inclusive foi craque no final da carreira, lá no America mineiro.
  5. POLÊMICA DA CAMISA Concordo que a galera pega muito no pé do Rony, por coisas bobas (não incluo o número da camisa aqui). Só lembro de um ídolo histórico vestir a 10 do Palmeiras: Ademir da Guia. Lembro de um ídolo de muitos vestir recentemente, que foi o Valdivia. Nenhum outro ídolo de todos ou de alguns. O resto eram craques, mitos do futebol brasileiro, verdadeiros camisas 10, mas não ao ponto de ser algo marcante. A camisa 10 no Alceu nem foi ato um tanto desrespeitoso, afinal, qual jogador teria sua história desrespeitada até então? Desde então, qualquer um pode usá-la. Isso fala muito quando é entregue pra um volante e pra um centroavante que não faz gols, quando poderia entregar para um meia característico. É diferente da 12 de Marcos, que não deve ser entregue pra qualquer um por dois motivos: 1) pela história dele em campo e; 2) principalmente pela história e mística criada pela própria torcida e instituição por ela. O que muda por enquanto em relação ao Weverton pq (mais uma polêmica) apesar de ele ser muito melhor que o Marcos com os pés, taticamente, em títulos, e igual embaixo das traves, não atraiu o carisma da torcida por enquanto. Weverton peca no marketing, por ser um jogador envergonhado (tipo Rivaldo). Dito isso, acho que qualquer outro goleiro, independente da qualidade, vai vestir o numero dele (bicampeão da libertadores, sendo o melhor goleiro da América do Sul). A camisa 7 significa recomeço. Esteve presente em 2 renascimentos: 1993 com Edmundo e em 2015 com Dudu. Essa deve ser entregue pra jogador raçudo, que brigue em campo, dê tapa na cara de juiz ladrão se preciso, peite jogador rival folgado de 2 metros. Além disso tudo, tem que ser bom de bola. Ele é a referência do time em campo. Se for em época de vacas, pode ser entregue pra qualquer um que pelo menos dê o sangue em campo. Pessoalmente, meu amor pelo Palmeiras nasceu na época do Edmundo, então se torna marcante. - EULLER X RONY Mais uma observação, que nem deveria ser polêmica: a única coisa que o Ronyelson tem que se compara com o Euller, é a velocidade. Euller foi craque dos anos 90, desejado por todos os clubes nacionais. Não só corria, mas era inteligente. Tinha técnica, base, sabia finalizar, sabia passar a bola, sabia se posicionar, não vivia impedido, não tropeçava na bola ao tentar dominar, todos tremiam quando ele entrava no segundo tempo. "Ah, mas era eterno banco". Falácia de quem não acompanhou na época. Ele era o 12 jogador por opção tática. Não falo só desse tópico, mas pq várias vezes já vi essa comparação, dizendo que o Ronyelson é o Euller do futebol moderno. -
  6. Dessa vez, acabou dando um UP. Vários jogadores apoiando, conta de 1000 seguidores subiu pra 100 mil e ainda vai fazer um teste no CAM. Uma pena que tenha sido desse jeito. Treinador e dirigente atrapalha demais na carreira dos jogadores.
  7. Mas aí seria unanimidade na votação. A pergunta teria que ser: "fora o Dudu, qual foi..."
  8. Muito menos a 7 kkkk A 7 é histórica. Em 1993 significou a retomada. E 2015, sem comentários. Ainda bem que voltou pro jogador certo!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.