Juniorbill

User
  • Content count

    927
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Juniorbill

  1. Deixa o Luan quietinho na titularidade mesmo que é melhor. VH vai ter (Se vier) que suar muito pra provar que está melhor.
  2. Ele abriu mão de Alex e Romário. Trocou Pierre por Chico. Indicou Rivaldo fake, fez biquinho por causa do Luan ruim. Não lançou nenhum jogador da base (quem fez, conseguiu melhora substancial da equipe), não trocou o esquema e insistiu nos mesmos jogadores quando nos rebaixou (Isso responde sobre sabotar). Será que realmente existe meritocracia nos times dele? Insistir em Deyverson, Moisés, Carlos Eduardo e Antonio Carlos, é no mínimo estranho.
  3. Quem decola sem jogar? Um time com uma panelinha montada pelo próprio treinador não dá oportunidade pra mudanças. Assim foi em um passado recente e assim tem sido atualmente. Com a diferença que temos ótimos jogadores que dão conta do recado, quando o coletivo não funciona.
  4. Excelente pelo alto. Estabanado na marcação. Muito superior ao Antonio Carlos, mas não é melhor que o seguro Luan hoje. Saiu daqui quando tava muito mal, falhando muito. Espero que tenha aprendido recursos básicos na Itália e consiga a titularidade em campo. Boa sorte Vitor Hugo! Ps.: Contratação mais que cirúrgica. Agora fico mais tranquilo em relação a defesa.
  5. Falta anunciar o 9 agora. 😊
  6. Scarpa. Arthur. Hyoran. Na verdade, não se sabe. Mas tem que tentar algo além da panelinha. Quem sabia que Fabiano faria o gol do título? Betinho? Giroto faria um gol de cabeça contra o próprio inter?
  7. Que deprê isso aqui. Volto na próxima quarta, quando tivermos anunciado 2 novas contratações. Aí o fórum vai tá em ótimo clima.
  8. Pior que pensei o mesmo na hora. Mas tenho segurado minha corneta. Tô tentando parar de desabafar na internet. Ainda mais jogando água no chopp de quem tava comemorando a vitória.
  9. Esse peruano do inter é bom hein.
  10. Moderação, pode me expulsar se achar justo, mas vou ter que falar. Já é mais de meia noite. Mas o time de hoje, foi time de bananão. Tinha que desabafar. Desculpem o palavreado.
  11. Tentou compensar o Palmeiras por jogar Com Moisés, expulsando (justamente) aquele argentino patético. No mais, nota 2. Como todo árbitro amador do futebol local, ngm podia se aproximar. Perdeu o controle do jogo.
  12. Time de frouxo em mata mata e treinador paneleiro. Se for pra entrar com Moisés e Eduardo como salvadores da pátria, melhor pedir pra não jogar, já que pouparia bons jogadores do desgaste. Ah, aquela displicência do Deyverson no primeiro jogo foi onde o inter se classificou.
  13. Absurdo. Se sair Antonio Carlos, quem virá? Como vão repor a altura? É amadorismo sem limite. Eu sinceramente vou pensar se acompanho o time esse ano. Tudo bem que a maioria aqui quer a saída do AC devido aos altos salários, mas o ganho técnico não vai ser compensado. Enfim, sorte dos italianos que tem visão e em breve vão vender o jogador por pelo menos 4X mais do que estão gastando pra levar, e azar nosso por termos uma diretoria tão incompetente. Agora aguentem Gómez e Luan de titulares. Ridículo demais tudo isso.
  14. Rapaz, e eu preocupado achando que era o G. Rossi atacante da fiorentina. Já tava puto vendo nosso time com Borja e perdendo essa oportunidade. Vai ser o novo Gago. So que esse vem com apelo da mídia italiana. Ou seja, tanto faz.
  15. O pessoal da Europa anda mal acostumado. A mão de obra daqui é pechincha.
  16. Todo esse panico pq o Flamengo entrou com sangue nos olhos e animado contra o virtual rebaixado Goiás. Enquanto isso, vivemos uma crise de mais de 30 rodadas, com empate ridículo (ir.) contra o fraquíssimo (ir.) time afeminado.
  17. Guerra vai ser aquela lenda eterna: "era um maestro da bola, uma pena que tinha o físico fraco e nunca jogava." Ou seja, só era bom pq nunca pisava em campo e pq habla. Lembra muito outro venezuelano que jogou aqui. Que no fim de 2019 ele coloque o amigo dele que veio do atlético e partam pra outro clube, diminuindo pelo menos um pouco do prejuízo.
  18. Fraco demais. Nem pra marketing serviria (que justifique esse salário). Dá pra seduzir algum jogador que esteja em alto nível ainda com esse salário.
  19. Não seria bem uma perda e tampouco necessitaria de reposição... Precisamos é de um 9 titular independente de Borja sair. E não acho que venha alguém incontestável. Segue o jogo com o que temos.
  20. Nesse ritmo de queda, vai acabar caindo em um Americano ou pior, no Fluminense.
  21. Quero ver até quando o Felipão vai passar a mão na cabeça do Deyverson. Ontem blindou o jogador dizendo que vai conversar, apontou os erros... vamos ver na próxima. Enquanto isso, Arthur só tem chance no treino. E eu tbm não sonharia em escalar Borja. Mas o Arthur não teve sequência.
  22. Fernando perdia uns gols cabulosos que irritava. Mas sempre guardava o dele. Perdia 3 fáceis e guardava 1 difícil.
  23. E essa xenofobia do Guerrero ontem, hein? Ninguém pode deixar isso esfriar. Esse lixo mal agradecido deveria ser punido tanto por xenofobia, quanto por insinuações. Ou será que vão ficar com medo do mimimi dele e querer abafar o caso? Aliás, o que esse rapaz tá dando piti com síndrome de perseguição nos últimos 3 anos, chega a ser vergonhoso. Cheirou o pó dele e culpou a Fifa. Reclamou de jornalistas que favoritavam o atual campeão chile, contra a zebra peruana. Em maio, disse que jogou contra 12 contra o Palmeiras. Ontem repetiu e ainda se sentiu perseguido por ser estrangeiro. Pelos gambás: "A única coisa que sei é que os times vêm me provocando, vêm me bater, os juízes não fazem nada. Fui mexer a mão para trás, e ele simulou a falta.", declarou o peruano. O cara acha que joga tudo isso mesmo pra ser perseguido pelo mundo.
  24. Ainda vejo gente pedir um reserva pra ele. Precisamos de um centroavante titular, isso sim. - A melhor cena de hoje, foi a volta do Bigode. Weverton monstro. Bruno Henrique nunca me decepciona. E Felipe Melo é inteligente demais!
  25. Me referi ao fato de ter cumprido a meta: ir pra Europa, jogar em um gigante e sentir saudades de casa. Sentir que já cumpriu seu papel, cansou de jogar e não tem mais ambição. Proporcionalmente foi isso.