Juniorbill

Membro
  • Total de itens

    258
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Juniorbill postou

  1. No mundo é? Kkk Do jeito que a diretoria é precavida, a tentativa de reposição era o Keno em 2016, depois foi o Scarpa. Hoje é o CE ou o Pires. São essas as reposições de uma possível saída do Dudu.
  2. Não pode ceder como fez no paulistinha. Só restou a gente. Tem que manter a palavra.
  3. E esse Vitinho hein?
  4. Quantos estavam na copa sp esse ano? 20? Coloca eles + os 6 que foram pra seleção e tchau.
  5. Complicado é bancar os salários.
  6. Tambêm tô fingindo que acredito que é só isso. Já tá aí mesmo rsrsrs
  7. Tambêm sinto saudades daquele time de 2013. Leandro moicano nunca achou um substituto a altura (talvez o Dudu).
  8. Tomara. Se for verdade, deixo o meu recado: - Márcio Araújo está sem contrato, o Felipão e a torcida gostam dele. Se encaixaria muito bem nesse time de hoje. Foi injustiçado com aquele bando de pereba que jogava com ele. Weverton, Mayke, Gómez e Juninho, Barbosa. Melo, Márcio Araújo Lucas Lima Dudu, Goulart e Deyverson. Entreguem as taças!!!
  9. Queria entender o pq de todo mundo tá comemorando a chegada do Goulart. Alguma notícia nova? Procurei e vi que tava por detalhes (Como sempre).
  10. Pensei a mesma coisa. Ou a era pós belluzo, que torrou grana que não tinha e o que o time se tornou depois de 2011.
  11. Pelo pouco que eu sei, é um zagueiro canhoto e veloz. Pode jogar na lateral esquerda tambêm. Jogou no Coritiba. Jogou no ano passado no atlético mineiro e agora voltou pra cá.
  12. Parece que nosso novo titular da zaga vai ser José Carlos Ferreira Júnior, moleque que foi muito bem na base de um time do Paraná. Excelente notícia. Assim fechamos: 1 - José Júnior e Gustavo Gómez 2 - Luan e Dracena 3 - Antonio Carlos e Leandro Almeida. Que time, amigos.
  13. Há alguns anos eu consegui com o Anderson, o contato de um coordenador do Palmeiras. Tracei todo o plano de parceria com um time do Acre em ascensão na época. Conversei com os diretores do clube do Acre, conseguimos uma reunião durante a copa SP daquele ano. A ideia era usar esse time como laboratório. Pena que o dirigente amador do time acreano não foi à reunião. Pena 2: norte e nordeste só mostra Flamengo e Corinthians. Tive a sorte de pegar aquela máquina dos anos 90 que a RGT era obrigada a transmitir. Pena 3: que não exista outros Palmeiras no Brasil. Que sociedade esportiva apaixonante. Sensacional! Pena 4: tenho dos invejosos rivais.
  14. Já vai ser o Juninho. Daí se comentarem sobre o valor do Carlos Eduardo no inicio do próximo tópico, vale-presente da Mustafá store: o desbloqueio antecipado da volta do Fabiano, antes da página 100. 😂😂
  15. Alguns posts e desbloqueamos a volta de Juninho, zagueiro canhoto ao time titular. Fé!
  16. Acho que o Victor Ramos tem um ótimo bote.
  17. Não queria que fizesse o teste. Que se recupere longe daqui. Precisamos de um, só um zagueiro pra ser titular.
  18. Paulo Nobre é um excelente investidor, fora do futebol.
  19. Weverton vai ser nosso goleiro no mínimo por mais 5 anos.
  20. Estamos mal acostumados. Todos os anos chegam jogadores renomados. Começou com o Dudu. Não vejo nada de errado anunciarmos pelo menos 1 jogador pra dividir a responsabilidade com os demais. Aposto que ainda vai chegar. Mas é muito chato esperar acontecer algo pra depois tomar atitudes. Precisamos melhorar sempre. Nesse momento precisamos de zagueiros sim. Os que estão aí já mostraram que podem comprometer o trabalho de 1 ano inteiro. Tô tranquilo, nosso elenco é o melhor do Brasil.
  21. Como não interessa? Se a rede esgoto tem menos poder, menos pode investir no futebol, mais outras emissoras poderem investir nos outros clubes, acabando o monopólio da RGT. Mais eles vão ter que parar de lavar dinheiro com dois clubes e parar de ferrar os outros. Eles vão perder os reféns. Vai ter que equalizar os gastos pra que isso não aconteça.
  22. Mané Gil e Vitor Hugo... Temos Juninho no elenco. Veloz, pode fazer a esquerda. Experiente e promissor ao mesmo tempo. Tbm tem o Gum dando sopa, basta atravessar o CSA.
  23. Excelente jogador. Seria titular na maioria dos clubes da série A.