Animal

Membro
  • Total de itens

    2.408
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Animal

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

3.557 visualizações
  1. Borja fez tres gols na segunda fase da libertadores, sendo um gol de penalti. Ta certo que o time todo caiu na segunda fase. E teve um jogo atípico com a expulsão de Felipe Melo. Mas bem ele não foi. Mas como eu disse, a diretoria e a comissão técnica precisam avaliar até que ponto pretende contar com ele. Se Felipão disser, pode ficar mas pretendo dar mais oportunidades para Deyverson e Arthur do que pro Borja pois este não tem as características ideais, vale a pena mante-lo? A meu ver não. Seria melhor emprestá-lo pois ele poderia se valorizar jogando como titular em um time que ama e que ele pode e deve render mais.
  2. Concordo, mas acho que da para o Palmeiras fazer um time melhor do que aquele dos Gambás de 2012 também. E para isso precisa mesclar o que há de melhor disponível aqui. Jovens talentos com potencial de seleção. Jogadores experientes de nível de seleção. E falta pouco para a gente chegar neste nível. Mas este pouco passa por um centroavante
  3. Não da para negar que Borja foi bem na libertadores. Todavia seu desempenho também caiu nesta competição na segunda fase. A questão é por que? A única resposta que eu tenho é o seu estilo de jogo não encaixou com o estilo de jogo do Felipão. E isso provavelmente não vai mudar para o próximo ano, afinal Felipão deve permanecer. Então, a pergunta que te faço é, vale a pena manter o Borja insatisfeito e que pode ficar ainda mais desvalorizado se repetir no proximo ano o desempenho do segundo semestre deste ou seria melhor empresta-lo para o JR Barranquilha ou vende-lo para a China caso apareça alguém interessado ? Acho que é isso que a Diretoria deve pensar!
  4. Fabiano conquistou, no campo, a titularidade desbancando um reforço muito mais badalado: Zeca. Seu perfil defensivo ajudou também no crescimento de Nico López como ponta e até na entrada de D'Alessandro na equipe posteriormente.... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/11/28/palmeiras-rechaca-novo-emprestimo-e-complica-futuro-de-fabiano-no-inter.htm?cmpid=copiaecola E se quiser um lateral com perfil mais ofensivo, temos o Matheus Rocha!
  5. Bom jogador, mas acho que o Palmeiras esta certo de não gastar essa grana em um jogador de 30 anos que não é titular. Promove o Matheus Rocha que sai mais barato e pode dar um retorno muito maior.
  6. Desses 20 gols, 15 foram antes da Copa. Depois fez só 05 gols, sendo um de penalti. Deyverson fez mais que ele neste período. Ou seja, não da para negar que ele terminou o ano em baixa mais uma vez. Isso para não falar que no futebol moderno centroavante não vive só de gols, e ele consegue ter um despenho ainda pior se formos analisar o que ele faz para o time como um todo. Portanto é mais do que normal que a torcida esteja descontente com relação ao Deyverson.e que torça para que o Palmeiras receba uma proposta e recupere o investido e assim possa contratar um centroavante que no mínimo seja mais regular do que ele. E se for ficar que pelo menos pare de ficar falando abobrinhas e que se dedique toda vez que entrar em campo.
  7. Arthur fez uma ótima série B tb, mas tem características diferentes. Só ver quem driblou mais na série B daquele ano. Carlos Eduardo driblou mais que o dobro do segundo lugar do ranking que não era o Arthur.
  8. Sei não heim. Ficar com Borja, Deyverson, Arthur e mais um centroavante. Eu duvido, a não ser que seja o Pedro se aparecer uma oportunidade de mercado. Se não, vai trazer quem ? Se for pra trazer outro do mesmo nível não precisa né.
  9. Já eu acho caro pagar 23 milhões em um jogador com quase 30 anos. A chance de recuperar este investimento é muito baixa. A título de comparação o Palmeiras vendeu o Fernando praticamente por este preço. Pois o mundo todo prefere contratar revelações. Até por que um jogador na faixa dos 30 anos costuma se contundir mais e já não está mais no auge físico.Vide Guerra Já Borja sim foi um erro, pois não era jovem e pagamos o dobro disso em um jogador que só tinha jogado bem em 08 jogos na temporada.
  10. Eu duvido que ele venha pro Palmeiras, até por que os Arabes vão querer recuperar o investimento e não tem cabimento o Palmeiras pagar o mesmo valor que pagou para vende-lo. Até por que o Keno já não é mais nenhum garoto e a probabilidade de conseguir lucrar nesta transação é muito baixa.
  11. Não vejo problema em ser destaque na série B. Bons jogadores que hoje são destaque na serie A e até mesmo na Europa, já foram destaque na série B. E também não muita grana a se investir em um jogador novo e com características peculiares raras no mercado., pois pode dar um bom retorno futebolístico e também financeiro. O único se não é ele não está conseguindo se firmar no futebol Egípicio, mas considerando que ele chegou junto com o keno e ambos tem características semelhantes pode ser exatamente este o problema
  12. Amém!!! Tive outra ideia. Será que não tem algum jogador interessante no JR Barranquilia, quem sabe eles não aceitam uma troca.
  13. Outro dia também postei algo semelhante, mas alguém comentou algo assim: Voce acha que alguém vai gastar 40 milhões sem acompanhar como o jogador se portou no último ano? Não vai né. E tive que concordar. Alias acho que se pesquisarem sobre o Borja no Google vai ver nossa opinião sobre ele e desiste na hora. Então só resta uma solução, emprestar ele pro Jr Barranquilia, pois lá ele no minimo ia jogar com mais vontade e provavelmente o técnico ia armar o time para que ele pudesse fazer mais gols. E ai quem sabe apareça algum chines interessado.
  14. Até o meio do ano eu acho que ele fica. Vai tentar cavar uma vaga no sulamericano. E ai vai decidir a vida. Até por que a janela do meio do ano tende a ter mais ofertas.
  15. Ele se destacou na série B sim. https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/noticia/2017/11/cobicado-pelo-flamengo-carlos-eduardo-e-o-maior-driblador-da-serie-b-2017-cj9oziehf0i7a01lcf49j1mc4.html