Jump to content

Animal

User
  • Content Count

    3,967
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Animal last won the day on March 7 2019

Animal had the most liked content!

About Animal

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

5,545 profile views
  1. Realmente é difícil analisar, mas não sem ser superficial e sim saber o que de fato acontecia. Até que ponto ele não jogava por estar fazendo corpo mole ou por ter limitações físicas?! Eu sinceramente não sei. Principalmente em 2014 ele se mostrou muito mais profissional, tendo se cuidado até em suas férias. Assim sendo não da para saber se isso impactava em outros atletas ou não. Alias se isso acontecia esse que não eram profissionais do nível que um esporte de auto rendimento necessita. E de qualquer forma não jutificaria o time ir bem com valdivia em campo e mal sem ele. A meu ver o grande erro do Palmeiras naquele ano foi investir o dinheiro que não tinha em Wesley. Se tivesse investido em um jogador para dividir a responsabilidade com Valdivia não sentiriamos falta dele quando ele não estivesse em campo. Agora, futebol é um esporte coletivo, entre ter um valdivia e um time/elenco de alto nível como passamos a ter a partir de 2015 fico com a segunda opção. Em que pese achar que um jogador com Valdivia faz muita falta para nosso time.
  2. Campeonato não é só um jogo. Alias ele levou o time nas costa contra o Atletico. Em que pese com a vitoria do Santos a gente não caia. Fora isso: http://www.espn.com.br/noticia/454974_palmeiras-com-valdivia-e-g-4-sem-e-pior-que-o-lanterna Ou seja, podem até contestar ele fora de campo, mas quando vestiu a camisa honrava e era decisivo. Diferente de Wesley por exemplo que custou mais caro, jogava todo jogo, mas so passeava em campo.
  3. E mesmo assim, se não fosse ele em 2014 teríamos caído novamente.
  4. Em 2014 até se cuidou, principalmente para poder jogar a copa do mundo. O problema maior dele foi antes. De qualquer forma a culpa quando jogava jogava em alto nivel. O problema é que não tinha alguém para subistitu-lo e isso não era culpa dele né. alias até hoje não encontramos alguem para fazer o que ele fazia. Mas ainda bem que nas outras posições o elenco melhorou e muito.
  5. Se não fosse o Valdivia o Palmeiras teria caido como caiu em 2012. Pois duvido que o Palmeiras teria caido se ele não tivesse se lesionado gravemente no jogo contra os bambis. Ah e pra não falar que é so opinião segue os numeros: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/10/dependente-com-valdivia-palmeiras-quase-dobra-aproveitamento-e-respira.html
  6. Com o Euro/dolar ao preço que está é a hora de tentar fazer uma promoçao e vender Borja, Deyverson,/Marcos Rocha/Diogo Barbosa/Scarpa/Lucas Lima.... Ai podemos ficar tranquilo nessa crise!!!! Sao jogadores que no minio tem mercado na arabia/china. Se vender cada um desses por 5 milhoes de euro em media da 180 milhões de Reais. O que daria pra pagar a divida com a crefisa. Mas eu abateria metade e deixava metade como caixa .
  7. Eu sigo ele no twitter. O cara é comedia, sai atirando pra todo lado e depois diz que acertou. Garantiu o sampaoli no Palmeiras, Rony nos gambas e depois que viu que não ia, mudou e garantiu que ele vinha pro Palmeiras mesmo quando ele estava quase tinha renovado com Patético. Enfim, erra muito mais que acerta, e muitas vezes acerta copiando informações de outros. Enfim, não é uma fonte muito confiavel mas por ser bem humorado vale a pena seguir.
  8. Isso não quer dizer nada, pois no Brasil a carga tributaria está concentrada no consumo. O que provoca mais injustiça e preço maiores de bens de consumo. https://www.infomoney.com.br/colunistas/terraco-economico/impostos-sobre-consumo-a-forma-mais-injusta-de-tirar-recursos-de-quem-menos-tem/ Mas como é off topic, encerro aqui minha participação sobre isso.
  9. Infelizmente acho difícil conseguir fazer caixa com esses jogadores que voce citou. O unico que é realmente titular é o Bruno Henrique contudo é o mais velho. So teria mercado na china/oriente médio. Talvez o Scarpa tenha uma nova proposta da Espanha. Mas o problema na verdade é que não é só no Brasil que faltará dinheiro para contrataçoes, então realmente nossa esperança pra vender esses jogadores por um preço razoável é o mundo oriental. A meu ver até mesmo no que tange aos mais promissores da base não havera mais vendas por valores como os que o Flamerda conseguiu até o ano passado.
  10. Concordo, a meu ver Luxa não é o melhor técnico no momento, mas ta longe de ser ruim e é muito bem assessorado. O time não vinha bem nos últimos jogos mas a meu ver isso se deu por que ele ta tentando inovar ao tentar fazer com que o time jogue com 04 jogadores mais rápidos do meio pra frente. Mas claro se o Luxa chamasse Sampaoli ou Jesus a maioria que está criticando o Luxa estaria dizendo que isso é normal em um começo de trabalho. alias, vale lembrar que o Santos de Sampaoli vivia tropeçando no começo do seu trabalho. Agora, quando voltar, teremos que ter ainda mais paciência, será praticamente uma pré temporada com jogos decisivos. Se é que o futebol vai voltar esse ano. Eu to começando a duvidar muito disso. (os picos em cada estado se darão em momentos diferentes e ainda vai demorar pra chega e depois sair desse pico mesmo em São Paulo) Então so nos resta esperar.
  11. Acho um certo exagero dizer que o time estava uma draga. O time podia não estar voando, mas fez dois bons jogos na libertadores. Ja no paulista vinha oscilando mesmo. A hora da verdade seria quando o campeonato parou. O jogo contra os gambas e o mata a mata do paulistinha.
  12. So vem se for oportunidade de negócio muito boa ou na base da troca. Acho q a tendencia agora é desinchar ainda mais o elenco
  13. Sérgio, realmente em sua posição a preparação física é fundamental, todavia, com esses dois/tres meses ninguém vai voltar em plena forma e ai é que ele pode se favorecer, pois o jogo tendo a ser mais lento, mais ainda do que em começo de temporada onde os jogadores ficam um mes sem jogar, agora serão provavelmente 03 meses pois duvido que o futebol volte a ser praticado antes de julho. Ou seja, o futebol vai se nivelar por baixo no que tange preparo físico e ritmo de jogo. E ele pode até ter uma certa vantagem se for bastante dedicado a preparação física nessa quarentena. Alias isso vai ser determinante na retomado. O time que tiver jogadores mais dedicados vai levar vantagem. Mas mesmo assim todos voltaram sem ritmo
  14. O problema que além do alto salário veio de um grande período de inatividade, se recuperando de uma contusão mal tratada e e numa fase não tão boa do time. Aí nem o Messi iria render . Mas agora tem tudo pra dar a volta por cima pois quando voltar todos vão estar sem ritmo de jogo aí vai ser mais nivelado .
  15. Eu tava pensando aqui. O grande problema do ramires não é falta de qualidade e sim falta de ritmo de jogo. Em que pese problema se agravar ainda mais na quarentena, pelo menos a partir da volta todos terão esse mesmo problema. Ou seja, vamos ver o nivelamento por baixo e consequentemente Ramires pode jogar no mesmo nível que os demais, principalmente se cuidar bem da preparação físcia nessa época. E com isso pode recuperar o futebol e ainda vamos ter um grande jogador . O que pesa contra é a idade. Mas veja so nosso time tem poucos jogadores com mais de 30 anos. Então da pra equilibrar.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.