Animal

Membro
  • Total de itens

    1.451
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Animal

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.566 visualizações
  1. Ponte tem dois desfalques importantes: Fernando bob e sem sheik. Isso não quer dizer que o jogo vai ser fácil mas que eles perdem muito poder ofensivo perdem. Vai ser complicado encontrar espaço para furar a retranca desse timeco, mas confio que vamos sair com a vitória!
  2. Claro que um treinador é mais do que 1/12 avos mas não é tão importante assim como um piloto de f1 é em uma corrida. E olha que este também não chega a 50% de importancia. Pois de nada adianta um piloto top se o carro e a equipe não forem do mesmo nível. Alias tem uma entrevista do tite que explica bem isso. E ele até diz se não me engano que quando perde um técnico tem mais responsabilidade até do que quando ganha, mas que mesmo assim não passa de 30%. Agora, da mesma forma que ninguém costuma dar uma ferrari para um piloto inexperiente apesar de talentoso, também é temerário dar o comando de futebol para um técnico assim, um bom exemplo é o que ocorreu com Eduardo Batista. Mas como não existe fórmula mágica, temos também um exemplo contrário que é o trabalho do carille em que as eliminações na copa do Brasil para um time de segunda divisão e na sulamericana para um time insignificante. Então até sou a favor da efetivação do Valetim como técnico mas sei que ele não aguenta uma eliminação precoce no Paulista ou uma má campanha na primeira fase da libertadores e portanto prefiro que o Palmeiras contrate um técnico que tenha mais experiencia e que possa suportar um período de crise sem cair. Pois a meu ver o maior problema do palmeiras esse ano foi a falta de continuidade do trabalhado do ano passado e do trabalho iniciado este ano.
  3. Faltou aquele portugues que a maioria aqui queria quando o Marcelo Oliveira caiu kkkk
  4. Obrigado, cuca. Sei que voce se esforçou o máximo para fazer esse time jogar como voce queria. Todavia, espero que tu reveja alguns conceitos antes de um dia voltar. Principalmente quanto ao sistema de marcação e também quanto a teimosia em escalar jogadores que não estão rendendo. Enfim, aproveite o fim da temporada para refletir e evoluir.
  5. Agora vai . Só não sei pra onde hehe
  6. Saiu no site oficial e parece q mano ta quase certo
  7. Informação de ana tais da sptv
  8. Fui contra a demissão de Eduardo batista por este não ter tido tempo suficiente para treinar o time, apesar de ter pré temporada. Ainda mais que tentava implantar algo totalmente diferente do cucabol ( e pensar que tinha gente que criticava ele por isso). E até por isso não achava que o Cuca fosse o técnico ideal e também por que apesar do título do ano passado, achava que o time poderia render mais do rendia. Enfim, por não acreditar que a marcação individual funcionasse contra times de melhor qualidade técnica, temia que o time ia sofrer muito esse ano, e estava certo. Por coerência defendia o cuca, afinal até ser eliminado da libertadores pouco teve tempo para treinar, mas agora vendo o time jogando pior do que jogava com Eduardo e muito pior do que jogava ano passado, não tem mais como defender o técnico. A meu ver o time até evolui mas muito pouco. E oscila de mais e isso acontece por ter um modelo utrapassado taticamente. Ano passado ganhamos mesmo assim, mas hoje em dia está claro para mim que isso não foi tanto mérito assim do Cuca e sim graça a boa fase individual que a maioria dos jogadores passavam. Ou seja, hoje a culpa não é exclusiva dele, pois os jogadores estão abaixo do que podem jogar. Só ver o gol que o Dudu perdeu que da pra saber que ganhariamos o jogo ontem se ele estivesse afinado como estava ano passado.Mas mesmo com os jogadores abaixo do que podem render, não da para aceitar que o Palmeiras tome um sufoco de um bahia dentro de Casa. Não da para aceitar que o Palmeiras entre com tres volantes dentro de casa, sendo um deles Thiago Santos.Não da para aceitar que o técnico faça substituições só para provar que a torcida que o time não melhora se trocar A por B.Não da para aceitar um técnico que não sabe trabalhar o elenco, que não da oportunidade para os garotos da base. Ontem por exemplo ele podia ter lançado o LD da base que ele mesmo disse que está treinando muito bem.E principalmente não da para arriscar ver esse futebol desorganizado também ano que vem. Enquanto times inferiores ganham titulos por ser melhores organizados, caso dos gambás, principalmente.Portanto, apesar de ser a favor, geralmente, da continuidade de trabalhos, entendo que o Palmeiras precisa rever seu projeto para o ano que vem o quanto antes e isso passa pela troca de técnico.A meu ver essa seria a hora ideal para contratar um técnico gringo de primeira linha, pois teria até o fim do ano para se adaptar ao futebol nacional e poder montar o elenco com sua característica. Pena que Gareca classificou o Peru.
  9. Fui contra a demissão de Eduardo batista por este não ter tido tempo suficiente para treinar o time. Por coerência defendia o cuca mas agora vendo o time jogando pior do que jogava com Eduardo não tem mais como defender o técnico. A meu ver o time até evolui mas muito pouco. E oscila d mais e isso acontece por ter um modelo utrapassado taticamente.
  10. Ele quer ir pra um grande da Europa, mas se não der vem pro verdão!
  11. Ainda não estou dando workshop mas voces realmente ainda tem muito que aprender. Principalmente se achar que o Borja tem que ser titular.
  12. Suspenso!
  13. oportunista é teu *&, sempre defendi ele. Pois não vejo só os gols da rodada como alguns!
  14. Duas participações que resultaram em gol, realmente não está kkkk