Ir para conteúdo

Animal

Membro
  • Total de itens

    7.072
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Animal ganhou no último dia Dezembro 19 2023

Animal teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Animal

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

10.505 visualizações
  1. É. Acabou a pré temporada. Bom que teremos Endrick nessa sequência que talvez seja a mais difícil da temporada.
  2. Comparado aos últimos grupos que o Palmeiras esteve na libertadores, sem dúvidas esse é o mais complicado. Não temo que o Palmeiras não vá se classificar, mas não dá pra se dar ao luxo de jogar uma partida com o time reserva como no ano passado.
  3. Menos vai . Grupo não é tão fácil assim..
  4. De nada adianta ganhar o campeonato também. Os cornetas não dão um dia de paz kkkkk
  5. O planejamento está em preferir ficar sem um jogador especialista para a posição por um tempo , acreditando que o time não sentiria tanta falta desse, mas trazer o melhor possível sem gastar mais do que o valor de mercado de um bom primeiro volante. Isso se chama planejamento de médio prazo. E deu tão certo que mesmo no curto prazo ganhamos 03 títulos.
  6. Não sei onde estou forçando. É público que a diretoria já vinha negociando com ele e com o antigo clube dele desda da outra janela.
  7. Por isso a diretoria resolveu esperar do que trazer um mais ou menos e hoje temos o melhor primeiro volante em atividade no Brasil.. isso é planejamento.
  8. Até quando o Abel vai insistir com esse esquema com 03 zagueiro? Onde a diretoria estava com a cabeça quando contratou esse flaco Lopes? Não é por que fez 10 gols no campeonato paulista e três hoje que vou passar pano não . Quero ver quando começar o campeonato brasileiro rs
  9. Cadê os cornetas que viviam criticando o Abel por não dar mais oportunidade ao Flaco ano passado ?
  10. Onde está a mentira ?! Os valores estão errados ?
  11. Ah na base ele já estava jogando mais aberto pela direita. Mas acho que tem bola pra jogar mais na meia TB
  12. Estevão é o substituto natural do Endrick.... Ah mas não tem o físico pra jogar no profissional.... Se for pra marcar lateral não tem mesmo . Mas se derem liberdade pro garoto ele coloca os marmanjos no bolso ....
  13. Ai cada um faz o juízo de valor que quiser. A meu ver não é tão simples assim. A solução ideal seria o clube ficar com jogadores e a crefisa cobrir eventuais prejuízos nas transações de venda. Por outro lado ficamos com os jogadores e mantivemos uma parceria de sucesso que rendeu muita grana pro clube que só agora os rivais estão conseguindo equiparar.. E da mesma forma que tivemos que pagar o nobre em razão do prejuízo em algumas operações, acabamos tendo que pagar a crefisa. Agora, se era melhor quitar essa divida ou não, financeiramente eu não sei. Mas pelo menos estamos livres desse fantasma!
  14. povo quer ter do que reclamar. Se não tiver mais essa divida é um motivo a menos. Só isso
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..