Animal

Membro
  • Total de itens

    1.799
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Animal

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.977 visualizações
  1. Não acho Michel Bastos ruim, pelo contrário. Mas quando me lembro que ele foi titular da seleção na copa do mundo de 2010, consigo entender por que não a ganhamos! hehe
  2. Falei isso em outro tópico. Ontem era jogo para ter um pivo que ganhasse todoas pelo alto.
  3. Tirando o fato que ainda deixa o Dudu cobrar faltas e escanteios, a meu ver ver fez bem. Tinha que poupar o Felipe Melo e o vitor luis mesmo. Precisamos deles contra o gambá. E de nada adiantaria colocar o Scarpa em jogo sem um homem de referencia na área.
  4. Deyverson fez falta. Ontem seria um jogo típico para um Pivo que ganha todas por cima.
  5. Vitor hugo falhou sim. Mas é claro tem uma história em que a balança é altamente positiva. E quem está defendendo o Thiago apenas está dizendo que falhar é normal e para terem paciência, o garoto tem potencial e pode escrever uma historia tão boa quanto a do Vitor Hugo. Só isso. Quanto mimimi. PQP
  6. Na minha opinião Guerra é mais jogador do que Scarpa. Ano passado não foi tão bem por diversas razões (adaptação, troca de treinadores, físico, emocional), mas que pode ser muito útil esse ano. A meu ver, a princípio, não será titular absoluto. Até por que o Willian se encaixa melhor no esquema de jogo do Roger. Mas entre ele e o Scarpa, Guerra deve ter prioridade, caso esteja bem fisicamente. Outra coisa, logo, logo teremos uma sequencia complicada de jogos. Onde iremos intercalar jogos das finais do Paulista e da Libertadores. Então, acredito que naturalmente tenha um revezamento entre os jogadores pois será normal poupar atletas e a suspensão por cartões. E quem aproveitar melhor as oportunidades, terá mais oportunidades, por mais que isso seja redundante hehe Alias o Guerra já aproveitou uma das suas oportunidades indo muito bem nesse último jogo.
  7. Ainda mais começo de temporada. Pra que acelerar tanto um jogo e jogar com tanta intensidade se da para administrar o jogo e "poupar" os jogadores. Mas a meu ver a estratégia ainda precisa ser ajustada, pois a melhor defesa é manter a posse de bola e nesse jogo o time errou muitos passes.
  8. Exatamente, tem que jogar quem estiver melhor, e outros esperem a oportunidade. Se o time continuar bem ou melhor, vão ganhar a vaga, se não que esperem uma nova oportunidade. A meu ver vai acontecer um revezamento natural em razão de cartões, contusões, excesso de jogos, característica dos times. Enfim, não vamos ter 11 titulares mais sim uma equipe base!
  9. Arrumou o time no vestiário. Mostrando que mesmo sem tempo para treinar consegue enxergar os defeitos e encontrar a solução.
  10. Um bom time começa por um bom goleiro. E a estrela, o arrojo e a explosão de Jailson faz com tenhamos esse bom começo Um time sem um camisa 10 moderno é acéfalo. Todavia, agora temos este meia moderno. Lucas Lima veio com muita vontade de garantir a vaga dele na copa. E se ele não for pra copa jogando essa bola que ta jogando será uma grande burrice do Tite, mas como ele não é bobo não vai abrir mão de Lucas Lima. De nada adianta um time com 10 craques se não tiver alguém para carregar o piano. Mas bom que temos e que este está com estrela. Thiago Santos vai ser muito util ainda As vezes alguns jogadores são criticados por dar passe para tras, mas taticamente são importantes por sempre aparecer para o jogo. Estão querendo transformar o Tche-Tche em um novo Marcio Araujo, mas Tche-Tche tem muito mais bola e está muito equivocado, a meu ver, quem pensa que Moises pode fazer a função dele. Todavia de nada adianta um time estar bem armado e perder todas oportunidades de gol. E hoje o que me preocupa é justamente o camisa 9. Borja está mais motivado, jogando um pouco melhor fora da área. Mas não pode perder gols como perdeu hoje.
  11. Pena que arrependimento não mata. Se matasse, Mustafá estaria morto por ajudar a leila ser conselheira kkkk
  12. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/com-videos-no-intervalo-e-prancheta-ate-na-massagem-roger-machado-maximiza-tempo-no-palmeiras.ghtml Achei muito interessante este método de trabalho dele!
  13. Que bom, Esporte Interativo precisa melhorar e muito seu quadro de jornalistas!
  14. Já que a onda agora é comparar o Dudu com o Keno vou dar meu pitaco. Keno é mais habilidoso mas Dudu é mais decisivo, principalmente em jogos importantes. Mas se o Keno passar a ser decisivo em clássicos também, Dudu vai ter que brigar com vaga com outro jogador!!!
  15. Parabéns, apesar de ser mais do que evidente isso, a grande maioria não consegue enxergar. Mas quem sabe agora, vão analisar o Tche-Tche com outros olhos!?!