Animal

User
  • Content count

    3,084
  • Joined

  • Last visited

About Animal

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

4,766 profile views
  1. Não pode criticar o Dudu por não querer bater penalidades que não é palmeirense? Tem cara aqui que acha que é dono da verdade mesmo.
  2. Desculpa de aleijado é muleta . Se todos que são fracos neste fundamento não treinarem vai faltar gente em uma disputa de pênaltis. Sem contar que é um contrasenso querer bater contra Ituano e não querer bater em uma decisão. Por essas e por outras que passei a entender o Tite e o fato do Dudu não ser pleiteado por grandes europeus.
  3. O aproveitamento dele é de 50 por cento, e se ele tem deficiência neste quesito existe uma coisa chamada treino, aposto que foi assim que ele se tornou um bom cobrador de escanteios. Mas o que eu não aceito mesmo é deixar de bater na hora h e bater contra Ituano da vida. Mas enfim, se eu ganhasse 500 mil por mês teria vergonha de mim mesmo por não assumir essa responsabilidade, deixando esse encargo para outro. Mas cada um é cada um, então segue o jogo.
  4. Comparação nada a ver. Falta ou escanteio basta que um do time se sinta bem pra isso . E se a pessoa errar não será cobrado por isso. Até por isso vários querem ser batedor de falta e escanteio . Como o Dudu. Já bater penalidades, precisa de no mínimo 05 jogadores. Se 07 jogadores não se sentirem a vontade um desses vai ter que ir de qualquer jeito. Não vejo problema de um zagueiro, um goleiro, um voltante ou até mesmo um deyverson da vida, pedir para ficar por último em uma disputa por pênaltis, mas o craque do time não assumir essa responsabilidade , já vejo. Pode até não ser afinar o termo correto, mas é uma demonstração de que não tem cabeça para assumir responsabilidades que deveria assumir. Tanto é que qdo a penalidade não é decisiva costuma bater como fez no campeonato Paulista deste ano.
  5. Legal ver que a grande maioria avaliou o futebol e não o resultado. Pena que tem uns *"'¥π=π÷ que só sabem jogar pedra.
  6. Ainda bem que dessa vez não foi em um mata mata ... Mas agora ele vai se conter por um tempo, assim espero.
  7. O cara é identificado com os bambis. Mesmo que o Palmeiras entrasse na disputa provavelmente ele escolheria as meninas. Se a Crefisa quer um garoto propaganda que vá atrás do Hulk.
  8. Também acho que o Daniel Alves é uma baita contratação. Um lateral do nível do Zé Roberto. Todavia tá ficando velho pra jogar de lateral. E aí o Cuca vai ter que quebrar a cabeça para usa lo do meio para a frente sem perder velocidade. E mesmo que ele vá bem , o são Paulo continuará carente na posição chave do futebol que é a de centroavante.
  9. Melhor contratação do futebol brasileiro desta janela. Joga muita bola e ainda tem lenha para queimar, ao contrário das contratações badaladas de bambis e urubus. Sem contar que joga em uma posição chave.... Pena que a torcida palmeirense é tão leiga em futebol internacional que não deu o devido valor a está contratação. Já Luiz Adriano, apesar de não ter esse retorno extra campo por enquanto, se chegar e jogar o que já jogou vai conquistar a torcida e até mesmo o técnico da seleção. E aí vai dar tanto retorno técnico como extra campo.
  10. Não acredito que estão cravando essa contratação baseado nisso . Depois não vem e aí...
  11. O bom.de emprestar para time da série A é isso: valoriza quem não tá preparado e ainda por cima desfalca o adversário hehe
  12. Perfeito, pior que tem torcedores que acreditam nessa história inventada pela imprensa que somos o real Madrid das Américas. Não sei da onde que acham que o time do Corinthians que tem Cássio, Gil, Fagner, , Vagner Love é tão inferior assim. E até mesmo os outros titulares deles não estão tão abaixo tecnicamente assim. Nossa vantagem é ter um elenco um pouco mais homogênea, mas time por time da uma bela disputa e até por isso o jogo foi bem disputado e costuma ser assim independente de quem é o técnico. De um lado ou de outro.
  13. Já vi essa história com Zé Rafael também rs
  14. Vi que ele fez a pré temporada na Rússia e que essa acabou antes da restante da Europa e já tinha feito 03 jogos por lá depois do fim desta. Então provavelmente está em forma, mas quando se apresenta eu não sei.