Jump to content

Animal

User
  • Content Count

    5,629
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Animal last won the day on August 21

Animal had the most liked content!

About Animal

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

6,951 profile views
  1. Para o jogo contra o Flamengo temos que ter várias estratégias . Uma para começar o jogo. Outra caso o Flamengo saia na frente e outra caso o Palmeiras saia na frente. Para começar o jogo podemos jogar como foi contra o Atlético no segundo jogo mas jamais como foi no primeiro jogo em que abidicamos de atacar. Se o Flamengo fizer o primeiro gol temos sim que pressionar como fizemos no segundo tempo do jogo da supercopa. Agora o problema mesmo vai ser se sairmos na frente pois aí eles vão vir com tudo pra cima e teremos duas opções recuar e jogar só no contraataque ou não recuar e dar espaço para eles.
  2. Óbvio que somos a zebra. Com certeza qualquer casa de aposta vai pagar mais pra quem apostar na vitória do Palmeiras. Agora em que pese haver um desequilíbrio de qualidade entre os jogadores, principalmente do meio para frente, já jogamos de igual para igual com eles na final da supercopa. Então o favoritos não é tão grande assim.
  3. Quem disse que não pode vaiar? Não viaja. Até mesmo o Abel elogiou a torcida por ter apoiado o jogo todo e só vaiado ao final. Esse é o papel da torcida. O que extrapola isso que é o problema.
  4. Como eu disse criticar construtivas são bem vindas. Respeito o seu ponto de vista em que pese não concordar. Até por que tenho essa forma de tentar ver mais o lado positivo que o negativo. No jogo de hoje ,por exemplo, vi uma melhora na postura do time no primeiro tempo. Não fizemos um ou mais gols mais por erros na conclusão da jogada. Depois do gol comentei antes ( se quiser ver minha opinião procure lá) . De qualquer forma entendo que realmente o time está deixando a desejar mas pelo elenco que temos a meu ver conseguiram o mais difícil que era justamente chegar na final da libertadores. Poderiam estar melhor no Brasileirão? Pode ser mas sinceramente não acredito que alguém tire o título do Atlético. Se pá os caras vão bater o recorde do Cruzeiro. Então fodasse o Brasileirão. Não gosto de ver o Palmeiras perder mas vou apoiar até a grande final. Espero que essa vitória e outas que vão vir seja suficiente para o time readquirir a confiança e a forma técnica que terminaram a temporada passada. Eu acredito . E tô de saco cheio de neguinho que vem aqui e já dá como perdido o campeonato, que perde fora Abel e xinga jogadores . Mas enfim, só um desabafo..se querem continuar com o mimimi fiquem a vontade. Eu estou cada dia mais distante do fórum mesmo. Medo da ignorância e pessimismo me contanimar. Abraço
  5. Como eu disse criticar é uma coisa. Fazer o que parte da torcida faz é outra. A pressão por resultados e desempenho a meu ver é desproporcional. Mesmo o time não vivendo uma boa fase técnica foram esses jogadores e esse técnico que nos levou ao título da libertadores, da copa do Brasil, e mais uma final de libertadores. Então se nós que somos " a nata" da torcida nas redes sociais, formadores de opinião passamos a nós comportar como crianças mimadas que não sabe perder o que vamos esperar da grande massa... Enfim, quem planta vento colhe tempestade.
  6. Do jeito que você fala parece que o Palmeiras nunca perdeu pra times de menores expressão. Aliás tirando o Palmeiras de 96 que era uma seleção, isso sempre aconteceu. Claro que não é normal um time grande perder para um menor mas isso faz parte do futebol. Cobrar faz parte mas ter pés no chão também. Saber que um jogador mesmo ganhando milhões pode ter na fase também. Que um treinador mesmo sendo estudioso vai errar também. Que falhas vão acontecer também. Enfim, o problema não são as cobranças em si, mas querer criar crises mesmo com o time estando em uma final de libertadores. Algo muito mais raro do que perder para um crb da vida.
  7. Entendo bem o seu desânimo. Se o Palmeiras tivesse perdido para o Atlético eu já teria deixado o fórum. Hoje em dia acho o torcedor palmeirenses mais chato que muitos amigos rivais. Os caras respeitam muito mais o Palmeiras do que muitos aqui. Até por saberem que mesmo em na fase somos um time dificílimo de se bater. Mas não desista deixa o fórum não. Se os caras não conseguem comemorar uma vitória problema deles. Eu me divirto com. Isso. Ainda mais se o Palmeiras ganhar do flamengo assim..quero ver eles chingarem o Abel depois do jogo final da libertadores kkkkk Além do que tem alguns foristas aqui que vale a pena conversar. Mesmo quando criticam sabem se posicionar. Ate por que críticas construtivas são bem vindas. Abel hoje ao mudar o sistema defensivo teve a humildade de reconhecer que precisava mudar. E isso é o que mais admiro nele. Não tem compromisso com o erro.
  8. Eu também iria com Piqueres, mas colocaria Jorge se o Flamengo saísse na frente.
  9. Então, a meu ver não foi Abel que recuou o time e sim o Inter que usou estratégia kamikaze e mesmo com um a menos foi pra cima. Igual o que fizemos lá. Aí Abel vendo que eles iam colocar sangue novo resolveu fazer o mesmo. O problema é que era pra matar o jogo através de contraataque e aí Rony começou a matar a jogadas. Sei que vão dizer Ah mas por que não tirou o Rony ao invés do Dudu. Eu só vejo uma resposta. Rony ajuda a marcar mais a saída de bola . Então por esse lado você tem razão.
  10. Povo é engraçado, quando o Palmeiras ganhou do Inter lá com um a menos vieram aqui dizer que ganhou sem merecer. Hoje que ganhou com um a mais e tomou menos sufoco do que o Inter tomou lá com um a mais dizem o mesmo kkk
  11. As substituições do Abel nesse tipo de jogo geralmente se dá em razão dele querer jogadores descansados no quarto final do jogo. Mas realmente eu também prefiro veron ao Breno.
  12. Rogério Ceni também fez um trabalho espetacular no Fortaleza.... O que quero dizer com isso? Uma coisa é ser técnico de Fortaleza. Outra é ser técnico de cruzeiro, flamengo, Palmeiras, são Paulo. Para mim Vojvoda é uma aposta. Pode dar certo como Abel deu mas pode dar errado como diversos que fizeram trabalho bom em outros times e quando chegaram aqui não corresponderam . O problema é que realmente na há muitas opções no mercado. Então talvez tenhamos que fazer uma aposta mesmo.
  13. Quem seria o dirigente que demitiria o técnico campeão da libertoadores e que levou o time a segunda final da libertadores consecultiva, há um pouco mais de um mes da final? Nem os amadores dirigentes brasileiros fariam isso.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.