Animal

Membro
  • Total de itens

    2.571
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Animal

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

3.803 visualizações
  1. Ah sim. Essa é a seleção dos que eu vi jogar . Se for abrir o leque com certeza o time muda.
  2. De todos que eu vi jogar o mais habilidoso sem sombra de dúvidas foi o Djalminha. Quando jogou junto com Rivaldo fez deste um coadjuvante de luxo. Todavia ficou pouco tempo e na Europa não construiu uma carreira de destaque. Agora , se for analisar quem foi o jogador mais importante, sem sombra de dúvidas é o Marcos, seguido de perto por Evair e Edmundo, pois foram fundamentais em diversas conquistas. Dudu está chegando neste nível em que pese ser banco no meu time de jogadores que já vi jogar pelo Palmeiras. Não dá pra deixar de citar Mazinho o melhor volante que já vi jogar. Marcos Roberto Carlos - Antônio Carlos - Jr. Baiano - Arce Mazinho - Sampaio Djalminha - Rivaldo Edmundo - Evair O resto é banco
  3. Realmente, em que pese eu ainda achar que ele pode dar a volta por cima , concordo contigo que o valor da aposta foi muito alto e o pior , isso só aumenta a pressão sobre o garoto. O Ideal a meu ver era ter trazido ele por empréstimo , igual fizeram com Felipe Pires .
  4. Claro que tem diferença mas o quero demonstrar é que até mesmo alguns jogadores que vieram da Europa não chegaram e arrebentaram , pelo contrário, começaram muito mal e depois melhoram . Ou seja, ainda não dá pra determinar se Carlos Eduardo vai ser um heric que foi revelação da série A e não deu em nada ou se vai ser um Vitor Hugo que também veio da série B e TB começou muito mal e depois deu a volta por cima. A minha aposta é que ele pode ser um jogador útil mas Felipão tem que ser preservado e relançado aos poucos.
  5. Sim, treinando, eu até acho que ele ta, mas motivando o time, acho que não mesmo. No maximo da uma bronca depois no vestiário kkk
  6. Concordo, mas acho que até o Felipão esta sem motivação de treinar o time para o paulistinha. De qualquer forma, estamos perdendo tempo. E isso me preocupa.
  7. Ferroviária jogou muita bola hoje, em que pese a maioria dos passes ter sido no seu campo de defesa. Todavia, geralmente o Palmeiras consegue interceptar os passes mesmo quando o adversário fica tocando bola na linha defesa e hoje raras exceções não conseguiu. De qualquer forma como vejo o Paulistinha como um treino foi bom para o time perceber que está correndo errado na marcação alta, ainda mais quando um jogador nem corre, só anda. Nem preciso falar quem né.
  8. Mas quem paga para assistir jogo da primeira fase do paulistinha fora de casa esperando show devia saber disso, pois não é de hoje que isso acontece.
  9. Bruno Henrique que era mais experiente e Deyverson que vinha de uma liga mais complicada demoraram muito mais do que 06 jogos para arrebentar. Mas a meu ver o grande culpado dele estar sendo fritado dessa forma é o Felipão. O garoto devia ter sido lançado aos poucos. De preferência entrando no segundo tempo. Mas, pelo visto ele confia muito no futebol dele, em que pese nao estar sendo correspondido.
  10. Meu time para o jogo contra o Santos Weverton Marcos Rocha - Luan - Gustavo Gomes - Victor Luis Thiago Santos- Moises Lucas Lima Goulart - Borja - Dudu Com Dudu mudando bastante de lado para tentar confundir a defesa adversária.
  11. Exato, Carlos Eduardo tem a desculpa que ta sentindo a pressão de jogar no Palmeiras (Espero que com o tempo consiga se soltar). Já Bruno Henrique e Lucas Limas? Qual será a desculpa? O q me alenta é a que com o Goulart o time consiga penetrar na area adversária sem depender exclusivamente das jogadas pela ponta. Que toque ele deu pro Borja. Pena que foi pro Borja kkkk
  12. Não dá. Só se for na segunda fase. E o Arthur nem está treinando com bola também!
  13. Provavelmente voce deve ter daqueles que também criticou a contratação do Deyverson e do Bruno henrique depois de ver três jogo deles... Sem mais!
  14. Exato , ele ficando e sendo o protagonista em mais algumas conquistas do Palmeiras faz o nome dele entrar para a história, sem contar que com isso ele pode vir a lançar até produtos com a marca Dudu no futuro, como Marcos fez.
  15. Em que pese esse ser o nosso time B , a meu ver alguns jogadores estão merecendo uma vaga no time A . Principalmente Thiago Santos , Moisés e scarpa. Enfim, tenho gostado mais deste meio campo do que o do outro time.