Jump to content

Animal

User
  • Content Count

    6,364
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Everything posted by Animal

  1. Na minha opinião o ataque Endrick e Luis Guilherme é melhor que Rony e Arthur, pena que foi pouco testado
  2. Pessoal reclama do elenco, mas a meu ver é um baita time reserva. Ah mas tem muito garoto... Realmente, mas são garotos que nivel seleção de base. Melhor eles do que muito marmanjo que é reserva nos times de série A por ai. O que precisava era ter dado mais rodagem pra eles no campeonato Paulista. Essa é minha única critica ao Abel.
  3. Ou se curvam ou caem. Mas acho que nem é questão de curvar. é da cultura do futebol. Lembrando que 99 por cento dos técnicos já foram jogadores. Essa é a regra e toda regra tem exceções. Então para um garoto recém chegado quebrar essa hierarquia precisa realmente ser um fenômeno, como foi o Gabriel Jesus e Danilo. Fora isso só se houver uma carência muito grande no elenco. Claro.
  4. Não é possível que esse forisra @Luke-Elnão seja punido ao menos com uma suspensão.
  5. O desempenho foi ruim mas foi melhor do que foi contra o River no jogo de volta na libertadores em 2021. Isso jogando lá . Ah queríamos que o times tivesse jogado igual jogou contra o River lá ? Queríamos . Mas aquilo foi exceção. E quem reclama q só temos garotos no banco ..vale lembrar que tínhamos 3 garotos no time titular lá . Agora, um ataque com Arthur e o Rony me preocupa. Mas é opção de Abel . Tem coisa melhor no elenco. Espero que isso mude para o próximo jogo . No mais gostei da postura do time . Se não fosse umas vaciladas do Marcos Rocha o empate seria muito justo.
  6. muito bem observado. Alias o próprio Abel deu a entender isso ao dizer que a maior parte dos gols sai de bolas cruzadas. Mas ai nao entendo também por que não Flaco Lopes também.
  7. Que ano terrível não chegamos nem na final do Paulista, passamos vergonha na final da supercopa, fomos elinandos na primeira fase da libertadores, estamos brigando para não cair. hahahahaahha Cada uma viu. Por isso que cada vez menos entro aqui rs Nosso ano pode não ser glorioso como foi os ultimos, mas está muito longe de ser terrível. Estamos vivo na principal competição sulamericanos, onde perdemos só um jogo com o time reserva. E no Brasileirão estamos fazendo uma campanha que geralmente um campeão faz. Botafogo que faz algo fora da curva. Se não fizesse estariamos brigando pelo titulo também. Aleias se perderem pros gambas hoje ainda estaremos. Menos soberba, meus amigos. Nossa campanha no segundo turno é ótima. Ontem perdemos mas o placar não foi justo. Por mais que o time esteja jogando abaixo do esperado era no mínimo jogo pra empatar.
  8. Se o Luís Guilherme estiver bem eu daria um oportunidade para ele. Caso não esteja eu tentaria o Endrick mas não de centroavante fixo e sim aberto pela esquerda, revesando com o Rony nessa função.
  9. achei bom o empate deles para nós. jogo foi tenso. Vão ter pouco tempo para se recuperar e vão vir mais pressionados.
  10. Acredito que se bobear nem vai ser com eles que vamos disputar o título. A pressão interna lá já deve estar grande. Os jogadores não são experientes , o técnico está sendo contratado, o medo tá instalado. Isso é uma receita para a crise de instalar. Nosso maior adversário é o próprio Palmeiras. Não podemos perder pontos bobos . Temos que tratar todo jogo como final. A começar pelo jogo contra o Grêmio, o qual já vejo como um concorrente direto ao título.. Uma vitória seria importantíssima, ainda mais que o próximo jogo será contra o bragantino onde provavelmente Abel vai escalar os reservas. E aí a chance de vitória é pequena.
  11. Uma coisa eu sei ..a vitória de ontem foi importantíssima ..não só pela disputa do título mas principalmente pela vaga da libertadores..abrimos 3 pontos de grêmio e flamengo. Tem muito chão ainda . Mas ontem não podíamos perder ponto e no final Graças a Breno Lopes conseguimos o objetivo.
  12. Duvido.. talvez o poupe em jogos em casa . Mas não vai deixar de dar moral pro BL
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.