Royal

Membro
  • Total de itens

    3.234
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Royal

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 04-04-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Guarulhos

Últimos Visitantes

6.212 visualizações
  1. E o Cuca treinou a exaustão os passes, vocês lembram? Quando ao lateral, acredito que continuem cobrando pra área porque ou o primeiro jogador desvia pro meio da área ou o time pega o rebote, aconteceu umas 3 jogadas perigosas contra o Coritiba de rebote dos laterais. Mas nem sempre é a melhor opção como dito acima, o clássico 1 - 2 as vezes é muito mais eficaz.
  2. Uma matéria falando sobre os 19 reforços que o Londrina efetuou para a disputa da Série B, nela eles dão um panorama sobre cada jogador, falam do Patrick Vieira e do Arthur: https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/londrina/noticia/londrina-chega-ao-fim-da-janela-da-serie-b-com-19-contratacoes-veja-o-raio-x.ghtml
  3. Ontem não foi mal não mas não tem mais pique de ir e voltar na lateral, acho que o Cuca percebeu isso e o colocou no meio campo podendo chegar no ataque conforme o desenrolar do jogo. Precisa e muito recuperar um pouco de sua forma, ontem foi bater um escanteio e já tava de boca aberta, isso nos 15 minutos iniciais do 2º tempo. O gol pode dar confiança pra ele se manter nessa posição, vamos ver.
  4. Prass retomou a confiança, isso foi o mais importante dessa "bateria" de treinos do Palmeiras. Se ele manter o nível de atuação pode chegar ano que vem em ótima forma ainda e isso daria um fôlego maior pra diretoria procurar um nome no mercado.
  5. Então Fabricio, na hora que eles estavam comentando isso ai no Esporte Interativo eu nem dei trela, vi o post no facebook que eles comentando um interesse de um time no Fabiano mas não fui atrás, nesse site eles replicam a notícia e dizem que foi o Praetzel quem informou: http://br.blastingnews.com/esporte/2017/09/internacional-procura-palmeiras-para-possivel-negociacao-002010467.html
  6. Gambás cm certeza, ao menos os gambás fanáticos que eu conheço e são meus amigos partilham da mesma opinião. Quando tem Derby parece um ritual, acordar cedo, comprar cerveja, carne, reunir a galera e todos ficam GELADOS assistindo o jogo. É algo totalmente inexplicável mesmo! Ainda mais crescendo na década de 90 com aquele tanto de jogo FODA que tivemos com os lixos, sempre vou ter eles como os maiores rivais mesmo. Depois a rivalidade entre SPFC e SFC oscila devido ao momento dos times mas acredito que hoje o Santos rivalize mais que os Bambis.
  7. Se eles dizem que ainda acreditam, temos de fazer 18 pontos nessa sequência!
  8. A nível de curiosidade, alguns números do Zé Rafael nesse BR17: 22 Jogos 2 Gols 4 Assistências 17 Finalizações Defendidas 12 Finalizações Fora 67 Faltas Sofridas 7 Impedimentos 46 Passes Errados 55 Roubadas de Bola 4 Cartões Amarelos 47 Faltas Cometidas
  9. Zé Rafael é um pouco melhor do que o Robinho que foi pro Cruzeiro.
  10. Num exercício simples em jogos que teoricamente não perderíamos pontos ou ganharíamos em casa, simplesmente seria mais ou menos isso: 6 pontos pra Chapecoense 2 pontos pro Vasco 3 pontos pros gambás em casa 3 pro Patético-PR ------------------------------------ 14 pontos + 37 = 51 pontos Ou 6 (CHA) + 1 (GAM) + 3 (ATL-PR) = 10. Estaríamos com 47 pontos na cola desses merdas. Infelizmente o planejamento desse ano se mostrou todo equivocado, quem sabe com umas 4 vitórias seguidas nossas, torcendo pros gambás continuarem nessa decadência de resultados, nós não encostamos de vez?
  11. É só ler os comentários do "tipo" de pessoa que acessa os sites da RGT pra entender esse resultado, eu acesso muito raramente já que todas as notícias importantes eu encontro aqui.
  12. É rezar pro Cuca assimilar isso da melhor maneira possível. As demonstrações de tristeza que ele deu durante o ano já foram indícios de que ele não estava lá tão contente assim no Palmeiras, vamos ver como as coisas se desenrolam nessa primeira semana mas assim como os confrades acima estou bem desconfortável com relação ao nosso último objetivo do ano, classificar pra libertadores 18.
  13. Que vida boa do cacete hein!!! Arrumo treta no clube em que trabalho, xingo meu chefe de mau caráter e todos ficam sabendo disso, fico treinando nas acomodações de primeiro mundo do meu clube pra manter a forma, sou informado de que é só arrumar o time que sou liberado mediante uma compensação simbólica, fico ganhando meu salário milionário, não consigo arrumar proposta nenhuma e ainda ganho férias. Nem sei o que pensar mais sobre isso. É claro que pro Palmeiras ser campeão ou brigar por títulos tudo precisa estar perfeitamente alinhado política, futebol, elenco, torcida, etc. Mas me parece meio óbvio que ele, se voltar, não vai jogar e se jogar será estilo "Borja", 10 minutos aqui, 15 minutos acolá. Diante de como todo o caso foi explicitado eu rescindiria com ele e seguiria confiando no trabalho campeão do meu técnico.
  14. Os mitos aqui que companham futebol do exterior sabem dizer sobre aquele Rafael ex-sardinha que tinha ido pro Napoli? Lembro que teve uma época que ele era o melhor goleiro atuando no país mas depois que foi pra fora não sei mais nada sobre o cara.
  15. Não lembro do "jogo ser triste" não. Lembro de um futebol vistoso e um time que ia pra cima sem medo, infelizmente o time da época não era a altura daquele estilo de futebol.