Jump to content

Royal

User
  • Content Count

    3,534
  • Joined

  • Last visited

About Royal

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 04/04/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Guarulhos

Recent Profile Visitors

7,918 profile views
  1. Depois do "caso Richarlisson" não sei mais se corneto valor interno de jogador.
  2. AHAHAHAAHAHAHAHAH Será que esse povo aqui (dribles machucam) assistiam futebol nos anos 90?
  3. Royal

    Palmeiras x New York City

    until

    Time tá bem, perdendo chances claramente pela falta de ritmo, igual esse passe do Dudu no vazio agora.
  4. No twit do PTD ele cita que está praticamente fora tbm, mas não diz se é info! A arte é do PTD. https://twitter.com/palmeirasptd/status/1217251803668066305
  5. Dá pra pegar o cheirinho? https://twitter.com/palmeirasptd/status/1217251803668066305
  6. E esperávamos que começaríamos a temporada com um time já montado. Tsc Tsc Tsc é assim que querem bater de frente com o cheirinho??
  7. Pelo que eu entendi do Palmeiras subindo tantos jogadores da base, não vamos contratar estrelas nem protagonistas pra dividir a responsa com o Dudu, Gomez e Weverton, vamos com esse elenco enxugado e recheado com os meninos que estão subindo. Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Matheus Fernandes, Bruno Henrique, Dudu, Scarpa, Zé Rafael e Deyverson. Eu entendo que esse time necessita de uma oxigenação nas laterais, volância e no centroavante. Entendi que a diretoria irá buscar isso com os meninos que estão subindo. Acredito que se for vir um jogador protagonista será para ser o 9 já que lateral acima da média e volante acima da média hoje em dia está escasso.
  8. Mas não é??? Tem gente que é muito inocente!
  9. Cara, to sem palavras. Bela MUDANÇA DE MERDA desse presidente incompetente! Torcer e rezar é o que nos resta.
  10. Os trabalhos Anderson Barros iniciou seu trabalho no Flamengo em 2005, mas saiu com poucos meses no cargo. Entre 2006 e 2008 assumiu o comando de futebol do Figueirense e foi bicampeão estadual. No ano seguinte teve sua primeira passagem pelo Botafogo e ficou até 2012. Passou por Coritiba, Bahia e Vitória até 2016, quando no fim do ano assumiu o trabalho no Vasco e ficou por todo o ano de 2017 até retornar ao Botafogo. Nas redes sociais, os torcedores do alvinegro carioca comemoraram a saída do diretor de futebol, que para muitos foi o responsável pela briga contra o rebaixamento. https://www.torcedores.com/noticias/2019/12/longo-trabalho-no-rio-poucos-titulos-e-medalhoes-quem-e-anderson-barros-nome-cotado-para-assumir-o-futebol-do-palmeiras Torcer pra dar certo eu vou mas....
  11. Protesto da organizada neste momento em frente a casa do Mattos. https://twitter.com/brunomassa/status/1169395144824623105 ---------------- A coisa vai ficar insustentável. Como falei em meu último post bem lá atrás, os tempos sombrios estão nos rondando novamente e ainda bem que desfrutei muito bem destes anos de alegria.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.