Henrique Menon

Membro
  • Total de itens

    487
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henrique Menon

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 01-10-1982

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Balneário Camboriú
  1. Assim espero...
  2. Uma coisa que ninguém se pergunta, se o Cuca queria mesmo sair do palmeiras, qual o motivo pra isso??? Por que ele iria sair do time que torce, podendo contratar quem quer, com salário alto e em dia??? O que está acontecendo nos bastidores de tão ruim pra ele forçar tal saída??? Meu medo agora é a torcida achar que o Valentim vai fazer o time virar o Barcelona, porque não vai, estamos correndo sério risco de ficar fora da Libertadores, daí o Valentim vai virar “o estagiário” e bora contratar outro técnico. Pra mim não era hora ainda de demitir o Cuca, porém se ele pediu pra sair não teria como. Porém acho que o Valentim não será e nem terá tempo de ser a salvação, corremos sérios riscos de ficar fora da Libertadores ano que vem.
  3. Não assisti o jogo, sou a favor da continuidade de um trabalho, porém parece que o Cuca está se esforçando pra sair. Jogo em casa e começar com 3 volantes?? Não entendi. Veiga, Hyoran e Guerra no banco??? Não entendi, será que estão tão mal nos treinamentos?? 2 a 1 aos 42 do segundo tempo e jogador do Bahia aparece na cara do goleiro em contra ataque e o nosso atacante tenso que fazer pênalti??? Não entendi. Segundo vi nos melhores momentos fomos garfados pelo Bahia pelas laterais do campo, zona que o Cuca colocou para desafogar o time, deve ser por isso que colocou 3 volantes, pra cobrir as laterais, mas não adiantou, os 3 tiveram que ir pra cima para armar o time, os laterais subiram juntos no desespero e a avenida ficou aberta, foi isso que aconteceu??? Se foi, todo técnico usa isso contra o Palmeiras, coloca pontas rápidos pra jogar nas costas dos laterais, não tá na hora de mudar isso não Cuca??? Não entendi. Uma pena, pois gostaria muito que o Cuca continuasse, gosto dele, mas desse jeito não vai ter como. O meu medo é ele ir pra um Flamengo (acho que o Rueda cai) ou um Atlético e ir muito bem, e a gente ter um novo técnico que tb não consiga fazer esses jogadores jogarem, daí vai ser mais um ano nessa pindaíba. Sinceramente a dúvida do que fazer é grande e o Mattos e o Galliote vai ter que mostrar serviço para tomar as decisões corretas.
  4. Pessoal fazendo um esforço danado para os moderadores fecharem o melhor tópico do Fórum... é sempre a mesma história. Não aprendem nunca.
  5. Caraca, a galera tá descendo a lenha nos nossos centro avantes hein...
  6. que o bla bla bla se inicie novamente, é o disco riscado mais utilizado no mundo inteiro...
  7. Engraçado que nesses 5 jogos de invencibilidade antes da derrota do Santos eram só elogios para o Deyverson, inclusive contra o Fluminense muitos foristas falando que teria sido o melhor jogo dele. Agora pq perdeu do Santos não presta mais. se toda vez que tivermos uma derrota ou toda vez que não conseguirmos um título formos mudar tudo, sempre começando do zero, o caminho será muito mais difícil. Ainda bem que a diretoria parece que pensa da mesma maneira, pq se fosse depender da torcida. Lembrando que o Deyverson foi a segunda ou terceira opção e era o que tinha de melhor no mercado disponível. Também não estou feliz com a derrota para o Santos mas se formos analisar diversos tira teimas que tem disponíveis no google dos 5 jogos anteriores é nítido a evolucão e organização tática do Palmeiras tanto no ataque quanto na recomposição. A partida contra o Santos foi um jogo atípico pelas circunstâncias climáticas e pra mim não pode ser levada em consideração. o próprio Barcelona ou Real Madrid às vezes tem o domínio do jogo mas acaba perdendo por uma bola. é que a torcida já está tão impaciente pelo ano ruim que qualquer faísca vira uma bomba e o vode expiatório agora está sendo o Cuca e o Deyverson.
  8. Questão de ponto de vista, que eu não concordo...
  9. O que tem de time que daria de tudo pra conseguir ter o Cuca como treinador e a torcida louca pra queimar ele para colocar Jair Ventura ou algum outro técnico ou sem currículo, ou ultrapassado. triste isso...
  10. Pessoal querer triangulações e toques em profundidade com o gramado do jeito que estava é o cúmulo do querer achar juatificativas pra falar mal do treinador. Não consegui achar uma justificativa que eu concorde.
  11. Vc acha mesmo que o Cuca deveria implementar outro sistema de jogo há 3 meses do final do campeonato se nem no sistema dele o time se encaixou perfeitamente??? Deixa ele fazer o arroz com feijão, precisamos do resultado e da classificação pra Libertadores. ano que vem, com uma pré temporada inteira o time não evoluir, daí pé na bunda dele. agora não é hora nem pra futebol bonito, muito menos pra ficar testando formação tática. coloca na cabeça que Técnico nenhum no mundo consegue implementar um novo sistema de jogo com 1, 2 semanas de treinamento, isso as vezes precisa de um semestre, senão um ano inteiro, dependendo do grupo de jogadores que vc tem, como exemplo pode p gar o Tite nos gambás que demorou 1 ano pra conseguir implementar perfeitamente o 4-1-4-1 dele. Lembra o desastre que foi jogar com 3 zagueiros na Libertadores com o EB??? agora não é hora para testes e sim para certezas, se tá ganhando assim, que continue assim.
  12. O time ainda está em evolução, não chegou nem perto de estar no auge. Paciência e apoio, é o que esse time precisa... Os resultados estão aparecendo e na próxima rodada podemos ficar em segundo lugar e há apenas 8 pontos dos gambás. AVANTI!!!
  13. A meta é ganhar ponto e jogar pelo resultado e não jogar bonito. Rueda com seu futebol vistoso no urubu indo ladeira abaixo. quero classificação pra Libertadores e talvez título, futebol bonito fica pro ano que vem....
  14. Achei muito parecido com vários jogos do ano passado. Time bem postado e sem passar riscos, ganhando de 1 ou 2 gols. Nosso ataque não é o problema, parece que temos o segundo melhor ataque da competição, o problema estava na defesa e, se o Cuca arrumar isso, como já dá amostras que está fazendo, a vaga na Libertadores é garantida. Só não falo em títulos pq o apito amigo dos gambás vai acabar dando o título pra eles.
  15. Acho que o Juninho completa mais as características do Dracena que o Luan, lembra muito o Vitor Hugo em explosão e velocidade Ou Luan + Juninho ou Dracena + Juninho Hoje, é Dracena + Juninho