Henrique Menon

Membro
  • Total de itens

    553
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henrique Menon

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 01-10-1982

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Balneário Camboriú

Últimos Visitantes

1.373 visualizações
  1. Traz logo o Scarpa papai, o fluminense tá implorando por jogador nosso, pra que deixar o Scarpa reforçar rival??? Precisamos de 12, 13 jogadores titulares, a temporada é muito longa e vamos ter problemas com lesões como sempre temos. E dá sim pra fazer um meio de campo com Moisés fazendo o primeiro volante e Lucas Lima e Scarpa mais a frente, bem treinado dá fácil pra jogar esse time. Prass Rafinha/Marcos Rocha/Mayke Mina Emerson Santos/Pablo Barbosa Moisés ( primeiro volante) Lucas Lima (meia lado esquerdo) Scarpa ( meia lado direito) Dudu Keno Borja Bem treinado eu tenho quase certeza que esse time dá liga.
  2. Tche Tche faz muito bem a de motorzinho, corre bastante e desafoga o jogo no meio de campo. O problema é que ele está muito mal na marcação, não consegue marcar ninguém, só cisca e cerca. Num time encaixado e bem posicionado ele vai bem, mas num time desarrumado, como deste ano, ele vai penar, pois ele tem deficiência no desarme. Sendo assim ele seria um volante incompleto, um bom reserva, mas seria bom arrumar outro jogador que seja esse motorzinho e que seja bom nos desarmes também.
  3. Jogadores do fluminense que poderiam agregar: Cavalieri Henrique Wendel Douglas Scarpa Sornoza Dourado Jogadores nosso que poderiam ir pra lá: Fabiano Juninho Luan Michel Bastos Bruno Henrique Hyoran Veiga Érick Deyverson Guedes Eu faria a seguinte troca: Vem: Henrique, Wendel, Scarpa, Dourado Vai: Juninho, Luan, Bruno Henrique, Veiga, Érick e Deyverson ou algo nesse estilo.
  4. O Allione sempre rendeu mais jogando pelas pontas, o forte dele sempre foi ponta direita (acho que jogava no Velez assim) mas tb faz a esquerda. Se no Bahia estava jogando oelo centro, isso só mostra a versatilidade dele. É um jogador rápido e tem técnica, porém desligado por vezes, é novo e o Bahia deve ter amadurecido o jogador. Eu acho que tem que dar chances pra ele ano que vem, pra mim está muito mais pronto que Veiga e Hyoran e é muito mais jogador que o Érick e o Guedes. Se vender o Guedes mesmo e o Érick é uma ótima alternativa pra jogar pelas pontas. Arthur e Allione tem que ser opções para o elenco ano que vem e, por mim, emprestaria Hyoran e Veiga pra pegar bagagem.
  5. Vamos perder tudo por causa dele, inclusive penalti em final de libertadores... Quem viver verá. Quanto drama... Seja bem vindo e que honre o manto.
  6. Tá dramática esse discussão do Weverton hein, pelo amor... Essa contratação vai afundar o time pelo visto... Quanto drama... É uma oportunidade de mercado, vem de graça, será reserva e nossos outros 2 goleiros estão em final de carreira. O cara tem título, experiência e já foi titular na seleção. Opinião minha, mas oh torcida mimada e chata viu...
  7. Só Deus e os dirigentes do Palmeiras sabem o que aconteceu pro cuca estar com essa cara de bunda na apresentação, mas que algum coisa teve, com certeza teve.
  8. Vai trazer aquele último passe, estilo Alex, que nós não temos no elenco. Jogador inteligente que fica de frente para o gol da intermediária e numa bola deixa o atacante na cara do gol. Essa característica o Moisés não tem, mesmo jogando com a 10 e sendo atualmente o nosso armador. Jogos fáceis e em casa meio campo com Moisés Tche tche e Lucas Lima. Jogos difíceis e fora de casa Felipe Melo (T.Santos/ Bruno Henrique) Moisés (Tche tche) Lucas Lima. Pra mim é titular indiscutível. Poderia também num 4-4-2 jogar com o Dudu no meio campo e Keno + Borja/Deyverson no ataque. Opções não faltarão. Pra mim, agrega e muito ao elenco.
  9. Será que era difícil ter feito isso contra Cruzeiro e Gambá???
  10. Provavelmente no Football Manager ou no Fifa...
  11. Edu Dracena e Zé Roberto fazendo o lado esquerdo da defesa e só três no meio campo, sem cobertura para as laterais?? Sei... Espero estar errado, espero mesmo, mas s não ficarmos em segundo lugar e desperdiçarmos os 11 milhões de prêmio deveriam colocar isso na conta do valentim...
  12. Estou vendo Emerson e Thiago Martins de titulares ano que vem, Luan e Juninho e Dracena de reservas e a base de reposição. Eu testaria assim no paulista e qualquer coisa contrata mais um zagueiro na janela do meio do ano, ou se aparecer uma oportunidade de mercado bom com algum zagueito top. Se for pra contratar zagueiro só se for pra ser titular, promessas já temos de sobra e precisaríamos botar pra jogar pra ver se vamos dar conta. A copa vai dar uma janela de 1 mês pra mais no meio do ano e os timea vão ter condições de fazer ajustes pro restante da temporada. Agora se tiver dinheiro sobrando ou com a grana do Mina quiser trazer um zagueiro de nome não vou me opor, muito pelo contrário, porém acho que poderiam testar o que tem.
  13. Sério mesmo que vc já está com esse espírito de derrota antes mesmo do cara assumir o time??? Deve ser horrível torcer para um time com essa cabeça que vc tem, pessimismo é a alma do negócio. Mas como dizem, opinião é que nem bunda, cada um tem a sua.
  14. Cuca tá jogando do nosso lado ainda, boa Cuca!!! Falando sério agora, que fofoquinha sem pé nem cabeça hein, cara do facebook isso daí.
  15. Provavelmente sim, o problema que 60 a 70% vai ser reclamando que não fizeram do jeito que queriam.