Marboreto

Membro
  • Total de itens

    1.865
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marboreto

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

3.830 visualizações
  1. Ninguém acerta nada e a culpa é do Roger?!
  2. Olha isso... Fazendo foquinha.... Cagarem na nossa cabeça mais uma vez...
  3. Time não dá dois passes certos seguidos.... muito mal...
  4. Palmeiras desandou no segundo tempo... Os caras dominaram o meio campo... Não erram uma... 1x0 vai ficar barato.... por que não o dudu não sai nunca?!
  5. Não vejo falta de vontade do time. Jogo tava parelho. Mas os caras aproveitaram a chance que tiveram e nós não...
  6. Estávamos bem no jogo. Até o thiago perder aquele gol feito e a defesa deixar o molequinho fazer tudo o que ele quis... também é impressionante como dá tudo certo pra esses caras.. Sobra sempre no lugar a certo a bola.. dudu e Lucas lima estão mal demais... Mas isso não é novidade.. mais uma derrota pra esses lixos.. O segundo tempo já sabemos a história... que se recuperem logo de mais essa derrota pros caras..
  7. O gol foi legal. Mesma linha. Se tivesse VAR, dava-se o gol. Nos votamos a favor, mas a maioria não quis. Então, na boa, falem o que quiser.. E fico bem sossegado porque tenho,certeza que vão errar muito contra nós ainda. Quanto ao jogo, tivemos momentos bons e ruins. Os 3 pontos foram importantes, mas o time não evolui. Jogadores foram muito mal individualmente. Muito passe errado, tempo de bola pessimo, segunda bola sempre ficando com os caras, laterais inseguros e o Felipe Melo repetindo o jogo horrendo de contra o Botafogo. Repito, nossos volantes não estão marcando ninguém. O Bruno Henrique ainda produz algo no ataque, mas o Felipe Melo precisa ir pro banco. Moises vai entrar em forma quando?! Desde o meio do ano passado mal... Fez pré temporada estendida e ainda tá com o freio de mão puxado?! Estamos só descendo o sarrafo no Roger. Acho que falta alternativa tatica pra ele, mas entendo que ele queira consolidar um sistema de jogo. Pos isso insiste neste esquema. Não curti as alterações hoje, mas os jogadores estão muito mal. Muito jogador se escondendo ou em péssimo momento. Ninguém acerta nada... Todos com medo de jogar... Fisicamente estamos muito abaixo... Matos, falta um ou dois caras que chamem a responsa.... Não adianta só trazer bons coadjuvantes... Ainda mais com imprensa, torcida e antis jogando uma pressão absurda no time...
  8. Também penso por aí. Zagueiro mediano pode se tornar muito bom se o time tem um sistema defensivo arrumado. Só acrescento uma coisa: nos falta volantes mais ágeis, mais leves. Felipe Melo, Moises e Bruno Henrique são pesados. De toda forma, eu ainda acho que o Antônio Carlos pode evoluir. Um cara mais experiente como o Dracena poderia ajudar muito ele. Acho que essa seria a dupla pra agora. Estamos falando em contratar mais um zagueiro, mas ainda tem o Emerson Santos pra ter chance. Outra coisa: não é possível que o Luan desaprendeu a jogar bola. Será que o Roger não consegue resgatar a bola desse cara?! Repito: só 4 meses de trabalho. Time titular mudou mais da metade em relação a 2016. Todos precisam de tempo. E o Roger tem muito jogador e esquema tático pra testar.
  9. O Rosário só não foi campeão porque o Atl. Nacional engoliu eles no jogo de volta. Só discordo do " time inferior"... Pinola é um baita zagueiro, Lo Celso foi pro PSG, Cervi foi pro Benfica (dois meias excelentes), Montoya (muito bom jogador), Marco Ruben..... Não perdemos aqui por um milagre e porque achamos um gol naquele temporal... Mas sério mesmo pensar em técnico novo com 4 meses de trabalho do Roger?!! E na pior das hipóteses, pra por quem?!
  10. 3 meses e meio de trabalho... Acho pouco tempo, mas acho necessário que a diretoria questione um padrão de jogo mais sólido, principalmente defensivo. Acho o Roger bom técnico. Poderia mudar algumas peças do time titular, mas acho coerente ele querer manter uma base e ganhar entrosamento. Está tentando impor o modelo de jogo dele, que requer bastante movimentação e compactação dos jogadores. Ai que eu acho o ponto crucial: temos volantes pesados que não tem mobilidade e bom poder de marcação ativa, que pressione, incomode o adversário. Reparem que nosso meio campo e sistema defensivo tem momentos de muita passividade na marcação. Notem como deixamos o Botafogo evoluir facilmente em suas jogadas de ataque. Individualmente, os zagueiros são limitados, mas vinham com números muito bons na temporada. Achei justa a manutenção deles, mas as falhas nestes jogos decisivos já pedem mudanças. Faltou pro Roger ganhar a final, mesmo que abdicando do modelo de jogo que ele gosta. Faltou um pouco de Felipão ou Luxa neste tipo de jogo. Era jogo pra empatar, pra igualar na raça, mesmo que não fosse um primor tecnico. Essa derrota tem um peso enorme.. Acho que ele não entendeu o que isso representava... Eu daria mais tempo a ele. Eu não me importaria de passar em branco nesse ano para ver o time criar um padrão similar ao do Grêmio em 2019. Acho que ele vai ter de promover mudanças e até buscar uma molecada na base se quiser ter sucesso.
  11. Com Moises, Felipe Melo e Bruno Henrique de volantes, não vamos a lugar nenhum.... Cansados demais....
  12. Ninguém ganha uma dividida!! Olha o contra ataque perdido!! Que pouco caso é esse?!
  13. VTNC Felipe Melo e Thiago Martins. Jailson precisa sair do gol também.... Deixar a bola pipocar na área dessa forma!! Zagueiro virando a banda pra bola?! que time de mortos...
  14. Olha o Bruno Henrique!!
  15. Independente do gol, time tem medo de jogar. Individualmente, tem muito jogador abaixo da média: Felipe Melo, Lucas Lima, Willian, .. Dudu está muito inconstante... Jogadores sempre fazendo a escolha errada ou mais difícil... O Roger precisa mexer no time titular e voltar com o Victor Luiz que estava jogando muito bem. Jogadores estão acomodados...