Jump to content

Marboreto

User
  • Content Count

    2,257
  • Joined

  • Last visited

About Marboreto

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

4,297 profile views
  1. until

    Tinha esquecido que o Victor Luiz é bem fraco... sem recurso nenhum... Espero que o Mayke vire titular quando começar a valer. Marcos Rocha é do nível Diogo Barbosa. Ramires pode ser útil como um terceiro homem de meio. De volante, sem condições. Ainda vou esperar a temporada começar. Acho que ele pode melhorar. Lucas Lima e Veiga são mais do mesmo... passinho pra trás, medo de chutar ou enfiar uma bola decisiva... Felipe Melo foi mal no lance, mas acho que ainda pode virar um bom zagueiro. Luxa precisa por Verón, Wesley, Patrick e Mayke. Saem Veiga, Lucas Lima, Ramires e Marcos Rocha.
  2. Bochecha era muito melhor. Só disse que pegavam no pé dele lá em 2007...
  3. Que era uma espécie de Egidio e passou a jogar bola quando o Luxa chegou em 2008.!!!
  4. Não acho uma venda horrível e não acho que acaba o mundo o MF sair. Que deem mais espaço e chances pro Patrick e pro Menino. Respeito quem discorda, mas essa saída não determina o fracasso nessa temporada. Dinheiro vai ser mais curto nesse ano. O time é esse. Eu vou acreditar (ou me iludir) na história do Luxa em montar grandes times. Se não formos campeões, que pelo menos tenhamos uma base boa pra 21. Urubus roeram o osso por 3 ou 4 anos antes de montar esse time. Matos e Galiote erraram em 19? Sim e vamos ter de ter paciência neste ano. Vamos ter de corrigir orçamento e algumas cagadas... é a realidade. Galiote já deveria ter jogado essa real na apresentação do Luxa. Demorou pra falar q apostaria na base. Implorávamos pela base. Esse será o ano de dar chance pros moleques. Vamos apoiá-los! Sem melindre com contratação de medalhão!
  5. A melhor notícia deste início de temporada seria a venda do Deyverson. Na boa, pra mim, é o que importa no momento!!! A cereja do bolo seria uma saída do Lucas Lima TV!! Mas aí já é querer demais!!
  6. Eu ainda achava que o Prass iria jogar num time de ponta. Mas que seja feliz no Ceará. Na minha opinião, nosso maior ídolo pós Marcos. Mas acho que apesar de conduzir mal sua saída, foi uma decisão acertada da diretoria.
  7. Zeca de lateral esquerdo jogou muita bola. Aí colocaram o cara na lateral direita na seleção olímpica e ele nunca mais jogou nada. Ele tem um perfil mala igual ao Diogo "Egidio" Barbosa... e marca tão mal quanto... Acho que mesmo pra apostar, tem caras melhores que ele...
  8. Contanto que negociassem alguns cansados como Bruno Henrique, Melo, Jean, Lucas Lima, Marcos Rocha e William (fim de ciclo), outros que não vingaram como Hyoran, Veiga e Cadu e o sem noção Deyverson, eu não me importaria de compor as saídas com a base, e que o Luxa desse padrão de jogo pro time. O que eu peço é utópico, mas penso que não podemos dar chance pra toda essa turma que não resolve.... precisa sair mais uns 4 ou 5... Mas se a realidade for essa, que o Gagliote venha a público e jogue a real: "será um ano de contenção de gastos, vamos enxugar o elenco, apostar na base e na capacidade do Luxa de montar uma boa base de time pensando em 2021". Eu abraçaria na boa! Vamos deixar a molecada jogar!! Weverton, Mayke, Gomez, Vitor Hugo e Esteves; Mateus Fernandez, Patrick de Paula, Zé Rafael e Dudu; Veron e Luís Adriano. Jailson, contratação, Luan, Pedrao e Victor Luiz; Gabriel Menino, contratação, Allanzinho e Scarpa; Ângulo e contratação. Se vierem aqueles 8 mm de euros no Scarpa, vende e compra outro ou sobe outro da base. Se o Luxa fizer um bom trabalho, pode dar certo. Caso contrário, paciência, é melhor um ano sem nada do que gastar o que não temos.
  9. O Scarpa não corre nem pra atacar, meu amigo!! Na boa, por 30 milhões, vendia o Scarpa sem pestanejar. Se o Felipe Melo for pra Turquia e o Deyverson for negociado em definitivo, estátua pro Barros!!
  10. E como resposta, os jogadores jogaram o ano no lixo!! Por isso que eu limpava sem dó uns 70% desse elenco! Tem muito jogador fraco de cabeça ou de bola, mas que nos sacanearam, isso é nítido. A falta de atitude em relação ao primeiro semestre foi absurda. Scarpa por mais de 30 milhões eu vendia na hora!!
  11. Temos um monte de jogadores negociáveis. Na boa, tirando o DUdu e o Weverton, eu não lamentaria nenhuma baixa em relação a esse 2019. A questão é conseguir vendas vantajosas. Essa do Arthur, eu aceitaria fácil esses $ 27 mm. Já essa do Scarpa, acho pouco. Fato é que não podemos esquecer que essa base de elenco perdeu demais desde 2018 e fraquejou em quase todos jogos decisivos. Não podemos achar que sempre o novo técnico vai dar jeito em Lucas Lima, Veiga, etc. Precisa sair muita gente, inclusive uns 5 do time titular. Nossos volantes são muitos lentos. O futebol de hoje não comporta um meio campo estático como o nosso. Acho que o principal nesse começo de ano é enxugar o elenco. Se não tiver oportunidade boa de trazer jogador que resolva, deixem a base nesse primeiro semestre e depois tentamos de novo na janela europeia. ganhar o paulista e passar de fase na libertas dá com o que temos hoje. E que o Luxa dê padrão de jogo pro time!!
  12. Concordo que se sou dirigente do Palmeiras, tentaria pagar na mesma velocidade que pagaram o Nobre. Só que isso requer um ou dois anos sem muito investimento. Nossa torcida segura essa bronca?! Tambem concordo que a Crefisa pôs bastante grana, mas eu acho que tem muitos pontos que geram dúvida em relação se valeu a pena assumir essa dívida.
  13. Vamos lá... Quanto efetivamente entrou de grana? Vc tem essa informação? Estava neste contrato que o Palmeiras precisava assumir esse bucha? qual a grana a ser paga nesta renovação de 2019? Manter uma parceria em que uma parte bota a faca no pescoço pra por um passivo milionário nas nossas costas vale a pena? Jogadores são ativos levando em conta os direitos federativos que eles têm conosco, ou seja, o contrato vigente. A multa, caso eles sejam vendidos, vai pra Crefisa. E mais, já tem um passivo enorme a ser pago, caso a venda atinja ou não o valor pago pela Tia Leila. Então, temos um belo passivo registrado no nosso Balanço. Juros bancários são compostos pelo CDI + spread. Podem ser pré ou pós fixados. Tomara que estejam pôs fixados pois a Selic caiu neste Ano. Quero acreditar que a atualização dessa dívida seja igual ao do Nobre, apenas CDI. respeito tua opinião, mas eu não entrava nessa barca.
  14. Ficar com um patrocino que pôs um passivo de mais de $ 140 milhões rendendo juros na nossa bunda é uma boa?! E de quebra ficamos na mão de uma maluca Megalomaníaca...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.