Ir para conteúdo

M. Vianna

Membro
  • Total de itens

    6.353
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

M. Vianna ganhou no último dia Setembro 19 2021

M. Vianna teve o conteúdo mais curtida!

Sobre M. Vianna

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olha, analisar, concordar ou não com as escolhas do Abel é a essência desse espaço de torcedores. E isso diz muita coisa pra mim, ou seja, não querendo ferir egos, aqui tem opinião de meros torcedores, inclusive as minhas opiniões. Falar que Abel é pardal, paneleiro, teimoso, etc, etc é piada. Nosso treinador comete erros, mas é super vitorioso por ser.muito competente e dominar o elenco como ninguém. No tocante a parte individual, não sou fã do MR, Menino e Rony, mas venho fazendo críticas me policiando para não avacalhar com o atleta. Ontem mesmo, gostei do MR e achei a atuação do Rony regular, tendo ainda dado o passe para nosso primeiro gol. Esse meu blá blá blá é para falar do Veiga. Está em má fase, todo.mundo vê, contudo, merece respeito, porque já nos deu muito em campo e tem condições de voltar a faze-lo. Se cada jogador em má fase for sumariamente descartado, logo logo, teremos dificuldades em levar a temporada, ante a necessidade do rodízio de atletas.
  2. Estou ouvindo o Abel na coletiva. Ele disse que tinha muitas dúvidas de como escalar o 11 inicial e optou por um time mais cascudo e colocar os meninos no 2 tempo. Reconheceu que o time quase foi nocauteado no 1 tempo e que teve um pitaco de sorte no jogo. Explicou as correções feitas e que ousou ao jogar só com Gomes em uma boa parte do 2 tempo. Podemos não concordar com a decisões do Abel, mas ele explica suas ideias e dá para compreender o plano de jogo, embora, não concordemos com muitas escolhas.
  3. Não sou fã do Rony, longe disso, mas não reconhecer a bela jogada e a participação dele no 1 gol com Endrick, é lutar contra a imagem. E vou mais longe, Veiga está mal e salta aos olhos, contudo, tenho convicção que logo voltará a performar bem. Jogador de futebol não é máquina.
  4. A emoção vai aflorar depois dessa virada fenomenal. Primeiro tempo foi horroroso e o Endrick nos colocou na disputa. Segundo tempo foi heróico. Flaco entrou muito bem e LG destruiu. Faço uma menção ao MR, que não gosto, mas reconheço que fez uma bela partida no que lhe foi incumbido. Pra finalizar, temos que ouvir o Abel, mas talvez ele tenha tentado amarrar o primeiro tempo e colocar os meninos com gás no 2 tempo. Ocorre que, o primeiro tempo poderia definir a partida para o adversário. Ainda bem que tivermos uma pitada de sorte hoje.
  5. Até

    Golaço aço aço.
  6. Até

    Gollllll
  7. Até

    Lado esquerdo da nossa defesa está um buraco.
  8. Até

    Não está nada bom, concordo. Mas mesmo quando ganhamos deles lá por 1 x 0, jogamos fechado e deu tudo certo aquele dia. Hoje, escalação, individual e coletivo comprometem Mas, diferente de muitos, não contava com vitória hoje. Um empate me deixaria feliz. Gollllll
  9. Até

    Pessoal está muito azedo. Todos.mundo deveria saber que o jogo hoje seria (será e está sendo) muito difícil.
  10. Jogo foi muito tático e foi truncado. Palmeiras se contentou em segurar o empate em casa e isso, na minha opinião, é um erro. Com Rony, Menino e MR, não tem como mudar o panorama de uma partida. Se o Abel tivesse ousadia, colocava LG e Estevão juntos e o Rômulo no meio. Enfim, o cenário era previsível. No tocante a elenco, só ver o calibre dos jogadores que entraram no time do Varmengo. Gerson, De Lá Cruz e Queixada.
  11. M. Vianna

    Palmeiras x Flamengo

    Até

    No mesmo lance MR e Menino cagaram
  12. M. Vianna

    Palmeiras x Flamengo

    Até

    Menino sono e MR, desisto.
  13. M. Vianna

    Palmeiras x Flamengo

    Até

    Tem que melhorar o meio, mas como fazê-lo.
  14. M. Vianna

    Palmeiras x Flamengo

    Até

    Rony. 3 certezas: correria, tentativa de bicicleta e impedimento.
  15. M. Vianna

    Palmeiras x Flamengo

    Até

    3 zagueiros e estão deixando no mano a mano lá atrás
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..