Jump to content

M. Vianna

User
  • Content Count

    3,510
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

M. Vianna last won the day on September 19 2021

M. Vianna had the most liked content!

About M. Vianna

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Sobre o Veron. Acredito que falta sequência de jogos. Ele tem que fazer 3 a 4 partidas em sequência com a equipe titular.
  2. Tem vídeos no Fórum. Torcedor bateu boca com o Oliverio e ele aponta o dedo e diz algo para o torcedor ou torcida, mas ninguém entendeu o que disse. Agradecimento que não foi.
  3. Hoje não pintou novidade sobre um certo 9 argentino que joga na fria Deutschland.? Enfim, feliz com a gurizada e torcida, que representaram hoje. Sobre o episódio do Gambá Oliverio, não vai ter jeito, a torcida vai infernizar ele. Cobro serenidade dele, porque recebe muito bem do Palmeiras. Torcedor, ainda mais no estádio, é passional.
  4. Mídia esportiva brasileira é um lixo, em sua enorme maioria. Se o Endrick já tivesse feito ao menos 1 jogo entre os profissionais, vá lá se cogitar levá-lo ao Mundial. Agora é muito prematuro e o Palmeiras, Abel e comissão técnica estão muito certos na decisão de não levar. O garoto tem que ser preparado e vai maturar com o tempo, com naturalidade. Vejam o Veron, campeão do mundo sub- 17, subiu, jogou bem, fez gol, teve queda de rendimento, contusões, voltou a jogar bem, machucou de novo, etc . A oscilação é normal e previsível. A declaração do Abel, analisei pelo prisma de que ele quis expor a insanidade que a imprensa vem plantando, no sentido de se cogitar levar o garoto ao Mundial. Pra finalizar, o garoto ainda não está pronto para uma responsabilidade dessas. Tem que ir entrando aos poucos e em jogos já decididos ou que o resultado não importe.
  5. Rapaz, correr com um sol desses na moleira não é fácil. Hoje é mais para ganhar ritmo mesmo. Gostaria de ver Navarro e Atuesta.no jogo, mais o Veron, que dizem estar treinando bem.
  6. E a transmissão com Silvio Luis, Bola e carioca Depois vou procurar no YouTube.
  7. Pessoal crítica o 2 tempo, mas o time joga a cada 2 dias e está super cansado Até a final não tem igualdade. Prantos está com 1 dia a mais para descanso. Mas o time é cascudo e acredito que irá ser campeão.
  8. Trikas nada. É bambis mesmo. E sempre a mesma sujeira desse time e torcida.
  9. Olha, tirando os badalados e com merecimento, Endrick e Giovani, estou gostando demais do volante Fabinho. Jogador lúcido, com boas viradas de jogo e um posicionamento muito bom. Promete muito se continuar a evoluir.
  10. Barbaridade. Muleque tá detonando. Endrick é f... Valorizou mais um pouco agora
  11. Se eu fosse a presidente, nesse momento, adotava uma Postura de Galiote, e dava uma sumida. Também pararia com postagem todo dia em rede social e focava no trabalho. Mas como ela é ela, tenho pouca esperança disso acontecer. Só espero que esse clima de guerra não chegue ao campo e ao time. No mais, pessoa em cargo com exposição midiática é sujeita a elogios e críticas. Já deveria saber disso quando pretendia ser a presidente. Pelo menos agora, se não sabia, já sabe.
  12. Patrocínio é uma relação comercial onde as duas partes tem seus interesses. Li alguns posts que ficam enaltecendo a Crefisa como se a empresa tivesse feito algum favor para o Palmeiras. É o fim da picada. Se a Crefisa deixar o Palmeiras, alguma outra empresa nos patrocinara e quem sabe, podendo segmentar partes da camisa e calção para empresas diferentes, o valor supere ao oferecido pela Crefisa Alguns podem ter esquecido,mas o Palmeiras assumiu uma dívida que era da Crefisa com o Fisco. Então, nessa balança comercial, vejo que o Palmeiras ofereceu muito mais benefício a eles do que o contrário.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.