Takezo

User
  • Content count

    7
  • Joined

  • Last visited

About Takezo

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Rio de Janeiro (nascido em Ribeirão Preto)
  1. Estou mirando nos 9 primeiros jogos do campeonato, que são os que faremos até a parada pra Copa América. Em 2016 fizemos 19 pontos, aproveitamento de 70%. Em 4 jogos já fizemos 10. Precisamos de, pelo menos, mais 9. Esse ano teremos até lá: Pal x Santos (Pacaembu) < CDB > Bota x Pal (em Brasília) < CDB > Chape x Pal Pal x CAP Pal x Avaí Geralmente eu faço um mapeamento da dificuldade. E, pra esses 5 jogos, acho que contra Santos e CAP serão os mais difíceis. Contra a Chapecoense lá não temos um histórico tão bom, mas não acho q nesse ano será difícil. Então, Botafogo, Chape e Avaí é pra fazer 9 pontos. Contra o Santos, por termos uma semana e eles não (pegam o Atlético-MG pela CDB), precisamos da vitória, o que deixaria a sequência mais tranquila. Todos os demais jogos do BR após "Chape x Pal" são com espaço de uma semana. Se o time entrar com seriedade, dá pra fazer pelo menos 10 dos 15 pontos. Agora, se desempenharmos no máximo e com um pouco de sorte, dá pra fechar as 9 primeiras rodadas com 23 pontos. Pra comparação, em 2017 os malditos terminaram a 9ª rodada com 23 pontos, 7 vitórias e 2 empates.
  2. https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2019/04/com-estreia-do-palmeiras-tnt-tem-quase-o-dobro-de-audiencia-do-STV.shtml
  3. Fiz questão de cancelar o Premiere (assino o digital por R$ 79,90) no final do BR e deixei claro que estava saindo porque não tinha o Palmeiras. Esse ano, assinei a partir das quartas do Paulistinha e cancelei essa semana, também deixando claro que era porque não tinha o Palmeiras. Se não fechar, como não mostrarão os jogos em nenhum lugar, irei alocar o valor q pagava pro Premiere subindo de categoria no plano Avanti. E detalhe nem moro em SP, nem vou aos jogos no Allianz. Se, eventualmente, quiser assistir a algum jogo do BR, uso IPTV.
  4. O ultimo foi na Lapa, mas geralmente é nesse bar de Copacabana. Só procurar por "Palmeiras RJ" no Facebook!
  5. A última virada foi há 57 jogos. Nesse período, parece q saímos perdendo em 11, dos quais empatamos 6 e perdemos só 5. Realmente não tão rolando viradas, mas o cenário não é tão ruim quanto pintam. Concordo com a galera q fala q não viramos por causa do estilo de jogo. Meu celular, q eu nem mexia, já virou necessário de tão tediante q são os jogos. Nos importantes quase não uso, apesar de ser penoso assistir.
  6. A fonte é o Rodrigo Mattos, do UOL em post do dia 22/03. Pelo q entendi da questão das cotas, a TV aberta é um valor total de aproximadamente 600 milhões, distribuídos 40% igualmente (240 milhões), 30% por posição (180 milhões) e 30% por exibição (180 milhões). Esse última imagino q seja número de partidas exibidas na TV aberta, por isso os times devem tentar pegar um número mínimo de partidas no acordo. A parte da TV fechada é outro bolo e segue o mesmo padrão de divisão da aberta. Parece q são 500 milhões. O PPV já seria um pouco diferente: uma % de tudo q todos os assinantes pagam pra RGT forma um bolo a ser dividido entre os clubes. Dizem q são 38% de tudo que os assinantes pagam. Esse bolo pode ser maior ou menor a depender da qtde de assinantes, mas a RGT garantiu q distribuiria, no mínimo, 650 milhões aos clubes. Os clubes receberão uma % desse bolo a depender da qtde de assinantes que tem cada um em relação ao total de assinantes. O Flamerda fechou acordo pra receber no mínimo 18,5% desse total, ou seja, 120,25 milhões. Assim, se ele tiver menos de 18,5% de assinantes e o bolo total a ser distribuído for menor q 650 milhões, ele ganharia, mesmo assim, 120,25 milhões. Acontece q na última pesquisa na base de assinantes, segundo esse Rodrigo Mattos, eles superaram os 18,5% e receberam 122 milhões. Os gambás, a depender da fonte, fecharam o mínimo de 18,5% ou 17%, ou seja, ou 120 milhões ou 110 milhões. O Palmeiras quer um mínimo igual ao do Corinthians. Não sei se esse Rodrigo Mattos é confiável... Seguem os links. https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2018/12/11/rei-da-tv-aberta-em-18-palmeiras-ganharia-maior-cota-por-exibicao-na-RGT/ https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2019/03/22/flamengo-tem-torcida-acima-do-previsto-no-pay-per-view-e-ganhara-r-122-mi/ https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2018/11/14/corinthians-e-fla-terao-mais-vantagem-com-nova-cota-de-tv-diz-estudo/
  7. until

    A sensação que eu tenho é que, com o Felipão, o time tem mais vontade de marcar do que de jogar. Perdeu a bola, corre q é uma beleza.