Takezo

User
  • Content count

    18
  • Joined

  • Last visited

About Takezo

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Rio de Janeiro (nascido em Ribeirão Preto)
  1. until

    Se chega na hora H, na hora do "vamo vê", o time arrega assim e o Felipão continua insistindo em caras q já mostraram q não dão conta do recado, é realmente o q espero pro resto do ano.
  2. until

    2019 se desenhando como um ano vexatório. Time entrou sem vontade. Inter disputando com muito mais intensidade. Jogador do Palmeiras domina a bola e ninguém se mexe pra abrir espaço. Se for pra entrar assim, que fique em SP.
  3. until

    Colocar Moisés, Cadu e William voltando de lesão, tendo possibilidade de colocar Scarpa, Veiga, Borja ou mesmo levar o Arthur Cabral, é pedir pra perder. Felipão tá se esforçando pra perder, não é possível.
  4. Eu teria tentado começar o jogo com o Veiga no lugar do Moisés e, se a zaga continuar assim, um revezamento entre o Gomez e o Luan pra jogarem ao lado do Dracena, deixando o AC no banco.
  5. Do time titular, não temos substituto de bom nível, certeza, pra: Weverton, Gustavo Gomez, Marcos Rocha, Bruno Henrique e Dudu. Como o Weverton não é de linha, precisamos pro segundo time jogadores de bom nível pra substituir o Gomez, Marcos Rocha, torcer pro Ramires arrebentar e se tornar o 2º volante do segundo time e torcer pro Scarpa retomar o bom futebol. Nesse jogo ficou claro como o quarteto Dracena, AC, Thiago Santos (o menos pior, pra mim) e Moisés não dá.
  6. https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/stjd-adia-julgamento-de-botafogo-e-palmeiras.html Julgamento dia 13/06.
  7. Em 2016 empatamos 8 e perdemos 6. Ou seja, não ganhamos em 14. Em 2018 empatamos 11 e perdemos 4. Ou seja, não ganhamos em 15. Vencendo os próximos 3 jogos (parada pra Copa), restarão 29 (10 do primeiro turno e 19 do segundo), tendo apenas 1 empate. Isso significaria que poderíamos ser campeões mesmo se não vencer quase metade dos jogos. É muita coisa. É guerra! Precisamos vencer os próximos 3.
  8. Chapecoense não tá na CdB. Pelo que vi, eles terão a semana livre. https://www.google.com/search?client=firefox-b-d&q=chapecoense#sie=t;/m/02vvkbw;2;/m/0fnk7q;mt;fp;1;;
  9. Larguei a TV paga em dezembro do ano passado. Pra mim foi ótimo pq pagava muito e usava só uma pequena parte dos canais. Só assistia Fox, ESPN e PFC. Hoje pago +- metade do que pagava e tenho acesso aos 3 + EI, todos contratados pela internet ou via combo em outros serviços (tenho FOX e EI pela Live Tim). Quanto ao PFC, na própria quinta-feira voltei a assinar o Premiere Play (79,90/mês). Como moro no RJ (infelizmente), não tem muito problema com delay pra TV, só quando pega Flamengo/Vasco q tem alguma torcida, mas aí é só fechar tudo e colocar a TV com volume alto. Aproveito e reforço o pessoal aí... Esse site "consumidor.gov.br" é excelente. Desde que conheci só tento resolver o problema com a empresa 1 vez. Na segunda, direto nesse site. Já ganhei cupom de desconto por atraso em entrega (Extra.com) e estorno ~5x maior q a cobrança indevida (Vivo). Recomendo fortemente.
  10. Botafogo, adversário de sábado, foi péssimo no Carioca e também joga na quarta no mesmo horário, no Paraguai. Eles não tem um elenco como o nosso. O Sampaio Corrêa é time de série C. Lógico q vão dar a vida nesse jogo, mas nossos reservas não são nível série C. Eu iria com time misto. Do time titular, colocaria pra jogar aqueles com menos fadiga/risco de lesão e os mais novos. Deixaria o Felipe Melo meio tempo e o Thiago Santos meio tempo, até pro Thiago pegar ritmo pro fds. Scarpa colocaria se tiver condições. Iria de: Jaílson, Vítor Luís, Dracena, Luan e Mayke; Felipe Melo/Thiago Santos, Moisés, Rafael Veiga, Scarpa (Lucas Lima), Hyoran e Deyverson/Arthur. Quem eu acho que, com certeza, não vai jogar é: Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Bruno Henrique e Zé Rafael (palpite).
  11. Se for mesmo 7.3 tá excelente. Acho que será o recorde no futebol nacional. Mas, infelizmente, o recorde da TNT foi recente, no jogo Barça x Liverpool com 8,16. Mas ainda chegaremos lá! Audiência fenomenal, maior até que jogo exclusivo da Fox na Liberta. https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/liga-dos-campeoes-gera-recordes-de-audiencia-na-tnt_37052.html
  12. Estou mirando nos 9 primeiros jogos do campeonato, que são os que faremos até a parada pra Copa América. Em 2016 fizemos 19 pontos, aproveitamento de 70%. Em 4 jogos já fizemos 10. Precisamos de, pelo menos, mais 9. Esse ano teremos até lá: Pal x Santos (Pacaembu) < CDB > Bota x Pal (em Brasília) < CDB > Chape x Pal Pal x CAP Pal x Avaí Geralmente eu faço um mapeamento da dificuldade. E, pra esses 5 jogos, acho que contra Santos e CAP serão os mais difíceis. Contra a Chapecoense lá não temos um histórico tão bom, mas não acho q nesse ano será difícil. Então, Botafogo, Chape e Avaí é pra fazer 9 pontos. Contra o Santos, por termos uma semana e eles não (pegam o Atlético-MG pela CDB), precisamos da vitória, o que deixaria a sequência mais tranquila. Todos os demais jogos do BR após "Chape x Pal" são com espaço de uma semana. Se o time entrar com seriedade, dá pra fazer pelo menos 10 dos 15 pontos. Agora, se desempenharmos no máximo e com um pouco de sorte, dá pra fechar as 9 primeiras rodadas com 23 pontos. Pra comparação, em 2017 os malditos terminaram a 9ª rodada com 23 pontos, 7 vitórias e 2 empates.
  13. https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2019/04/com-estreia-do-palmeiras-tnt-tem-quase-o-dobro-de-audiencia-do-STV.shtml
  14. Fiz questão de cancelar o Premiere (assino o digital por R$ 79,90) no final do BR e deixei claro que estava saindo porque não tinha o Palmeiras. Esse ano, assinei a partir das quartas do Paulistinha e cancelei essa semana, também deixando claro que era porque não tinha o Palmeiras. Se não fechar, como não mostrarão os jogos em nenhum lugar, irei alocar o valor q pagava pro Premiere subindo de categoria no plano Avanti. E detalhe nem moro em SP, nem vou aos jogos no Allianz. Se, eventualmente, quiser assistir a algum jogo do BR, uso IPTV.
  15. O ultimo foi na Lapa, mas geralmente é nesse bar de Copacabana. Só procurar por "Palmeiras RJ" no Facebook!