Jump to content

Takezo

User
  • Content Count

    42
  • Joined

  • Last visited

About Takezo

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Rio de Janeiro (nascido em Ribeirão Preto)

Contact Methods

  • Facebook
    https://www.facebook.com/emmanuel.moura.18

Recent Profile Visitors

204 profile views
  1. Torço q realmente a lição seja aprendida, mas nem nisso eu acredito pq não tenho a menor confiança no atual presidente... Queria muito ver um técnico de ponta no Palmeiras, mas pelo visto vai ficar na vontade... Palmeiras vai terminar em 2°-3°, trabalho vai ser avaliado como bom (60%+ de aproveitamento), cheirinho q foi fora da curva, isso não vai se repetir... E vai ser dada sequência. 3 anos dessa administração, 2 bilhões e 1 título.
  2. Colega, não se iluda, vai ser melhor pra você mesmo. Só uma dica... Espero q não leve pro lado errado. Sobre a questão, a diferença deles é o técnico. E tem prazo de validade. Até lá, vai ser difícil. Torçamos que a Diretoria faça um planejamento melhor pro ano que vem e que esse treinador do cheirinho fique pouco tempo. 2019 já foi e que sirva de lição.
  3. https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2019/09/30/palmeiras-fecha-agosto-com-prejuizo-de-r-33-milhoes-ha-motivos-para-preocupacao.ghtml Saíram alguns detalhes.
  4. Contabilmente não faria muito sentido, mas você falou com bastante confiança... Torço que sim.
  5. Não tem como vincular o déficit a contas específicas da forma como a matéria quer passar. Déficit é um somatório de despesas maior do que um somatório de receitas. Se o faz, compara com o orçamento, então orçaram mal ou gastaram demais. 1. Acordos trabalhistas: se uma ação judicial de trocentos anos atrás REALMENTE não estava na DRE até agora, é pq não provisionaram direito nos anos anteriores. Uma coisa é regime de caixa, outra é regime de competência. Pelo regime de competência, o Palmeiras já deve estar contabilizando as receitas do Brasileirão, incluindo PPV, transmissão de jogos e os 30% da TV aberta (números de jogos exibidos), proporcionais até Agosto. Ou seja, por volta de 50%. Então, nesses 33m de déficit já devem estar esses valores. O recebimento ao final do campeonato só impacta o caixa, na DRE (que apura superávit ou déficit), os valores vão sendo incorporados ao longo do campeonato, é o que faria sentido).
  6. Matéria tosca. Parece até um recado da Diretoria pros torcedores. O Palmeiras parou de publicar os balancetes. O último disponível é de Maio. Tá explicado o porquê. Devem ter ficado esperando uma sequência boa de vitórias, aí aparece o Galiotte numa entrevista pós jogo, fala que o clube gastou "até além do tínhamos", aí logo em seguida aparece essa matéria. Cômodo. Onde já se viu num time que arrecadou uns 400m até Agosto ter gasto 40m a mais do que devia... E isso nem entrando no mérito das contratações... Do outro lado montaram uma mini seleção, contratando jogadores da Europa e a gente contratando destaques nacionais.... À exceção do Luiz Adriano e do Vitor Hugo, nenhuma das contratações desse ano é titular. E olha que esses dois só vieram no meio do ano.
  7. Acho q o primeiro problema a ser resolvido é a movimentação. Quando o Palmeiras tá com a bola, os jogadores não se movimentam pra criar espaços. Essa movimentação só ocorre nos primeiros minutos do jogo. Observem. Não adianta trocar passe sem criar espaço. E não se acha espaço sem movimentação com toque rápido (1-2) ou drible. Fazendo um dos dois, algum marcador vai ter q sair da posição pra cobrir o espaço e isso vai abrir algum buraco na última linha da defesa. Dudu é o driblador. O meia, ponta, os laterais e os volantes são os caras do 1-2.
  8. Concordo. Só repassei a fonte do boato, amigo, já que haviam publicado.
  9. Foi a Mancha quem publicou. Tá na página do Facebook deles.
  10. Só lembrando, que dos 12 jogos que faremos como mandante, 4-5 serão no Porcoembu, inclusive contra os gambás e o cheirinho.
  11. Ainda espero um dia ver o Veiga jogando como segundo volante, ao lado do Felipe Melo. E, tendo um bom desempenho, fazer sombra pro Bruno Henrique.
  12. Respeito a todos, mas não me iludo mais. 2020 tá logo ali. Por ora, foco no Fluminense, que terça é dia de vencer.
  13. Takezo

    Flamengo x Palmeiras

    until

    Avisei no segundo jogo contra o Inter, falei q esse ano estava se encaminhando pra ser um ano vexatório. Fui chamado de "mãe Diná". Tá aí. O vexame só não vai ser maior pq emplacamos uma sequência pré Copa América. Tem q sair o Felipão e uma barca q só encarece a folha e não rende. Obrigado por 2018, mas já deu.
  14. Moro na merda do Rio de Janeiro e tô com o mesmo pensamento. Tava animado pra ir, mas pra ver esse futebol aí? Esses jogadores que não assumem responsabilidade e ainda correr o risco de levar uma goleada... Pra mim, o Brasileiro é até possível, mas depois daquele segundo jogo contra o Inter postei no tópico do jogo que o ano pro Palmeiras seria vergonhoso. Fui esculachado. Chamado de "mãe Diná". Mas realmente acho que não ganharemos nada esse ano. Time sem vontade e sem concentração. Parecem até jogadores de time com salário atrasado. Precisa reformular o elenco, mandar uma barca pra longe e escolher um treinador mais moderno. Não é porque ganhou ano passado que vai ganhar esse.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.