É difícil cravar as razões de o Palmeiras estar apresentando um futebol tão ridículo, mas o Abel com certeza é uma delas.
Em 2020-2021, quando ele morava no CT, era o Palmeiras mais aguerrido. Em 2022, quando a família dele se mudou pra cá, foi o Palmeiras mais imponente.
Hoje vejo os jogos e não me sinto representado.
Não parece o Palmeiras. Erram passes curtos aos montes, não conseguem entrar na área com a bola no pé, tocando. Parece que todo jogador que é contratado fica estéril, deixa de driblar, de tentar o 1v1. Precisa de 2 laterais e dois pontas pra conseguir, mesmo aos trancos e barrancos, uma pequena janela pra cruzar uma bola na área a esmo, pra 1 atacante e, quando muito, um meia, tentarem cabecear. Se pelo menos eu visse um futebol competente, uma evolução, algo assim... Mas não. É o mesmo time, totalmente incapaz de vencer times bons ou bem treinados. E hoje não é só o cheirinho que está à frente em termos de futebol.
O técnico acomodou, o Diretor parece muito fraco (vide as contratações) e a Presidente, que pegou uma máquina lubrificada, desde que começou a desandar demonstra que não faz a menor ideia do que fazer pra resolver.