Fábio

Membro
  • Total de itens

    3.044
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fábio

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 03-06-1969

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Jundiaí SP

Últimos Visitantes

5.926 visualizações
  1. só de fazer esses malditos virem negociar já foi uma grande vitória do Palmeiras sobre essa RGT nojenta. Acredito que se for esse valor o Palmeiras vai aceitar.
  2. Também estou aguardando o final do Paulista.
  3. não da pra questionar a fixação do valor sem conhecer os trâmites e as avaliações internas para fixarem a cláusula nesse Valor. Dos jogadores da base o ÚNICO que vingou com um valor de boa venda para o Clube foi Gabriel Jesus. Papagaio tem potencial isso é fato, se vai vingar não da pra saber é um RISCO, e quando se trata de RISCO em negociação procura-se se ter o mínimo. Vamos analisar o Galo, que tem Ricardo Oliveira, que sabe definir bem, Papagaio não vai ser sombra pra Ricardo Oliveira. Pode ser que ele entre em alguns jogos no Brasileiro, mas dificilmente vai ser a solução do Galo para a Libertadores, (caso o Galo avance), mas pode ser que vingue, mas quem aposta as fichas agora? Enfim, em termos de negociações o Palmeiras está ANOS LUZ de administrações passadas, talvez ainda não seja o ideal, mas é sim um avanço.
  4. Juiz de esquema. Fez o trabalho bem feito. FPF aplaudiu
  5. Destaques Scarpa Moisés Dudu e Prass. Carlos Eduardo é nosso Forrest Gump só corre. Borja tem canela até o joelho. Jogo foi tranquilo time fraco do bragantino. Falta de variação tática me preocupa quando chegar um jogo mais complicado como foi contra Boca e Cruzeiro
  6. Não muda nada no esquema tático. Muita teimosia e na minha opinião perde a oportunidade de testar variações nesse campeonato tosco da FPF. Aí vem uma retranca com jogadores mais talentosos e sai numa competição de mata mata.
  7. até

    Carlos Eduardo é nosso Forrest Gump só corre
  8. até

    Essas mudanças do Felipão é dose não muda o esquema nunca
  9. até

    Borja meu Deus
  10. até

    Juiz de esquema safado
  11. até

    Não ofenda a várzea
  12. Não é simplesmente rasgar o contrato mandar embora. Quer queiramos ou não ele é um ativo do clube. Tem que esperar baixar a poeira dar uma multa nele e numa oportunidade emprestar ou vender. É nessas horas que digo que o Palmeiras precisa saber valorizar mais a base. Papagaio é do mesmo nível do Deyverson mas não serve. Não entendo isso. Pelo menos papagaio foi formado no Palmeiras tem maior noção o que representa o Derby. Essas coisas que gostaria que o presidente e o Mattos explicasse.
  13. A melhor maneira de corrigir um erro é fazer o jogador sentir no bolso por sua indisciplina. Tipo multa com uns 30,%do salário para ver se ele não colocaria a cabeça no lugar. Esse negócio de ficar passando a mão na cabeça faz com que os jogadores não sejam profissionais.
  14. Falou tudo. Isso acontece porque mantém o mesmo esquema e não tem variação tática. Só chutão pra frente poucas trocas de passes e bola alçada na área. Muito pouco para o melhor elenco do Brasil.
  15. Esse tchau é pelo futebol ou pela atitude desmiolada?