Fábio

Membro
  • Total de itens

    2.349
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fábio

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 03-06-1969

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Jundiaí SP

Últimos Visitantes

5.598 visualizações
  1. Fora Roger Machado.
  2. Minha única esperança é Nobre se candidatando e retornando à presidência do Palmeiras pra por a casa em ordem novamente. Do futebol não espero nada.
  3. Essa é a questão. Será que essa insistência não tem haver com ingerência? A briga de Felipe Melo com Cuca ano passado pode ser a chave dessa questão.
  4. O problema psicológico é consequência e não causa. Fui ao jogo o problema é o espaçamento entre os jogadores por que todo setor do meio campo está lento e pesado desequilibrando a disposição tática da equipe sobrecarregando alguns jogadores e consequentemente potencializando os erros individuais e coletivos.
  5. No jogo de ontem quem estava incumbido de fazer essa função era Moisés. Hyorran jogou como atacante e não como meia. Não será por conta disso que o futebol do Lucas Lima tem caído?
  6. O grande problema do Roger Machado é manter um meio campo pesado refiro-me aos volantes com apenas um meia de ligação. Que sobrecareega o setor defensivo ( por isso tantas falhas) e pouco alimenta o setor ofensivo matando todo contra ataque isso é notório. O time fica espaçado e desequilibrado assim caí o rendimento técnico e físico durante a partida. Estive no estádio ontem e você nota isso claramente. Tudo isso potencializa as falhas individuais pois você percebe que alguns jogadores precisam correr mais que o necessário para compensar outros e o raciocínio/ psicológico acabam contribuindo para ter mais falhas. Roger Machado insiste nisso por isso podem esquecer que se continuar assim mais vexames virão.
  7. A única camisa que a Leila veste é da Crefisa.
  8. Para entender o Caso Scarpa é bom ver o vídeo do Fernando do Instaverde. Segue o link abaixo.
  9. Tudo bem amigo. Se pra vc está tudo OK e NADA deve ser feito respeito sua opinião. A minha opinião é simples: O Palmeiras de Roger Machado não gera confiança nenhuma, e está pondo a perder o campeonato com maior facilidade do Palmeiras ganhar em 2018 pelo elenco que tem em mãos. Já se passou 1/2 do primeiro turno do brasileiro e o aproveitamento desse time é de 54%, muito pouco para uma campanha de campeão. Estamos sim na disputa de todos os campeonatos, vendo a liderança do brasileiro cada vez mais longe com dois técnicos interinos no comando. O nosso treinador fala que ganhou UM PONTO do poderoso Ceará está tudo ótimo.
  10. A culpa não é só do treinador, acho ele o menos culpado, acima dele estão Galiote e Mattos. A falta de atitude dessa diretoria vai nos custar mais uma temporada.
  11. Renato Gaucho como técnico (assumiu no lugar do treineiro do Palmeiras: Copa Libertadores da América: 2017; Recopa Sul-Americana: 2018; Copa do Brasil: 2016;Campeonato Gaúcho: 2018. Mesmo vivendo uma fase ruim agora tem muito mais crédito que o Roger. O Roger ganhou o que?
  12. Quem escala os que estão fazendo corpo mole? Quem escala os que estão falhando? Quem tem que cobrar esses vagabundos? Já se vão seis meses e isso vem se repetindo então vai fazer o que? Qual a solução?
  13. O badaladíssimo Mauricio Barbieri esta fazendo MUITO MAIS com o time do Flamengo que o Roger Machado com seus números.
  14. Amigo após a Copa será tarde demais. Tem que ser HOJE. Para ter a Copa como pré - temporada. Se esperar mais uma eliminação na Libertadores ou Copa do Brasil. Já era 2018.
  15. Um desabafo: sou um dos que pedem a saída de Roger Machado. Antes de dizer corneta e por aí vai. Saibam que é muito triste chegar nessa conclusão, como palmeirense torci muito pelo sucesso do Roger Machado, mas é notória sua incapacidade de manter uma regularidade com o time do Palmeiras. Entre a incerteza de que a mudança não dará em nada e a certeza de com Roger Machado não conseguirá títulos com o Palmeiras, prefiro arriscar na primeira opção. Muitos perguntam: OK sai Roger entra quem? Não cabe a nós torcedores indicar o técnico, temos poucas opções no mercado, poderíamos citar (NÃO ESTOU DIZENDO QUE DEVAM SER ESSES) Luxa, Felipão (quem tem grande rejeição para alguns aqui), outros como Mancini, Ney Franco, Dunga, Jorginho, etc. Ou um treinador do sub-20 ou o Zé Roberto, enfim. Só para citar um exemplo de quem também tem elenco e viveu algo semelhante ao Palmeiras: O Flamengo tomou uma atitude ousada que na época eu critiquei por achar que era um fato político (demitiram Carpegianne por ser eliminado na SEMIFINAL contra o Botafogo) Carpegianne vinha fazendo um bom trabalho com números razoáveis para o carioquinha (exatamente como Roger Machado), tinha vencido a maioria dos jogos e bastou uma eliminação vexatória para o rival e sucumbiu técnico e diretor de futebol. Aqui tivemos uma perda de título VEXATÓRIA contra os GAMBÁS (não vou questionar a interferência externa) o time jogou mal a final e isso é uma verdade. Enfim passou da hora do Roger sair. Venha quem vier a parada da copa servirá como uma mini pre temporada, mas ficar nessa instabilidade não dá mais. Abraços.