Fábio

Membro
  • Total de itens

    1.920
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fábio

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 03-06-1969

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Jundiaí SP

Últimos Visitantes

5.262 visualizações
  1. Na minha opinião os melhores segundo essa lista pela ordem: 1 - Veloso 2 - Diego Cavalieri 3 - Prass 4 - Sergio 4 - Jailson
  2. Acredito que a diretoria acertou em demiti-lo, faço um paralelo com a possível chegada do Abelão, a diretoria não quis esperar e se antecipou e contratou Roger Machado. No caso do Valentim ele já sabia que não seria técnico e que iria receber o convite de continuar como auxiliar, portanto essa história de pedir tempo para pensar não colou com a diretoria. De resto desejo sucesso ao Valentim.
  3. Isso é informação verdadeira para a torcida do Palmeiras, não o que fala Neto, Langs, Kfouris, etc
  4. Arouca é um bom jogador honrou nosso manto e sou muito grato a ele. O que tem prejudicado é seu problema com as lesões, não vejo ele com espaço no time principal até porque temos jogadores que cumprem bem a função que o Arouca faz, acredito que o Palmeiras acertou em negociar e desejo boa sorte ao Arouca.
  5. Concordo com você, tem que se lembrar esse time é SUB 17 são garotos ainda, claro que falta muito para eles ter uma noção mais objetiva do jogo. Por exemplo, no jogo de ontem principalmente no primeiro tempo o Palmeiras amassou o time da marginal, chegavam fácil até a área, pecaram muito na finalização e isso precisa ser trabalhado bem até chegarem ao profissional. O time da marginal jogou fechado buscando o erro do Palmeiras e durante o jogo teve dois lances de perigo (1 no primeiro tempo e o lance do gol deles), mas no geral gostei do que vi. Pela primeira vez em meus 48 anos de vida vejo o Palmeiras trabalhando certo com a base e espero que isso passe a ser uma rotina.
  6. Bem vindo Lucas Lima, ao contrário de muitos não ligo pra suas provocações quando era jogador do Santos, Viola fez pior numa final de Paulista e jogou no Palmeiras então deixemos o passado no passado, tenho minha opinião que qualquer jogador quando se torna profissional tem que respeitar TODOS os clubes e deixar a zoação para os torcedores. Mas o que importa agora é que você honre nosso manto.
  7. Valentim poderia ter a chance SE não confundisse amizade com profissionalismo, não estou dizendo que ele não é profissional mas não teve peito (E NEM RESPALDO) da diretoria para sacar uns dos medalhões, preferiu arriscar e o tiro saiu pela culatra, caso tivesse conseguido as vitorias e estivesse ainda na briga pelo título seria efetivado. Isso mostra que a diretoria não deu respaldo suficiente para Valentim agir como técnico. Se acontecer o mesmo com Roger já saberemos o final da Historia. No mais espero que GALIOTE tenha mesmo aprendido a lição e aja como PRESIDENTE dando condições totais ao elenco e comissão técnica, mas COBRANDO Matos, técnico e jogadores por mais dedicação e entrega.
  8. Campeonato Paulista só serve para derrubar treinador e mostrar incompetência da diretoria.
  9. Feliz 2018.
  10. Podem chamar quem quiser, se não tiver respaldo da diretoria com as cobras criadas que estão no Palmeiras já era, Valentim se perdeu por ser amigo de jogadores e não teve culhão pra sacar quem merecia ser tirado da equipe, nessa hora que o técnico precisa do APOIO do presidente e da diretoria de futebol. Podem trazer o Guardiola sem isso não tem jeito.
  11. falando de técnico sem respaldo da diretoria e cobrança do Gagliote e Matos para o grupo de jogadores, esqueçam, nem Guardiola resolve. O Valentim está desmotivado como o resto desse grupo, falta cobrança ao elenco pois com toda a infraestrutura do Palmeiras desmotivação é inadmissível.
  12. Prass por tudo que fez para o Palmeiras, jogou a série B foi um dos responsáveis pelo time não cair em 2014, tem liderança e nos deu mais dois títulos nacionais, por tudo isso deve sim renovar e digo mais deveria encerrar a carreira no Palmeiras. Claro que não tem que ser uma renovação forçada por 2 anos, renova por 1 ano, aos poucos pode ir cedendo lugar para o Jailson e ele é exemplo para os goleiros da base e pode influenciar positivamente ao grupo. Não é caridade, acho ele útil ao time e elenco.