Fábio

Membro
  • Total de itens

    2.797
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fábio

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 03-06-1969

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Jundiaí SP

Últimos Visitantes

5.788 visualizações
  1. A CBF não quer o Palmeiras campeão de suas competições. Já está mais que notório. Boa tiraram da final da copa do Brasil agora é impedir o título brasileiro. Escória humana.
  2. Kkkkkkkkkkk parem as máquinas Meuuuu Deuuusss aí a tia Dora não aprova
  3. Destaques Maike e Gómez Adams o psicopata monstro e Weverton seguro Demais muito bem
  4. Futebol é simples (Dom Felipone) Chupa Bambis (eu)
  5. até

    Puseram os bambis na roda
  6. até

    Palmeiras jogando no 442 Felipão tem que manter esse esquema
  7. Flutuante entre as linhas Sorriso Risonho não deixou saudades.
  8. até

    Jean preparem o Lexotan
  9. até

    Golaço
  10. até

    Me irrita Borja andando em campo
  11. A CBF não quer o Palmeiras campeão de suas competições. Só não ve quem não quer. Já nos tiraram da Copa do Brasil, e vão fazer de tudo para nos prejudicar no BR.
  12. Toda atitude de buscar melhoria na arbitragem é louvável e parabenizo o Galiote por isso. Porém não adianta apenas exigir o VAR se quando se tem a ferramenta ela não é utilizada. O primeiro jogo da copa do Brasil já mostrou isso. Mais que o uso do VAR a luta pela profissionalização da arbitragem é mais urgente. Só assim poderemos minimizar os erros e melhorar o futebol. Não adianta termos a tecnologia se não há vontade nem interesse de se fazer o bom uso dela. O Palmeiras poderia protagonizar isso exigindo que nas clausulas das competições futuras os árbitros que tivessem erros crassos fossem proibidos de apitar jogos em todas as divisões. Essa "geladeira" deveria ser progressiva até a total exclusão dos quadros. Além disso as comissões de arbitragem deveriam ser formadas pelos votos dos clubes com um plano de gestão com alternância de formação a cada dois anos. Isso forçaria os árbitros se organizarem e buscarem se aperfeiçoar e eles mesmos cobrar das federações a tecnologia para auxiliá-los nos jogos.
  13. No mínimo Galiote e Matos tem que cobrar a CBF para que a arbitragem de hoje seja rebaixada para apitar a série b da mesma forma que a arbitragem que validou o gol do Internacional contra os Gambás. Tá notório que vão fazer de tudo para o Palmeiras não levantar um título nacional. Já conseguiram nos tirar de uma final.
  14. Gómez Adams o psicopata MITO Lucas Lima excelente Demais na média Boa recuperação do Hyorran
  15. Temos que ter inteligência a pressão tem que estar do outro lado do muro não pra cima da gente independente do resultado do Jogo entre as meninas x Botafogo