Fábio

User
  • Content count

    3,183
  • Joined

  • Last visited

About Fábio

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 06/03/1969

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Jundiaí SP

Recent Profile Visitors

6,017 profile views
  1. Ainda não cancelei estou aguardando um posicionamento oficial por parte do Palmeiras, mas a partir do inicio do Campeonato caso não tenha fechado vou cancelar. Tem que sair alguma coisa essa semana a respeito disso, acho que o presidente do Palmeiras deveria vir a público e se manifestar e esclarecer de uma vez para o torcedor.
  2. Nível CONMEBOL não dá para esperar nada melhor
  3. Só de escalar Zé Rafael já merece 8 claro que o time pode render mais. Valeu pela reação.
  4. until

    Golaço
  5. until

    Bruno Henrique perdido em campo
  6. until

    Gollll
  7. Não entendi, quem está soberbo a torcida, a comissão técnica e jogadores ou a diretoria? Tentando analisar por parte Jogadores e comissão técnica - O discurso do Felipão nunca foi de desmerecer adversário, não posso dizer que os jogadores não correram ou fizeram desdém aos adversários. Talvez a soberba por parte da comissão técnica é não reconhecer que o time não tem padrão de jogo e joga em função de um esquema tático já manjado e preterir alguns jogadores em relação a outros que não tem condições técnicas de vestir a camisa do Palmeiras. torcida - Praticamente 90% do torcedor palmeirense enxerga o óbvio, temos um elenco bem qualificado para o padrão nacional, mas mal utilizado, alguns jogadores vem falhando constantemente que colocam em dúvida sua capacidade e as contratações que foram feitas não surtiram efeito. Não vi nenhum torcedor palmeirense contando vitória e esse nunca foi nosso perfil. Diretoria e presidente - A soberba por parte da diretoria foi desmerecer o campeonato no discurso inclusive em rede social utilizando o twitter oficial do clube e na prática vir com o que se considerou "força máxima". Se era Paulistinha, que colocasse o time sub 20 ou no minimo mesclasse com as contratações para treinar o time para as competições que realmente interessa e desse um FODA-SE PARA VAR, FPF etc. Ao peitar a FPF, todos deveriam saber das consequências, principalmente a diretoria e o presidente. Então vir chorar a roubalheira que saberíamos que iria acontecer agora não adianta.
  8. Se estava impedido que a justiça prevaleça. Não é choro de perdedor te juro que busquei imagens para tentar me certificar se estava impedido e não consegui me convencer. De qualquer modo a verdade é que o Palmeiras foi muito prejudicado e temo pelo brasileiro. Isso não é justificativa para o péssimo futebol que o Palmeiras está apresentando.
  9. Queria fazer o mesmo mas não consigo. Palmeiras é meu vício, já não vejo a hora que chegue a quarta feira para ver o Palmeiras em campo. Sei que vou me estressar mas o amor por esse clube fala sempre mais alto.
  10. Paulista de foi e nem pra conseguir definir um time serviu, não foi testado os jogadores que vieram com exceção de Felipe Piris e Carlos Eduardo que demonstraram que não serve para vestir a camisa do Palmeiras. Minha raiva maior está na postura da diretoria e do Galliote. Se era pra desdenhar do campeonato deveria ter feito jogar com o sub 20 e só com os jogadores que vieram para compor esse elenco. Enfim mais um ano complicado por falta de planejamento e $ mal investido. Estamos em abril sem time e com um esquema tático engessado. Ou o Felipão se recicla ou vamos passar vergonha. Essa eliminação me fez pensar que não vamos conseguir fazer boa campanha no brasileiro. Nas copas não tenho esperança alguma o time provou que pipoca em jogos decisivos.
  11. Cara tá osso sem conseguir dormir por causa desse time. Palmeiras é meu vício ser eliminado pra esse time dos bambis não tá dando pra engolir.
  12. Eu acho anti ético adesivar a casa que te recebe. É direito sim o time comemorar então como torcedor quero então ver o vestiário adversário também ser adesivado nas vitórias fora de casa. No mais sua análise é perfeita
  13. Considero que o Palmeiras não tem como ficar monitorando o vestiário rival mas que se pague na mesma moeda é o mínimo que eu espero pra quando for jogar na casa deles inclusive contra os lixos.
  14. Obrigado amigo tudo bem se estava impedido que se faça a justiça. Mas de qualquer forma é bem verdade que a FPF não mediu esforços para nos prejudicar. Temo pelo brasileiro também.
  15. Cara eu não vi mas se você está falando acredito. Já não bastava a eliminação. Isso é uma falta de respeito sem dimensão Galliote banana volta Paulo Nobre.