Fábio

Membro
  • Total de itens

    1.882
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fábio

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 03-06-1969

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Jundiaí SP
  1. Muito bem no jogo poderia ponderar sobre as substituições mas por ele conhecer bem o elenco acredito que rodou no sentido de manter o grupo com ele. O que me agrada mais no Valentim é sua autocrítica sabe os pontos que o time está fraco e enfatiza a necessidade de trabalhar mais. O lado esquerdo por exemplo não sofreu tanto neste jogo quanto no jogo contra a ponte apesar da falha individual do Egidio, isso mostra que está treinando o time está mais compacto.Parabéns Valentim.
  2. Como citaram aqui o maior erro dele foi não marcar o pênalti em cima do Keno.
  3. Destaque para Keno, Dudu e Edu Dracena. O Egídeo teve uma falha individual no segundo tempo errou alguns passes, mas pelo menos nesse jogo o lado esquerdo sofreu menos pressão que no jogo contra a Ponte mas ainda é nosso ponto fraco. O Maike levou um drible logo no começo do jogo que ia deixar o jogador do Grêmio na cara do Gol mas se recuperou a tempo. No meio campo apesar do gol do Moisés ainda o achei um pouco fora de forma (e isso a contusão pesa) Tche Tche não foi brilhante mas não comprometeu. Borja se movimentou mais e está evoluindo mas esperamos muito mais dele. Prass quase não foi exigido e não teve culpa no gol, a falha foi de Rafael Veiga que não conseguiu afastar a bola sobrando para o gremista marcar. Juninho foi bem. Bruno Henrique foi bem mas precisar trabalhar melhor o passe. Thiago Santos entrou bem fez o básico, Rafael Veiga foi regular falhou na hora do gol do Gremio e Deiverson fez pouco. No geral o time foi muito bem.
  4. Esse tipo de notícia é pior que os rebaixamentos e as goleadas vexatórias para Mirassois da vida.
  5. Valentim vem fazendo o simples e só por isso já tem mérito, além disso para quem viu a coletiva ele apontou sutilmente as falhas que precisa ser corrigidas (nosso ponto fraco é o lado esquerdo, por onde a Ponte chegou com mais perigo). Isso mostra que ele está vendo o jogo. Foi muito bem principalmente colocando o Arouca para jogar. Espero que continue nessa sequencia.
  6. minha preocupação ainda é o lado esquerdo. Egídio quando avança não tem cobertura, todas as jogadas da Ponte mais perigosas saíram pelo lado esquerdo. Mas no geral o time foi bem.
  7. Obrigado por 2016 Cuca, seja feliz na sua vida pessoal e profissional.
  8. Já criei muitas expectativas com o Palmeiras esse ano e só tive decepção desde a eliminação vergonhosa para nossa Asa Negra de Campinas. Prefiro não me iludir e não fico secando a gambazada nem vendo seus jogos para não dar ibope pros nojentos. Sigo focado no Palmeiras, se o time com o Valentim conseguir nesses jogos que faltam ter mais padrão de jogo e seguir vencendo e convencendo para chegar no final do campeonato no G4 vai amenizar um pouco a frustração que foi 2017.
  9. No momento tem que ser o Valentim, por conhecer a estrutura e faltam dez jogos para o final do Campeonato, é uma grande oportunidade para mostrar seu valor. Dessa relação que mostraram não traria ninguém, talvez remotamente o Jair Ventura mas seria uma aposta pois não vejo ele muito acima do próprio Valentim.
  10. Paulista de Jundiaí 0 x 0 Palmeiras (1976).Meu pai me leva pela primeira vez ver o Palmeiras com Ademir da Guia. Tinha 7 anos.
  11. Maior Rival - Gambás Maior Inimigo - Bambizada com sua impáfia.
  12. Parabéns ao PTD
  13. Como disse num outro tópico sobre o torcedor. Esse tipo de situação me deixa muito mais possesso que um pênalti perdido, um passe errado, uma conclusão mal finalizada. Esse é o maior problema do Palmeiras suas intrigas internas. Mauricio Galiotti é hora de mostrar que vc é o Presidente do Palmeiras. ei Mustafa VTNC.
  14. Obrigado Sergio Verde, grande abraço fratello.