Jump to content

Fábio

User
  • Content Count

    4,056
  • Joined

  • Last visited

About Fábio

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 06/03/1969

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

6,768 profile views
  1. Pessoal brincadeiras tem limite, ficar fazendo piada com jogador que está com covid é muita sacanagem. Vamos respeitar tem quase 70 mil mortos no Brasil por conta dessa doença.
  2. Esses caras conseguem superar os gambás em arrogância e falcatruas
  3. Até 2018, o Palmeiras sobrava com jogadores medianos, visto que a maior parte dos clubes brasileiros nem isso tinha. O Flamengo de 2019 mudou essa característica, infelizmente o Palmeiras perdeu a grande chance de se consolidar no Brasil e na America do Sul, agora estamos pagando o preço das negociações ridículas do Mattos. Vai levar uns dois anos para poder ter chances de bater de frente com o Flamengo. A realidade é cruel mas é essa.
  4. Bom dia Bauer provavelmente é o que vai acontecer, mas acho que o Verón é outro que logo vai embora (a política dessa gestão Galiote é vender a base para salvar os erros das contratações. Abraços
  5. Se o Dudu sair não espero da Diretoria nenhuma reposição a altura. Vai usar pra manter o orçamento e evitar que o clube fique no vermelho. Em se tratando de elenco vai tentar se virar com o que está aí. Bem eu já de certa forma estava conformado que depois de tantos erros em contratações o Palmeiras não teria chance de bater no Flamengo e se Dudu sair às chances diminuem muito mais. Será que a torcida vai ter paciência ficar mais um ou dois anos sem títulos?
  6. volta Mago vem ser feliz no Palestra e chamar o Tirone de burro
  7. Ronaldo o verdadeiro fenômeno que calou o Morumbi com 100 mil corintianos e o Verdão levantando mais uma taça em cima do rival. Obrigado Ronaldo descanse em paz e que Deus conforte a família.
  8. esse time era fantastico infelizmente não levou nenhum caneco.
  9. Luxemburgo foi o melhor treinador que eu vi no Palmeiras principalmente no ano de 1996. Tele Santana apesar de não ter vencido no Palmeiras foi o segundo melhor treinador poderia até estar a frente do Luxa se tivesse ganho um título, foi prejudicado pela armação que Vicente Matheus fez em 1979 no Paulista. Naquele mesmo ano o Palmeiras de Tele colocou o time do Flamengo de Zico na roda em pleno Maracanã mas perdeu a semifinal pro Internacional que tinha um timaço também. O time do Palmeiras de 79 era basicamente de jovens valores Jorge Mendonça era o mais experiente por ter sido titular na Copa de 78 e isso é mérito do Tele. Felipão sou eternamente grato mas nunca gostei do seu estilo, como mencionaram não merecia ter saído como saiu.
  10. Titular: Marcos, Arce, Mina, Gomez, Zé Roberto, Pierre, Valdivia, Alex, Dudu, Love e Gabriel Jesus. Reservas: Prass, Tchê Tchê, Danilo, Vitor Hugo, Pablo Armero, Marcos Assunção, Clayton Xavier, Diego Souza, Edmundo, Lopes, Roger Guedes. Técnico: Cuca, pelo brasileiro 2016. observações: Lopes tinha capacidade de se tornar um ídolo mas não teve cabeça foi nosso Adriano Imperador. Felipão apesar do brasileiro de 2018 e Copa do Brasil 2012 pesa o rebaixamento. Luxaganhou o Paulista de 2009 acho que é pouco pra ser o Técnico do Século 21. merecem destaque : Goleiros: Jailson, Cavalieri Zagueiros/laterais: Henrique, Edu Dracena, Jean, Wendel, Leandro, Paulo Baier. Meias/volantes: Moisés, Bruno Henrique, Léo Lima, Juninho Paulista, Pedrinho (as lesões o atrapalhou) Atacantes: Kleber Gladiador, Barcos, Zinho, Keno, Alex Mineiro, Obina e William Bigode.
  11. 1a Academia - Julinho Botelho 2a Academia - Ademir da Guia 3a Academia - Djalminha
  12. Vi um jogo do Ademir da Guia no final de carreira eu tinha 7 anos então nem considero. Vou de Djalminha craque veneno.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.