Fábio

User
  • Content count

    3,414
  • Joined

  • Last visited

About Fábio

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 06/03/1969

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Jundiaí SP

Recent Profile Visitors

6,193 profile views
  1. Sou grato ao Felipão gosto demais dele pode vir a ser campeão da libertadores e torço muito pra isso. Mas é difícil não criticar suas escolhas. Tirar o Scarpa e colocar Veiga só tem uma explicaçao ele preferiu manter seu esquema tático tirando um dos melhores jogadores do time. Neste jogo a garra superou e permitiu a vitória mas não a classificação. Não quero criar expectativas pra não ficar decepcionado.
  2. until

    Palmeiras perdendo o meio campo tem que mudar
  3. until

    Bruno Henrique péssimo
  4. Se entrar com essa postura do jogo de hoje volta de Porto Alegre na terça desclassificado.
  5. Esse brasileiro já está manchado e vai ser ganho na mão grande pelo time da mídia carioca. CBF, RGT STJD estão de parabéns estão fazendo certinho.
  6. Futebol tem 90 minutos e não 45 que adianta jogar bem no primeiro tempo com chances de fazer 3 gols e matar a partida e não fazer e jogar um tempo inteiro para segurar o resultado de forma totalmente equivocada recuando o time e enchendo o meio campo com jogadores lentos. O Castigo veio com o empate. Arbitragem à parte este tópico é para avaliar a atuação do técnico e pela covardia de encher o time de volantes e recuar para esse time horroroso do Grêmio nota 3.
  7. Acho que vc descreveu exatamente o que aconteceu na partida, fiz um comentário similar ao teu mas vc detalhou mais, parabéns Siena. Também cobro a passividade da diretoria, como fiz em meu comentário citando Paulo Nobre quando comentou sob a "mão grande" querer agir para tentar tirar o título do Palmeiras em 2016. No mais gostei do desempenho do time, e acho que esse jogo vai nos fortalecer para a sequencia da Libertadores. Abs.
  8. Vou fazer minha análise pela sequência dos lances polêmicos Expulsão do Felipe Melo - justa na minha opinião, MAS se fosse qualquer outro jogador de outros times que a mídia bajula no máximo um amarelo. Penalidades pró Bahia- para mim os dois pênaltis aconteceram o segundo até pode ser mais interpretativo mas na minha opinião foi penalti do Luan. Onde o Palmeiras foi prejudicado? Na falta de critério tanto do árbitro quanto as distribuições de cartões, na capacidade do árbitro em querer desestabilizar os jogadores do Palmeiras exatamente pela falta de critério marcação das jogadas e distribuição dos cartões e por fim o descaramento do árbitro de vídeo VAR em procurar infrações que desfavoreciam o Palmeiras. Não sou de transferir mau desempenho do time por conta da arbitragem mas o que se viu hoje na falta de critério por parte da arbitragem contra o Palmeiras foi absurda. Paulo Nobre como presidente no mínimo chamaria a imprensa e falaria "ninguém vai ganhar esse campeonato na mão grande". Mas temo que desta vez a mão grande vai prevalecer infelizmente.
  9. Sim eu sei disso mas muitos outros jogadores também tinha. Enfim entendo que o Felipão não iria abrir mão de jogar com dois volantes.
  10. Felipão escalou bem e no primeiro tempo o Palmeiras foi muito bem. Com a expulsão do Felipe Melo eu aguardaria um pouco mais não tiraria o Zé Rafael. Apenas deixaria o Bruno Henrique como primeiro volante e recuaria o Zé Rafael para fazer a função do Bruno Henrique. Mas era óbvio que Felipão não iria abrir mão de jogar com um único volante ainda mais com um jogador a menos. Achei que poderia ter tentado entrar com Hyorran no lugar do Scarpa pois caiu de produção no segundo tempo e não é a dele ser marcador. Entendi a entrada de Deyverson pois Luiz Adriano cansou. Gostei do futebol apresentado pelo Palmeiras no primeiro tempo isso mostra uma mudança sensível do que se via até então. O empate foi ruim mas a arbitragem nos prejudicou. Nota 7 para o Felipão.
  11. until

    Felipe mereceu ser expulso mas se é o Fagner dos lixos nesse mesmo lance duvido que levaria sequer amarelo. Felipe Melo está marcado pela arbitragem e paga pela má fama
  12. Felipão indo bem na coletiva acho isso muito importante. Ultimamente ele estava muito irritado. Está colocando a mídia no lugar dela sem ter que apelar.
  13. Felipão faz o de sempre nem adianta criticar ou elogiar. Vai ser isso aí enquanto estiver no Palmeiras. A preparação física precisa melhorar se isso acontecer temos alguma chance de voltar a rotinas de vitórias.
  14. Time teve postura de jogar dérbi no segundo tempo muito pouco, pra esses jogadores que precisam honrar mais essa camisa. Dava para ganhar pelo que fez no segundo tempo mas o Cássio não deixou.
  15. until

    Goooollll baralho