Dioguito

User
  • Content count

    1,279
  • Joined

  • Last visited

About Dioguito

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São José do Rio Pardo

Recent Profile Visitors

4,541 profile views
  1. until

    Você tem Instagram? Se tiver tem um perfil que transmite. Verdaolive
  2. Boa! Campeão, mais um título importante para a base! Agora deixa a mulecada amadurecendo mais um pouco pois ano que vem certamente serão utilizados. Penso que independente do que aconteça esse ano o elenco profissional passará por mudanças e irá surgir espaço para a base! Se for campeão vai surgir várias propostas para nossos jogadores, e vai ser difícil segurar mais um ano, e se Deus me livre não ganhar nada a mudança será ainda mais forte! Bora trabalhar o psicólogo dessa mulecada pq não pode dar essa bobeira que deram hoje mais! No mais parabéns para o departamento de base e pra mulecada!
  3. Entendo, também acho que ele deveria ter mais chances, principalmente no paulista, mas confio que a comissão técnica que esta la no dia a dia está observando o trabalho do garoto, penso eu que ele não deve estar se destacando muito nos treinos a ponto de brigar por uma vaga, penso também que ele está sendo "preparado" para um futuro próximo, se fortalecendo, se adaptando, etc. Assim sendo, e venho dizendo isso a muito tempo, na minha opinião um dos gargalos no time continua sendo os volantes. Até alguns dias atrás BH não vinha bem e seu substituto imediato Moisés parece ainda não ter recuperado o futebol de 2016. FM, em sua nova função vem se destacando bastante, porém já tem certa idade e terá de ser poupado em alguns jogos, embora goste muito do TS, acho que ele oscila muito de partida para partida. Jean não se sabe se pode contar com ele ou não. Enfim, se o Mateus ainda não estiver pronto na visão da comissão mais um volante para a libertadores na minha opinião seria válido.
  4. Em relação a contratação eu priorizaria um bom zagueiro para a equipe reserva, e um volante para brigar com o Bruno, já que o Mateus ainda não vingou. Quanto ao ataque mesmo com a saída do Borja acho que estamos bem servidos, com os retornos de Willian, Goulart e do Luan que foi contratado do Vitória.
  5. A torcida do Palmeiras e/ou a Imprensa parece minha mulher, vive caçando um motivo pra brigar comigo KKK... "Problema" superado! Segue o jogo.....
  6. until

    Exceto se cruzar com o Cruzeiro antes da final, o que é possível tendo em vista que o chaveamento se dará por sorteio se não estou enganado.
  7. Sai de casa com 20 minutos do primeiro tempo e minha impressão era de que goleariamos! O time estava muito bem realmente. Depois acompanhei pelo celular e vi que a estratégia mudou. 3 pontos muito importante!
  8. Roger Guedes apresentou um ótimo futebol nos seus primeiros meses de Palmeiras, chegando a ser o melhor jogador do time, rápido driblador, inteligente, etc, mas infelizmente tudo isso tinha data de validade e se expirou com a renovação do seu contrato! Algo parecido com o que ocorreu com o Messi Black. Voltou a jogar um pouquinho no Atlético mas ao que parece na China não foi bem, até pq se não não seria "liberado". Outra coisa que o pessoal está esquecendo é que depois da parada da Copa América teremos o reforço de dois atletas que jogam na mesma posição. Além do Willian Bigode que todo mundo sabe a importância pro time o Palmeiras contratou o Luan ex jogador do Vitória e um jovem de muito potencial! Sem falar na possibilidade de usar os jovens da base como o Ângulo e o Yan que retorna de empréstimo. Se usar um pouquinho a cabeça e Willian e Luan corresponderem não teremos espaço para Guedes aqui não!
  9. Acabei de ler que o Léo Passos vai ser emprestado ao Vitória em parte da negociação do Luan que chegou ao Palmeiras para disputar a série B. Mas a fonte é duvidosa, alguém tem mais informações? Acho que é quase consenso que ele não se destaca na base do Verdão, mas quem sabe esse empréstimo não faça bem pra ele, e ele seja vendido por um bom valor. O Empresário dele é o Vagner Ribeiro, tem influência no mercado.
  10. Eu costumo ter um pouco mais de paciência com os jogadores, ainda mais com esse jogadores brasileiros que atuam no Brasil e que claramente são nivelados bem por baixo. Nesse caso onde ninguém é craque os jogadores necessitam muito de uma boa fase para se destacar. Alguns conseguem isso logo de cara, mas por vezes essa fase vai passando com o tempo ( Roger Guédes por exemplo), outros demoram um pouco mais para ter destaque (Bruno Henrique), e tem aqueles que não apresentam nada em um clube, e vão muito bem em outro (Érik). Mesmo os mais qualificados como o Dudu sofre com isso, embora apresente uma regularidade maior. No caso do CE e do FP, confesso que não consigo enxergar um potencial de melhora muito grande nos dois, mas mesmo assim ainda vou dar um voto de confiança de que com as vitórias e os rodízios eles vão se soltando mais. Agora isso não tira o fato dos responsáveis explicarem sim o pq dessa contratação com um preço tao elevado em um jogador que não vinha correspondendo a algum tempo. Se foi o Mattos o "culpado" ele que venha a público esclarecer, caso tenha sido o Felipão a mesma coisa, entretanto acontece que o nível dos jornalistas esportivos do brasil é tão baixo ou até pior do que os dos jogadores, ninguém tem peito e nem inteligência para questionar algo do tipo.
  11. SAMPAIO CORREA....Na teoria tranquilo! Espero que não compliquem!
  12. Interior de São Paulo! Assisti em Araçatuba!
  13. Assisti o segundo tempo para Claro na casa do meu sogro. No primeiro assisti pela Vivo TV! Tudo normal!
  14. Menos mal que foi o menisco e que o prazo de retorno é de apenas dois meses, e não os 9 que poderia ser. Nosso departamento médico e de fisiologia tem se mostrado muito competente, e com essa parada para a Copa América poderá recuperar 100% o jogador que nos ajudará muito ainda na temporada. Menos mal também que Zé Rafael encaixou bem no time e vai suprir essa ausência tranquilamente. Infelizmente são coisas que todos estão sujeitos, boa recuperação ao Goulart!
  15. Muito melhor que a rede Esgoto! Só de não ter a "narração" do Cleber "Hebe Camargo" Machado que mais fala do que narra, e as patifarias de Casagrande e Cia, junto com os sempre parciais ex-ladrões, meus amigos é pra glorificar de pé!!! Quanto ao fanáticos eu achei forçado tbm, mas assisti o jogo com algumas crianças, mulheres e meu sogro, e esse acharam bastante engraçado as reações dele. Sei lá, deveriam diminuir a participação dele, mas talvez seja algo positivo para interagir com o pessoal em casa!