Dioguito

Membro
  • Total de itens

    952
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dioguito

  • Rank
    Categoria Craque

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São José do Rio Pardo

Últimos Visitantes

4.003 visualizações
  1. Bom, eu não conheço o trabalho do Roger, então li o topico inteiro para ver a posição de quem conhece, e tirando a postagem do T-Rex com a análise feita para o inter só li achismos, uns achando que vai dar certo, outros que será demitido em pouco tempo ( a maioria no caso), mas efetivamente pouco esclarecimento. Então vai aqui minha opinião e pq não o meu achismo também. Não existia no mercado dessa vez nenhum técnico que não seria contestado por grande parte da torcida, ou eram novas apostas, sem experiência, os chamados "estagiários", ou velhos cascudos "dinossauros ultrapassados", a dúvida era pra que lado correr!? Qualquer um que fosse o escolhido estaria sujeito a uma demissão ao fim do estadual, qualquer um mesmo. Roger foi o escolhido, é da nova geração, tem passagens por dois grandes clubes e trás na bagagem a melhor campanha da libertadores deste ano, talvez por isso tenha levado vantagem em relação ao Valentim. Trás também o fracasso no campeonato brasileiro pelo Galo, mas fracasso muitas vezes é a base de um grande aprendizado, e tomara que seja mesmo. Roger sabe que essa é sua grande chance como técnico, mais um fracasso e estará fadado a disputar campeonatos e campeonatos brigando na parte de baixo do brasileiro por times de menor expressão. Apesar de não ter jogado pelo verdão, era capitão daquele Grêmio de Felipão, talvez nosso maior rival dos torneios mata-mata da época, conheceu de perto a força e o tamanho do Palmeiras, sabe que não vai encontrar moleza e que aqui o cara tem que ser mais homem mesmo, que a pressão é gigante, mas as glórias também são! Enfim, dentre todos os achismos, eu só sei que se ele é nosso técnico escolhido, é por ele que irei torcer a partir de hoje e enquanto comandar nosso Palmeiras. E como futebol é resultado que ele permaneça no verdão por longos e longos anos, assim é sinal de que estamos ganhando títulos e mais títulos!
  2. Sinceramente não conheço muito do trabalho dele, mas ouvi falar bem. A diretoria teria que ter coragem para bancar um cara assim, que tem potencial, pois elenco de qualidade vamos ter!
  3. Vixiii....próximo por favor!!! Será que Carpegiani seria um bom nome!?
  4. Os menos ruins foram o Borja e o Tchê...Deyverson pouco pegou na bola mais levou dois perigos. Do resto é pra riscar da memória pra não passar raiva.
  5. Estratégia errada, mudanças bizonhas, deixar para colocar o Guerra aos 46! Eu achava que poderia ser nosso técnico, hj repenso minha posição. Estamos lascados para encontrar um técnico para o ano que vem!
  6. Pra mim pior jogo do ano! Que bizarro! Acaba logo 2017!
  7. É Valentim...perdeu a chance! Tudo bem que os jogadores não te ajudaram, mas vc vacilou! Tava na cara que a linha alta não ia dar certo, e as mudanças? O que passou na sua cabeça!? Hoje foi lamentável!
  8. Keno tbm tá mal hoje!
  9. Os caras estão com menos vontade de jogar do que eu de trabalhar amanhã! Volantes!!! O Palmeiras precisa contratar volantes, pelo.menos um primeiro volante titular! Felipe Melo e TS no máximo para reserva. Eu tiraria o TS, colocaria Guerra ou Hyoran.
  10. Quando o Roger chegou em 2015 ele tava destruindo, era talvez nosso melhor jogador, depois que renovou o contrato virou um Mazinho (Messi Black) da vida. Ele é bom jogador mais acha que é o Neymar. Deve ser negociado com algum time da Rússia, vai fazer algum sucesso e depois volta para o Brasil repatriado por algum time da série A ou vai para os Emirados Árabes!
  11. Hoje não devemos tomar gols! 6-0 verdão !
  12. E volante, alguma especulação!? Na minha opinião Felipe Melo não da pra ser titular absoluto, Thiago Santos também não, e Arouca nem se sabe se joga mais. Pra arrumar o sistema defensivo é necessário encontrarmos um volante titular, com poder de marcação, rapidez e boa saída de bola. Rafael Carioca seria uma bom nome, não ?
  13. Dudu em entrevista disse que se dependesse dos jogadores Valentim já estaria efetivado. Acho que no fim das contas vai ser ele mesmo. Não da pra avaliar muito esse ano, até pq á vaca já tinha ido pro brejo!
  14. Palmeiras Líder do returno! Um pouquinho mais de capricho e o título era nosso, mesmo jogando tão mal! Estamos na liberta, vamos com tudo pra 2018!
  15. Eu vi isso tbm! Deixei de seguir o Velloso no Instagram, mandei uma msg lamentando o fato de um "idolo" se prestar a isso. Sou a favor do Palmeiras boicotar ele dos eventos enquantonestiver naquele programa escroto, e a torcida deveria ao menos escrever uma carta de repúdio. Vergonhoso!