Dioguito

Membro
  • Total de itens

    1.165
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dioguito

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São José do Rio Pardo

Últimos Visitantes

4.289 visualizações
  1. Alguém acompanha o La Corunã!? Lá tem aquele zagueiro Sidnei, que jogou no Benfica, lembro de alguns anos atrás cogitarem ele por aqui! https://www.transfermarkt.pt/sidnei/profil/spieler/27374 Pelas reportagens que vi, em 2016 foi sondado pelo Barça!
  2. Mesmo tempo da "má fase coletiva" do time! Culpa dos últimos treinadores que passaram e não deram conta de arrumar essa bagunça!? Ou conhecidência!? Eis a questão!
  3. GJ deu sorte de ter sido campeão no Palmeiras, se não tivesse ganhado seria massacrado por alguns! Papagaio pode até não virar nada para o futebol, ou para o Palmeiras, mas não teve nem tempo para mostrar isso e ainda pegou um time totalmente bagunçado. Além disso acho que a comissão errou mais uma vez ao promover a subida do garoto. Era reserva na Copinha, fez bons jogos, mas ainda esta em transição entre as quadras e o campo. Quanto ao Fabrício, assisti o mundial, não teve tanto destaque como esta tendo no paulista, mas acho que muito por conta das características do campeonato. Mas é mais uma.joiá que deve ser trabalhada com bastante atenção e cuidado. Parabéns aos jovem e ao trabalho da base!
  4. Daniel era um volante bastante promissor. Não sei qual foi sua trajetória de empréstimos, mas na base foi bem.
  5. Olhando o copo meio cheio, gostei de ver os garotos do verdão em campo. Pedrão, Vitinho, Artur e Yan! Que tenham mais chances como a de hoje.
  6. Acho que são situações diferentes o caso do Otávio, com o do Michel. Michel já era um jogador veterano, com a vida ganha, voltou aos bambis, teve um certo sucesso e depois relaxou. Já veio para o Palmeiras em baixa. Otávio, é novo, saiu a pouco tempo do Brasil onde apresentou um bom futebol, pode não ter se adaptado a França, ou ao estilo de futebol do francês. Concordo que despejar um caminhão de dinheiro nele pode ser arriscado de mais, porém um empréstimo com o valor fixado pode ser uma boa alternativa para uma posição que necessitamos.
  7. Concordo, e acredito que com dois bons volantes até o problema da zaga fica mais fácil de resolver. Sem dúvida alguma um primeiro volante é necessário, como já disse antes meu preferido serio o Fernando (ex-grêmio), mas tem outras boas opções também como Lucas Leiva, Otávio, Luis Gustavo. Se são viáveis nesse momento não sei, mas agregariam muito nesse elenco. Pra segundo volante a necessidade é menor, até pq com um primeiro volante mais ativo, o segundo melhora consideravelmente seu futebol, assim como a zaga. Bruno Henrique, Jean, Moisés e até mesmo o FM fariam um bom papel nessa posição. Mas caso exista uma oportunidade de mercado certamente eu arriscaria. Ramires é um exemplo, caso esteja mesmo saindo da China. Além dos dois volantes eu iria atrás de um zagueiro mais experiente e com boas atuações comprovadas, sei que é difícil achar, mas na minha cabeça vem Danilo ex-Palmeiras, ou o gringo ex-Milan mesmo. Um atacante de beirada de campo tbm seria importante, Vitinho é meu preferido, mas Pedro Rocha e Bernard seriam bons nomes também. No mais, confio no Mattos, e acredito que ele deve ter alguma carta na manga ai para os próximos dias.
  8. Falo dele desde o começo do ano. Seria um grande avanço realmente, melhor que o Wallace pra mim. Não sei como está seu contrato, seu preço, se é viável ou não, porém se o Mattos conseguisse trazer seria muito bom.
  9. Seja bem-vindo! Aguardemos jogar para criticar ou elogiar o gringo.
  10. Saiu aquele que poderia mudar uma partida com um drible, uma jogada individual. Como disse o Binho_1985 nosso time está perdendo qualidade técnica, se não tiver reposição a altura. Porém por outro lado não da pra culpar a diretoria nessa, o valor era excelente por um jogador de 28 anos que provavelmente quis ir pra lá. Que o Mattos mostre todo o seu potencial nessa remontagem de elenco.
  11. Pagaram a dívida com o Paulo Nobre por puro preciosismo!
  12. Na verdade se você prestar atenção, a conversa era em torno de Tóbio, e o que eu e outros amigos foristas levantamos foi uma comparação entre Tóbio e Natan, simples assim. Entre os dois sou mais Natan e expliquei o pq em meu comentário, não acho que é craque e nem salvação de nada, mas o argentino não deveria nem ser mencionado no Palmeiras depois do que fez, na minha opinião.
  13. Se for pra ficar com algum dos dois zagueiros que estão voltando que fiquem com o Nathan. Não é o craque que precisamos mas pelo menos honrou a camisa naquele time patético, e ainda quebra o galho como volante se precisar. Tóbio é praticamente do mesmo nível que os demais e ainda desdenhou do Palmeiras quando passou por aqui, depois na Argentina não teve destaque nenhum nos clubes, é problemático. Deveria ser tratado como pessoa não grata por aqui assim como outros jogadores são. Que acabe logo esse contrato.