Jump to content

Dioguito

User
  • Content Count

    1,786
  • Joined

  • Last visited

About Dioguito

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São José do Rio Pardo

Recent Profile Visitors

5,997 profile views
  1. Dioguito

    Palmeiras x Goiás

    until

    Legal de ver o time misto correspondendo. Bom para revezar nós próximas rodadas.
  2. Dioguito

    Palmeiras x Goiás

    until

    Pelo que está na escalação aqui, não foi não!
  3. Vai de time misto, até pq, Piquerez, Murilo e Rocha estão suspensos. Acredito que deva poupar o Zé ou o Danilo e colocar o Menino para jogar. Na frente talvez Veiga comece no banco por causa da pancada. Acredito em algo do Tipo: Weverton, Mayke, Gomez, Luan e Vanderlan, Danilo e Menino, Scarpa, Dudu, Lopez e Wesley. No segundo tempo, se tudo estiver bem, entrando Veiga(Scarpa), Rony (Dudu), Navarro (Lopez), Merentiel (Wesley) e Fabinho/Atuesta (Danilo).
  4. Concordo com seu parecer. Mas vale ressaltar que jogadores como Zé Rafael, Scarpa, Veiga, Rony demoraram um grande tempo até passarem a ser protagonistas que são hoje em dia e só não foram "demitidos" pois não é a torcida que tem esse poder. E se tivéssemos contratado a rodo, certamente esses jogadores não teriam espaço para ser o que são hoje ( com ajuda da comissão). O que quero dizer é que, sim, precisamos continuar nos reforçando, até para oxigenar o elenco e manter a disputa por posição, entretanto também precisamos acreditar que algumas peças já contratadas podem voltar a se destacar, assim como a base pode suprir uma certa necessidade.
  5. until

    Ficamos encaixotado pelo Atlético, nossa saída de bola foi ridícula eles recuperaram mais 11 bolas no nosso campo. Quando conseguíamos sair ou éramos parado com falta ou então levávamos pouco perigo, embora tenha saído o gol impedido. Tem que arrumar isso no intervalo se não é mais 45 minutos de sofrimento. Voltaria com GM no Veiga também.
  6. Temos que pensar no Galinho antes, e hoje é o primeiro tempo de uma final. Vamos em busca de mais uma classificação.
  7. Parceiro, posso não ter sido muito claro no meu comentário e a interpretação tenha sido dificultada, mas quando me refiro a erros do Palmeiras não está relacionado ao fato da educação e carater do rapaz em si ou de qualquer outro jovem.Isso aí nem os pais dele conseguiriam mudar e como disse lá que pague com o rigor da lei. A minha indagação é "se" houve algum tipo de erro nos processos internos do Palmeiras em relação a transição da base para o profissional, por exemplo uma precipitação ao promover um ou outro atleta, equívoco de avaliação de personalidade, liderança e maturidade, entre outros. Digo isso pois me preocupa o Palmeiras investir o que investi na base, captar grandes jóias e na hora de colher os frutos ser duramente prejudicados esportiva e financeiramente. Ao julgar pela diferença de tratamento entre o primeiro lote de jovens que subiram e esse segundo grupo que está sendo trabalhado, algo deve ter sido detectado e corrigido pela diretoria. Em relação a sua insinuação ao me comparar com Neto, Sormani e outros inimigos do Palmeiras é sim uma ofensa grave. Estou neste fórum a muitos e muitos anos e nunca me envolvi em nenhuma confusão, nunca desrespeitei ngm, espero o mesmo ao meu respeito.
  8. Acho que o doping psicológico em relação ao Cuca não vai ser tão grande, ele e grande parte do elenco já se conhecem, ele já tem os preferidos e os jogadores já tem suas broncas e conhecem as virtudes do treinador, não adianta fazer muito esforço para "enganar" o técnico. Agora, o que certamente vai pegar e o Cuca esperto como é, vai fazer, é querer tirar a pressão do time dele... "Chegamos agora, o time está em reconstrução, o Palmeiras joga junto a muito tempo, etc, etc, e assim vai deixar o time deles mais leve, sem aquela obrigação de ganhar, que teria se fosse o Turco. Isso pode ter algum efeito. Entretanto concordo com a maioria que as chances são idênticas nesse confronto.
  9. Não entendi o tipo de insinuação que o senhor quis fazer sobre meu comentário, ou melhor, fingirei que não entendi, e não lhe responderei a altura que merece pois o tópico em questão não permite e muito menos as regras do fórum.
  10. Lamentável a morte do motociclista. Meus pêsames aos familiares e amigos, triste notícia. Quanto ao Renan que assuma seus atos e encare as consequências de sua irresponsabilidade. A pessoa quando sai embriagado ao volante assume o risco de um evento como esse. Que pague no rigor da lei e que sirva de lição e aprendizado ao garoto. Não serei hipócrita, já fui jovem, nunca tive o tanto de dinheiro que esses caras tem, mesmo assim comecei a beber ainda com 13 anos e bebi consideravelmente por muitos anos, naquele ímpeto de adolescente e jovem sem medir muito as consequências, corri vários riscos (não ao volante), mas por sorte e pelas rezas de minha família não aconteceu nada grave comigo, mas já vi amigos e colegas se envolverem em algo parecido. Somente hoje, mais velho percebo os riscos e a inconsequência, além dos danos físicos e nesse caso moral e emocional. Falando de Palmeiras, impressiona os recentes casos dos jovens, embora certamente, não seja exclusividade de nossa base, é notório que essa geração de fato comprometeu sua carreira por esse "vício", fico pensando quais os erros foram cometidos pelo Palmeiras nessa transição? Quais os fatores que aparentemente fizeram com que no Palmeiras a coisa pareça mais séria!? O que foi identificado e está sendo feito para corrigir!? Títulos e fama repentina!? Má influência de jogadores mais velhos, que já saíram (Luis Adriano e Lucas Lima por exemplo?), Falta de pulso dos responsáveis!? Ao que me parece a falta de oportunidades aos jovens da equipe de transição talvez seja uma das correções de rota neste processo de transição.
  11. Falemos de Dudu. O baixola está voltando a jogar bem, tem ido mais pra cima da zaga e tá difícil dos zagueiros acharem ele, tá liso o garoto. Entretanto ainda falta concluir a jogada com mais precisão. Por um detalhe ou outro o arremate ou o passe não tem se traduzido em gol, mas na hora certa vai encaixar. E sabemos que ele em boa fase eleva muito o poder ofensivo do Verdão..
  12. Achei o meio campo muito espaçado. Danilo e Zé deram muito espaço, mas por outro lado Danilo jogou muito e Zé apareceu bem, embora tenha sido fominha por umas duas ou três vezes. Veiga voltou mal mesmo, é o tipo de jogador que demora para engrenar, mas precisa jogar para pegar ritmo. Lopez mostrou qualidade, só de saber dominar já é um grande adianto. Vamos observar mais. Merentiel pareceu perdido em campo, normal para o primeiro jogo, mesmo assim parece voluntarioso e nas poucas chances não apanhou da bola. Van der Lan representou.
  13. Angulo realmente voltou, apareceu no BID, mas acredito que deva ser emprestado novamente. Embora um outro colega citou que ele era titular la em Portugal, não sei se chegou a ter grande destaque. Pedrão foi vendido ao time Português, não me recordo o valor, mas ao menos deu retorno financeiro. Yan já está lá a bastante tempo, não sei nem se ainda é do Palmeiras, aqui na base teve muito destaque, lá não sei como anda.
  14. Bom pelo menos até os exames médicos e toxicológicos do Porto saírem assunto Veron está esgotado. Quanto ao empréstimo do Bicalho e do G. Silva, será que o fato de ser para um time Europeu não faça parte de um projeto de amadurecimento tático e também cultural dos jogadores!? Não sei, talvez por ser treinados por europeus ( não sei se é) que a comissão técnica deve conhecer, preferem emprestar pra lá, do que para times de menor escalão aqui do Brasil. Tem sido feito isso recentemente, Pedrão, Yan, Ângulo e outros já foram nesse modelo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.