Jump to content

Dioguito

User
  • Content Count

    1,997
  • Joined

  • Last visited

About Dioguito

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São José do Rio Pardo

Recent Profile Visitors

7,219 profile views
  1. Eu estive no estádio na quinta, e foi nítido o quanto o time cresceu quando ele "entrou" no jogo no segundo tempo. No primeiro, assim como todo o time, não foi bem, mas depois foi responsável direto pela vitória. Uma pena oscilar tanto, precisamos encontrar um companheiro ideal para o Aníbal. Zé, Rios e Menino são boas opções, mas ainda oscilando muito, espero que engrenem....
  2. Pessoal que conhece bem o Allianz e redondezas, estou querendo ir ao jogo na quinta-feira, primeira vez no Allianz. Tenho algumas dúvidas em relação ao melhor custo benefício para o setor, me falaram que o Sul seria o melhor, vcs confirmam? Ou tem outra sugestão? Preciso comprar uma camisa para minha esposa, vale a pena comprar nas lojas ali da rua, tem alguma com os preços melhores, ou melhor comprar em lojas longe dali? Consigo comprar os dois ingressos de uma vez só, ou tenho que fazer duas compras? O pessoal costuma respeitar os locais comprados ou pode sentar em qualquer lugar do setor? E por fim, minha esposa fez o cadastro no site com o meu cpf, mas o nome dela, e nao consegue arrumar...Será que tem risco de dar ruim? Alguem tem um contato do suporte que funcione? Obrigado desde já.
  3. Já que é impossível segurar os jovens talentos da base, o Palmeiras deveria pensar em um plano de carreira para a repatriação desses jogadores, ainda em uma idade que agregue esportivamente ao time. Por exemplo o Jesus, voltando com cerca de 30, 32 anos, teria ainda uma boa lenha para queimar por 5, 6, quem sabe até 10 anos. Sendo destaque e consolidando a sua idolatria por aqui. Claro, muita coisa pode acontecer nesse meio tempo, mas imagina só, Endrick, Estevão e Luís Guilherme saindo com seus 18 anos, jogando por 14 anos na Europa. Se desempenharem o que se espera, vão ter ganho muitos títulos com seus times e seleção, talvez até bola de Ouro. Esportivamente, não teriam mais grande conquistas a realizar, financeiramente estariam calçados e certamente ganhariam muito bem aqui tbm. Vender o projeto de se tornar ídolo máximo do maior time das Américas para esses jogadores, desde já, seria importantíssimo. Atrelar cada vez mais o nome deles ao Palmeiras e a suas origens da base também (como esse vídeo do Jesus, por exemplo). Dificilmente viríamos conseguir trazer os 3 de uma vez só, mas imagina se volta 1 deles. Ao invés de pagar 2,5 milhões para um Gabigol da vida, você repatria o Endrick. Agrega qualidade ao time, liderança técnica, cultura de Palmeiras, retorno midiático, sem falar no motivacional, para o novos jovens que estão se desenvolvendo.
  4. Sei lá, Gabriel Barbosa me parece um Lucas Lima 2024. Um cara que já demonstrou grande potencial, para nível Brasil é muito bom, gosta de polêmicas e de provocar os adversários (principalmente nós) e deve ganhar muito. Se fosse vir para jogar bola ok, seria um up no ataque. Mas se for para ser mais um Lucas Lima, melhor deixar o Rony lá mesmo. No mais, acho que tudo isso é só pressão para renovação com os urubus.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.