m4rret4

Membro
  • Total de itens

    190
  • Registro em

  • Última visita

  1. Inter e São Paulo estão numa descendente, temos tudo para chegarmos a frente. Agora um time que ninguém está falando nada e que voltou a vencer e está colado no pelotão de frente é o Flamengo. Um empate nosso e uma vitória deles e eles nos passam (ficarão com mais vitórias). E o jogo deste turno será lá na casa deles. Temos que ficar de olho.
  2. Weverton mostrou muita segurança nas bolas cruzadas, merece uma sequência de titular. Lucas Lima foi bem hoje também. Precisamos urgente de um zagueiro e um volante pro time titular.
  3. Palmeiras tem apenas 25% do RG e vai pagar 10% ao Atlético, ou seja, negócio é aguardar ano que vem (retorno do empréstimo) pra ter os 25%. E como tem poder de decisão (se vende ou não) forçar um negócio 1/2 a 1/2 com o Criciúma. Duvido que eles não aceitem por ex 20 milhões (suposta venda de 40) a ver o RG voltar a jogar no Palmeiras.
  4. Sou do interior e pretendo ir no jogo contra o paraná (29/07), domingo às 11h00 da manhã. Gostaria de saber se na central oeste pega sol neste horário, alguém saberia me dizer? É que vou levar meu filho de 2 anos pra conhecer o estádio, e com ele no sol não tem jeito. Mas como não sou sócio, é geralmente este setor que "sobra" (mais caro). Obrigado.
  5. Manda Emerson Santos, Guerra e Deyverson pro Flu. Vem Miranda ou Gil, Scarpa e Kardec “judas” (centroavante banco) pra reposição. Melhorava um bocado o time.
  6. E se for vender o Keno e o Guedes mesmo, aproveita pra trazer o Pedro Rocha pra termos uma opção de velocidade e não deixar ir pro Cruzeiro. Miranda, Thiago Maia e Pedro Rocha. Mike e Vítor Luiz titulares. RM acerta o time.
  7. O outro Thiago, Maia seria a melhor opção pra volância ao meu ver.
  8. Precisamos de um volante que una poder de marcação e bom passe. Felipe Melo é lento, Tiago Santos é “grosso”. Thiago Maia (ex Santos), descontente na França, seria um ótima opcao...
  9. Borja e William começam. Keno entra aos 20 do 2 tempo pra por fogo.
  10. Marcos Rocha e Vítor Luís tomaram conta da posição. Resolvemos o problema das laterais. Fico imaginando este time com Mina e Vitor Hugo na zaga. O Antonio Carlos está se saindo bem, mas falta um zagueiro TOP para libertadores e brasileiro.
  11. Vítor Luiz vez ou outra da uma vacilada, mas evoluiu demais. Passa segurança a defesa. Ja o Marcos Rocha até o momento não tem passado muita segurança defensiva. Tenho medo de que com a entrada do Diogo Barbosa o time fique muito exposto.
  12. O Ricardo Goulart é indiscutível um excelente jogador, mas entendo que nossa prioridade deveria ser a Zaga. Temos inúmeros jogadores que podem fazer o papel de meia/atacante, exemplo: 1) Lucas Lima e Scarpa. 2) Moises e Guerra. 3) Michel Bastos e Arthur. 4) Hyoran e Alione. Acho que não há necessidade de Ricardo Goulart nesse momento. Já nossos zagueiros, tirando o dracena, são todos jogadores jovens, que podem se tornar grandes jogadores, mas ainda são inexperientes. Com o Mina eu já achava que precisava de um zagueiro, sem ele então. Imaginem esse time com 2 zagueiros de primeiro escalão!!! Manda o Fabiano, Deyverson + $$ pro Grêmio em troca do Geromel e trás no meio do ano o Miranda.... Meu Deus !!! Impossível não ganhar o Brasileiro de pontos corridos com um elenco desse. Óbvio que são 2 jogadores caros, mas quem especula Ricardo Goulart com certeza tem bala pra trazer esses jogadores (no mínimo um deles).
  13. Hudson volante, não seria uma opção interessante para o elenco? Evoluiu muito este ano, o Cruzeiro não tem dinheiro pra comprar, e provavelmente o bambis vão utilizar como moeda de troca. Ja que temos que diminuir o elenco, propõe alguma troca. Nao é o volante que eu queria, mas pode ser uma oportunidade de mercado, e hoje é melhor que Bruno Henrique, Thiago Santos e Felipe Melo.
  14. Neste ano nosso grande problema foi o setor defensivo, que pouco nós reforçamos até agora e corremos o risco de perder o Mina. Diogo Barbosa e Lucas Lima são contratações de peso, para o time titular. Muito mais importante que o Scarpa, é a contratação de um LD e um zagueiro titular. LD = Marcos Rocha, Zeca ou William. Zagueiro = Pablo, Vítor Hugo, Miranda ou Gil. Com 2 jogadores o elenco pra mim estaria fechado, nada de Scarpa, Goulart, etc, essas posições são muito mais carentes. E se possível um volante RAPIDO e que saiba jogador, estilo Wallace ou Otávio, podendo se desfazer do BH ou do problemático.
  15. Segundo o Lance, Weverton acertou!!!