m4rret4

Membro
  • Total de itens

    186
  • Registro em

  • Última visita

  1. Manda Emerson Santos, Guerra e Deyverson pro Flu. Vem Miranda ou Gil, Scarpa e Kardec “judas” (centroavante banco) pra reposição. Melhorava um bocado o time.
  2. E se for vender o Keno e o Guedes mesmo, aproveita pra trazer o Pedro Rocha pra termos uma opção de velocidade e não deixar ir pro Cruzeiro. Miranda, Thiago Maia e Pedro Rocha. Mike e Vítor Luiz titulares. RM acerta o time.
  3. O outro Thiago, Maia seria a melhor opção pra volância ao meu ver.
  4. Precisamos de um volante que una poder de marcação e bom passe. Felipe Melo é lento, Tiago Santos é “grosso”. Thiago Maia (ex Santos), descontente na França, seria um ótima opcao...
  5. Borja e William começam. Keno entra aos 20 do 2 tempo pra por fogo.
  6. Marcos Rocha e Vítor Luís tomaram conta da posição. Resolvemos o problema das laterais. Fico imaginando este time com Mina e Vitor Hugo na zaga. O Antonio Carlos está se saindo bem, mas falta um zagueiro TOP para libertadores e brasileiro.
  7. Vítor Luiz vez ou outra da uma vacilada, mas evoluiu demais. Passa segurança a defesa. Ja o Marcos Rocha até o momento não tem passado muita segurança defensiva. Tenho medo de que com a entrada do Diogo Barbosa o time fique muito exposto.
  8. O Ricardo Goulart é indiscutível um excelente jogador, mas entendo que nossa prioridade deveria ser a Zaga. Temos inúmeros jogadores que podem fazer o papel de meia/atacante, exemplo: 1) Lucas Lima e Scarpa. 2) Moises e Guerra. 3) Michel Bastos e Arthur. 4) Hyoran e Alione. Acho que não há necessidade de Ricardo Goulart nesse momento. Já nossos zagueiros, tirando o dracena, são todos jogadores jovens, que podem se tornar grandes jogadores, mas ainda são inexperientes. Com o Mina eu já achava que precisava de um zagueiro, sem ele então. Imaginem esse time com 2 zagueiros de primeiro escalão!!! Manda o Fabiano, Deyverson + $$ pro Grêmio em troca do Geromel e trás no meio do ano o Miranda.... Meu Deus !!! Impossível não ganhar o Brasileiro de pontos corridos com um elenco desse. Óbvio que são 2 jogadores caros, mas quem especula Ricardo Goulart com certeza tem bala pra trazer esses jogadores (no mínimo um deles).
  9. Hudson volante, não seria uma opção interessante para o elenco? Evoluiu muito este ano, o Cruzeiro não tem dinheiro pra comprar, e provavelmente o bambis vão utilizar como moeda de troca. Ja que temos que diminuir o elenco, propõe alguma troca. Nao é o volante que eu queria, mas pode ser uma oportunidade de mercado, e hoje é melhor que Bruno Henrique, Thiago Santos e Felipe Melo.
  10. Neste ano nosso grande problema foi o setor defensivo, que pouco nós reforçamos até agora e corremos o risco de perder o Mina. Diogo Barbosa e Lucas Lima são contratações de peso, para o time titular. Muito mais importante que o Scarpa, é a contratação de um LD e um zagueiro titular. LD = Marcos Rocha, Zeca ou William. Zagueiro = Pablo, Vítor Hugo, Miranda ou Gil. Com 2 jogadores o elenco pra mim estaria fechado, nada de Scarpa, Goulart, etc, essas posições são muito mais carentes. E se possível um volante RAPIDO e que saiba jogador, estilo Wallace ou Otávio, podendo se desfazer do BH ou do problemático.
  11. Segundo o Lance, Weverton acertou!!!
  12. É, a tempos mudaram.... Especulacoes/contratações Palmeiras: Lucas Lima, Rafinha, Zeca, Ricardo Goulart. Gambas: Messias, Renê Júnior, Zé Rafael , Jr Dutra
  13. Concordo com a saída do Arouca, o elenco do Palmeiras estava muito inchado. Exemplo disso, tínhamos 6 jogadores extremamente caros para 2 vagas (LE e LD): Egídio, Zé Roberto, Michel Bastos, Mayke, Jean e Fabiano. Podemos reduzir o número de atletas mantendo jogadores polivalentes (ex: Tche The é volante e em última necessidade, pode ser o 3 reserva da LD no lugar do Fabiano). E talvez investir em jogadores como o Zeca, que faz a LD e LE.
  14. Miranda, Gil ou Jemerson, qualquer um dos 3 formaria uma zaga excepcional com o Mina. Jogadores experientes, com imposição física e fortes no jogo aéreo defensivo e ofensivo. Dos 3, Miranda cairia como uma luva. Pela idade é jogador para termos no mínimo 3 anos de retorno técnico e não financeiro. E dizem que a Inter quer se desfazer do mesmo.
  15. Time se arma de trás pra frente. Nao adianta ficar trocando passes no ataque, se o adversário está com a defesa postada e 11 jogadores no campo de defesa. A chance de tomarmos um contra-ataque e perdermos o jogo é enorme. Basta lembrar o jogo contra os gambás, que perdemos num contra-ataque estando com 1 jogador a mais. Na linha defensiva alta além de tudo ter que funcionar direitinho, ficamos na mão do bandeirinha. Sem contar que a característica de nossos jogadores (velocidade) é muito mais pro contra-ataque. Era a favor do Valentim, mas vendo o jogo contra os gambás, vitoria e o de hoje, considero que precisamos de experiente pra montar sistema defensivo sólido. As opções são escassas, mas eu apostaria em Mano (quase impossível), Abel ou até mesmo Felipão.