m4rret4

Membro
  • Total de itens

    167
  • Registro em

  • Última visita

  1. Também acho que é o momento de dar sequência ao Borja, até pra saber como será a montagem do elenco do próximo ano. Como o Guerra não me inspira confiança e o Dudu está "pesado", testaria ele no meio. Tche tche Moisés Dudu William Borja Keno/RGuedes
  2. A final de hoje mostrou mais uma vez como é fundamental ter um goleiro que pega pênaltis pra quem almeja título em mata-matas. Nos pontos corridos da pra ser campeão "tranquilamente" com um goleiro bom e ruim de pênalti. Mas na libertadores por exemplo, a chance de em pelo menos uma das fases ter uma decisão nos pênaltis é muito grande. E imaginem ter um Muralha no gol, o time já vai derrotado, com o psicologico abalado. O Prass me inspira bastante confiança em pênaltis. E dos goleiros "especulados" o Gatito é foda demais neste quesito.
  3. Se fosse pra contratar goleiro eu tentaria Danilo Fernandes, não gosto do weverton. Se o Cuca sair (espero que não saia) o único técnico brasileiro que gostaria de ver aqui seria o Jair Ventura. Em tempo, Lucas Lima é craque. Moises joga demais, mas rende um pouco mais recuado. Precisamos de um maestro. Infelizmente o Guerra não é esse cara.
  4. Bom zagueiro. Eu não manteria Edu Dracena e Antonio Carlos para o próximo ano. Mina, Luan, Juninho e Emerson Santos e mais algum da base fecha a zaga. Se Mina sair, dai precisava ir atras de um zagueiro de responsa, Pablo (chapéu nos gambas) ou Miranda (baixa na Inter) ótimas opções.
  5. Ah gente, pelo amor de Deus... criticando o cara porque está pagando dívida antecipada e se livrando de juros?? Se tivesse fazendo isto e o time fosse uma merda tudo bem, mas todos diziam até uns meses atrás que tínhamos o melhor elenco do país. Foda-se que a crefisa está ajudando, aliás, devemos aproveitar enquanto temos essa ajuda para sanar não só a dívida com o nobre, mas se possível todas. Que nossa atual presidente é frouxo e não tem o perfil de líder do Nobre é evidente, mas nesta de quitar a dívida ele está repleto de razão.
  6. Arrascaeta está lesionado, volta só em outubro. A melhor opção cogitada (por nós rs) é o Uendel lateral e mandar o FM pra disputar Série B.
  7. Manda de volta pro Galatasaray, pede o Mariano no rolo...
  8. A questão não é esperar os gambás perderem. Eles não precisam perder, empatar muito é um péssimo negócio, e é que o vem ocorrendo com eles nos últimos jogos. Temos 21 jogos restantes correto? Se em 6 desses consideramos vitória nossa (18 pontos) e empate dos gambás (6 pontos) tiramos os 12 pontos e ganhamos no critério de desempate (número de vitórias). Nas demais 15 rodadas se fizermos exatamente a mesma campanha que eles é só correr pro abraço. Lembrando que temos o jogo direto com eles, e daí pode facilitar (ou prejudicar) a coisa. Mas pra quem quer ser campeão, tem que ganhar lá na casa deles (como no ano passado). Mas imagem só, seremos campeões com eles invictos rsrs... a choradeira que vai ter... kkkk Só um detalhe pra completara resposta anterior, aquele maldito jogo que perdemos pra ele, se tivéssemos ganho estaríamos com 32 pontos e eles 38 pontos, ou seja 6 pontos. Ou seja, o confronto direto conta demais. E no segundo turno ganharemos deles lá na itaquerão. Eu acredito.
  9. Não foi um frango, mas o goleiro do Palmeiras tem que defender aquela bola (veja a jogada pela câmera de trás do gol que você vai entender).
  10. Vive uma fase horrível. Lances "cara a cara" deixa uma avenida por debaixo das pernas. Lances na diagonal onde deve fechar o ângulo, marca a trave. Sempre defendi ele como titular, mas já estou ficando em dúvida.
  11. Gabriel ex santos encaixaria melhor no time do que o Diego Souza. Jovem, com bastante movimentação e boa finalização. Estão noticiando que se ofereceu para voltar ao santos com salário de 700k. Estão noticiando ainda que o Palmeiras ofereceu 780k pro DS. É a melhor "opção de mercado".
  12. Borja merece uma sequência. Nos jogos em casa tem que ser titular. Tche Tche foi muito mal no primeiro tempo, jogando na lateral fez um ótimo segundo tempo (dobradinha com Guedes). Cuca poderia pensar seriamente nesta hipótese. Time ideal tem Juninho mais fixo na esquerda (fora de casa) ou Egidio (em casa), Tche Tche na direita e Borja no ataque.
  13. Gosto do Richarlyson, mas também acho que é muita grana envolvida. Eu acho que o Pato se encaixaria bem no esquema do Cuca. Atacante de mobiliadade e que domina todos os fundamentos. E no São Paulo corria atrás dos zagueiros e ajudava na marcação. Esses dias saiu notícia de que o time da china tava querendo abrir mão dele pra abrir vaga pra estrangeiro. Talvez conseguisse até o empréstimo gratuito.
  14. Prass Jean Mina Juninho Egidio Felipe Melo Tche Tche Guerra Michel Bastos Dudu Borja
  15. Barrios não fez "sucesso" com o Cuca, porque destoava dos demais jogador por não ajudar na marcação. No quesito pivô e finalização sempre foi acima da média. O jeitão do Borja de ficar "andando" no ataque enquanto os outros correm que nem louco devem deixar os demais putos. Tomara que o Cuca consiga convencê-lo da necessidade de marcar. Até pq diferentemente do Barrios, físico ele tem, só falta vontade...