RafaRangel

Membro
  • Total de itens

    738
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RafaRangel

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

1.904 visualizações
  1. Se você não critica, não critique as criticas dos criticadores.
  2. Eu só penso que poderia ser menos polêmico. Isso inflama a torcida e até quem nunca pensou nisso ou não concordava passa a ser influenciado. Sei lá. Eu no lugar dele procuraria não falar nesse tipo de assunto, até mesmo porque não acrescenta e não ajuda em nada. A comparação que eu fiz foi somente para ilustrar que enquanto jogador ele não concordava que dessem pitaco na carreira dele. Ambas as declarações são negativas. Marcão é ídolo, mas a postura que ele tem adotado não me agrada e, portanto, não faço vista grossa ou passo pano. A repercussão que as coisas ganham são diferentes. Nós aqui discutindo salário de jogador , não dá em nada. Por outro lado, o Marcos falar esse tipo de coisa da munição para sensacionalismo. Ademais, não há patrulha, pois a partir do momento que ele dá uma declaração pública e por ser pessoa pública, ele está suscetível de críticas.
  3. Mas também nao se pode exigir que todos concordem com ele por ele ser um ídolo e torcedor ilustre.
  4. Vai da necessidade de se falar ou as coisas. É o tipo de declaração que não ajuda em nada, sendo verdade ou não. A torcida já está estremecida com o time e aí vem um dos maiores ídolos da torcida jogar ainda mais lenha na fogueira. O Marcos é formador de opinião e por isso tem o dever de se policiar para não prejudicar ou dar repercussão negativa. Ele bateu de frente com o neto, pois este último quis criar polêmica em uma fase ruim. Agora ele faz parecido.
  5. Aí eu pergunto, o que ele tem a ver com os salários dos outros? De certo não gostava de quando falavam do salário dele e do seu rendimento. Enfim, Marcão é ídolo enquanto jogador. Mas usa da sua autenticidade para falar algumas coisas que não acho muito legal.
  6. Eu entendo que está configurada a rescisão indireta e que o Scarpa deve ganhar o processo. Mas algumas decisões judiciais não levam em conta somente o direito em si, havendo muito mais coisas que a influenciam.
  7. Entendo que a possibilidade de um acordo entre Scarpa e Fluminense decorre do risco que o processo representa. O caso não trata de um trabalhador comum e hipossuficiente, mas sim de um jogador de futebol e que podemos classifica-lo como hiperssuficiente, isto é, ele não simplesmente se submete a vontade do seu empregador, diferentemente de um laborista normal. Ademais, o atraso do FGTS, em alguns casos, não é suficiente para consubstanciar eventual rescisão indireta pelo empregado. Talvez na audiência realizada os advogados do Scarpa podem ter sentido que o juiz pendeu para algum dos lados ou tenha dado o recado do seu julgamento. Depois de uma eventual improcedência, uma acordo com o tapetense ficará mais difícil, vistos que pode ter inclusive ter uma liminar para que o Scarpa se reapresente no Rio de janeiro.
  8. Isso é óbvio, pois é humanamente impossível defender um penalti batido no ângulo.
  9. O problema é simples: o time não assume a responsabilidade que tem, não assume que com o investimento realizado temos que ser favoritos. Para mim, o fato de ficar com esse mimimi de não ser favorito para não colocar pressão é o que acaba com o time. A pressão faz parte do cotidiano de todo o profissional, não teria o porque ser diferente no futebol e no time do tamanho do Palmeiras. Não se pode tirar a pressão de um time que tem o maior investimento em pessoas e tecnologia.
  10. A equação é simples, o time precisa de volume de jogo, de dominar o meio campo. Tem que colocar dois volantes, dois meias e dois atacantes, simples assim... Jogar com 433 não vai virar nada, vai ficar assistindo os outros times jogarem.
  11. Cara, a ironia não cabe ao caso. A galera sacou que vc não gosta do Mattos. Da mesma forma que vc acredita que o trabalho dele não está sendo bom e que ele não acertou em qualquer contratação, o pessoal te respondeu. O fórum é isso. Se não quer opinião contrária, faz um blog e desativa os comentários.
  12. Jogos complicados até a copa do mundo, pois temos ainda 08 jogos, sendo 4 em casa e 4 fora. Temos que contabilizar vitórias em todos os jogos como mandante, inclusive temos que entubar o Flamengo, não tem jeito. Mas fora pegaremos Gambás, Cruzeiro e Grêmio, fora o Ceará que temos que ganhar. Tabela complicada nessa primeira perna do Campeonato, contudo, vencendo os gambás, temos grandes chances de melhorar o desempenho para maiores pedreiras como Cruzeiro e Grêmio.
  13. Nesse jogo temos que preencher o meio de campo e forçar a saída de bola dos caras. Sacaria o keno e colocaria o Moises. Iria de Melo (TS), Bruno Henrique, Moisés, LL, Dudu e Bigode.
  14. Eu não distorci absolutamente nada, é o que eu acho de fato. Pois no tópico há somente as críticas pelas críticas. Ademais, não inverti a situação, somente discordei do fato de ser chamado de desonesto por alguém que não me conhece e em decorrência de uma opinião. Se discorda da minha opinião, se soou ofensivo, vc deveria fazer o que me recomendou, simples né? Por fim, não vou me prestar ao trabalho de fazer qualquer denuncia contra qualquer alegação sua, pois vc e a situação não merecem mais atenção do que a oferecida até então.