RafaRangel

Membro
  • Total de itens

    554
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RafaRangel

  • Rank
    Categoria Craque
  1. Se é novo, é pq é novo. Se é velho, é pq é velho.
  2. Deixa o cara trabalhar... A galera é muito azeda, já apostando na demissão do Roger, falando em treinador no segundo semestre, "se tudo der certo teremos um novo técnico em abril" e etc. A verdade é que a galera crítica por criticar, pelo prazer de cornetar. O Roger tem o meu apoio e eu vou torcer para dar certo, ao contrário do parece que irão fazer alguslns foristas. Não é porque o nome ou a grife não agrada é que não vai dar certo.
  3. A torcida é coisa de louco, acha o Felipão lixo e idolatra o Valdivia... Contrassenso...
  4. Concordo plenamente que não devemos ter quebra de trabalhos e se houver a mentalidade do sucessor deve ser a mesma.
  5. A questão que eu acredito, particularmente, é que é um pouco ilusória a "coisa nova"... o futebol moderno não se aplica ao futebol brasileiro, basta ver os últimos campeões brasileiros. É sonho acreditar que alguém novo possa implantar um futebol moderno, até mesmo o "jovem" Carille segue o esquema do tite, que de moderno não tem nada. Na verdade, o técnico da Seleção Brasileira é um grande motivador, não é um técnico genial. O futebol brasileiro precisa de volante brucutu e centroavante de área, enquanto o futebol europeu não tem essa necessidade. Essa filosofia é ultrapassada na Europa, mas não é ultrapassada no Brasil. Basta ver a linha alta do Valentim, é moderno? Sim, mas os jogadores não entendem. A diferença é que o palmeiras precisa definir um modo de jogo e necessita de alguém respeitado. Formando isso, com um sistema definido, podemos dar continuidade numa transição mais tranquilamente. Posso estar completamente errado, mas é assim que eu vejo a situação atual.
  6. Apesar de 2012 (antes que falem que não tenho memória), ante as opções ou a falta delas, iria de Felipão. Conversaria com ele e colocaria a mostra o projeto de continuidade e estruturação do futebol, mostraria que o Palmeiras quer desempenho e, por consequência, os resultados aparecerão. Creio que o Felipão tenha essa capacidade e conta com a simpatia de parte da torcida, repito, apesar de 2012.
  7. A falta de opções é caso sério. Não há treinadores que sejam unanimidade. Treinadores sulamericanos não dão certo no Brasil, isso é um fato (vide rueda no Flamengo, campeão da libertadores e já vem sendo execrado pela torcida). Eu iria de Abelão, é uma opção válida e disponível no mercado, sendo que esse tal futebol moderno não funciona pelas bandas de cá. Edit.
  8. Acho uma grande besteira, para não dizer outra coisa, esse negócio de fralda cheia, criticar e usar palavras corretas não é mais que nossa obrigação. O time não jogou bem, me parece desinteressados. Vamos aguardar o final do ano.
  9. A pegada que ninguém entende é que o Mattos, junto com o nobre e com a ajuda da crefisa, recolocou o palmeiras na elite do futebol. Imagina se tivessem ouvido os torcedores que queriam a saída do nobre em 2014, como estaríamos hoje? Comete erros, assim como qualquer outro e assim como nós. Mas um dos pontos mais importantes vai além do simples ganhar ou não ganhar, do título ou não título ou do contrata ou não contrata. O negócio é que o palmeiras está se estruturando, aproveitando da crefisa para contratar e não gastar, fazendo caixa e vai provar que sobreviverá muito bem num eventual pós crefisa. Acho óbvio que o Mattos teve grande participação nessa evolução, de quase rebaixado para campeão nacional, não o tenho como ídolo, mas ele é sim peça fundamental para o palmeiras e terá, com certeza, muitos mais acertos no ano de 2018.
  10. Ou eles tem que agradecer o nosso empate. O copo está meio cheio!
  11. Como somos soberbos e destemperados... É uma vergonha chamar um cara de pipoqueiro e demais palavras ofensivas. Erros acontecem e ponto e se não formos campeões, não será pelo jogo de hj, mas pelos resultados ruins contra times menores. Campeonato que segue...
  12. Se passeasse na Disney e processasse o clube todo mês, seria perfeito!
  13. Além de passear muito melhor na Disney.