RafaRangel

User
  • Content count

    1,015
  • Joined

  • Last visited

About RafaRangel

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 08/22/1989

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Araraquara

Recent Profile Visitors

2,238 profile views
  1. De verdade, para mim já deu, não dá para ficar assistindo esse monte de jogador milionário que não conseguem fazer um domínio decente e erram passes de dois metros. É muito sofrimento e eu não sou masoquista. O jogo de hoje foi a concretização do que vem acontecendo no decorrer do ano. Um time com a agressividade diretamente proporcional ao interesse e a vontade dos jogadores. Na minha leitura, a entrada do Prass não foi por conta dos pênaltis, mas sim por sua posição de liderança, pois os medalhões titulares aparentemente estão bem acomodados. Veja a que ponto chegamos, temos que colocar o goleiro reserva (muito qualificado) para tentar capitanear um bando de milionários desmotivados, como se salário em dia e estrutura de primeiro mundo não fossem suficientes. Espero conseguir ser forte o suficiente e não mais assistir aos jogos desse jogadores e ter o futebol apenas como lazer, sem passar raiva ou sofrer. Não vou mais abdicar do tempo com a minha família ou de fazer coisas mais edificantes ou de ao menos não passar raiva.
  2. Vish, é verdade. Não haverá VAR em jogos do Palmeiras contra times que não são do EI.
  3. until

    Sugiro que alguém fale para o pessoal do footstats que façam a estatística de quantos passes para trás o Lucas Lima faz por jogo.
  4. until

    O problema nem é o pênalti, é a morosidade para definir se foi ou não. Organiza o time para bater o pênalti, demora 5 minutos e anula. Vai logo ver o raio do vídeo.
  5. until

    Um negócio desse não pode ser sério? Pq ele não foi ver logo no começo? Praticamente manda bater e depois de 4 minutos anula...
  6. until

    Pq o maldito do árbitro já não vai TV ver se foi pênalti ou não? Pqp
  7. until

    Nem acho que tenha sido esporro, eu acho que o time se poupa bastante. Creio que a partir de determinado momento do jogo vai só administrar. Outro assunto: o borja perdeu um gol em jogada idêntica ao gol do Goulart. Quanta diferença!!
  8. O Pato é é aquele velho negócio, basta o Palmeiras querer o jogador. Se o Palmeiras quiser, muito dificilmente não será nosso.
  9. until

    Prass monstrão, nem critiquei ele pelo primeiro gol!
  10. until

    Tonhão, sempre nos enchendo de orgulho!
  11. until

    Vc vê que o negócio está ruim para o borja quando o Antônio Carlos reclama fervorosamente dele
  12. O Palmeiras tem que pagar a multa para eles jogarem.
  13. Parece que o Artur tem diferença no tamanho das pernas e esta tratando isso.
  14. until

    A mistura do Brasil com o Egito, sambando na cara da sociedade palmeirense
  15. E é bem o caso. A questão é que onde ele se encaixará? Como o Felipão o vai utilizá-lo?