RafaRangel

Membro
  • Total de itens

    982
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RafaRangel

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 22-08-1989

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Araraquara

Últimos Visitantes

2.164 visualizações
  1. até

    Claro que é. Ao menos esses caras jogaram alguma coisa. Esse cara é pior que o Vinishow.
  2. Quando ele for embora, vai ter a mesma comemoração de quando ele chegou. Vão carrega-lo nos ombros até dentro do avião, para garantir.
  3. até

    Põe o Borja aí, para fazer um gol irrelevante
  4. até

    Estou para falar que o Moisés é o melhor jogador de chutões.
  5. Depois dessa renovação do Dudu, acredito que ele não tenha um reserva a altura. Alguém sabe da condição do Cristiano Ronaldo? Vi uma entrevista do Felipão falando que ele tem negócios no Brasil. Ele seria um ótimo reserva do Dudu e também poderiam atuar juntos.
  6. Eu lembro quando o Max pardalzinho jogou o primeiro jogo e eu até considerei ele habilidoso.
  7. Pq quem o treina diariamente achou que não serviria por algum motivo
  8. Lembro duas vezes que eu fiquei muito empolgado com uma contratação: 1) retorno do Valdivia; 2) Borja. Pensem só, nenhum dos dois, proporcionalmente, justificou toda a empolgação.
  9. De fato, minha intenção era aludir à contratação do Borja, que se Deus quiser vai ser mais decisivo esse ano.
  10. A galera quer protagonismo nas contratações, quer ligar na Fofox e ver nego criticando o time por contratar demais. Quer contratações bombásticas e ir buscar jogador no aeroporto.
  11. Kkkkk até acho que valeria o esforço, mas fazer o que. Se me colocasse lá com 163 e 75 kg, eu iria melhor que o A.C. Brincadeiras a parte, veja você como é o futebol: o Antônio Carlos não deu certo em lugar nenhum, veio para o Palmeiras para ser reserva do reserva do reserva, passou um ano de 2017 sem quase fazer nenhuma partida. Aí, de surpresa, o cara é escalado pelo Roger Machado na zaga e ele nunca mais sai. Lógico que ele não é esse pereba todo que a torcida pinta (nós potencializados a ruindade para dar ênfase), mas ele jogaria em 90% dos times da série A, mesmo errando em jogos chave.
  12. Eu acho que não deve ter aparecido uma boa oportunidade de mercado nesta janela, por isso, analisando que o primeiro semestre é relativamente morno, pode ser que a diretoria e a comissão técnica estejam de olho na janela de meio de ano, que é mais forte internacionalmente.
  13. Gabriel Barbosa: 18 gols no Brasileirão, tendo jogado 2974 minutos. Fez um gol a cada 165 minutos jogados. Deyverson: 9 gols marcados no Brasileirão, tendo jogado 1215 minutos. Fez um gol a cada 135 minutos.
  14. Abstinência de jogo + janela de transferências + especulações + cheirinho gastando as burras... A galera não se contenta com nada e acha que a diretoria do Palmeiras é amadora ou burra.