Jump to content

RafaRangel

User
  • Content Count

    1,155
  • Joined

  • Last visited

About RafaRangel

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 08/22/1989

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Araraquara

Recent Profile Visitors

2,724 profile views
  1. Esse Luxemburgo é uma figura! Na beira do gramado falando palavrão, mudando a equipe no intervalo, coletiva pós jogo... Vamos que vamos. Deu uma empolgada, logo eu que não iria acompanhar futebol esse ano.
  2. parece que só tem jogador do cruzeiro no mercado... pqp
  3. Esse é um incompreendido. Ninguém compreende que ele tem pés de curupira e que não nem canhoto e nem destro. Se fosse no FIFA ele teria zero estrelas de perna ruim e zero de perna boa.
  4. Ouvi dizer que era o Márcio Araújo que está voltando para dar dinamismos e saída de bola ao meio campo palmeirense. Vamos aguardar que se confirme essa notícia.
  5. Pela foto, pensei que ele já estava na marginal Tietê
  6. Eu faria uma proposta de produtividade ao contrário ao valpinga: salário fixo e descontaria 25 mil por jogo que ele não jogar por questão física.
  7. Quem serão os candidatos em 2022? Quem é o seu favorito? A tia Leila?
  8. Do que tem hoje, do foi feito até hoje, nada presta? Por que só em 2022 voltariamos a disputar títulos? Qual é qualificação desse Buosi para que ele assuma um posto tão importante?
  9. Creio que nós podemos ser mais profundos na discussão, já que essa é a bola da vez. 1) O que é reformular a diretoria de futebol? 2) Qual é estrutura desse departamento e a quem ele responde? 3) O que é ideal: trocar o diretor atual por um estatutário ou por um profissional? 4) Só a troca do diretor é suficiente? 5) Caso o Mattos saia, você apoiaria a promoção do Cícero? 6) Qual é o papel do presidente nisso tudo? 7) Se o déficit de 2019 é realidade, a reformulação da diretoria de futebol fará com que ele seja revertido? 8 ) O que seria uma intensa reformulação na diretoria de futebol? 9) Em relação aos medalhões, gostaria de entender quais são os "medalhões" que não devem ser permanecer?
  10. é o que querem. Estão criando uma narrativa, com viés estritamente político. Aqui o fórum está com três ou quatro usuários que repetem um mantra em todas as oportunidades e isso vai acabar afastando os foristas que querem discutir futebol de verdade e não ficar de politicagem. A grande questão é, a quem interessa a saída do Alexandre Mattos? Por que a TO é tão engajada na saída dele? E a desprofissionalização vai beneficiar a quem? Onde estão as provas das acusações contra o Mattos?
  11. Maravilha! Parabéns aos envolvidos. É claro que essa manifestação interessa a alguém e não à instituição. São interesses espúrios, com acusações sem qualquer lastro, com o a finalidade expurgar o Mattos do time. "Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é"
  12. O que tem a ver? O tópico está celebrando a relevância de um jogador importante para história do Palmeiras e vem vc intoxicar tudo com esse discurso alarmista que não nos interessa em nada. Foi vc que em outro tópico sugeriu a venda do Dudu. Sinceramente, não consigo entender a intenção do nobre forista, que está tão TOcado com a situação do time.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.