Galisteu

Membro
  • Total de itens

    585
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Galisteu

  • Rank
    Categoria Craque

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

971 visualizações
  1. Uma das únicas coisas que gostei da passagem de Oswaldo de Oliveira, era a ideia de 33 no elenco (34 contando o 4 goleiro). Seguindo as bases de um time escalado no 4-4-2 03 para cada posição. se possível um da base em cada, mas sabemos que com nosso elenco tão qualificado é mais difícil. Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Weverton. - Tudo ok aqui, com direito a 2 reservas de luxo. Lateral Direita: Contratação, João Pedro e Mayke. - Gosto do Mayke e do João Pedro, mas uma contratação aqui é lucro. Zagueiro 01: Mina, Emerson Santos, Thiago Martins, Antonio Carlos. - Aqui tem um sobrando, no caso do Mina não se resolver, mas acho que Thiago Martins ou Juninho ainda saem... Zagueiro 02: Luan, Edu Dracena, Juninho. - Aqui ok. Lateral Esquerdo: Diogo Barbosa, Victor Luiz e Michel Bastos - Aqui tudo ok. Primeiro Volante: Felipe Melo, Jean e Thiago Santos - Aqui tá ok temos 3 titulares.. Segundo Volante: Moisés, Tche Tche e Bruno Henrique - Aqui também fica com 3 titulares. Meia: Lucas Lima, Guerra, Raphael Veiga. os 10 do time, bem servidos, ainda mais que dá pra descer o M10 aqui. Meia Atacante: Dudu, Hyoran e Allione. - Segundo Atacante: Keno, Arthur e Roger Guedes - O último na minha opinião joga muito, mas tá sem clima. Centroavante: Borja, Willian e Deyverson - Tudo ok aqui. Seguindo esse desenho, apenas lembrando que isso é opinião de torcedor, então é livre por não ter embasamento profissional nenhum. Mas temos um elenco altamente competitivo, sendo apenas necessário contratar um lateral direito, e repor uma possível saída de algumas peças, (alguns incapazes de serem titulares mas marrentos demais, alguns que não derem retorno). O treinador tem em mãos material humano para fazer trocas rápidas no time titular quando alguns começarem a cair. Mas na teoria, o meu time principal seria: Titular: Fernando Prass - Lateral Direito - Mina - Edu Dracena - Diogo Barbosa - Felipe Melo - Moisés - Lucas Lima - Dudu - Keno e Borja. Reserva: Jailson - Mayke - Emerson Santos - Luan - Victor Luiz - Thiago Santos - Tche Tche - Guerra - Hyoran - Arthur e Willian 3º Time: Weverton - João Pedro - Thiago Martins - Juninho - Michel Bastos - Jean - Bruno Henrique - Raphael Veiga - Roger Guedes e Deyverson. Por padrão de merecimento, começou a render menos, dá lugar pro reserva direto e corre atrás.
  2. Temos no elenco atual (fora as futuras contratações) uns três times capazes de ganhar o campeonato paulista. Paulistinha é laboratório, é pra por reserva e prometer... se jogar bem toma lugar de titular... elenco desses tem que ter vaga disputada jogo a jogo, treino a treino...
  3. Pq no jogo aréo ele tem a menor chance...
  4. O time do Santos não é tão perigoso, mas é rápido... Zé Roberto é confiar muito na experiência. Meu time seria: Fernando Prass ...Mayke...Luan...Antônio Carlos...Juninho... ....Tchê Tchê...Moisés...Thiago Santos......... .....Rogér Guedes...Borja...Dudu................... Keno, Guerra e Deyverson prontos para se precisar de resultado. Jean, Bruno Henrique e Keno se precisar segurar resultado (time cheio de volantes e R.G. e Keno nos contras)
  5. Quem fez isso não passa de um criminoso, irresponsável e não qualificado para ser chamado de torcedor palmeirense. Desculpe, nem qualificado para 'ser humano'
  6. Em defesa do Cuca. Não vejo o motivo pra tanto drama e caça as bruxas. O time está rendendo abaixo do esperado, infelizmente. Mas temos em mãos o melhor técnico do Brasil, a maior possibilidade de investimento. E sim, temos o melhor elenco do Brasil. O projeto 2017 falhou. Agora é sim, manter o time no G4, para abocanhar a vaga na Libertadores, missão não tão impossível assim. O que não temos, é um bom encaixe, um bom time. Acredito que os rumos tomados agora estão certos, uma grande pré temporada... para selecionar o que vai ser aproveitado ou não em 2018. Presidente, diretores, técnico e jogadores tem sim que aguentar a pressão, sobreviver a onda irracional da torcida: Anos atrás, estávamos brigando para não cair... Hoje, entramos como protagonistas. PONTO FINAL! Mudanças pontuais, calma e foco.
  7. ....................Jailson.................... ......Jean...Luan...Mina...Egídio...... .....Bruno Henrique...Tche Tche..... ...Roger Guedes...Guerra...Dudu... ..............Deyverson..................... Segundo Tempo precisando de resultado: Moisés - Keno e Thiago Santos.
  8. Não pode tomar gol, mas precisa fazer gol, com invenções a la Cuca ....................Jailson.................................. ......Jean...Mina...Dracena...Michel Bastos.... ........Thiago Santos... Felipe Melo................ ........................Guerra.............................. ...............Guedes............Dudu................... ..........................Borja............................... Apesar do papel ser um 4-2-3-1 Jogaria no 3-5-2 a princípio. .............Mina...Thiago Santos...Dracena............. Jean...Felipe Melo... Gerra...Dudu...Michel Bastos ..............Borja...Roger Guedes.......................... é um tipo de jogo que literalmente embolar o meio de campo,
  9. É um jogo de poupar/testar, temos coisas mais importantes a frente: Meu time seria: .......................Jailson..................... .....Mayke...Juninho...Luan...Egídio.... ....Bruno Henrique..Thiago Santos.... .... Raphael Veiga - Hyoran ............. ............. Keno ... Erick ................... Banco: Fernando Prass - Edu Dracena - Mina - Gabriel Furtado - Zé Roberto - Deyverson - R. Guedes. (Não gosto da ideia do Fernando Prass no banco, mas já que o Jailson está lá, mantenha) Evitar ao máximo colocar os 'titulares' . Estreiar Deyverson no segundo tempo. Se precisar segurar, mandar o Sr. Furtado. e uma terceira substituição, seria o Guedes se precisar de gol ou o Mina se precisar segurar resultado.
  10. Desculpa a sinceridade. Jailson é um grande goleiro, provou isso. Mas o titular se chama Fernando Büttenbender Prass.
  11. Primeiro Tempo: .............FERNANDO PRASS...................... ...Mayke ... Mina ... Luan ... Michel Bastos... .........Thiago Santos...Bruno Henrique......... .................Guerra..... Dudu....................... .............Rogér Guedes...Borja.................... Já aquecendo: Keno, Willian, Tche Tche, Egídio, Zé Roberto. Para mudanças de táticas. Keno e William no lugar de algum atacante cansado ou amarelado. Tche Tche em um defensor amarelado.
  12. Eu não gosto de postar nesse fórum, pq as pessoas desqualificam sim, quem pensa diferente... isso é fato. O EB não é o objetivo do tópico, e sim, propor uma discussão (sonhos) de como será o Palmeira na mão do Cuca. O Cuca é o melhor treinador disparado em atividade comandando um clube brasileiro, comandando o atual melhor elenco do futebol brasileiro... Conhecendo o cuca, com os novos jogadores, imagino que ele vá fazer variações geniais. Felipe Melo, Michel Bastos, Willian e Borja acredito que vão ser titulares e vão render muito !!! O Guerra, acho que vai ser um reserva de luxo com a volta do Moisés, talvez ali trocando com o Tche Tche... aaaaaaaaaaaah sei lá... Fico feliz de saber que o Cuca tem essa dor de cabeça !!! Obs. para todos que pararam de ler no injustamente, meus pêsames... esperava mais de vocês. Obs2. Infelizmente sim. (coloquei no final para vocês lerem toda opinião) Obs3. Respeito todas opiniões e também estou feliz com o Cuca... só não gosto de covardia, alegar que conta com o cara e chutar ele assim que a calça vinho foi vestida. Obs4. Somos todos Palmeiras!!!!
  13. A era EB terminou (injustamente diga-se de passagem). Agora temos um novo comandante, que depois das férias, está renovado para assumir sua ferrari verde. Mas fizeram algumas alterações.... temos peças novas, e muito boas. O esquema 'preferido' de Cuca é 4-2-3-1 ... mas ele é adepto ao jogo 'mutante', Joga aquele xadrez tático, tentando dar um nó no esquema rival... as vezes dá muito errado, mas costuma dar resultado (vide Enea). A torcida/diretoria terá mais paciência com ele, isso é bom... o "Cucabol" é uma vantagem, tem moral no elenco... e tem 'nome'. O elenco hoje é configurado algo como: (seguindo o 4-4-2 clássico para montar elenco) Goleiros: Fernando Prass - Jailson - Vinícius. Lateral Direito: Jean - Fabiano. Zagueiro 01: Mina - Luan - Thiago Martins. Zagueiro 02: Vitor Hugo - Edu Dracena - Antônio Carlos Lateral Esquerdo: Zé Roberto - Egídio (Queria por o M.Bastos aqui mas....) Primeiro Volante: Felipe Melo - Thiago Santos - Arouca Segundo Volante: Tche Tche - Michel Bastos (Aqui claramente falta jogador) Meia: Moisés - Guerra - Vitinho Meia Atacante: Dudu - Raphael Veiga - Hyoran Segundo Atacante: Rogér Guedes - Keno - Erick Atacante: Borja - Willian - Alecgol ou Rafa Marques o que não sair...rs O provável time titular seria uma variação de: Prass - Jean - VH - Mina - M.Bastos(Zé) - FM - Tche Tche - Moisés - Dudu - Guerra(Keno/Guedes/Willian) - Borja Oremos
  14. Não concordo com 'queda' de treinador, é sempre uma atitude covarde da diretoria. Escolhe um cara, deixa ele montar o elenco, ele é eliminado de um paulistão (que venhamos e convenhamos é uma pré-temporada de luxo, pq ninguém liga realmente), mesmo jogando mal, é líder do campeonato que realmente importa (Libertadores), para demitir, após um jogo ruim...... Vamos lá, contrata outro as pressas (mesmo o Cuca, que tem o conhecimento prévio do elenco, sofrerá, temos peças novas), tem pouco tempo pra instalar suas técnicas e treinar um novo time... Covardia. Mas sobre o EB. precisa aprender a não ser refém de esquema, o 4-1-4-1 é bom, mas nem sempre o mais indicado, dependendo das peças em mãos... Espero que volte um dia, sai pela porta da frente.
  15. Estão problematizando demais. Todo ambiente com mais de 1 pessoa tem desentendimento, no futebol isso também existe. Mas sempre tem uns carinhas que gostam de enxergar o fim do mundo em bobeira.... Cresce.