Galisteu

Membro
  • Total de itens

    589
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Galisteu

  • Rank
    Categoria Craque

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

1.089 visualizações
  1. Existe uma gigante diferença entre criticar e perseguir. Críticas são válidas, até aceitas... Mas o que essa minoria de 'torcedores' estão fazendo é rídiculo. Entramos em campo enfrentando os 11 adversários, quando eles não estão reforçados pelos caras de apito, bandeira, celulares e replay. A mídia nem sempre a favor... e agora enfrentar torcedor ? Desculpa, não serve para ser Palmeirense. Agora é hora de apoiar, cantar e a única chance de ganhar da catimba do boca, está nos 11 em campo. Se for pra atirar neles... aí entramos em desvantagem. Tem que motivar, já apoiei Márcio Araújo... pq não vou apoiar Dudu ?
  2. Já to contando com alguma expulsão kkkkkkkkkk Põe o Guerra aí tá certo
  3. Gostaria de aproveitar o espaço para algo que sempre quis fazer. Agradecer a RGT pela força que o Palmeiras tem hoje! (Não estou querendo polemizar ou mesmo ser irônico). A tentativa de criar um futebol bilateral (favorecendo o Clube Carioca e o Clube Paulista), foi uma estratégia válida, mas falha ! A ideia de criar um futebol agudo, com um cenário de 2 times dominantes, esbarrou na própria incompetência de ambos os clubes, e da falta de brio, honra e honestidade de seus dirigentes, que conseguem mesmo com uma torcida grande, aos poucos, afundar cada vez mais as instituições em dívidas e escândalos... Nesse meio tempo, alguns clubes estão realmente diminuindo, mas na contra mão, surge um alviverde imponente. A torcida, com essa rejeição a outros clubes, se uniu... se tornou um corpo só (um povo chato pra caramba, exigente, corneta, mas unido). Nos tornamos a torcida mais forte do país, criamos nossa própria mídia e forma de nos comunicar... o que inspirou o clube. Dirigentes , tiraram com dificuldade o nosso amado Palmeiras do caminho triste que ia, e forçaram uma mudança radical e sim, inspirada na torcida. Procurou meios próprios (a história todos sabem), Não somos reféns de patrocínio, arena, canal de tv, empresa de material esportivo. Mas usamos tudo isso com sabedoria, para nos tornar o 'time mais rico'. O que apenas quer dizer, o time que paga as contas em dia com honestidade. Temos títulos, na história recente. Mas o maior título é ser o protagonista, não importa do que participamos. E contragosto ver o tal do 'tudo e todos' que são contra nós, dobrando o joelho e assumindo. PALMEIRAS É GIGANTE! Realmente o maior verde do MUNDO. Obrigado RGT, sem vocês, não teríamos nos unidos como torcida. e virado tudo isso.
  4. Concordo com a maioria. O time "reserva" do palmeiras além de ter capacidade de ganhar o jogo da maioria dos adversários sul americanos, tem jogadores que precisam jogar. ________________Fernando Prass_________________ __Tche Tche__Edu Dracena___Luan_______Juninho___ _____________Felipe Melo__Moisés________________ __________Keno__Deyverson__Willian______________ 2ª Tempo Diogo Barbosa no Juninho - Thiago Martins no Felipe Melo ou Moisés (o que cansar primeiro) - Borja no Deyverson ou Willian (Poupar tira Willian, precisa gol, tira Deyverson) A substituição é arroz com feijão, a escalação é o suficiente. Os titulares guarda para os SGP e Boca.
  5. Uma das únicas coisas que gostei da passagem de Oswaldo de Oliveira, era a ideia de 33 no elenco (34 contando o 4 goleiro). Seguindo as bases de um time escalado no 4-4-2 03 para cada posição. se possível um da base em cada, mas sabemos que com nosso elenco tão qualificado é mais difícil. Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Weverton. - Tudo ok aqui, com direito a 2 reservas de luxo. Lateral Direita: Contratação, João Pedro e Mayke. - Gosto do Mayke e do João Pedro, mas uma contratação aqui é lucro. Zagueiro 01: Mina, Emerson Santos, Thiago Martins, Antonio Carlos. - Aqui tem um sobrando, no caso do Mina não se resolver, mas acho que Thiago Martins ou Juninho ainda saem... Zagueiro 02: Luan, Edu Dracena, Juninho. - Aqui ok. Lateral Esquerdo: Diogo Barbosa, Victor Luiz e Michel Bastos - Aqui tudo ok. Primeiro Volante: Felipe Melo, Jean e Thiago Santos - Aqui tá ok temos 3 titulares.. Segundo Volante: Moisés, Tche Tche e Bruno Henrique - Aqui também fica com 3 titulares. Meia: Lucas Lima, Guerra, Raphael Veiga. os 10 do time, bem servidos, ainda mais que dá pra descer o M10 aqui. Meia Atacante: Dudu, Hyoran e Allione. - Segundo Atacante: Keno, Arthur e Roger Guedes - O último na minha opinião joga muito, mas tá sem clima. Centroavante: Borja, Willian e Deyverson - Tudo ok aqui. Seguindo esse desenho, apenas lembrando que isso é opinião de torcedor, então é livre por não ter embasamento profissional nenhum. Mas temos um elenco altamente competitivo, sendo apenas necessário contratar um lateral direito, e repor uma possível saída de algumas peças, (alguns incapazes de serem titulares mas marrentos demais, alguns que não derem retorno). O treinador tem em mãos material humano para fazer trocas rápidas no time titular quando alguns começarem a cair. Mas na teoria, o meu time principal seria: Titular: Fernando Prass - Lateral Direito - Mina - Edu Dracena - Diogo Barbosa - Felipe Melo - Moisés - Lucas Lima - Dudu - Keno e Borja. Reserva: Jailson - Mayke - Emerson Santos - Luan - Victor Luiz - Thiago Santos - Tche Tche - Guerra - Hyoran - Arthur e Willian 3º Time: Weverton - João Pedro - Thiago Martins - Juninho - Michel Bastos - Jean - Bruno Henrique - Raphael Veiga - Roger Guedes e Deyverson. Por padrão de merecimento, começou a render menos, dá lugar pro reserva direto e corre atrás.
  6. Temos no elenco atual (fora as futuras contratações) uns três times capazes de ganhar o campeonato paulista. Paulistinha é laboratório, é pra por reserva e prometer... se jogar bem toma lugar de titular... elenco desses tem que ter vaga disputada jogo a jogo, treino a treino...
  7. Pq no jogo aréo ele tem a menor chance...
  8. O time do Santos não é tão perigoso, mas é rápido... Zé Roberto é confiar muito na experiência. Meu time seria: Fernando Prass ...Mayke...Luan...Antônio Carlos...Juninho... ....Tchê Tchê...Moisés...Thiago Santos......... .....Rogér Guedes...Borja...Dudu................... Keno, Guerra e Deyverson prontos para se precisar de resultado. Jean, Bruno Henrique e Keno se precisar segurar resultado (time cheio de volantes e R.G. e Keno nos contras)
  9. Quem fez isso não passa de um criminoso, irresponsável e não qualificado para ser chamado de torcedor palmeirense. Desculpe, nem qualificado para 'ser humano'
  10. Em defesa do Cuca. Não vejo o motivo pra tanto drama e caça as bruxas. O time está rendendo abaixo do esperado, infelizmente. Mas temos em mãos o melhor técnico do Brasil, a maior possibilidade de investimento. E sim, temos o melhor elenco do Brasil. O projeto 2017 falhou. Agora é sim, manter o time no G4, para abocanhar a vaga na Libertadores, missão não tão impossível assim. O que não temos, é um bom encaixe, um bom time. Acredito que os rumos tomados agora estão certos, uma grande pré temporada... para selecionar o que vai ser aproveitado ou não em 2018. Presidente, diretores, técnico e jogadores tem sim que aguentar a pressão, sobreviver a onda irracional da torcida: Anos atrás, estávamos brigando para não cair... Hoje, entramos como protagonistas. PONTO FINAL! Mudanças pontuais, calma e foco.
  11. ....................Jailson.................... ......Jean...Luan...Mina...Egídio...... .....Bruno Henrique...Tche Tche..... ...Roger Guedes...Guerra...Dudu... ..............Deyverson..................... Segundo Tempo precisando de resultado: Moisés - Keno e Thiago Santos.
  12. Não pode tomar gol, mas precisa fazer gol, com invenções a la Cuca ....................Jailson.................................. ......Jean...Mina...Dracena...Michel Bastos.... ........Thiago Santos... Felipe Melo................ ........................Guerra.............................. ...............Guedes............Dudu................... ..........................Borja............................... Apesar do papel ser um 4-2-3-1 Jogaria no 3-5-2 a princípio. .............Mina...Thiago Santos...Dracena............. Jean...Felipe Melo... Gerra...Dudu...Michel Bastos ..............Borja...Roger Guedes.......................... é um tipo de jogo que literalmente embolar o meio de campo,
  13. É um jogo de poupar/testar, temos coisas mais importantes a frente: Meu time seria: .......................Jailson..................... .....Mayke...Juninho...Luan...Egídio.... ....Bruno Henrique..Thiago Santos.... .... Raphael Veiga - Hyoran ............. ............. Keno ... Erick ................... Banco: Fernando Prass - Edu Dracena - Mina - Gabriel Furtado - Zé Roberto - Deyverson - R. Guedes. (Não gosto da ideia do Fernando Prass no banco, mas já que o Jailson está lá, mantenha) Evitar ao máximo colocar os 'titulares' . Estreiar Deyverson no segundo tempo. Se precisar segurar, mandar o Sr. Furtado. e uma terceira substituição, seria o Guedes se precisar de gol ou o Mina se precisar segurar resultado.
  14. Desculpa a sinceridade. Jailson é um grande goleiro, provou isso. Mas o titular se chama Fernando Büttenbender Prass.
  15. Primeiro Tempo: .............FERNANDO PRASS...................... ...Mayke ... Mina ... Luan ... Michel Bastos... .........Thiago Santos...Bruno Henrique......... .................Guerra..... Dudu....................... .............Rogér Guedes...Borja.................... Já aquecendo: Keno, Willian, Tche Tche, Egídio, Zé Roberto. Para mudanças de táticas. Keno e William no lugar de algum atacante cansado ou amarelado. Tche Tche em um defensor amarelado.