Pauloproperty

Membro
  • Total de itens

    352
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pauloproperty

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

1.110 visualizações
  1. Concordoooooooo.....No jogo tranquilo, vimos outra vez que AC não serve para o Palmeiras, o restante nota 10, incluindo o Felipão e sua comissão tecnica. Que possamos vislumbrar um 2019 muito melhor ainda do que esse ano. Parabéns Sociedade Esportiva Palmeiras, mercedidamente Decacampeão Brasileiro, o maior do Brasil
  2. RESPEITEM O MAIOR DO BRASIL!!!!!! CHOREM ANTIS CHOREM IMPRENSA MARRON AQUI É PALMEIRAS, O MAIOR DO BRASIL E NA LISURA E NÃO NA LADROAGEM!!!!!!!!! D E C A C A M P E Ã O B R A S I L E I R O
  3. Dudu, disparado a melhor contratação dos últimos quatro anos. Tornou-se o maior ídolo desse período do clube. Teve algumas recaídas, mas hoje nota-se que mais por técnicos que aqui passaram e o colocavam preso a um setor, pois quando tem liberdade, ninguém consegue parar o baixinho. Já entrou para nossa história, sem dúvida alguma, com os três títulos importantes conquistados nesses quatro anos, Copa do Brasil/15, Brasileirão/16 e se Deus quiser o Brasileirão/18. Obrigado Dudu-Guerreiro, você pertence ao quadro de ídolos para sempre na SEP. PS: E nunca forçou sua saída, até porquê teve propostas milionárias, mas preferiu ficar e escrever seu nome no clube, coisa raríssima nos dias de hoje.
  4. Penso igual. Faltando apenas dois jogos tem que ir com esse time para não dar brecha para nada.
  5. Nota 1000 para o time, principalmente no segundo tempo. Dudu, monstro, seguido de Bruno Henrique e de Lucas Lima Zaga também excepcional. Enfim todo time de parabéns pelo empenho e pelo futebol.
  6. O Palmeiras só irá dar show de futebol quando tiver algumas resposições em alguns setores do time com mais qualidade técnica. E essas reposições, passa-se dentre outros setores, por esses jogadores que voce citou. No mais, hoje, é como nosso treinador falou recentemente: "prefiro jogar feio e fazer o resultado que preciso"
  7. Green, citando apenas esses tres jogadores colocados por voce, AC,Moisés e Diogo Barbosa, eu ainda colocaria o centro-avante também, até porquê saiu o Deyverson e entrou o Borja e não fizeram os gols que necessitávamos para vencer o jogo, teríamos um time imbatível, jogando muito, não tenho dúvida disso. E não é somente um comentário em relação a esse jogo, já vimos outros jogos e criticamos esses mesmo jogadores do mesmo modo, então é isso mesmo. Só faria uma ressalva quanto ao centro-avante, até porquê o Felipão gosta muito que esse jogador saia da área para marcar jogador adversário, o que para um goleador nato é muito ruim, na hora que precisamos dele, o cara tá marcando, fora de posição. Possa ser que por isso, por exemplo o Borja, não seja o goleador que foi na Colômbia, mas mesmo assim ainda é o nosso artilheiro, enfim é o que eu acho.
  8. Perfeito sua colocação, até porquê realmente ele é diferenciado, sabe jogar e é por esse motivo que Felipão tem dado chances a ele, só não sei até quando. Se LL tivesse ou demonstrasse muito mais vontade, mais dedicação (na nossa visão de torcedor), seria titular absoluto e o time teria uma qualidade técnica muito melhor.
  9. Gostaria muito de acreditar nisso Waga!
  10. Com todo o respeito que temos a voce, Felipão Mas voce continuar escalando Antonio Carlos e tirando um atacante e colocando um meio campo já encheu o saco. Não que ele não devesse colocar o Bruno Henrique, aliás, deveria ter começado jogando. Mas tirar um atacante em vez do Moisés, meio campo??? Deixa de ser teimoso e medroso.
  11. Esse é um jogador que aparenta muito ser desinteressado, apático. Tenho amigos do time que ele jogava e me diziam que iríamos ver quem é Lucas Lima, exatamente isso, jogador desinteressado.
  12. Desculpe colega, mas o time não foi bem somente pelo péssimo tempo, chuva e ventania, me desculpe. Há jogadores, na defesa, no meio e no ataque que infelizmente não deveriam continuar em 2019, são fracos tecnicamente. Mas como o momento é de tres jogos finais, vamos que vamos, tentar levar esse campeonato, que acredito que ganharemos, pelo nível técnico muito baixo do futebol brasileiro.
  13. Isso já é sabido por grande parte dos torcedores, só não entendo porquê o teimoso do Felipão insiste com isso, pois é ele quem escala. Mas tem mais jogadores nesse elenco que não poderão continuar em 2019, mas vamos primeiro tentar levar esse campeonato, para depois fazermos uma análise detalhada. Já que agora não é o momento.
  14. Classificados ganhamos nos pênaltis
  15. Podem abafar nossa festa no melhor estádio do Brasil e um dos melhores do mundo, mas nunca irão calar a torcida mais apaixonada e vibrante....nunca!!!! E realmente que viveu esse momento ontem, sabe da importância deste post. Parabéns à nossa imensa e apaixonada torcida. Contra tudo, contra todos, com apoio incondicional e apaixonante, rumo ao Decacampeonato!!! Te amo meu Verdão.....