Jump to content

Pauloproperty

User
  • Content Count

    720
  • Joined

  • Last visited

About Pauloproperty

  • Rank
    Sub-17

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,056 profile views
  1. Se ficar lesionado e não jogar, não vai fazer falta alguma. Tá displicente e faz tempo.
  2. Olha, se ele mexe com os brios dos caras eu não sei, aliás, os caras que não jogam nada, ou não jogam sério é que teriam que ter vergonha na cara. O FM joga com muito, mas com muito mais vontade do que muito jogador bem mais jovem do que ele.
  3. Realmente, alguém em sã consciência acha que esse time consegue alguma coisa contra os mulambos? Jogando o que tem jogado???? É muito preocupante!
  4. Respeito sua opinião, afinal cada um tem a sua mas não concordo. Tivéssemos jogadores como um Arrascaeta ou um Nacho Fernandes que fazem a ligação para o ataque com maestria, tenho convicção de que estaríamos bem melhor. Mas não temos. Um jogo aqui, outro lá longe, nossos meias conseguem fazer esse trabalho de ligação, é pouco. Agora vamos torcer que para no dia 27 de novembro isso ocorra novamente.
  5. Resumido tudo o que vc colocou, sim continuamos na maioria das vezes no chutão pra frente. E porquê? Por que não trouxemos jogadores que saibam fazer a ligação com o ataque. É isso, não houve a contratação dos jogadores pedidos pelo Abel. De quem é a maior culpa?
  6. Esqueçam isso, Abel é e continuará sendo o treinador do Palmeiras pelo menos até ano que vem, desencanta disso. Olha só o material técnico que ele tem em mãos, inclusive foi pedido ao careca que precisava de reforços e olhem a qualidade técnica que tem o Renato Gaúcho e o Cuca, sejam sóbrios em relação a isso, eu sei, também sou torcedor e o torcedor as vezes tem que encontrar de qualquer maneira um culpado, porquê não admite perder. E outra, hoje jogamos mais desfalcados ainda e mesmo assim fazíamos um bom jogo, inclusive com chances de termos feito gols, aí falhamos e todos viram o que aconteceu e a culpa é do treinador?? E outra,o RedBull Bragantino é um timinho? Imagina, são finalistas da Copa Sul-americana, tem um time de qualidade no toque de bola, não perdemos para um Remo da vida, estávamos desfalcados e o pior quem entrou falhou. Está na hora de nos unirmos mais ainda porquê o time e elenco é esse e não será com a mudança de treinador que iremos ganhar a Libertadores não! Esqueçam isso. Não façamos o joguinho sujo e intencional da imprensinha.
  7. Que fomos garfados pela arbitragem todos viram, não há a menor dúvida, no lance do Rony em que o zagueiro deveria ser expulso e eles com menos um jogador ficariam mais fracos e no pênalti. Agora isso não pode superar o mal futebol do nosso lateral direito, culpado direto pelo gol de empate, é tenebroso esse jogador ser nosso lateral na decisão da Libertadores, somando-se a incrível incompetência que esse time tem em colocar a bola pra dentro do gol, inadmissível isso. Fatores que levaram o time adversário a vitória, simples e terrível assim. E uma observação, como aparece caras aqui que não entram quando o time ganha, só quando está mal, seriam os infiltrados cujo intuito é provocar mais ainda, sei não!!
  8. Consegue-se a façanha de não saber fazer gols, incrível e preocupante isso estando próximo de uma decisão de Libertadores. Aí vai ser difícil
  9. Nos falta Qualidade técnica e faz tempo, incapacidade de fazer o gol aí e phodaaaaaaaa
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.