Jump to content

Pauloproperty

User
  • Content Count

    573
  • Joined

  • Last visited

About Pauloproperty

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,480 profile views
  1. Faz sentido a tua colocação, é só lembrarmos recentemente do GJ, que jogava muito e com vontade (até como uma questão de visibilidade, de se destacar no profissional). Tomara que essa diretoria pense do mesmo modo e não de que a base só serve para negociar jogadores que se destacam.
  2. Se a diretoria não quiser repetir 2020 em branco como este ano, pode começar a se mexer e tratar de já ir fazendo o planejamento de uma mudança de mentalidade que começa com a mudança desse treinador que não irá acrescentar absolutamente nada ao clube e passando com uma faxina nesse elenco, com contratações pontuais e não promessas de vingarem por aqui! Esse tem que ser o caminho. Basta de treinador e jogador meia boca, que nada acrescenta!!!
  3. Pura verdade, os times de 2015 e 2016 eram muito superiores ao deste ano. Resta saber se os responsáveis por formar o time de 2020, saibam disso, que esse time, com esse treinador, não dá!
  4. Que fim de feira para nós torcedores heim! De um time que no início do ano tínhamos grandes expectativas de levar pelo menos dois campeonatos, depois passou a ser um e acabamos sem nenhum. Queira essa diretoria que mostrou-se muito culpada disso tenha aprendido com esse ano perdido de 2019. Infelizmente, não tenho muita perspectiva positiva, já que os que estão à frente do clube, serão os mesmos.
  5. Além disso, esse timinho do Botafogo é ruizinho demais. Pediram cair e livrarem as Marias e o fluC da queda.
  6. Além disso, esse timinho do Botafogo é ruizinho demais. Pediram cair e livrarem as Marias e o fluC da queda.
  7. Também entendo assim, acho que daria certo. O Matheus Fernandes é muito bom jogador, lógico que falta-lhe ritmo de jogo, notório isso e o Bruno Henrique voltou a jogar o seu futebol, pena que tardiamente, nessa altura do campeonato. Mas acho que dariam uma ótima dupla sim!!!
  8. Concordo contigo meu irmão..vimos jogos em que a má vontade dentro de campo era notória, fora pênaltis inventados, como esse que voce citou, realmente!
  9. kkkkkkk....a globosta está doidinha para o cheirinho já ser campeão antecipadamente. Notório os comentários tendenciosos deles no intuito de prejudicar o Palmeiras. No lance do gol esse narrador, forçou a barra para o juiz não validar o gol, com seu comentário ridiculo, tentando, lógico com isso influenciar o tal do VAR. E no lance que o time adversário pediu penalti o jogador tromba com o TS e agiram do mesmo modo, estão louquinhos para comemorarem o campeonato pro cheirinho.... emissora de bosta!!!!!!! E só para lembrar, quando é o jogo do cheirinho, as vezes nem passam a jogada novamente que é para não configurar realmente, falta ou punição ao cheirinho.
  10. Essa molecada é showw de bola. Estamos na semi final, rumo ao Bi, parabéns
  11. O único problema Fábio é o Paulo Nobre querer voltar pois se desgastou muito justamente com essa gente no seu último ano de mandato presidencial. Ele como um bem sucedido empresário não seria dificultoso em fazer por exemplo essa parceria ou qualquer outra que trouxesse como uma opção à empresa da Leila, mas não sou otimista quanto à sua volta à direção do nosso clube, por ele mesmo já ter dito isso diversas vezes, infelizmente para nós que almejamos tanto por uma pessoa séria e competente no comando do clube.
  12. Exato, isso é a cbf hoje, aliás, já há algum tempo. É só ver os jogadores que são convocados (jogadores que nem são conhecidos...kkkkkkk)
  13. Concordo contigo, há coisas e situações dentro do Palmeiras que são muito escusas. Essa que você cita, seria apenas uma delas. Nós torcedores damos nossas opiniões, as vezes até enxergamos o que está acontecendo com comentários feitos aqui neste espaço, outras vezes não, são apenas opiniões de quem é apaixonado pelo Palmeiras e portanto, torna-se até insano nas suas palavras e colocações, mas que tem muita coisa que ocorre no elenco de futebol em relação a não escalar certos jogadores, disso não tenho dúvida alguma. Muita coisa precisa ser mudada para podermos atingir o patamar que queremos que é a conquista de títulos e não concordo quando alguns vem e falam: "poxa o time é o atual campeão brasileiro..isso e aquilo"..,excelente, tem que ser sim, o Palmeiras com a modernização implantada desde 2015 e não de agora, ou seja, já fazem 4 anos no mínimo, não pode passar um ano sem que chegue a uma final dos torneios que participa e que pelo menos conquiste um desses torneios. Este ano disputamos, Paulista, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro e pelo andar da coisa, não ganharemos nenhum. E ressalto mais uma vez, não se trata de entrar no "barulho" da imprensa não", de modo algum. É minha opinião, o planejamento tão falado aqui acima, já vem sendo feito desde 2015, os nossos resultados dentro de campo deveriam ser muito diferentes do que estamos vendo hoje, isso é fato. Muito provavelmente, isso passa sim pela atual diretoria do clube, na figura do seu presidente, será que pensam igual a nós? ou querem apenas o "poder" e fazer do clube um balcão de negócios com venda de jogadores inclusive algumas promessas da base que poderiam vingar no time de cima e ainda trazendo apenas jogadores que poderiam se destacar e serem negociados com transações vultuosas. E os títulos? E o time competitivo e de qualidade técnica? E o comandante do time, que deveria ser um dos melhores? Um grande clube de futebol como é o nosso não existe para ser protagonista nos campeonatos em que disputa? Tão falado pelo nosso diretor atual?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.