Pauloproperty

Membro
  • Total de itens

    161
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pauloproperty

  • Rank
    Categoria Junior
  1. Parabéns Alberto Valentim, mostrou personalidade ao mudar o time e o esquema de jogo, com a entrada do Keno e Bruno Henrique, ficando mais veloz e com toque de bola. É isso aí, continue assim e não cometa o mesmo erro do Cuca que nunca definiu um time titular. No mais, as substituições foram feitas de acordo com a necessidade do jogo, muito bom!!!
  2. Algo aconteceu muito mais sério com esse jogador. Na minha opinião, marrento, não é de grupo, muito individualista e só pensa no momento de se transferir para a Europa, o que vai demorar muito O histórico dele não é bom com o grupo, lembram-se do episódio com o Felipe Melo? Onde até fizeram uma zueira com ele? E outra, é um jogador descompromissado do grupo, como citei acima, nunca teve uma sequência (isso digo quando jogava) boa no time, que é o que diferencia os craques. E me lembro bem ainda do lance do gol do Cruzeiro na CB em Minas quando ele simplesmente deixou o jogador cruzar para que o lateral fizesse o gol de empate. É só voces reverem que verão isso. Quem sabe isso também não desencadeou a discussão do Felipe Melo no vestiário? É muito nítido o descompromisso desse jogador com o time.
  3. É um treinador sério e que conhece muito de futebol. No meu entender seria uma ótima contratação. Mas muito importante senão o mais importante é que o Palmeiras traga um treinador para fazer seu trabalho a longo prazo com as escolhas pontuais de reforços que venham encaixar no seu sistema de jogo. Aí sim poderemos acreditar em dias muito melhores. A escolha do novo técnico é primordial para isso Porquê também não se pode trocar de treinador a cada 6 meses. Não é possível se formar um grande time agindo dessa maneira.
  4. Deixa o Valentim
  5. Não
  6. Falar o quê de um treinador que não encontrou um time titular até o presente momento? Onde as únicas jogadas, é alçar bolas altas e cobrança de lateral pelo nosso camisa 10, para que o centro-avante resvale de cabeça. Nós não ganharmos nada neste ano, tem muita culpa do treinador, o time tem jogadores fracos técnicamente, mas o treinador tem muita culpa.
  7. Comentar o que desse time que simplesmente não ganhou nada em todos os campeonatos que disputou E o treinador tem muita, mas muita culpa nisso E olhe lá se não nos classificarmos para a Libertadores
  8. Se ocorrer isso, nosso treinador estará ainda cometendo o mesmo erro desde que aqui retornou, não encontrar um time titular e jogadores nas suas posições. Felipe Melo é jogador de meio campo, não zagueiro e cabe nesse time, na sua posição. Basta de invenções Cuca!!!
  9. Na realidade o que ocorre é que hoje há certos pseudo-jornalistas que não são profissionais no seu sentido maior, que seria a imparcialidade e sim torcedores ferrenhos de seus clubes e por isso atacam evidentemente os rivais com toda sorte de babaquices e idiotices!!!!
  10. Jorge El Mago Valdívia, infelizmente nos ultimos tempos em que aqui esteve não teve um time que acompanhasse seu futebol E também penso que a responsabilidade era muito grande em cima dele, evidente por ser sómente ele o craque daquele time. Quanto a hoje, se ele realmente não estiver com problemas crônicos físicos, caberia facilmente nesse time do Palmeiras, facilmente. Seria nosso maestro desse time, assim como foi Ronaldinho Gaúcho no Atlético quando ganharam a Libertadores. Mas infelizmente El Mago deixou muitos desafetos torcedores por aqui, eu mesmo fui um que o criticava muito pelas sucessivas contusões à época, nos deixando órfãos de qualidade técnica no time. Mas hoje, repito, é minha modesta opinião, caberia fácil, fácil nesse time, lógico estando bem fisicamente.
  11. Esqueçam de Deyverson sair do time titular do Palmeiras enquanto Cuca for nosso treinador Simples assim!!
  12. Me desculpem se não for aqui o espaço para essa colocação minha, já que é o espaço de divagações, especulações, etc. O que acham e entendem da possibilidade do Palmeiras trazer para 2018 como centro-avante, o jogador Walter, hoje no Atlético Goianiense? Imagino que muitos aqui se manifestarão contrários, haja visto o clube em que ele se encontra está praticamente rebaixado, etc e tal Mas o Walter, no meu entender seria um investimento barato e é um jogador que já demonstrou qualidades nos clubes por qual passou, possui um raro domínio de bola, é raçudo, tem um ótimo chute, é um centroavante trombador, mas tem uma certa técnica com a bola. É polemico, não se cuida? Sim, mas aí caberia ao departamento de futebol fazer um trabalho de acompanhamento, principalmente na questão de peso com uma nutricionista, para que do jogador pudesse render tudo o que sabe. É um jogador que veio de baixo, luta ainda para se destacar num grande clube brasileiro, passou apenas pelo Fluminense, mas lá tinha o Fred e ele acabou não se firmando. Eu entendo que é um jogador com potencial se for trabalhado e direcionado. Ou alguém aqui discorda que ele sabe fazer gols?? Não seria uma boa aposta? Ou entendem que não?
  13. Absolutamente certo, como dizia um apresentador!!!!
  14. A questão meu camarada não é que o Santos não tenha jogado nada, e sim a teimosia do Cuca em insistir por exemplo, com Deyverson. Não que estejamos procurando um culpado pela derrota, e se há um culpado é o Cuca que insiste em manter jogadores que visivelmente não rendem dentro de campo Simples assim Perder gols, como Dudu, Moisés perderam fazem parte do jogo, ué a bola não entrou. Mas o time com alguns jogadores que o Cuca insiste não joga um futebol vistoso, é isso. O resultado está aí O camarada é teimoso, parece até que afronta a torcida deixando por exempo o Deyverson e tirando o William!!!!
  15. Tá insatisfeito no Palmeiras...então vaza logo!!! Aqui é Palmeiras e a cobrança sempre vai ser grande, aliás muito grande!! Teimosinho e birrento do cacete...queimou alguns jogadores importantes que talvez resolveriam a situação, tanto no brasileiro como na Libertadores, enfim!!! Por exemplo, ontem o Borja entrou e já fez mais do que esse Deyverson perna de pau (é perna de pau mesmo e mijão) no jogo todo. Bicho teimoso do cacete, birrento!!!!!!