Pauloproperty

Membro
  • Total de itens

    268
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pauloproperty

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

974 visualizações
  1. Ah! amigo...base aqui só para serem vendidos ou dispensados!!!! Uma pena. Enfim, vamos aguardar esse jogador se irá vingar por aqui.
  2. Exatamente, concordo plenamente com tudo que voce colocou no seu comentário Infelizmente nosso clube não trata nossas raríssimas boas promessas como deveriam ser tratadas, como aliás o faz muito bem, nosso rival da baixada, como citado por voce. Aqui já algum tempo, nota-se que o clube parece formar jogadores e ultimamente há alguns de destaque com futuro bem promissor que são apenas para ganharem algum destaque e já serem negociados onde, quer queiram ou não, só servem para seus "procuradores, empresários" ganharem suas vultuosas comissões nessas vendas e igualmente alguém da direção do clube, não sejamos hipócritas de não acreditar nisso. Lamentável essa atitude, pois nossa base, como voce mesmo colocou, deveria muito mais ter chances no time principal, principalmente aqueles poucos que se destacam e o Fernando era um desses jogadores. Simplesmente não jogou, ou se não me engano, entrou no jogo contra o Ituano no Paulista, apenas porquê isso realmente é uma condição muito rara no nosso clube, com raríssimas exceções que foram Vagner Love e muito depois o Gabriel Jesus, que desfrutamos muito pouco dele no time principal.
  3. É realmente hoje nos faltam esses talentos, simplesmente inesquecíveis e raríssimos nesses tempos recentes!!!!!
  4. E voce tem total razão. Eu ainda acho que hoje em dia a maioria dos treinadores, só ensaiam jogadas que possam resultar em gols, mas deveriam explorar pelo menos ,dois jogadores como voce colocou que saibam bater bem na bola e fazerem treinar faltas, já que é um lance que pode simplesmente decidir uma partida. Mas eu entendo que os treinadores hoje em dia não perdem esse tempo com isso, como faziam Telê, Oswaldo Brandão, Jorge Vieira entre outros, infelizmente!!!
  5. Mas me refiro mesmo aquelas cobranças diretas de puro talento de quem sabe bater falta. Essa faz um tempo que não vemos!
  6. Realmente o grande matador Evair tinha talento de sobra para fazer gols de falta.
  7. Sou obrigado a concordar contigo, principalmente pelo que nossos jogadores acham que são.
  8. Alguém consegue se lembrar de quando foi nosso último gol em cobrança de falta? Não em jogada ensaiada mas sim gol feito em cobrança direta. Eu não consigo lembrar de quem fez o último gol dessa maneira. Será que jogadores como Lucas Lima, Hyoran, Jean o próprio Dudu dentre outros não treinam isso no plantel? Alguém aí irá se lembrar?
  9. O problema amigo não é o Palmeiras se preocupar com o dinheiro e sim os empresários e diretoria envolvidos se preocuparem em ganharem suas porcentagens nessas negociações, simples assim!!!!!
  10. Muito obrigado ao Vitor Luiz no jogo de hoje! E também ao grande Thiago Martins, jogador que era reserva no Bahia e é titular nesse time E o Jailson leva a medalha de honra ao mérito!!!!
  11. E aí treinador: Domingo foi um resultado normal, empate fora de casa contra o poderoso Ceará (suas palavras na coletiva)! E hoje esse empate dentro de casa?? Para voce novamente (na coletiva) resultado normal contra o líder do campeonato, e assim vamos de empate em empate, ganhar esse brasileiro..kkkkkkkkkkkkkkkk Em um campeonato de pontos corridos? E porquê voce insiste com Thiago Martins e Jailson de titulares??? Voce consegue trabalhar o emocional desse time, ou eles serão sempre assim em jogos decisivos???
  12. Esse Fernando é muito bom de bola, eu diria que seria nossa maior revelação depois de Gabriel Jesus e do Vitinho. Agora, sinceramente eu não entendo o Palmeiras, para que ele possui uma base jovens valores se os melhores que se destacam ultimamente nem tem sido aproveitados como deveriam no time principal, o Fernando é um deles, na minha modesta opinião, muito melhor do que Papagaio e outros. Será que nossa base só irá servir para formar jogadores e ainda com suas idades baixas, recém formados nas categorias de base serem vendidos para o exterior? Diferentemente de nossos rivais, que aproveitam muito seus jovens valores com potencial de serem grandes craques. Com a resposta a Sociedade Esportiva Palmeiras na figura do seu presidente (omisso) Galiote e sua diretoria de futebol. Não concordo do nosso clube formar jogadores, principalmente os que tem grande potencial e já serem rapidamente vendidos. É grana?? E o faturamento do Avanti, e os patrocinadores milionários, parcerias com WTorre e rendas proporcionadas por nossa torcida? De nada servem?? Ah! sim, não podemos nos esquecer dos empresários desses jogadores, juntando-se a diretoria de futebol da SEP que desejam na realidade é encherem seus cofres particulares com essas vendas prematuras. Lamentável que isso esteja ocorrendo no Palmeiras, que eu pensava que só teria sido um balcão de negócios quando Luxemburgo por aqui esteve!!!!! Todos nós sabemos que é impossível de se competir com o mercado externo, porém vender nossas promessas tão precocemente, com o time tão carente de revelações de qualidade, é lamentável, decepcionante.
  13. O problema amigo não é o Paraná não ter feito a parte dele, pois sabemos que o time é fraco igual ao que nós enfrentamos ontem e vai cair novamente com certeza. O problema é esses caras jogarem com vontade somente quando bem entendem e querem. Vejo mesmo é um time descompromissado e "dando de ombros" para as reações de nossa torcida, pouco se importando se irão conquistar ou não. Passa a impressão que para esses caras, ficando no bloco intermediário, acham que já está bom demais. Seus vultuosos salários são pagos em dia, para que se preocupar?? E se a torcida criticar então..., ficam mais ainda com birras. Que a torcida é isso, que a torcida é aquilo. Simplesmente, estamos a mercê de jogarem quando quiserem e só!!!!
  14. Sem querer achar culpados por esse jogo horrivel, até porque o time todo foi desprezivel, apático e sem vontade de vencer. Mas o Jailson também eu entendo que já passou da hora de passar seu posto para o Prass, está muito acomodado e com saídas desastrosas do gol, sem falar da reposição lenta de jogo. Parece até que ainda joga num time pequeno. Demorou para voltar para o banco, Volta Prass!!!!!!!
  15. Vaidades amigo...vaidades. Só jogam quando querem e quando lhes interessam!!!! A torcida esperar e aguardar que joguem sempre como aquele jogo...podemos esquecer.