Renan Duarte

Membro
  • Total de itens

    289
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renan Duarte

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 12-08-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://tampassagens.net/

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Interesses
    Palmeiras
  1. Eu lembro dessa época, eram 3 jogos por semana. E mesmo nessa maratona insana, chegamos na semi da Copa do Brasil e nas finais de Paulistão e Libertadores. Lembro que o Paulo Paixão dava uns negócio pros jogadores tomarem, pra não sentirem tanto o cansaço físico. Na época era novidade eles tomarem esses negócio, hoje já é super comum.
  2. Só acho que esse assunto do cara de areia mijada deve ser discutido no tópico criado para esse assunto, e não aqui. Eu não entrei no tópico desse assunto porque não quero saber sobre esse tema, daí entro nesse tópico aqui e tão falando disso tbm.
  3. Exatamente. Essa partida não vai ser impugnada, esqueçam isso. O importante aqui é fazer barulho, dar trabalho e um monte de cabelos brancos pros arbitros daquele jogo. Dessa forma, todos os outros arbitros vão pensar 2x antes de roubar o Palmeiras descaradamente, como vem acontecendo nos últimos anos.
  4. Incrível como não tem critério algum esse STJD!! Segue trecho de notícia publicada após aquele jogo conta os gambás em que o Jailson foi expulso: "O goleiro disse, em entrevista após o jogo, que "passaram a mão no Palmeiras de novo". Dudu, por sua vez, disse que "na dúvida, é Corinthians". Ambos foram chamados para explicar suas declarações na última segunda-feira" Agora segue trecho da declaração do Ricardo Oliveira na beira do gramado depois do nosso jogo contra o Atlético MG: "Asseguro para você que não foi falta. Que critério é esse? É sempre aqui, né?" Ao invés de chamarem o Ricardo Oliveira para explicar suas declarações, eles vão lá e denunciam o Edu Dracena porque chamou ele de otário. Tá de parabéns STJD!
  5. Ta louco, esses jornalistas tão piores que minha esposa caçando likes meus em fotos de outras mulheres hahhahaha
  6. Caramba, não sabia dessa! Sacanagem dos caras hein! Se tu compra o premiere, mas ta viajando pro exterior a trabalho daí tu fica sem poder assistir os jogos do teu time?
  7. Pede pra algum parente no Brasil, que tenha TV por assinatura, incluir o premiere no pacote dele, e vc paga a diferença de valor para ele. Daí esse parente passa o login e senha para você assistir no premiere play de qualquer lugar do mundo. Eu fiz isso com a Oi TV da minha mãe.
  8. Onde saiu essa notícia? Manda link. Onde saiu essa notícia? Manda link.
  9. Tão falando que o Boca pode levar o Mina por emprestimo e com preço fixado para compra. Vai pagar uma boa grana pra pegar emprestado e depois teria a opção de comprar desembolsando mais uma boa grana. Olha, dependendo do valor, eu acho que seria uma boa o Palmeiras atravessar e tentar isso. O Mina já mostrou aqui que sabe jogar bola, e não seria nem de perto uma aposta. É uma posição que estamos carentes. Seria aquele zagueiro pra chegar e vestir a camisa, que estamos precisando. Podemos até ter que pagar caro, mas compraríamos sem ter aquele acordo de vender por preço baixo para o Barcelona. Tenho certeza que quando formos vender ele novamente seria por um preço muito maior do que estaríamos comprando agora do Barcelona. A diretoria não quer fazer loucuras nas contratações, e eu acho isso correto. Mas nesse caso, eu aceitaria uma pequena loucurinha pra trazer esse cara. Claro, isso se os rumores forem verdade e se essa contratação realmente for possível. Há quem ache impossível ele sair da Europa agora.
  10. Desde quando o Galiotte trocou as dívidas? Ele quitou uma dívida, e a outra acabou se tornando dívida por conta de denúncia de terceiros. Ou você acha que foi o Galiotte que fez aquela denúncia que obrigou a modificação no contrato com a Crefisa? Galera as vezes fica cega nas críticas. Igual ao caso do novo zagueiro, que estavam criticando o cara postando video do time ex-time dele em 2016 e o cara só chegou no time em 2017. Não to aqui defendendo Galiotte e nem ninguém. Todos tem erros e acertos. Mas vamos pelo menos falar coisas certas quando criticar e não ficar inventando e forçando motivos.
  11. Abel não! Deixa o Roger então.
  12. Esse Hyoran eu lembro de ter visto uma reportagem da RBS SC, acho que lá por 2009 ou 2010, com as principais promessas de cada um dos principais times do Camp. Catarinense daquele ano. O Hyoran era a principal promessa da Chape. Confesso que na hora eu pensei ser mais um daqueles garotos mais ou menos que surge aqui em SC e que nunca vingam. Nunca imaginei que o guri fosse vingar justamente no Palmeiras.
  13. Quando o JP surgiu eu cravei que ele seria o novo Cafú. Aquele lateral que atravessaria gerações sendo titular da seleção brasileira. Ele é muito bom no ataque, e se ele se desenvolver lá na Europa, e aprender a marcar certinho, ainda dá tempo. Dani Alves daqui a pouco se aposenta.
  14. Nesse caso então, o Criciúma continuaria tendo a porcentagem dele, mas com o jogador jogando na Europa?
  15. Quem deve estar sorrindo com isso tudo é o Criciúma. Que tem a fatia maior do passe dele, e é um time de orçamento baixo. Uma grana boa pode entrar e se bobear daqui a pouco temos Criciúma dando um oi na primeira divisão novamente.