Renan Duarte

Membro
  • Total de itens

    260
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renan Duarte

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 12-08-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://tampassagens.net/

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Interesses
    Palmeiras
  1. Eu tinha escalado ele no Cartola, tenho que lembrar de trocar antes que o mercado feche!
  2. Borja já fala portugues melhor que o Sorin!! #monstro
  3. Deu até vontade de abrir uma Academia Store aqui na minha cidade. Pena que não tenho o dinheiro pra investir hahhahaah
  4. Se era o DOS antes do Nobre chegar, eu não sei. Mas sei que o Nobre implantou o SAP depois que ele chegou.
  5. Só eu ainda acho que o João Pedro é o novo Cafú? Acho que se melhorasse um pouco na parte defensiva, ele teria condições de ser titular em qualquer time do Brasil, e em muitos da Europa.
  6. Cara, não existe esse negócio de "abrir as pernas" quando se tem um elenco grande e qualificado. O elenco é grande e qualificado justamente para essas situações. Vamos forte nas duas competições, com dois times diferentes, sem precisar estar levando jogadores ao desgaste extremo e acabar lesionando eles. Todos os jogadores do elenco são qualificados, importantes e merecem jogar.
  7. 13 jogos invicto, praticamente todos na liderança, e estamos 1 ponto na frete do segundo colocado. Se fosse qualquer outro ano, estaríamos com folga na liderança. Vai ser contra tudo e contra todos mesmo!
  8. É só fazer mais gols que o Corinthians.
  9. O Moisés com certeza muita gente aqui ouviu falar, mas não lembra. Ele era o maestro do meio de campo da Barcelusa, aquele time da Portuguesa que ganhou a série B de 2013.
  10. Seria uma baita duma jogada da Crefisa hein, deixa o moleque aqui por mais uns dois anos, ganhando um salario alto, fazendo comercial pra Crefisa, e depois vende ele por no mínimo uns 60 milhoes de euros!
  11. Árbitro cita isqueiro atirado por torcida e Palmeiras pode ser punido Os esforços da diretoria do Palmeiras para coibir atos hostis no Palestra Itália não foram suficientes no empate por 1 a 1 com o Santos, na terça-feira. Irritado com as provocações dos jogadores alvinegros na comemoração do gol de Gabriel, um torcedor atirou um isqueiro no gramado. O árbitro flagrou o incidente e fez uma citação na súmula do jogo, o que poderá acarretar em punições ao Verdão. https://esportes.yahoo.com/noticias/%C3%A1r...42735--spt.html *** Além de não dar penalti claro pro Palmeiras, o cara bota isso na sumula pra ferrar mais ainda com a gente.
  12. Correção: você botou no texto que o nosso estádio é Allianz Arena, mas na verdade é Allianz Parque. De resto, concordo com tudo. Estamos sim com um grande elenco e com grandes chances de faturar esse caneco.
  13. O técnico Dunga divulgou na tarde dessa sexta-feira a lista com os 40 jogadores pré-convocados para a Seleção Brasileira que disputará a Copa América Centenário, em junho, nos Estados Unidos. Entre as novidades estão as presenças dos são-paulinos Rodrigo Caio e Paulo Henrique Ganso, do corintiano Fagner e do palmeirense Gabriel Jesus. Dunga analisará os nomes pré-convocados para realizar os cortes necessários antes da disputa da Copa América. A divulgação da lista com os 23 escolhidos está programada para o dia 5 de maio. É obrigatória a presença de ao menos três goleiros nessa relação. A presença de Ganso é a que chama mais chama a atenção. Sob o comando do argentino Edgardo Bauza, o meia se comprometeu a melhorar de rendimento para brigar por uma vaga na Seleção Brasileira. O compromisso com o Patón levou o jogador a acumular atuações decisivas pelo Tricolor na disputa do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores. Já o são-paulino Rodrigo Caio é figura carimbada entre os nomes chamados para o time olímpico. Fagner, do Corinthians, ganhou destaque sob o comando de Tite e já era cotado como uma das opções para a lateral direita da Seleção. A equipe canarinho é carente de bons nomes para a posição em que Daniel Alves, do Barcelona, é o titular absoluto. Outro corintiano que consta na relação é Elias. O volante costuma ser titular com Dunga e só ficou afastado da Seleção por conta de lesões. O zagueiro Felipe, que chegou a ser chamado para as Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018, ficou de fora da relação. Gabriel Jesus, por sua vez, ganhou espaço nas convocações das categorias de base e tem presença quase certa nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. O atacante Gabriel, do Santos, é outro jovem jogador que poderá ser utilizado para ganhar experiência na Copa América. O zagueiro David Luiz não aparece na relação. O defensor do Paris Saint-Germain teve as convocações à Seleção contestadas pelos torcedores após atuações ruins nas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018. O craque Neymar não foi liberado pelo Barcelona e também não jogará o torneio. Como não tinha a obrigação de cedê-lo à Seleção, o clube catalão havia informado a CBF que só aceitaria a participação do atacante nos Jogos Olímpicos desse ano. O lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid, não mantém boa relação com o técnico Dunga e segue fora da lista. O zagueiro Thiago Silva também não chamado por opção do treinador. Considerado um dos melhores defensores do mundo, o atleta do Paris Saint-Germain deixou de ser convocado desde que cometeu o pênalti que abriu caminho para a eliminação do Brasil na Copa América de 2015, nas quartas de final, contra o Paraguai. Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/ganso-f...55445--spt.html *** Acho difícil ele continuar na lista depois dos cortes, apesar de já estar merecendo.
  14. Eu lembro desse post. Já imaginava que isso iria acontecer em 2015, uma vez que teriamos 100% das receitas televisivas pela primeira vez, mas o post do cara dizendo que entre os empresários já se falava que o Palmeiras viria forte foi épico mesmo.