Renan Duarte

Membro
  • Total de itens

    301
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renan Duarte

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 12-08-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://tampassagens.net/

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Interesses
    Palmeiras
  1. No texto da assinatura dele, esse Daniel que o rapaz cita ser empresário é o recente falecido né? Desculpem o off-topic, só pra tirar a dúvida mesmo, sem querer puxar outro assunto aqui.
  2. Hyoran pode não estar numa fase boa individualmente, mas com ele em campo estamos com um aproveitamos muito bom no brasileirao. Se não me engano, não perdemos nenhuma nesse campeonato com ele em campo.
  3. Alguém do STJD cogitou denunciar o presidente do cheirinho quando ele falou isso?
  4. Ambos com 7V e 2E.
  5. Não vai durar muito, daqui a pouco a moderação corta as asas dele, se continuar assim. Quanto a estátua, obviamente que é um exagero. Dudu já é mais ídolo que o Valdivia, e nem por isso tem gente falando em estátua do Dudu.
  6. Se tudo ocorrer bem, comemoraremos dois títulos num intervalo de 3 dias.
  7. Acho os títulos importantes e tal, mas uma coisa a gente pode comemorar com a permanência do Galliote: as finanças do clube vão continuar boas. Deus me livre de aparecer um outro presidente e detonar as finanças do clube, aí mesmo que a gente não ganha nada. Se assim já está difícil. Então, por mais que na gestão do Galliote não vieram os títulos que na gestão do Nobre vieram, ainda acho a essa gestão dele muito positiva, porque foi até melhor que o Nobre na parte financeira do clube, e apesar de não ganhar, disputou todos os títulos.
  8. Estamos vivendo uma situação de "quase-morte" do jornalismo esportivo brasileiro.
  9. Boatos, que pelo desfecho da história dele aqui a gente já pode perceber que eram verdade.
  10. Eu lembro dessa época, eram 3 jogos por semana. E mesmo nessa maratona insana, chegamos na semi da Copa do Brasil e nas finais de Paulistão e Libertadores. Lembro que o Paulo Paixão dava uns negócio pros jogadores tomarem, pra não sentirem tanto o cansaço físico. Na época era novidade eles tomarem esses negócio, hoje já é super comum.
  11. Só acho que esse assunto do cara de areia mijada deve ser discutido no tópico criado para esse assunto, e não aqui. Eu não entrei no tópico desse assunto porque não quero saber sobre esse tema, daí entro nesse tópico aqui e tão falando disso tbm.
  12. Exatamente. Essa partida não vai ser impugnada, esqueçam isso. O importante aqui é fazer barulho, dar trabalho e um monte de cabelos brancos pros arbitros daquele jogo. Dessa forma, todos os outros arbitros vão pensar 2x antes de roubar o Palmeiras descaradamente, como vem acontecendo nos últimos anos.
  13. Incrível como não tem critério algum esse STJD!! Segue trecho de notícia publicada após aquele jogo conta os gambás em que o Jailson foi expulso: "O goleiro disse, em entrevista após o jogo, que "passaram a mão no Palmeiras de novo". Dudu, por sua vez, disse que "na dúvida, é Corinthians". Ambos foram chamados para explicar suas declarações na última segunda-feira" Agora segue trecho da declaração do Ricardo Oliveira na beira do gramado depois do nosso jogo contra o Atlético MG: "Asseguro para você que não foi falta. Que critério é esse? É sempre aqui, né?" Ao invés de chamarem o Ricardo Oliveira para explicar suas declarações, eles vão lá e denunciam o Edu Dracena porque chamou ele de otário. Tá de parabéns STJD!
  14. Ta louco, esses jornalistas tão piores que minha esposa caçando likes meus em fotos de outras mulheres hahhahaha