Renan Duarte

Membro
  • Total de itens

    264
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renan Duarte

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 12-08-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://tampassagens.net/

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Interesses
    Palmeiras
  1. Então pra vc, felicidade é somente ganhar dos gambas? Disputar (e de vez em quando ganhar) títulos não vale tanto quanto ganhar um jogo deles?
  2. Detalhe que também citaram o fato da RGT saber antes do próprio Palmeiras sobre o despacho do TJD. No mínimo estranho isso.
  3. Jogar contra o adversario e o juiz é complicado.
  4. Moro em SC. Meu cunhado de 8 anos de idade ontem ficou o jogo inteiro me mandando audio no whats comentando os lances do jogo. Cada jogada com perigo de gol que o Palmeiras fazia, ele me mandava audio pra contar. Quando ganhamos o brasileiro em 2016 eu levei ele junto pra assistir o jogo do titulo contra a chape num bar lotado de palmeirenses, e depois fomos fazer carreata pela cidade. Essas coisas marcam nas crianças, e a paixão pega de uma maneira que vai durar a vida inteira. Igual aconteceu com a gente.
  5. Eu tinha escalado ele no Cartola, tenho que lembrar de trocar antes que o mercado feche!
  6. Borja já fala portugues melhor que o Sorin!! #monstro
  7. Deu até vontade de abrir uma Academia Store aqui na minha cidade. Pena que não tenho o dinheiro pra investir hahhahaah
  8. Se era o DOS antes do Nobre chegar, eu não sei. Mas sei que o Nobre implantou o SAP depois que ele chegou.
  9. Só eu ainda acho que o João Pedro é o novo Cafú? Acho que se melhorasse um pouco na parte defensiva, ele teria condições de ser titular em qualquer time do Brasil, e em muitos da Europa.
  10. Cara, não existe esse negócio de "abrir as pernas" quando se tem um elenco grande e qualificado. O elenco é grande e qualificado justamente para essas situações. Vamos forte nas duas competições, com dois times diferentes, sem precisar estar levando jogadores ao desgaste extremo e acabar lesionando eles. Todos os jogadores do elenco são qualificados, importantes e merecem jogar.
  11. 13 jogos invicto, praticamente todos na liderança, e estamos 1 ponto na frete do segundo colocado. Se fosse qualquer outro ano, estaríamos com folga na liderança. Vai ser contra tudo e contra todos mesmo!
  12. É só fazer mais gols que o Corinthians.
  13. O Moisés com certeza muita gente aqui ouviu falar, mas não lembra. Ele era o maestro do meio de campo da Barcelusa, aquele time da Portuguesa que ganhou a série B de 2013.
  14. Seria uma baita duma jogada da Crefisa hein, deixa o moleque aqui por mais uns dois anos, ganhando um salario alto, fazendo comercial pra Crefisa, e depois vende ele por no mínimo uns 60 milhoes de euros!