Jump to content

EderPagliotto

User
  • Content Count

    236
  • Joined

  • Last visited

About EderPagliotto

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    Eder Monalisa

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Valdivia com as duas pernas amarradas e plantando bananeira é melhor que qualquer meia nosso!
  2. Menguinho tá jogando muito, isso é fato! Mas acredito que se por um milagre o PALMEIRAS ganhar os 4 proximos jogos estaremos na briga.
  3. Melhor: Thiago Santos Foram bem: Lucas Lima e Ceifador, que perdeu o gol por mais mérito do goleiro do que falha do atacante. Zaga firme, se jogar com um meia mais rápido no lugar do Felipe Melo, e o Scarpa acordar do sonambulismo melhora.
  4. until

    Perdeu o gol mas com dignidade, goleiro pegou.
  5. until

    Concordo, cara tem posicionamento e tira a marcação.
  6. until

    Ceifador tirou o zagueiro da jogada aí.
  7. until

    Lucas Lima entrou bem.
  8. until

    Putz tá foda.
  9. Acho engraçado quem quer mudança de técnico, nosso problema hoje é outro, independente de técnico, nosso time NÃO PODE mudar o modo de jogo faltando pouco para o fim do campeonato, como já disse iríamos perder até a classificação para a libertadores. Nossos jogadores não tão dando conta nem mesmo no nosso famoso 4 3 3, imagina uma mudança pra um 4 4 2 com Borja no ataque, ou Deyverson. Não temos time pra isso, não temos MEIAS pra isso. Temos que torcer pra pelo menos chegarmos na libertadores e no final do ano trocarmos o necessário para um crescimento. Sou torcedor do PALMEIRAS, quero ser campeão, mas SE por acaso formos campeões ainda sim precisamos mudar esse elenco, pois somos muito instáveis. Não adianta chorarmos agora, pois o valor que iriam pagar no Deyverson, ou o que pagamos no CE, não será recuperado, mas temos que nos livrar desses jogadores buscando o menor prejuízo possível. Mattos foi realmente "inocente" para não dizer outra coisa ao fazer contratos de 5 ou 4 anos com jogadores instáveis tanto emocionalmente quanto fisicamente. Ps: Nosso departamento físico precisa ser reavaliado também, assistindo outros jogos vemos uma manutenção física que não vemos no nosso time.
  10. Só deixo meu descontentamento com a diretoria, pois ninguém teve culhões para baixar a bola do Felipe Melo quando ele peitou o Cuca, pois tem que respeitar seus superiores e principalmente o PALMEIRAS. Quando o senhor Felipe Melo for técnico, aí sim ele pode criticar os jogadores dele, mas como jogador tem que respeitar a hierarquia.
  11. Concordo com as críticas ao Mattos, Galiote, Felipe Melo, etc... Mas tenho pena de duas pessoas nesse elenco, Dudu e Mano Menezes. O primeiro é a única referência no time, e não pode nem fazer uma partida abaixo da média que por carregar o time nas costas acaba sendo crucificado. Já nosso técnico simplesmente não pode fazer nada, chegou faltando três meses para o fim do campeonato, em um time todo errado, e não pode mudar, porque se testar coisa nova agora vamos ficar até mesmo fora da libertadores. Infelizmente ele tem que empurrar com a barriga e torcer para a diretoria fazer as mudanças necessárias, para assim impor o padrão de jogo dele, aí se vai dar certo é outra coisa. Não tem quem por a essa hora, não tem o que fazer, não estamos em um jogo manager onde podemos trocar jogador a qualquer partida e tudo vai dar certo.
  12. Primeiro jogo do Flamerda que assisto um pedacinho e sinceramente, essa molecada aí tá voando, não digo pelo time, mas poderíamos usar os mais jovens no profissional e dar liberdade para os atacantes.
  13. Chega de Mattos fazendo churrasquinho com jogador, não tem que ter amizadinha, e muito menos tolerar jogador irresponsável que é expulso em jogo decisivo, não aguenta correr, não tem que renovar por agradecimento. Na Europa é assim, não dá resultado dança, aqui é PALMEIRAS.... P A L ME I R A S!!! Logo PALMEIRAS >>>>>>>>> Qualquer jogador!
  14. Felipe Melo é um dos responsáveis por isso, sabe porquê? Porque nosso diretor tem medo de tirá-lo do time, os jogadores ficam desconfortáveis de chamar atenção dele por causa da fama de briguento. É isso que acontece, por influência dele se o treinador inventar de tirá-lo vai levar outros jogadores a queimar mais um técnico por medo. Devia ter saído do time quando falou merda do Cuca, Tem que se respeitar a hierarquia, quem manda no time é treinador e logo depois capitão. Prestem atenção antes de cornetar, estou dizendo "um dos" e não "o" responsável.
  15. until

    Saiu notícia que Palmeiras está negociando com goleiro, vai ficar com 3 novamente pro Prass não jogar.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.