Jump to content

EderPagliotto

User
  • Content Count

    261
  • Joined

  • Last visited

About EderPagliotto

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    Eder Monalisa

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Sampaoli + um presente de Natal! Voltamos a época de Palaia.
  2. Matheus Fernandes ou um cara que foi expulso em jogo importante de libertadores no primeiro tempo porque é bad boy? Matheus Fernandes ou o cara que não respeita hierarquia e fala mal do técnico no Whatsapp? Matheus Fernandes ou o cara que pela fama de bad boy quer mandar no time todo? Edmundo era bad boy mas corria e muito, brigava mas não perdia a cabeça no primeiro minuto de jogo por besteira que poderia afundar o time. Veredito: MATHEUS FERNANDES!
  3. Sampaoli, Soteldo um bom lateral esquerdo e Mayke titulares só precisaria de mais um volante bom, um meia e um atacante. Utiliza a base, Mateus Fernandes no lugar do Felipe descabeçado Melo e pronto!
  4. Essa lateral tá foda, por onde anda o Gabriel Silva? Lembro que assisti ele na copinha em São Carlos e depois ele foi pro profissional, logo foi vendido pra espanha. Melhor que esse pereba do Desgosto Barbosa!
  5. Meu time: Weverton + Prass + base Torugo + Gomes + Luan + base + base Mayke + base + (top) + Victor Luiz + base Bruno Henrique + M. Fernandes + (top) + base + base Ze Rafael + (top) + (top) + valdivia(luxo) + base + base Dudu + (top) + Luiz Adriano + Bigode + base + base e pra aposentar aqui Ibrahimovic! Ps: top = contratação Pontual!
  6. *Top Problemas do Palmeiras 1- Maurício Galiotte 2- Uns 13 jogadores 3- Omar Feitosa 4- Mattos 5- Mano Menezes Acho exatamente nesta escala, pois Mattos contratou jogadores bons, mas não renderam aqui e cagou de renovar com aposentados e perebas que agora não valem nem metade do valor pago. Mano não tem culpa por ter sido contratado, enquanto estiver aqui apoio, já conhecíamos o estilo de jogo dele e se foi opção espero que traga títulos. Galiotte cagou em tudo e não da aquele apavoro em jogador ao estilo nobre. Omar Feitosa é responsável pelo departamento físico, então cabe a ele descobrir porque em muitos jogos o time do Palmeiras apaga e apenas o adversário joga no segundo tempo. Agora aos jogadores: AQUI É PALMEIRAS, enfiem seus salários gordos em seus respectivos orifícios e respeitem essa camisa, tem muito moleque bom de bola que daria o sangue jogando com essa camisa por 1% dos seus salários. Não pago pau pra jogador não, mas admito que Dudu tem entrega em campo, já passaram jogadores horríveis aqui sem técnica mas ao menos alguns sabiam da nossa grandeza e deixavam em campo muita raça. Pronto Falei! Hahaha.
  7. Não sou fã do Mano, mas não entendo pedirem a saída dele, o cara veio pra um time cheio de pereba, não dá pra ficar mudando esquema a essa hora, seria loucura, os jogadores podem simplesmente render menos ainda do que já estão rendendo, não sei se perceberam mas não contratamos ninguém depois que ele veio e ainda pegam no pé!? Poxa, ano que vem o cara talvez vai ter o elenco montado decentemente para conseguir trabalhar, demitir um técnico que chegou em fase final de campeonato e pegou um time horrível já montado é total falta de caráter do contratante. No mínimo até o paulista para ver o rendimento ao estilo dele e jogadores que ele aprova!
  8. O problema do Sampaoli é os buracos na defesa, taticamente ele sabe envolver os adversários, o problema é que em jogo onde o adversário é rápido a recomposição dos times dele é lenta e desordenada. Se for pra trazer gringo prefiro o Gareca. Mas na boa, nem em sonho Mano sai este ano.
  9. Desse jeito não vamos conseguir nem 10 reais no Deyverson!
  10. Sou da geração que "pegou" os anos 90, vi muitos jogadores passarem pelo Palmeiras e representando com a camisa do verde. Alguns confesso que gostei de ver, assim como Dudu nos dias de hoje, mas me pergunto, o que leva as pessoas a idolatrarem jogadores (que não fazem mais que a obrigação) que é jogar bem, e ganhar jogos? Vi jogos da seleção brasileira em que jogadores muito bons nas décadas passadas não ganhavam tanto e mesmo assim não se escondiam, jogavam com raça, mas nem por isso eram tão importantes quanto a seleção. No Palmeiras acho válido algumas homenagens a jogadores que representaram vestindo o manto, mas acho que jamais, uma pessoa deveria ofuscar o principal, SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS! Marcos foi um cara que sempre gostei, pegava muito, é palmeirense, legal ver a identificação com o clube, porém o considero um bom profissional, que vestiu nossa camisa assim como poderia ter vestido a de um rival se em sua infância tivesse tomado outro rumo. Concluo tentando entender qual o sentimento dos torcedores em relação a estes profissionais em contraste com o Palmeiras.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.