Louiz SEP

Membro
  • Total de itens

    1.457
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Louiz SEP

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 18-10-1992

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

2.567 visualizações
  1. Que?????? Fale por você, meu chapa. O Deyverson é muito mais jogador, é covardia comparar. Pra mim esse Bórra é um Caio Mancha que abla español. Do pescoço pra baixo é canela.
  2. O cara consegue PIORAR o time com especulações. Esse seria um dirigente nível Roberto Frizzo
  3. Deyverson jogando bem e com raça, e a torcida grita "Bórra" Moisés tava mal, era jogo pro Guerra
  4. Tiraria o Jean, recuaria o Moisés, centralizaria o Guerra e colocaria o Keno na ponta. Ficarei satisfeito até se entrar o Cuquinha no lugar do Jean
  5. Eu já não gostava dele como lateral mesmo em "boa fase", agora então...
  6. Edmundo que o diga
  7. O Palmeiras desse ano é muito instável e irregular. Não dá pra ser tão otimista assim, a não ser que aconteça uma sequencia de vitórias inédita.
  8. Vc ta de sacanagem. O Deyverson consegue dominar a bola e acerta os passes, só com isso ela já supera o Borja tecnicamente. E olha que eu não vejo nada demais nesse Deyverson. E concordo com a parte da venda. O cara é fraco e se desvaloriza a cada pixotada que dá.
  9. Os dois únicos: Egídio e Mayke. To pegando birra do Jean
  10. Vc me entendeu mal, eu não critiquei o fato do Mattos estar planejando 2018. Eu comentei que ele está pensando em 2018, depois eu comentei que acabaram com 2017 cedo demais. Estamos eliminados de tudo que disputamos.
  11. Espero realmente que isso aconteça. Mas eu vejo uma GRANDE diferença técnica dele pro Pratto, que mesmo meio desajeitado as vezes, consegue criar jogadas, arrancadas, ganhar no 1x1, acertar um passe, prender a bola...
  12. Cara, o problema é que ele é ruim de bola. Dá pra perceber isso no domínio, no passe, na postura, no pivô. O Guerra chegou jogando mal, mas dava pra perceber que sabia tratar a bola, ali sim era questão de adaptação. O caso do Borja é técnica mesmo. É um "brocador", nada mais. Se olhar os lances dele do ano passado, não verá nenhum drible, nenhum jogada construída por ele nem nada do tipo. É tudo de um ou dois toques no máximo. É o jogador que deu certo por um ano. A pior contratação, sem dúvidas. Eu apoiei ele por alguns meses, mas agora perdi as esperanças. Espero de verdade que eu esteja errado, mas não acredito nem um pouco que isso aconteça. O cara é caneludo!
  13. Mattos já está pensando na temporada de 2018. Incrível como acabaram rápido com 2017...
  14. Olha, a impressão que eu tenho é que quanto mais o Borja joga, mais ele se queima. Me parece mal jogador, e essa desconfiança cresce a cada toque (errado) que ele dá na bola. Maassss se for pra ser justo, ele merece chances, pois o Deyverson também não tem feito muita coisa.