Louiz SEP

Membro
  • Total de itens

    1.486
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Louiz SEP

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 18-10-1992

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

2.597 visualizações
  1. Tá muito difícil, cada empate deles é um passo gigante pro título, vitória então nem se fala. Pra eles é contagem regressiva, o primeiro turno foi muito acima da média e nenhum time até agora se firmou como concorrente, eles disputaram sozinhos até aqui. To procurando não criar expectativas por enquanto, a distancia é grande, a verdade é que o campeonato tá fácil demais pro lado de lá.
  2. Tá muito difícil, cada empate deles é um passo gigante pro título, vitória então nem se fala. Pra eles é contagem regressiva, o primeiro turno foi muito acima da média e nenhum time até agora se firmou como concorrente, eles disputaram sozinhos até aqui. To procurando não criar expectativas por enquanto, a distancia é grande, a verdade é que o campeonato tá fácil demais pro lado de lá.
  3. Um atleta que abusa do álcool está mais suscetível a ter lesões. A musculatura não se recupera como deveria e uma hora acaba "estourando".
  4. Rapaz, tenho a impressão de que quanto mais ele jogar, mais vai se desvalorizar. Sabe aquela frase "as vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que vc é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" Se aplica ao Borja, "as vezes é melhor ficar no banco e deixar que pensem que vc é um peréba (...)"
  5. Em relação ao time, pra mim o Moisés é banco, não fez pré temporada e está abaixo dos demais, não faz sentido ele ser titular absoluto como vinha sendo com o Cuca. T. Santos é outro que a torcida adora, mas esse cara com a bola nos pés é horroroso, não passaria numa peneirada de fundamentos técnicos. Deyverson não é craque, mas não entendo pq o odeiam tanto, no último jogo ele participou dos 2 gols com cruzamento e buscou o jogo. Ele erra bastante, mas não desiste e também acerta. Se o Borja fizesse uma partida daquela, ficariam lembando desses 2 cruzamentos até 2027. O gringuismo fala alto aqui...
  6. O Valentim não deu certo quando tentou ser treinador não sei de que time aí... Seria loucura mantê-lo pra um ano de tanta pressão como será 2018. É melhor contratarem logo um cara cascudo e capacitado, o ano que vem já começou.
  7. Mano, isso me deixou muito puto. O fdp entra mal todo jogo, e dessa vez ainda cometeu um penalti bisonho. Aí depois do apito final, sai dando risadinha. Pra mim ele está atrás do Keno e dificilmente jogará esse ano, pois era bancado pelo Cuca.
  8. Chegou jogando muita bola, alguns chamaram de craque e ele acreditou. Pra mim ele é mimado e tá pouco se fodendo pro clube. Bom que seja afastado, pq com essa bolinha que vem jogando não faria falta nem a Portuguesa.
  9. Não sei bem a ordem dos fatores, mas tenho vaga lembrança do Munõz, me lembro do zagueiro Nem perdendo um penalti em alguma final, me lembro de algum jogo da campanha do rebaixamento em que um "tal" de Zinho me chamou muito a atenção. Com um pouco mais de clareza me lembro do time que tinha Pedrinho e Corrêa, eu adorava esses caras haha
  10. Tinham que dar um jeito de tirar o Jean do elenco, vender pra China. O cara não tem mais bola pra ser titular, mas o Cuca jamais o deixará no banco... Acho que vamos precisar de um meia também, o Guerra parece ser muito irregular, não podemos depender dele.
  11. Eu gosto muito do Cuca, apesar de ser teimoso. O Cara é muito inteligente e manja da bola. Ele e o Mattos vão montar um elenco equilibradíssimo pro ano que vem, creio eu.