Jump to content

FStranieri

User
  • Content Count

    2,897
  • Joined

  • Last visited

About FStranieri

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 03/28/1977

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Santo André - SP

Recent Profile Visitors

14,427 profile views
  1. until

    Gostei do time, talvez só trocaria PP por Ramires. Acho que como a Ponte deve vir fechada, essa sua formação com 2 meias parece a melhor possível.
  2. Acho que são ambos. Quanto a tática, vejo que há pouca movimentação para proporcionar aproximação de quem está com a bola para tabela e criação e ocupação de espaços vazios gerados pela movimentação; Quanto a jogadores, alguns que parecem muito lentos (BH, Zé Rafael, Veiga, Scarpa e LL), muitos sem capacidade de drible no 1x1, fora que nossos meias aparecem pouco na área pra finalizar (todos, LL, Veiga e Scarpa). Pra mim a moleca é boa de bola, mas hoje são apenas ok no time titular, ainda não são um diferencial, mas claro que isso deve melhorar com o passar dos anos e tempo de jogo. Minha impressão e surpresa pós retorno é que DB e Ramires parecem que vão conseguir ajudar, foram bem nesses jogos. Agora é esperar um número maior de jogos para saber se vão manter ou está sendo uma boa fase. Hoje com um volante que marque e toque bem porém mais rapido, um meia mais dinâmico com drible e passe e um ponta decisivo, creio que seria suficiente. Com um bom técnico e chegando um Soteldo, um Alex Teixeira, um volante com o perfil do Gerson, Cantillo ou Thiago Maia (não consigo pensar em um nome), dispensando BH, Veiga e LL, acho que voltamos pra briga de titulos.
  3. No braseiro, acho que tem entre 4-7 times abaixo dos demais: Botafogo, Fluminense, Vasco, Atl-go, Sport, Goiás e Coritiba (normalmente as 4 vagas do rebaixamento estariam aqui) HOJE no topo acho que tem Flamengo (se mantiver 2019) e Gremio. Atl-MG ainda não mostrou nada, mas potencialmente seriam as 3 vagas da liberta. O resto estaria no mesmo balaio, brigando por 1 vaga da liberta e sula, onde acho que estamos hoje entre 4o e 13o.
  4. until

    12
  5. until

    rs...se disser eu aposto
  6. until

    Só se for mudar em 2021, se ano que vem igual que falar, melhor desligar até mudar
  7. until

    tirar o Ramires pra adiantar o FM, só se for por questão física
  8. until

    Patrik muito mal
  9. until

    Pra mim o melhor foi o Ramires, marcou, "criou" e apareceu no ataque. Os garotos estão desaparecidos. Rony só vai se criar contra retranca se ganhar 1x1, não há espaço para correria. Gustavo Gomez está monstro. 2o tempo, saía o Menino e colocava LL ou Scarpa.
  10. Heinze ou Osório, tendendo para o Osório. Ele fez um ótimo trabalho por aqui (já conhece o País) jogando um futebol bem jogado. Gallardo é um futebol reativo e Heinze acho mais equilibrado.
  11. until

    Esse Rondinelly é o que veio da barca do Grêmio? Quanto a essa prévia escalação, eu tiraria o BH e Rony, e colocaria Zé Rafael e Scarpa. Weverton Rocha - Gomez - Melo - Viña/DB Scarpa - PP/Menino - Zé Rafael - LL Luis Adriano - William Santo André deve jogar fechado, com pouco espaço pra contra ataque, assim, 2 armadores, podendo flutuar pelo meio e passagem dos laterais, pode ajudar triangulação e criação de jogadas. 2 atacantes deixa menos previsível as opções de finalização e consequentemente a marcação.
  12. Concordo com quase tudo, exceto: Barbosa é mediano, mas ganha muito, entao acho que conseguimos um reserva igual porém mais barato. Luan: mediano, ok pra reserva Felipe Melo: vem jogando bem, mas é caro e de fato sua personalidade não é bacana e especialmente por esse ultimo fator, venderia. Ramires: mediano mas como se machuca muito e é caro, dispensaria. Zé Rafael: como volante acho bom, melhor que BH e Ramires, manteria. No mais, Luxa, pelos comentários (tirando alguns lunáticos), até parece que ve de fato o que ocorre no campo, mas simplesmente não consegue criar soluções para os problemas que enxerga.
  13. Estou sentindo certa mágoa do Gomez e certo romantismo na lista. Sandro, Edinho Baiano, Argel (pescoço pra baixo é canela), Toninho Cecilio (não era bom em nada, medíocre na acepção da palavra), Rivarola, Junior Baiano (falastrao e pescoço pra baixo 2) ....tanto grosso, que não passa nem perto de concordar com a lista. Claro que é muito pouco tempo pra cravar, precisaria de mostrar regularidade mais tempo, mas pela segurança e qualidade em quase todos os fundamentos de zagueiro, deve figurar num top 15 pelo menos. Acho sim que ele está sendo um fdp, mas Gomez tem se mostrado um jogador bem completo pra posição, apesar de achar que caiu um pouco em seus ultimos jogos.
  14. Acho isso o que mais acontece no time hoje, jogadores estáticos em suas posições, sem aproximação, tabela...
  15. until

    Eu já acho que o time é tão mal treinado e como não temos jogadores diferenciados, acho que nada mudará o time.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.