FStranieri

Membro
  • Total de itens

    2.482
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FStranieri

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 28-03-1977

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Santo André - SP

Últimos Visitantes

13.700 visualizações
  1. Weverton, Maike, Luan, Gomez, V. Luiz, Felipe Melo, Bruno Henrique, Goulart, Scarpa, Dudu, Deyverson. Hoje! pra mim seria isso. Ainda acho que falta um zagueiro direito e um centroavante responsa (Borja não dá e Arthur ainda é uma incógnita, pois não jogou. Então Deyverson é o menos pior agora. Esperanças ficam no Arthur vingar quando entrar)
  2. Melhor coloca um jogo deles na RGT e um nosso pela RedeTV, e quando acabar o deles, mostra nossos pênaltis. Aposto que levamos a Rede TV para a 2a posição e nos pênaltis colocamos em 1o. Futebol alavancar audiencia de uma morta como a Rede TV é fácil. Bater Band, SBT, Record, Cultura, Gazeta com futebol de time grande também é fácil. Nem importa o campeonato.
  3. Eu acho Weverton um bom goleiro, mas de nossos jogadores, ele não seria um que imaginava sendo convocado. Weverton, pra mim, defende bem o que dá pra ser defendido, não é de tomar frangos, mas também não é de fazer milagres.
  4. Entendo e compartilho da lamúria sobre o futebol jogado pelo time, porém, esse é e sempre foi o estilo competitivo do Bigode, retranca sem vergonha de chutões e chuveirinhos (vide Jardeis, Oséias, Barcos e Bentinhos da vida). Vencendo ou empatando, retranca + correria, perdendo faz chuveirinhos. Não adianta esperar mudança, ele sempre levantou taça assim, ou seja, não vai mudar. Sobra se acostumar com esse futebol e torcer por taça.
  5. Concordo. Também esperaria algumas partidas inteirasdo Arthur (7-8) para decidir trazer outro ou não. Pedro pós cirurgia é outra incognita, se vai ou não voltar a jogar como jogou. Pagar preço do que jogou pelo estado atual seria complicado, vide Moises, 100% clinicamente liberado mas nao voltou ao futebol de 2016.
  6. Eu acho que bons times são equilibrados entre ataque e defesa. Formaçāo em campo acho indiferente 442, 433, 4141...todos permitem jogo agressivo, defensivo ou equilibrado. Diferenças são as escolhas, todas com riscos e ganhos: forçar ou não um passe (chutões, passes longos..); marcação alta ou baixa; cadenciar ou verticalizar o jogo; manter a posse de bola ou deixar com o adversário.
  7. Vero. Minha dúvida é: sem acordo com a RGT, vão nos deixar vencer BR ou CdB?
  8. Meus 30 GOL (3): Weverton, Jaílson, Prass ZAG (4): Gomez, Luan, AC, Contrat. LE (2): Diogo, Victor LD (2): Rocha, Mayke VOL (4): Melo, BH, T. Santos, M. Fernandes MEC (3): Goulart, Lucas Lima, Veiga MEE/PE (3): Dudu, Hyoran, Carlos Eduardo MED/PD (3): William, Scarpa, Felipe Pires CEN (3): Borja, Deyverson, Arthur Coringas (3): Moisés, Zé Rafael, Jean Negocia: Nico Freire, Juninho, Dracena, Fabiano, Guerra, Erik.
  9. O time titular sub-20 está na seleção.
  10. Mas o Palmeiras não iria inscrever 20, e no decorrer do champ os outros 6?
  11. Ajustando a lei para que o direito de transmissão seja do mandante daria uma liberdade muito maior para os clubes venderem seus jogos, era capaz até de times menores fecharem com a SIMBA, ESPN, FOX e outras emissoras menores, mas que lhes pague melhor que a RGT.
  12. Claro que contratar a mera "grife" é besteira, mas muitos nomes famosos (óbvio que não todos) não são apenas "grife", são jogadores que são famosos exatamente por fazer diferença em relação aos demais jogadores. Ninguém vire "grife" gratuitamente, e ser "grife" não é algo necessariamente negativo, afinal, qualquer clube do universo com as "grifes" Messi, Modric, Mbappé, Neymar, C. Ronaldo tem grandes chances de retorno esportivo. Eu acho que zaga direita e ponta direita atacante eram as posições que se esperava contratações mais empolgantes. Ponta atacante precisavamos mesmo de ao menos 2 jogadores, com William machucado e só Dudu com característica de agredir a zaga. Carlos Eduardo, Felipe Pires são incógnitas com potencial, porém é uma posição que poderia ter sido preenchida por um jogador mais experimentado e consolidado no mercado. Zaga, nosso setor mais frágil, não recebeu upgrade, e também seria bem recebido um bom nome validado no mercado (Dedé, Geromel...). Nada contra pinçar bons nomes e potenciais do mercado, e claro que todo jogador pode não render, mas existindo uma condição financeira favorável e cavando oportunidades de negócio, não vejo motivo para não terem trazido nomes consolidados as poucas 2 posições ainda frágeis do time. Assim, concordo com quem é contra contratar pela "grife", mas também dizer que não gostaria de ter outros grandes nomes no elenco, que entregam em campo, é balela.
  13. Eu concordo, foram muito boas e trazendo os jogadores que seriam cobiçados na janela. Acho que dos destaques 2018, só não trouxemos Pablo (bom jogador) e Igor Rabello (não tenho confiança no seu futebol). Zé Rafael achei uma BAITA aquisição. Só discordo que as pontas era nossa única lacuna em 2018. Vejo nossa zaga ainda crítica, precisando de +1 ou 2 peças de qualidade.
  14. Eu acho que precisamos de 2 zagueiros. Dracena está em está final, sem condição física de acompanhar correria; Freire será devolvido ou repassado; Pedrão deve ser emprestado; AC tem potencial, mas invariavelmente faz besteira e acaba comprometendo. Assim ficamos só com Luan e Gomez. Precisamos de 2 de qualidade (não nome), para revezar. De resto estou tranquilo.