FStranieri

Membro
  • Total de itens

    2.371
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FStranieri

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 28-03-1977

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Santo André - SP

Últimos Visitantes

13.455 visualizações
  1. Com disseram, galera imediatista. Sampaoli só teve trabalho bom e ótimo até a seleção argentina, assim é sem dúvida um grande técnico. Minha única dúvida quanto a técnico não brasileiro é sempre se vai conseguir passar o que pensa com a mesma desenvoltura que na sua língua mãe (espanhol), pois saber como falar e o que falar faz toda diferença para cobrar ou motivar.
  2. estou aqui pensando, com a saída de Dudu e Keno, haveria algum jogador que pudéssemos trazer e que nos ofertasse um futebol parecido? Não consigo pensar em ninguém.
  3. Rs...verdade. Eu preferia o 4-4-2, laterais menos ofensivos, Moisés e BH mais atrás, distribuindo o jogo, meias abertos (Hyoran e Scarpa) e Dudu e William na frente, mais próximos do Gol.
  4. Acho que em termos de elenco, exceto pela centroavancia, está de aceitável para bom, não vejo tanta necessidade de contratações, acho que se trata mais de estruturar melhor o sistema defensivo do que peças individuais. Quanto a elenco, acho que o problema é que alguns diferenciais técnicos não estão correspondendo como LL, Dudu e Moisés. Ponto positivo para o 2o Semestre está no crescimento do Hyoran, o nível que o William tem mantido e no retorno do Scarpa.
  5. Também acho. Desde que bem ponderado preço x risco, é uma aposta muito válida.
  6. Infelizmente é verdade, porém, felizmente, a decisão de emprego não fica apenas no campo financeiro, o aspecto de ambiente de trabalho, moradia e profissional também contam. É esperar que o aspecto profissional (exposição, competições, Europa...) conte mais para o Scarpa do que o financeiro.
  7. Gil, Goulart e resolver Scarpa.
  8. Acho Fernando >>>>> Papagaio. Não sei se um dia valeria mais do que recebemos, mas para um time, em tese, não está precisando de grana, talvez valesse insistir no moleque, enfim...
  9. É o que o Binho_1985 disse, tem que se fazer 2 pontos por rodada. O rumo correto seria terminar a parada da copa com ao menos 24 pts (12 rodadas).
  10. ------------------------------Jaílson M. Rocha -- Dracena -- Luan --- Diogo Barbosa ----------------Bruno Henrique - Moisés Scarpa--------------------------------------------------Dudu --------------Willian -------------------------------------Borja Enquanto Scarpa não estiver disponível, colocaria Hyoran
  11. Kkkk Deyverson....eee Roger
  12. Empate é vitoria hoje
  13. Tem que denunciar a juíza no CNJ
  14. Entendo seu ponto mas não concordo. Ele sempre foi preso a uma única forma de jogar, coma preferência não escondida ao chuveiro, contando claro com eficiencias de Arce, Paulo Nunes, Jardel e Oséias. Sempre que entendia por mexer, ao meu ver, fazia merda. Com a seleção de 2002, bastou não atrapalhar.
  15. Pra mim bigode sempre foi só motivação, parte tática, ao meu ver, sempre foi lamentável. Quanto ao RM, não disse que é ótimo em tática, aliás longe disso, porém o foco dele em seus estudos e aplicações me parece ser somente tática, sendo que a frouxidão do time me parece passar muito pela falta de brio, que entra na capacidade do técnico em motivar, tirar o algo mais do time.