Jump to content

Avante Verde

User
  • Content Count

    313
  • Joined

  • Last visited

About Avante Verde

  • Rank
    Sub-10
  • Birthday 03/05/1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

1,683 profile views
  1. O cara vem de um ótimo trabalho, de uma saída turbulenta do Santos, está valorizado, tem outra proposta e negocia com o Palmeiras, onde há enorme pressão e as instabilidades de sempre... Eu acho loucura pensar que se trata de uma negociação simples e se cogite má-vontade.
  2. De onde sai a idéia de que o cara não está com vontade de treinar o Palmeiras?? Saiu ANTEONTEM do Santos, clube que alega ser credor de uma multa salgada, sentou HOJE com os dirigentes do Palmeiras para negociar e chega -se à conclusão de que ele não está com vontade? A torcida merece o prêmio Rivotril, tá louco!
  3. Porra, mas acreditar que um cara que saiu de um clube que não oferecerá condições para disputa de títulos vai para o Galo é demais, né?! Essa imprensa é bisonha demais! Vai entrar com tudo no Mineirão/20??
  4. Vejo como algo muito saudável uma redução do elenco. O time do RJ mostrou que não há a necessidade de 2, 3 times como preconizaram aqui no último ano... Basta ter um bom time e algumas peças de reposição razoáveis.
  5. Luan tem uma lesão crônica no pé é fez 23 jogos em 2019. O Palmeiras tem um histórico grande de jogadores que ficam no DM. Ele vem p essa vaga? Fora isso, hoje ganha 900 mil e ano que vem (último do contrato dele com Grêmio), terá um reajuste que leva esses valores para 1.2 milhão. Até acho bom jogador, mas não traria. Grêmio tá louquinho para empurrar esse cara.
  6. Fora Mano para ontem! Chega desse futebol horrível apresentado pelo Palmeiras! Derrotas vergonhosas e vitórias com as calças na mão, tá louco! Remontem o elenco com um cara com novas idéias!
  7. Tem baixo aproveitamento no argentino, mas 11 títulos à frente do River, sendo 1 sula, 2 libertadores além de 2 semis da liberta em 5 anos de trabalho... De qualquer forma, uma mudança de mentalidade da diretoria e comissão técnica, com a vinda de um cara com outro estilo, como o Sampaoli, seria excelente!
  8. Eu tb prefiro o Gallardo. Mas parece q ganha 500 mil dólares por mês no River, além de ter sondagens do Barcelona... rs
  9. Dudu... Há 3 anos (para n dizer 4) como o melhor jogador do Brasil: Nesses anos foi top 3 em gols e assistências; 3 títulos nacionais; 2 gols na final da copa do BR de 2015; Melhor do BR de 2018; Maior artilheiro do Allianz; 153 vitórias pelo Palmeiras; Maior assistente do time em 2019 (9) + 6 gols. Se a deficiência é penal, q outro bata, caraio! Até acho q joga mais quando fica puto... Ano passado na final contra os gambás eu achei q ele foi o único q chamou a responsa durante o jogo.
  10. Ao menos o time estava bem antes da expulsão bizarra do FM. Esse rapaz joga muita bola, mas tem muitos parafusos a menos e é sempre um barril de pólvora que pode detonar uma temporada inteira com uma expulsão. Um dos alentos é a ótima mudança de esquema. Saímos um pouco daquele maldito 433 para uma variação com dois meias que estava funcionando bem além do atacante que tem mais técnica, que força um jogo mais apoiado e não tão vertical. Felipão poderia ter feito uma 3a mudança após a expulsão do jogador do Bahia... Fico muito puto quando está empatando ou perdendo e não faz todas as trocas possíveis!
  11. Coloco na conta os campeonatos disputados por essa comissão. Ter pego em "frangalhos" ano passado demonstra no mínimo um sinal preocupante em vista da bonança financeira e a dita organização pela qual passa o clube. Isso ao meu ver tem tudo a ver com as escolhas equivocadas de técnicos e a falta de convicção no trabalho deles. Mas claro q se levantar a Libertadores desse ano o trabalho vira excepcional.
  12. Em números é excelente, se não me engano passa dos 72%, mas na prática, dos 5 títulos possíveis (sem contar os 2 que ainda disputamos), levamos "apenas" o BR. Falta o algo a mais especialmente nos jogos decisivos. Na minha opinião, nos 4 matas em que fomos eliminados, o time não teve a alternativa de propor o jogo quando foi necessário.
  13. A defesa é fundamental e tem a maior parcela nas conquistas! Mas na minha opinião, falta é a alternativa de proposta de jogo. Para quando o time sair perdendo ou perder um jogo de ida, ir para cima do adversário, ter variações táticas (peças não faltam)... O FM sai muito pq a armação desse time fica a cargo dos volantes e do Dudu, que n é meia...
  14. Das 15 vezes em que saiu perdendo, empatou 7 e perdeu 8. Das vezes em que perdeu o 1o jogo ou saiu perdendo o 2o jogo em mata, foi eliminado. Isso é reflexo do esquema de jogo reativo engessado e falta de personalidade de alguns jogadores.
  15. Excelente análise! Felipão é um mito no Palmeiras, merece um busto, um cargo como coordenador e domina vestiário como poucos. Para mim temos um time e clube à frente do seu tempo e uma comissão dos anos 1990 no comando. A solução pode estar num cara de fora, que é algo que duvido que a direção avente.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.