Jump to content

Avante Verde

User
  • Content Count

    326
  • Joined

  • Last visited

About Avante Verde

  • Rank
    Sub-10
  • Birthday 03/05/1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

1,733 profile views
  1. Bruno Henrique joga muito! Só quis dizer que muitas vezes números frios não dizem muito...
  2. O próprio Bruno Henrique se não me engano, fez só 9 gols em mais de 1 ano e meio em que jogou pelo Santos... O Rony não é artilheiro, claro, mas nos jogos que vi do ventinho, era chato jogando pela esquerda. Contratação envolve risco e a boa é a que dá certo. Vide Ricardo Goulart e seus números fantásticos...
  3. O Rony foi bem demais contra Grêmio, Famengo e Inter na Copa do BR, é muito forte fisicamente, atua em bom nivel no país há 2 anos e não precisa de readaptação... Para mim seria uma bela peça, que chegaria para jogar como titular pela esquerda. O Bruno Henrique com 28 anos custou 23 milhões ao Varmengo. Isso vindo de um 2018 bem ruim após uma contusão séria. Mostrava qualidade? Óbvio q sim! Se eu tivesse que apostar que comeria a bola em 2019 e seria o melhor jogador do país? Jamais!! Imagino se fosse aqui... "Contrataram um cego por 23 milhões"... "Um cara que fez poucos gols pelo Santos"... "Velho e sem possibilidade de revenda"... O fato é que o mercado está completamente inflacionado e ninguém vai pagar menos de 20 milhões em jogador de bom nível. O Palmeiras não pode e não deve jogar a responsabilidade nas costas da molecada! São bons? Aparentemente são muito! Mas longe de estarem prontos para a temporada que vai exigir muito.
  4. Arana é muito mais bola do que os fracos DB e VL... Aceitaria fácil! Assim como o Sanchez, que joga muito mais bola que qualquer um dos nossos meias mesmo aos 35 do 2o tempo. Pq não oferecer contrato de 1 ano com cláusula de renovação?
  5. O Scarpa foi contratado pelas boas estatísticas. Como mencionaram em posts anteriores, ele cobrava todas as faltas e escanteios no FluminenC e isso contribuía muito para esses bons números... Eu o vejo como um meia aberto que não tem velocidade, não tem drible e nem o 1x1, restando a boa a batida na bola, que convenhamos, não é nenhum primor... Nada a lamentar caso saia.
  6. Por essas que a gente vê isso: Fica claro que a política do Mattos era contratar pagando muito por caras que estavam longe do valor oferecido por eles. Assim ficava fácil contratar tanto... Como o Tulio falou, espero que esse comitê entenda um mínimo de futebol e não seja só de amadores que fazem apenas política.
  7. Qual seu problema? Interpretação do texto? A minha opinião é de que não vejo sentido em cogitarem a volta. Você não tem que ter a mesma.
  8. Pode crer! Fiz m... Desde sempre, evito mencionar o ex pq vira campo de batalhas e o tópico desvirtua... Mas a intenção era apenas dizer que os nomes mencionados não animam... rs! Tomara que os "camarões" estejam guardados a 7 chaves...
  9. Mas onde que martelei o que foi o Valdívia? Foi um ótimo jogador em 2007 e 2008, sendo o diferencial do time nesses 2 anos. Mas o mesmo deu entrevistas dizendo que na segunda passagem faltou profissionalismo para se tratar melhor é que abusava muito no extra campo... Para mim, hoje, não tem nenhuma condição de ser competitivo. Minha ressalva é para quem pede esse perfil de jogador (veterano longe do auge).
  10. Tb acho o Veiga fraco! Mas como tem contrato, não fica simples se desfazer do cara. Para mim, isso soa como: "quer o tiro na mão ou no pé?"
  11. Vejo falarem de Valdívia, Kardec, Dodô e Orejuela... Valdívia e Kardec são 2 ex que traíram a namorada e que jamais deveriam ser cogitados em 2020... Um pela postura pouco profissional quando aqui esteve (além de estar velho + auge há 11 anos) e outro que poderia muito bem ter ficado no clube, mas preferiu ganhar 1% a mais num dos principais rivais (e ser banco, diga-se)... Dodô conseguiu a proeza de ser banco para o potente Egídio por boa parte do ano e ganhando 650 mil por mês (ganhava 1 milhão quando jogou no Santos) e o Orejuela é o Diogo Barbosa que Habla com números muito piores do que os do contestado Marcos Rocha... Acho que o elenco precisa de reforços, ou melhor, renovação! Em especial, ponta, lateral esquerda, volância e meia. É muito melhor se livrar de alguns jogadores fracos e caros e aproveitar a base do que trazer esses caras mencionados.
  12. É que não tem como ter alguma vantagem com o Borja. Assumiram o prejuízo e apenas estão tentando minimizar. Melhor mandar o cara para não ter que pagar o salário integral do que ele ficar encostado aqui... Os colombianos enganaram geral com aquele Atlético Nacional Com Guerra, Borja, Berrio e Marlos Moreno... rs!
  13. Igor Gomes? Foi o principal jogador Bambi das últimas 10 rodadas do BR e duvido que ofereçam a algum rival. Soteldo é o Dudu do Santos... O fato é que nos últimos 3, 4 anos, poderíamos ter criado uma hegemonia sobre os rivais e isso não aconteceu por falta de visão e ambição da direção do clube. Agora estamos nos nivelando por baixo... Parabéns aos envolvidos!
  14. O cara vem de um ótimo trabalho, de uma saída turbulenta do Santos, está valorizado, tem outra proposta e negocia com o Palmeiras, onde há enorme pressão e as instabilidades de sempre... Eu acho loucura pensar que se trata de uma negociação simples e se cogite má-vontade.
  15. De onde sai a idéia de que o cara não está com vontade de treinar o Palmeiras?? Saiu ANTEONTEM do Santos, clube que alega ser credor de uma multa salgada, sentou HOJE com os dirigentes do Palmeiras para negociar e chega -se à conclusão de que ele não está com vontade? A torcida merece o prêmio Rivotril, tá louco!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.