Avante Verde

Membro
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Avante Verde

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 05-03-1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

913 visualizações
  1. Tô achando que vai manter o time amanhã e poupar alguém contra a Ponte pra novamente escalar o time base contra os gambás.
  2. Pelo que disseram, está apenas seguindo a programação. Melhor assim, estava nitidamente pesado no ano passado e voltou naquela pressa contra o Barcelona genérico sem estar 100%. Tem muito jogo esse ano e prefiro que tenham cautela com ele, pois é um cara que depende muito da parte física para render.
  3. Eu não lembrava disso, Luciano. Acho que inclusive a reeleição contou com o apoio do sapo boi e somente após Isso, o Nobre "rompeu" com ele ou ao menos [email protected]#$%/ para o que o Mustafá pensava sobre a adm do clube. Acho que ele apostou alto ao centralizar o futebol mais nele e no Mattos, mas sabia que teria chances de um biênio 15/16 vencedor e poderia indicar o sucessor.
  4. Eu acho que mais do que a Copa do Brasil de 2015, não termos caído em 2014 foi mais decisivo para a profissionalização do futebol. A queda teria afundado a gestão do PN e inviabilizaria uma reeleição.
  5. Uma das grandes diferenças do Nobre é que ele é um cara que entende na prática do mercado (investidor rico) enquanto o Belluzzo é aquele professor teórico que manja da macro e quando tem dinheiro na mão só faz m#%[email protected]! Os conchavos políticos que levaram o Belluzzo ao poder cobraram seu preço enquanto o Nobre isolou todo mundo com a força financeira que tinha. PN (para mim o maior presidente que vi à frente do clube, apesar que para isso não é preciso muito) que muito bom moço, acho que não entendeu como o meio do futebol é malandro e resolveu a parada no segundo ano da gestão dele com a vinda do Mattos.
  6. Tb não colocaria o Belluzzo na mesma barca do Tirone, Frizzo e Mustafá, pois essa eu destinaria ao inferno. Esses três são mal-intencionados, usaram e usam o clube para benefício próprio há anos e são motivo de vergonha para os palmeirenses que não mamam ou mamaram nas tetas deles. O Belluzzo não foi uma lástima como eles, mas tb foi mal, especialmente no adiantamento das cotas de TV que quase nos custou a permanência na série A em 2014. Em contrapartida, deu início ao programa de ST e viabilizou a construção da arena (apesar de eu ter certeza q ele não imaginava como seria rentável).
  7. Quando falo um dos maiores negócios do futebol é comparando patrocínio, cotas de TV, vendas e qualquer outra fonte à nossa arena. Já quando comparado a outros estádios dá até dó! Se bobear, nem se somarmos o que 4 ou 5 desses que vc citou faturam juntos, chegaríamos ao que o Allianz arrecada.
  8. Ele é um cara inteligente, de destaque na área em que atua e quer minimizar a bomba que é aquele estádio rebaixando (tentando) o nosso! O Allianz é um dos maiores (se não for o maior) negócios do futebol nacional! Uma arena animal, que alavancou o ST, permite jogos cheios e grandes rendas, numa roda que gira e não deve parar tão cedo!
  9. Óbvio q o deles se sobressai no meio do nada onde se localiza. É num local mais periférico que não tem absolutamente nada no entorno, só mato e terra. Nada contra a região, mas comparar Itaquera a Perdizes é desleal com o bairro da zona leste. O nosso está numa área bastante ubanizada e ainda assim se destaca no meio de tantas construções. A frustração dos caras ainda vai longe com o presente do trio bandoleiro (ex-presidente, presidente gambá e Odebrecht). O Allianz Parque é um dos melhores do mundo, doa a quem doer!
  10. É que essa história de que valoriza eu não curto. Acho q nossas receitas podem vir de N maneiras (e isso está acontecendo) que nao da venda de bons jogadores ou aqueles importantes do elenco. Prefiro ter o ganho técnico do que grana de venda. Com a grana que entra por um Dudu ou LL, édifícil repor à altura... Não sou tão jihadista, mas Palmeiras sempre em primeiro e segundo planos.
  11. Torço para que ninguém vá. Pq acho que não deverão jogar e correm risco de lesão em treino (vide Prass). Eu curto a Copa, mas se o Brasil não ganhar e o Palmeiras levar campeonatos importantes, fecha o ano p mim! Kkk Tb acho q o LL irá, além do Borja...
  12. Seleção não... rs! Nada contra Jailson, LL, Dudu e outros com potencial para convocação, mas queria que ficassem aqui no mês da Copa se preparando para voarem no 2o semestre! Jailson é de uma família muito humilde e merece esse sucesso!
  13. Com relação ao LL eu vi muitos criticarem a chegada dizendo que o time não precisava de mais um meia e que não iria agregar tecnicamente. Para mim, considerar besteira de rede social em detrimento do que o cara pode jogar é sem sentido. O que o cara jogou no Santos ano passado não foi pouco! Fizeram uma ótima campanha no BR graças a ele e ao pastor. A torcida e os comentaristas parciais começaram a pegar demais no pé dele quando se confirmou que ele não renovaria o contrato. Fizeram é uma sacanagem com o cara que era disparado o craque do time deles. Sorte a nossa! Borja vinha muito mal, mas fez dois bons jogos contra Santos e Mirassol. Que continue assim e faça muitos gols.
  14. O LL joga muita bola! Quando chegou, foi bizarro ver torcedor contra a vinda ou já prevendo más-atuações etc e tal... Ele tem uma visão de jogo absurda! Ontem deu um lançamento para o William que poucos conseguem fazer. É um cara que acelera tocando de primeira como no gol de ontem, inicia a maioria das jogadas e ainda ajuda na marcação. Contratação que elevou o patamar do time!
  15. A diferença é que o Egídio é mesmo fraco e o 2Tche joga muito. É um cara diferente na posição de 8... corre o campo todo, recompõe, ataca e passa bem