Avante Verde

Membro
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Avante Verde

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 05-03-1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

839 visualizações
  1. LL é organizador e tem disparado o melhor penúltimo passe do BR!! Os números do cara são bons, mas isso sem computar as jogadas em que ele prepara tudo para outro jogador fazer a assistência! Joga tranquilamente na meia, com o Moisés de segundo volante e o Dudu jogando onde deve, na esquerda!
  2. Torcedor moderno anda muito mimado! Não sei se é memória curta ou reflexo da interação por mídias sociais que potencializam conquistas e "fracassos" na mesma proporção. Critica-se o Roger e LL que sequer chegaram! Ah, mas o trabalho não sei onde não foi bom... No Santos não estava jogando o que podia... Reflitam, catzo! Não caiam na pilha da imprensa e dos torcedores rivais!! O clube está no rumo certo e todos que não torcem para o Palestra cagam de medo da estrutura que temos!! Criticar o Dudu é um absurdo!! O cara ganhou a Copa do BR-15, foi campeão e o melhor jogador do BR-16, é o diferencial de time atual e o principal jogador nessa reconstrução do Palmeiras!! Esse moleque ganhando mais um ou dois títulos se colocará ao lado de Edmundo, César e outros grandes que passaram por aqui!! Esse ano fez um bom campeonato num time que não deu liga! Lembrem-se que em 2014 estávamos com Vinícius, Mazinho e Maikon Leite jogando ali... Os mais velhos como eu vão se lembrar de Mauro, Ditinho Souza, Buião e outros jogadores tenebrosos!
  3. Nada contra seu post, Rodrigo! Mas quem no Brasil contrata goleiro pensando em revenda?? E ainda vou além! Palmeiras não tem que contratar ninguem pensando em lucro com revenda!! Hoje temos esse privilégio! Tem que contratar feras que alavanquem ainda mais o ST, aumentem o consumo da torcida com ingressos, produtos oficiais e que façam o time ganhar títulos! Isso sim traz visibilidade e receita que venda de jogador não traz! Os outros que vivam com o pires na mão vendendo jogador e desmontando times ano a ano! O que a diretoria precisa fazer com urgência é definir o estilo de jogo que se deseja e implementar isso desde a base e tentar manter a mesma filosofia independente de troca de técnico e de jogador!
  4. Exatamente! Não entendo esse imediatismo de termos que ganhar sempre... Temos tudo para protagonizar a década e não podemos cair na pilha da imprensa e das mídias sociais!! O Cuca não indicou a maioria dos reforços, não fez pré-temporada e nem teve tempo p treinar com a maratona de jogos. Perdemos dois dos três pilares do time e ainda assim estamos disputando p ganhar e não meio ou fim de tabela como ficamos acostumados...
  5. Kin Jung-Un conta velificada @realKinJungUnRubroNegro Selão aniquilados se forem pla cima do Evelton Libeilo Brincadeiras à parte, tomara q venha! Temos um elenco que nem na era Parmalat tínhamos (claro que os nossos titulares eram craques de nível mundial naquela época).
  6. De modo geral, o torcedor anda muito desesperado! Claro que quanto antes tivermos um elenco fechado, melhor! Entra aí entrosamento, ambientação, etc e tal... Mas não vejo como desastroso, com risco de perder a temporada como pintam se não iniciarmos sem o substituto do Jesus. Até maio praticamente não teremos jogos importantes, então não vejo tanta pressa para trazer um bom nome. Um exemplo é o próprio Borja, que chegou oo Atl. Nacional para as semifinais da Liberta. Para mim os dirigentes apostam muito na Libertadores desse ano e fica claro que irão atrás de um cara goleador. Só que é insanidade pagar de 10 a 20 milhões de euros por qualquer jogador.
  7. Na minha opinião cairiam bem no time: Borja Tardelli Jonas Calleri Barcos Ruben Pratto Como o colega acima mencionou. O Jesus tem capacidade de criar e definir jogadas. Gosto muito mais de centroavantes assim do que o Pratto ou o Fred da vida, que são jogadores de último toque apenas. São incapazes de ganhar um mano a mano ou dar um drible que desmonte defesa.
  8. O melhor nome é o do Reinaldo Rueda. Grandes trabalhos nas seleções de Honduras e Equador e agora no Atlético Nacional! Essa de treinador estrangeiro não dar certo aqui para mim é besteira! Nossos técnicos são fracos, com raríssimas exceções e há anos não vemos renovação. Em 2014 nenhum treinador daria certo no Palmeiras, como no SPFW do ano passado... No entanto, hoje temos estrutura, um time base e dinheiro. Um cara desses teria facilitada sua adaptação e deveria ser oferecido a ele um projeto de 2 anos (mandato atual). Além disso, é um técnico com um estilo de jogo que creio que casaria com nosso elenco.
  9. Palmeiras em primeiro, com melhor aproveitamento em casa e fora, melhor ataque, maior número de vitórias, artilheiro do campeonato, maior média de público e receita gigantesca... VH, Mina, Dudu, Guedes, Jesus, Erik, Allione, Martins, Sales, Vitinho, Girotto jovens. A maior parte deles bem já esse ano, mas que podem render tecnicamente por um bom tempo ou financeiramente pro clube. Já o minúsculo Atlético Mineiro está em 8 lugar, 9 pontos atrás do líder, com elenco envelhecido, que não dura 2 anos e não trará muita receita com vendas e a galera se queixando que eles trarão o Thiago Neves e o Palmeiras ninguém...
  10. Concordo! Vejo alguns posts e penso que estamos em 2014... Líder, com bom elenco, um técnico competente, arrecadando muito, estádio cheio e jogando bem! A torcida precisa parar de comprar e criar crise. No campo o Palmeiras é favorito!
  11. Acho que não vejo os mesmos jogos... Fui a quase todos os jogos em casa nesse BR e o CX sem uma perna é muito mais jogador que o Robinho. Óbvio que precisa jogar, pois vive machucado, mas ele abre espaço, toca de primeira, participa do jogo e é líder de assistência do campeonato. O Barrios não jogou nada aqui e não vai deixar saudades... Ele quer jogar? Com essa bolinha dele, quem sai? Dudu? Jesus? Guedes? Se está insatisfeito com o quase 1 milha por mês, rescinde e vaza, pq o retorno tem sido pífio. Entre ele e o Cuca que tem o elenco na mão, não tem nem que pensar! Se viessem o Guerra e um Barcos da vida, fecharia o elenco.
  12. Jesus saindo seria uma perda enorme! Tem tudo pra ser destaque e disputar artilharia. Ao invés de investir em apostas por aí, deveriam é comprar mais dos direitos dele pq esse moleque é certeza!
  13. Espero que não seja algo relacionado ao término do contrato...
  14. Acho que pelo fato do Criciuma disputar a B e o Audax a D do brasileirao. Parece que o Fernando Diniz tb estava negociando c eles...
  15. Esse Tobio é fraco demais! Lento e estabanado, dá muito bote errado! Dos argentinos, o Allione tem algum potencial, mas os outros são abaixo da média! O Cristaldo é carismático e foi importante convertendo pênaltis decisivos, assim como Aliione e Girotto foram decisivos contra o Inter, mas pára por aí.