Jump to content

Avante Verde

User
  • Content Count

    329
  • Joined

  • Last visited

About Avante Verde

  • Rank
    Sub-10
  • Birthday 03/05/1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

1,857 profile views
  1. Galera, o que funcionou no Japão, Hong Kong, Coréia do Sul e Singapura foi isolar as pessoas de contato de forma precoce. Já Irã, Itália e Espanha demoraram nessas medidas e enfrentam muito mais problemas. Temos exemplos do que fazer e estão discutindo a possibilidade do que não fazer? Esqueçam o futebol por meses! Olhem o que está acontecendo no futebol chinês há tempos! Vou além: Copa América, Eurocopa e olimpíadas estão muito ameaçadas de não acontecerem mesmo com todos os compromissos comerciais.
  2. O pior é que não há a menor chance desse péssimo presidente trocar o técnico. Primeiro pq os caras não têm a menor capacidade de pensar em um nome diferente, moderno, competente e segundo pq o time está bem colocado nas competições. Porém, todos nós sabemos que o desempenho não vai levar a lugar algum. O time ganha seus jogos pq tem jogadores melhores do que os times que enfrenta, apesar da péssima organização em campo.
  3. Qualquer esperança de ver um time decente em campo, que atue de forma minimamente agradável se esvai a cada rodada... Trouxeram um técnico que é uma sombra do que foi, sem idéias, visão de jogo ou ousadia. Um cara que aposta nos jogadores mais experientes, pois não ousa desagradar os medalhões. Triste rumo!
  4. Bruno Henrique joga muito! Só quis dizer que muitas vezes números frios não dizem muito...
  5. O próprio Bruno Henrique se não me engano, fez só 9 gols em mais de 1 ano e meio em que jogou pelo Santos... O Rony não é artilheiro, claro, mas nos jogos que vi do ventinho, era chato jogando pela esquerda. Contratação envolve risco e a boa é a que dá certo. Vide Ricardo Goulart e seus números fantásticos...
  6. O Rony foi bem demais contra Grêmio, Famengo e Inter na Copa do BR, é muito forte fisicamente, atua em bom nivel no país há 2 anos e não precisa de readaptação... Para mim seria uma bela peça, que chegaria para jogar como titular pela esquerda. O Bruno Henrique com 28 anos custou 23 milhões ao Varmengo. Isso vindo de um 2018 bem ruim após uma contusão séria. Mostrava qualidade? Óbvio q sim! Se eu tivesse que apostar que comeria a bola em 2019 e seria o melhor jogador do país? Jamais!! Imagino se fosse aqui... "Contrataram um cego por 23 milhões"... "Um cara que fez poucos gols pelo Santos"... "Velho e sem possibilidade de revenda"... O fato é que o mercado está completamente inflacionado e ninguém vai pagar menos de 20 milhões em jogador de bom nível. O Palmeiras não pode e não deve jogar a responsabilidade nas costas da molecada! São bons? Aparentemente são muito! Mas longe de estarem prontos para a temporada que vai exigir muito.
  7. Arana é muito mais bola do que os fracos DB e VL... Aceitaria fácil! Assim como o Sanchez, que joga muito mais bola que qualquer um dos nossos meias mesmo aos 35 do 2o tempo. Pq não oferecer contrato de 1 ano com cláusula de renovação?
  8. O Scarpa foi contratado pelas boas estatísticas. Como mencionaram em posts anteriores, ele cobrava todas as faltas e escanteios no FluminenC e isso contribuía muito para esses bons números... Eu o vejo como um meia aberto que não tem velocidade, não tem drible e nem o 1x1, restando a boa a batida na bola, que convenhamos, não é nenhum primor... Nada a lamentar caso saia.
  9. Por essas que a gente vê isso: Fica claro que a política do Mattos era contratar pagando muito por caras que estavam longe do valor oferecido por eles. Assim ficava fácil contratar tanto... Como o Tulio falou, espero que esse comitê entenda um mínimo de futebol e não seja só de amadores que fazem apenas política.
  10. Qual seu problema? Interpretação do texto? A minha opinião é de que não vejo sentido em cogitarem a volta. Você não tem que ter a mesma.
  11. Pode crer! Fiz m... Desde sempre, evito mencionar o ex pq vira campo de batalhas e o tópico desvirtua... Mas a intenção era apenas dizer que os nomes mencionados não animam... rs! Tomara que os "camarões" estejam guardados a 7 chaves...
  12. Mas onde que martelei o que foi o Valdívia? Foi um ótimo jogador em 2007 e 2008, sendo o diferencial do time nesses 2 anos. Mas o mesmo deu entrevistas dizendo que na segunda passagem faltou profissionalismo para se tratar melhor é que abusava muito no extra campo... Para mim, hoje, não tem nenhuma condição de ser competitivo. Minha ressalva é para quem pede esse perfil de jogador (veterano longe do auge).
  13. Tb acho o Veiga fraco! Mas como tem contrato, não fica simples se desfazer do cara. Para mim, isso soa como: "quer o tiro na mão ou no pé?"
  14. Vejo falarem de Valdívia, Kardec, Dodô e Orejuela... Valdívia e Kardec são 2 ex que traíram a namorada e que jamais deveriam ser cogitados em 2020... Um pela postura pouco profissional quando aqui esteve (além de estar velho + auge há 11 anos) e outro que poderia muito bem ter ficado no clube, mas preferiu ganhar 1% a mais num dos principais rivais (e ser banco, diga-se)... Dodô conseguiu a proeza de ser banco para o potente Egídio por boa parte do ano e ganhando 650 mil por mês (ganhava 1 milhão quando jogou no Santos) e o Orejuela é o Diogo Barbosa que Habla com números muito piores do que os do contestado Marcos Rocha... Acho que o elenco precisa de reforços, ou melhor, renovação! Em especial, ponta, lateral esquerda, volância e meia. É muito melhor se livrar de alguns jogadores fracos e caros e aproveitar a base do que trazer esses caras mencionados.
  15. É que não tem como ter alguma vantagem com o Borja. Assumiram o prejuízo e apenas estão tentando minimizar. Melhor mandar o cara para não ter que pagar o salário integral do que ele ficar encostado aqui... Os colombianos enganaram geral com aquele Atlético Nacional Com Guerra, Borja, Berrio e Marlos Moreno... rs!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.