Martoni

Membro
  • Total de itens

    6.880
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Martoni

  • Rank
    Categoria Master

Últimos Visitantes

12.920 visualizações
  1. Pra ser bem sincero meu foco está na libertadores. Se avançar na CB aí tem que ser campeão, não dá pra perder duas finais no mesmo ano, mas se sair faz parte, não vou ficar triste nem nada.
  2. até

    Jogo difícil, esse time fdp sempre complica contra o Palmeiras e abre as pernas pros outros de sp, então chupa Xpó!
  3. até

    0x0 ainda??! Fora Felipao burro!
  4. É assim que tem que jogar aqui na america do sul mesmo! Não tem nem conversa, é fechar a casinha, tomar poucos gols, correr e marcar muito. Não caiam nesse discurso da mídia gamba que acha que temos que dar show, eles querem jogar a pressão pro nosso lado e desmerecer nossas vitórias, sempre foi assim. Pq todos os outros times podem jogar dessa forma e o palmeirs nao? Pq quando bambis, gambas e cruzeiro jogam assim eles são elogiados e nós criticados? Pq a mídia é composta por torcedores que não entendem nada de bola e projetam suas raivas e mentiras pra todo mundo ouvir e tomar como verdade. O Felipao e o time estão certinhos em jogar assim. Se vai ganhar algum coisa é outra história, até pq não depende só de nós.
  5. até

    Ganhou de 2x0 fora de casa em umas quartas de liberta, quer mais o que? Ta ótimo! Só é meio estranho ver o Palmeiras sem meião e calção branco em uma decisão.
  6. Até quando seremos roubados? E pra piorar, em casa! Pra que Var? Vao usar só quando for a favor dos gambas ou mulambos né?! Nao sei pq ainda ligo pra futebol...ainda mais depois da final do paulista.
  7. Quero ver se algum fdp da impresa vai ter coragem de falar a verdade! Quando é contra o Palmeiras tudo pode!
  8. Somos palhaços por ligarmos tanto para futebol e pelo nosso time. É um jogo sujo. A pressao do covarde do Mano deu certo. Só espero que os gambas acabem não indo pra final pq se chegarem contra o Cruzeiro o time de minas com certeza vai abrir as pernas.
  9. Incrível como um treinador de verdade faz toda a diferença. Juro que até o último jogo do Roger eu estava convencido de que o Palmeiras não tinha um zagueiro que prestasse, agora acho que os quatro são bons! Mas vou ser sincero, esse Paraguaio tem impressionado, muito sério e seguro.
  10. Vendo o VT aqui e o que o juizão inverteu de falta hein? Marcava tudo pra eles e nada pra nós. Claramente mal intencionado!
  11. Treinador de verdade que tira o melhor de cada jogador.
  12. Quando são eles podem tudo né? Quando é o Palmeiras eles ficam incomodados. Jornalismo esportivo brasileiro virou piada, está cada dia pior, mais parcial, cheio de caras que realmente não entendem nada de bola e só estão ali pq são personagens dos times que lhe financiam. Não achei nada de mais na piscadinha, mimimi do kct. O que o Romero fez no primeiro jogo foi muito pior, a sorte dos gambas era que nosso técnico era o bananao pq se é com o Felipao no banco até o veio ia sair do banco pra bater em gamba fdp. Quanto ao Deusverson...ele é doido mesmo e acho isso bom, melhor ter alguém como ele do qe um bando de passivo em campo e aposto que o Felipao concorda.
  13. Os gambas jogaram muito ano passado quando ganharam o título ne? Os bambis esse ano tbm. Aqui no Brasil jogar retraido esperando o contra ataque dá muito resultado.
  14. Pro ridículo do MPC o Palmeiras apesar de 1 a menos o jogo todo tinha que ter goleado pq o time deles é muito ruim. Até quando vamos ter jornalistas assim? O cara não entende nada de futebol ou é só um babaca clubista mesmo? Ou os dois?! O Cerro não é essa mosca morta que estão pintando não, é um time limitado sim mas que tem camisa e raça e nós ficamos com um a menos o jogo todo! Isso muda completamente as coisas! Midia: Gambas jogaram muito, caíram de pé. Mulambos tbm. Palmeiras se classificou jogando nada e pq o adversário era ruim. Rs e dizem que nós que temos mania de perseguição.