Ir para conteúdo

fox

Membro
  • Total de itens

    401
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fox

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

2.937 visualizações
  1. Calma..quando tiver um campeonato ou jogo quase perdido ele começa a escalar algum moleque com talento de verdade... Vamos achar um Endrick, como no brasileiro, ou os meninos que assustaram o Boca no 4o tempo. As vezes dá certo 😐
  2. Absurdo..Mais um passo para o fim do futebol brasileiro, se é que não acabou.. Espero que o Palmeiras não fique cheio de Hermanos para tomar lugar da base no time principal.
  3. Sensacional! Saudades de um presidente e um diretor que realmente representaram o clube Palmeiras. Da simulação de presidente e seu fantoche, temos o silêncio..no maximo a notinha de imprensa. Pena que os trikas ontem não foram pichar as lojinhas da aeromoça...aí veríamos a fúria e a defesa do que realmente importa para ela. Do diretor, não dá para esperar nada mesmo...
  4. Porque tem que cobrir um lateral direito lento, velho e ultrapassado. Pqp E tem 3 volantes em ampo e o Endrick precisa fazer marcação de lateral?
  5. Eu acredito que esses números são reais ou muito próximos da verdade. O problema dos gambás, além da gestão amadora nível Tirone que só aumenta a divida bilionária, é o custo do entulhão. Em 2023 foi 100 milhões. No caso da mulambada, a gestão financeira parece ser melhor, mas tem o problema de gastar muito com jogadores consagrandos e desnecessários..varios jogadores caros na mesma posição...jogadores caros e com resultado duvidoso como aquele Santos, Cebolinha, DeLaCruz, Vidal, Luiz Araujo, etc..salários astronômicos como do Gabigandula... além de escolha de técnicos medíocres. É o deslumbrado com muito $$$.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..