MarcosAlves

Membro
  • Total de itens

    331
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MarcosAlves

  • Rank
    Categoria Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

473 visualizações
  1. Então estou escrevendo me#%@ Meu sonho ficou só no cheirinho
  2. Eu quero o Palmeiras no grupo da morte p/ ter uma emoçãozinha Boca - Palmeiras - Mulambos -
  3. Até agora a fonte mais confiável falando sobre o Pablo
  4. Se eu n me engano, antes da contratação do Love rolou algo parecido, n foi?
  5. " Como assim esse Gabriel Fernando vai ser reserva imediato do Palmeiras?! Tem que contratar! Vai que o Barrios se machuca?! Vamos colocar o moleque contra os gambás em itaquera com o estádio lotado?! Se ele fosse tudo isso teria ganhado a Copa-SP! Temos que contratar jogador cascudo! Com culhão (juro que não entendo o pq falam tanto essa palavra)! Se quisermos ganhar títulos não podemos nos contentar com isso!" O Artur não é nenhum Dybal, e mesmo que fosse, n teríamos como saber se não dermos oportunidades. 8 gols e 10/12 assistências no primeiro ano de profissional não é qualquer coisa. Será mesmo que ele não tem condições de ser reserva imediato?
  6. Sim, o que estou falando é de entender a necessidade de se desfazer do seu principal jogador. A condução da negociação nos dois casos foi/é ridícula. Cogitarem o Lucas e o Bastos por um jogador de 23 anos é grotesco.
  7. A reação dos caras está muito parecida com a do caso Barcos. As vezes de todos os torcedores, o mais racional seja o presidente. As escolhas dos jogadores poderiam ser melhores, mas entendo a situação.
  8. Fórum estranho da po#@, tô perdidão lá
  9. Eu posso estar maluco, mas não consigo ver nada de mais no Scarpa. Pelos vários vídeos que eu vi: Chuta bem de média e longa distância, é muito bom em bola parada, não tem um bom controle de bola, seu forte é cruzamentos e não passes em profundidade, erra alguns passes bobos, defensivamente não é muito diferente do dudu. Seu forte é o jogo pelos lados, vindo da direita para o centro buscando o chute ou pela esquerda buscando o cruzamento. Não é o tipo de jogador que dita o ritmo da equipe.
  10. Mesmo como oportunidade de mercado, não traria o Scarpa. Ele jogaria no lugar do Keno ou Dudu, e para mim, os dois são melhores. Também impediria o Artur de ter oportunidades. O Palmeiras só não traz se não quiser. Pelo que vem sendo divulgado, o Fluminense procura uma negociação dinheiro+jogadores. E hoje ninguém oferece um combo melhor do que nós.
  11. Ao que me parece, passaremos fácil pela marca dos R$ 500 Mi. Até outubro já estamos em R$ 450 Mi. O que temos que olhar com cuidado é esse deficit dos esportes não profissionais e do clube social. Respectivamente 3,15 Mi e 1,46 Mi. Estamos no caminho certo.