MarcosAlves

Membro
  • Total de itens

    696
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MarcosAlves

  • Rank
    Categoria Craque

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

1.011 visualizações
  1. Estão pré-convocados para o Sul-Americano sub-20
  2. Levar a sério, e jogar com força máxima o campeonato paulista, será uma das maiores demonstrações de fraqueza e submissão da história do clube. Hoje o torneio não vale nada, tanto que a RGT não vai renovar em 2022. Daí será o fim definitivo. Chance de ouro de fazer uma pré-temporada decente.
  3. Mais um belo jogo do Papagaio.
  4. Papagaio tá sobrando mt na categoria
  5. Momento Sonia Abrão Trancoso é show
  6. 10 jogos - 1 gol e 1 assistência no Egito 12 jogos - 2 gols na série B no ano passado Para efeito de comparação, o Keno tem 8 gols e 5 assistências em 14 jogos. Enquanto que o Artur, na mesma série B, fez 8 gols e deu 10 assistências em 36 jogos.
  7. Sei lá, prefiro testar o Yan e o Artur antes de pagar €6,5 Mi no C.Eduardo Keno seria outra história
  8. Com esse tanto de opções, aposto que até o final do paulistão o Veiga vai ser emprestado/vendido
  9. A partir de 2019, os clubes que disputarem competições da Conmebol terão obrigatoriamente que ter time feminino montado e registrado na CBF. https://globoesporte.globo.com/blogs/dona-do-campinho/post/2018/12/04/presidente-do-palmeiras-garante-time-feminino-para-2019-ja-temos-comissao-tecnica.ghtml
  10. Para quem entende do assunto, após a mudança da duração do mandato de presidente, o Palmeiras pode captar recursos da Lei de Incentivo ao Esporte, certo? Incluí futebol feminino? Porque lembro de uma entrevista da Leila dizendo que conseguiria captar por volta de R$ 50 Mi para o clube com essa mudança.
  11. Eu achei que ele falou em tom de brincadeira.