MarcosAlves

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MarcosAlves

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

201 visualizações
  1. Não consegui assistir o jogo. Já deu p perceber ao menos um esboço de uma marcação mais posicionada? É algo que pode demorar um pouco para o time assimilar, pois já estão acostumados com a ideia de cada um pegar o seu.
  2. Colegas comentando que esse ano está tudo uma bagunça, que o Cuca estava escalando o RG só pq era obrigado pelos empresários, que os conselheiros estão mandando no clube, que o mustafá está mandando. São informações ou suposições? pq se forem suposições, estão agindo da msm forma da imprensa que tanto criticam.
  3. Concordo Quando eu li o título da matéria eu pensei que era uma decisão tomada exclusivamente pela diretoria. A partir daí vc pode pensar que é uma atitude mais para mostrar p/ torcida, para dar uma pressão no grupo. Entretanto, qnd seus colegas de trabalho, que estão em um msm nível hierárquico que vc, reclamam de sua postura, é porque o caso é sério msm. R.Guedes tem potencial, em um time organizado, como foi o do primeiro turno do brasileirão, se destacou. Mas parece que o psicológico do rapaz não ajuda mt.
  4. Tweet de 2012. mas só de pensar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. minha preferência seria o Coudet, mas o Gallardo seria uma boa opção tb Sabendo fazer a transição e adaptação, a diferença é enorme em comparação com os daqui.
  6. Estou na expectativa do Palmeiras trazer alguma novidade( técnico estrangeiro), ou manter o Valentim. Se essa história de Mano for verdade msm, vou ficar bem decepcionado. É mais do mesmo. Esperava uma mudança de mentalidade.
  7. - Quando o Cuca chegou, sem olhar o Borja, ele me pediu Richarlison ou Deyverson. Eu falei: "Você está me dando missões fáceis, né". O Richarlison a gente tentou, e o Deyverson, depois de dois meses tentando, conseguimos. O normal é o destaque brasileiro ir para a Europa, não o destaque da Europa vir para cá. O Deyverson chegou, tem característica que o Cuca gosta, pode jogar junto com o Borja também - disse o diretor de futebol. https://www.terra.com.br/esportes/lance/ajuda-do-barcelona-e-mattos-louco-a-chegada-de-deyverson-ao-palmeiras,06b52e4171f34b7c232e0f8a1d8e8f7f2jnpnhqs.html Calma, amigo.
  8. Em 2014 o Palmeiras teve 3 técnicos diferentes
  9. Acho ilusão essa história de que é necessário culhão e saber lidar com pressão p/ treinar o palmeiras O próprio Cuca é exemplo disso, era só acontecer uma sequência negativa que ele começava a insinuar que não ficaria ou pediria as contas.
  10. Perfeito.
  11. Oficialmente acabou a temporada de 2017 para o Palmeiras. Para 2018 em minha opinião: 1- O clube tem que criar uma filosofia de jogo. 2- Trazer um técnico com uma mentalidade moderna, que possa fazer o desempenho da nossa equipe melhorar, que saiba usar jogadores jovens e que se enquadre a nova filosofia. Minha opção seria o Coudet ou o Gallardo (presumindo que o Gareca vai para a Copa, o deixei de fora), caso não pensem em treinador estrangeiro, deixaria o Valentim. 3- Acabar com essa história de que o técnico tem que ter autonomia para montar o elenco. Não deu certo com o OO, não deu certo com o Gareca e provavelmente tb não daria certo com o Cuca. 4- Esquecer dessa história de Libertadores Obsessão. Planejar uma temporada para priorizar uma competição mata-mata é querer correr os mesmos riscos deste ano. 5- Usar o Paulistão para analisar o elenco, colocar ideias de jogo em pratica e utilizar os jovens. 6- Fazer contratação/contratações de jogadores com mais critério. 7- Fazer algumas mudanças no elenco que para mim seriam: Subiria o alan, léo passos traria de volta o V.Luís, J.Pedro e o Artur Aproveitava a venda do Mina e tentaria negociar a volta do vitinho Saídas: A.Carlos acaba empréstimo; Mina, Guedes e Tchê² provavelmente irão p o exterior; Prass n renovaria; Arouca e M.bastos devem ter mercado nesses times maiores em decadência ou times médios; F.Melo Rescisão; Zé aposentadoria; Erik também deve ter mercado (emprestaria). Entradas: Buscaria um meia(L.Lima/Goulart), um lateral-esquerdo(Confesso que não tenho nenhum nome que chegue p/ ser titular) e talvez um centroavante. (E.Santos já foi contratado). 8- Paciência com o novo trabalho, uma mudança drástica de modelo de jogo vai demandar tempo. e para vcs??
  12. Não é questão de a diretoria escolher o FM ao invés do Cuca, focar nisso é n querer enxergar que o desempenho era fraco, com ideias de jogo ultrapassadas. A partir daí apareceu o problema da soberba e da má gestão do grupo. p/ mim decisão acertada.
  13. Cuca não é mais o técnico do palmeiras.
  14. Não Confesso que nunca morri de amores por ele, pode ser que alguma parte da minha análise tenha sido prejudicada por isso, mas vamos lá • Time dentro de campo: Faltam ideias, conceitos modernos, msm que achem que n, p/ mim no segundo turno o desempenho do time já n era bom, jogava sempre por uma bola. • Outro problema p/ mim: Ele é mto instável. Varios desentendimentos ou princípios de desentendimento no clube desde o ano passado (Dudu, barrios, RM, FM, Borja, só os que vazaram), a escalação do borja no final do jogo contra o vasco e a entrada do borja e do FM só p ironizar a torcida mostram bem como ele dá moral p/ os jogadores e como ele gere bem o ambiente. • Mais um: n sabe rodar o elenco grande que tem, entram sempre os mesmos. Ex: Falou que o Hyoran dps do gol iria começar a ser mais utilizado e nunca mais entrou. • Excesso de rachão. • N tem flexibilidade nenhuma. • E por último o excesso de desculpas e soberba Fica pedindo demissão, acha que está sempre certo e ainda tem a audácia de ironizar a torcida que vem lotando os estádios p/ ver esse catado. • Conclusão: Acho um técnico mediano, que assim como aconteceu com o marcelo oliveira, o time encaixou em suas mãos e foi campeão.