Jump to content

Nicholas Santos

User
  • Content Count

    472
  • Joined

  • Last visited

About Nicholas Santos

  • Rank
    Sub-14
  • Birthday 03/22/1995

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

6,848 profile views
  1. Mas, se não me engano, só renovaram o contrato dele pq a multa era baixa. Acho que a multa era 6mi de euros, sendo que ele foi comprado por 3 mi de euros. E ele não ia querer aumentar a multa dele sem receber um aumento no salário, né?!
  2. Só o que saiu no GE. Que o Palmeiras fez uma consulta, mas desistiu devido aos valores. fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-consulta-situacao-de-hulk-mas-valores-na-china-desanimam-diretoria.ghtml
  3. E esse Guga é um #*&! mala, bem manézão. Fica toda hora fazendo umas piadas besta e tomando invertida de torcedores de outros times. Tenho vergonha alheia de algumas postagens dele.
  4. Gostei da sua análise, comecei até a gostar de uma possível vinda do jogador. Sobre a parte que eu destaquei acima, saberia me dizer (ou alguém que tenha acompanhado o jogador em 2019) quantas dessas 11 assistências vieram de bola parada? É um número alto de assistências, mas, penso eu, caso a maioria delas tenha sido por escanteios ou cobranças de faltas esse números perde um pouco do seu valor na análise, já que no Palmeiras já temos bons batedores de escanteios. Caso a maioria delas tenha sido com a "bola rolando" ai seria o jogador que o Palmeiras tá precisando pra time titular mesmo. Um ponta de força física que consegue criar bastante jogadas e tenha um certo faro de gol. OBS: Também tem que levar o consideração o caso de ter sido só uma temporada iluminada do atleta, pra não cairmos no caso do Borja de novo. Não sei, ainda não tenha opinião formada sobre essa possível contratação.
  5. Mas quando foi vendido não tinha nem estreado (!) nos profissionais.
  6. Bom, ai eu já não sei opinar. Pelo vídeo ele parece bastante habilidoso, mas nunca vi nenhum jogo dele.
  7. 7,5 mi de euro é o valor no transfermarkt, né? Segundo um setorista do galo, o time dele quer 10 mi de euros por 65%. Só não sei se a informação é confiável. Sendo assim, ficaria: - 100% do Rony = 12mi de euros - 100% do Nahuel Bastos = 15,38 mi de euros OBS: Tem que levar em consideração também que o argentino é 3 anos mais novo.
  8. O que termina em 06/2020 é contrato de empréstimo dele com a Torino, o contrato dele com o Milan (time que comprou o passe dele) vai até 06/2022
  9. https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/gremio-faz-proposta-ao-palmeiras-por-raphael-veiga-mas-tentativa-esbarra-em-valores.ghtml " A tentativa do Grêmio em contratar Raphael Veiga está, por ora, emperrada. O clube gaúcho fez uma oferta pelo meia há alguns dias e até tinha um sinal positivo do Palmeiras, mas não conseguiu um acerto financeiro com o jogador. A oferta feita pelo Tricolor agradou ao Verdão. No entanto, os valores ficaram abaixo das pretensões salariais do jogador, o que fez com que as conversas recuassem. O Grêmio ainda analisa a situação e vê o jogador como “caro” até o momento..."
  10. Não, mas entre jogar dois jogos bem na fase de grupo e ser considerado protagonista de uma Libertadores tem um abismo de distância. E mesmo jogando bem, não fez nenhum gol. E fora que a gente sabe como é a diferença do Boca da fase de grupos pro Boca do mata-mata né? Se fosse por isso, o Palmeiras do Roger (!) meteu 2x0 nele em plena Bombonera. Quer dizer, até o Athletico deve ter notado diferença nos jogo deles na fase de grupo pra fase eliminatória, já que foi eliminado por esse mesmo time tomando 5x0 no placar agregado.
  11. Como que um jogador sem fazer nenhum gol e dá só 1 assistência pode ser considerado protagonista da Libertadores? Fora que o time foi eliminado nas Oitavas pelo Boca tomando 3x0 em casa e 2x0 fora. Faz sentido nenhum dizer que ele foi protagonista na Libertadores.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.