Nicholas Santos

Membro
  • Total de itens

    359
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nicholas Santos

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 22-03-1995

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

6.015 visualizações
  1. Minhas genitais derrubaram o adversário = Desci o pau nele
  2. Gostei da bola parada do time. 2017 e 2018 o time tava uma água nesse quesito. Esse ano, apesar da pontaria não ter sido muito boa até agora, a gente tá ganhando muita bola pelo alto. Méritos pro Felipão.
  3. Melhor jogo da temporada. Destaques pra Goulart, Deyverson e Scarpa. Scarpa, aliás, vem sendo o melhor jogador nesse começo de ano mesmo com a lesão.
  4. Não vou mentir, foi um dos que apoiei a contratação do CE, pensando que pela características ele poderia substituir o Keno no elenco, mas até agora tá lamentável. Quanto a contratação, diferente do que se vem falando aqui no fórum, também não acho que ele tenha sido indicação do Felipão. Lembro que o nome dele já era especulado no Palmeiras no meio de 2017, antes dele ir pro Egito. Me lembro de ter visto também uma noticia do UOL especulando o F. Pires bem antes dele vim pra cá, mas como ele Scolari disse "pra primeiro deixar jogar e depois avaliar se foi boa ou não a indicação", então essa dá margem que tenha sido ele. Quanto ao Goméz também não acho que tenha sido uma indicação do Felipão, ele já vinha sendo especulado bem antes do Felipão chegar. No máximo ele deve ter dado o aval com base no que ouviu do Arce sobre o zagueiro. Goulart também vinham conversando faz tempo, o Scolari deve ter ajudado na contratação mas acho que essa já tava planejada pra esse ano. Eu dou um desconto pro Felipão na questão do elenco pq a maioria das contratações feitas pra esse ano não foi ele que pediu. Algumas já estavam acertadas desde o meio de 2018 (Artur e Zé Rafael) e outras parecem que já eram desejo antigo do Mattos, como M. Fernandes. Ai como o Palmeiras resolveu segurar todo mundo do elenco (alguns contra a vontade do clube, vide Deyverson) e ainda chegou bastante gente nessa janela, o elenco ficou um pouco inchado.Acaba que ele tenta dá chance pra todo mundo, mas mesmo assim fica alguém de fora. Só espero que o caso do Emerson Santos não repita esse ano com algum jogador, pq ai é jogar dinheiro fora.
  5. Poxa, será que é pedir demais pro time treinar jogadas de contra-ataque? Ou se eu fizer isso é pq eu assisto muito o MCP ou muito jogo da UCL? Caramba, depois do gol o time passou o jogo todo recuado e quando recuperava a bola era chutão pra frente pro Borja se virar contra os dois zagueiros. Felipão deve ter dado uma estrela pro MR pelo lance do gol, já que ele conseguiu desarma o adversário e fazer o "lançamento" em um só movimento. Aperfeiçou o método. Quer joga retrancado? Blz, por mim tudo bem, é jeito bem eficiente (principalmente em competições nacionais). Mas vamos treinar as jogadas de contra-ataque pra não ficar devolvendo a bola pro adversário sem conseguir criar nem um jogada.
  6. Se você olhar o link da info que eu postei, vai ver que lá diz que o Palmeiras tem prioridade de preferência, ou seja, tem a possibilidade de cobrir (ou não) uma proposta que chegue ao Milan pela compra (isso se o contrato do Gómez ainda for o de empréstimo). Como eu disse, ou a info tá errada ou a proposta é diferente dessa anunciada.
  7. Vai ter que ser rápido, se não me engano a janela chinesa fecha dia 28/02. Apesar de preferir ele ao Borja pra ficar no elenco, a proposta é muito boa. Jogador já vai fazer 28 anos e tem menos mercado que o colombiano (que tem artilharia, premios e convocações no currículo). Não sei se vai ter outra proposta dessa. Agora se o Mattos conseguir nessa negociação dá um jeito de mandar o Borja no lugar do Deyverson, ai eu começo a chamar ele de Mittos.
  8. Ele tá se referindo a perder a vaga pra primeira fase do Paulista, já que na primeira fase só são permitidas trocas em caso de lesão que a previsão de retorno vá além da ultima rodada da fase de grupos. Pro mata-mata os clubes podem fazer 4 substituições na lista. Não faz sentido nenhum deixar o clube fazer 4 modificações na lista de inscrição mas impedir que um atleta negociado faça parte dessa lista de trocas.
  9. Convenhamos que o "amigo" do Deyverson que vazou o vídeo de despedida um dia depois do que o Felipão falou na coletiva foi bem sacana. Obs: O Deyverson é maluco mas não quero acreditar que ele mesmo tenha vazado, não faz sentido nenhum
  10. "Felipão nunca fala nada ao vento" , "Imprensa caiu direitinho no conto do Bigode", "Felipão só fez pra valorizar o jogador" Não quero provocar ninguém não, mas é que foi muito engraçada todos esses comentário que apareceram depois do video de despedida e agora acontece isso. kkkkkkkkkkkkkkkk
  11. Não boto muita fé na existência dessa proposta. Se o contrato vigente é o de empréstimo ainda, não faz sentido fazer a proposta de compra ao Palmeiras, deveria ser feita ao Milan. Fora que vai de encontro a informação dada pelo Rodrigo Fragoso sobre a cláusula de compra durante o empréstimo. A informação era de que caso houvesse uma proposta (teria que ser no mínimo 6 milhões de euros) o Palmeiras tinha a preferência pra cobrir. Caso não quisesse, era ressarcido do valor do empréstimo até aquele momento e ficava com 60% do valor que ultrapassasse o 6 mi de euros. Link da Info do Rodrigo Fragoso Ou a info tá errada ou a proposta não existe.
  12. Pq inviabiliza o jogo? A retirada dos jogadores do Palmeiras do cartola iria valer para todos os participantes, logo não compromete a competitividade. Só iria reduzir um pouco o número de escolhas disponíveis.
  13. Só não entendi pq introduziram luvas nesse novo contrato, que não é comum em patrocínios master. Até pq na prática é um aumento de 15 mi/ano no fixo. Será que é alguma jogada pra RF? Espero que não cause problemas depois.
  14. Na aberta não, mas se chegarem a um acordo com o EI podem passar os jogos no STV.