Nicholas Santos

User
  • Content count

    415
  • Joined

  • Last visited

About Nicholas Santos

  • Rank
    Sub-14
  • Birthday 03/22/1995

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

6,315 profile views
  1. Se não me engano, tá fazendo seu sétimo jogo no Brasileiro agora contra o Vasco. Ou seja, sem chances de jogar por outro time no brasileiro.
  2. UHSUHAUHSUHASUHASHUAUSUAHSHUA ri demais com a parte dos turcos UHUASUHAHSUAUHSUAUSHAUHSUHAUHS
  3. E. Santos saiu quando o treinador ainda era o Roger.
  4. Borja no Paulista 2018 com 7 gols
  5. Fazer um novo contrato até 2021? Deve tá errado, né?
  6. Eu me lembrava que tinha visto isso por aqui pelo fórum mesmo, dei uma pesquisada e vi que foi você mesmo que trouxe essa info, só não conheço esse tal de Santile. Ele responde sobre o clube social no item 5. (vou colocar como spoiler pra não poluir muito).
  7. Teve um de primeira, meio de calcanhar, que ele deixou o Zé Rafael na cara do gol, só que ele chutou fraco. Teve outro que ele mandou de primeira pro Lucas Lima invandi a área, quando o LL cruzou pra trás a zaga cortou. O pessoal tá pegando no pé dele por causa daquele lance, em que ele realmente foi bizonho. Mas todo o ataque tava errando muito o último passe.
  8. Apesar daquela lesão, se não me engano muito rara, do Jailson não lembro dele se machucando muito. Mas realmente essa questão das competições não pararem durante a Copa América pode pesar na renovação dos dois.
  9. Renovaria só com um dos dois goleiros reservas. Acho que nenhum time precisa ter 3 goleiros "titulares". Goleiro dificilmente se machuca e raramente é suspenso e também não se desgasta tanto pra precisar entrar na rotação todo jogo. Pra ano que vem ficaria Weverton, Prass ou Jailson, mais uma 3ª opção (pode ser da base mesmo) pra alguma emergência.
  10. Atenção as partes negritadas.
  11. Eu acho, só suposição mesmo, que o Felipão vai querer escalar o Ramires como meia-direita quando ele tiver disponível. Na mesma função que ele escalava o Jean no time que jogava o Campeonato Brasileiro. Apesar de não gostar muito desse estilo de "pontas" mais defensivo, não dá pra deixar de dizer que vai ser um upgrade em relação ao time do ano passado.
  12. Tá no site do Arquivos Palmeiras também: https://arquivospalmeiras.blogspot.com/2019/06/especial-palmeiras-99-com-alma-e-o.html
  13. Bom pro Palmeiras é o Carlos Eduardo e o Felipe Pires
  14. O Luan veio machucado (se não me engano ligamento) e só volta em Setembro. Ele foi contratado pro sub20, ou seja, ainda vai jogar pela categoria pra ser avaliado. Eu já acho difícil o Angulo ter chance, mesmo tendo sido comprado, imagina o Luan. Pra mim é quase impossível que tenha alguma chance esse ano ainda. Até por isso o empréstimo dele vai até o meio do ano que vem.
  15. Então os R$ 94 mi só valem pra esse ano e ano que vem o valor já vai ser pelo número de assinantes? Ou o Palmeiras conseguiu a garantia minima de 94 mi pelos 6 anos?