Nicholas Santos

User
  • Content count

    429
  • Joined

  • Last visited

About Nicholas Santos

  • Rank
    Sub-14
  • Birthday 03/22/1995

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

6,407 profile views
  1. O Lucas Romero já foi vendido pro Indepediente.
  2. Mas também não faz sentido que a multa seja baixa, ainda mais no valor de 1 salário como alguém disse algumas páginas atrás. Acertar um contrato longo com uma multa baixa é mesma coisa que um contrato curto, ainda mais no Palmeiras que o técnico dura em média 6 meses.
  3. O Código de Defesa do Consumidor
  4. Mesmo pro ano que vem vc manteria o Felipão? Eu também acho que tem que renovar o elenco, mas não sei se continuaria com o Felipão pra 2020. Pra esse ano tem que deixar ele continuar até o final mesmo.
  5. Levando em consideração que a grana tá curta (pelo menos eu acho) e no que o Felipão falou sobre o A. Cabral se movimentar pouco, eu achava que uma boa movimentação pra questão dos CA's seria um empréstimo do Arthur pra algum clube junto com o retorno do Papagaio pro Palmeiras (o CAM tava querendo passar o empréstimo dele pra frente). Mas isso é claro, era antes de contar com o Dourado. Agora acho que vão ficar esses CA's que estão no elenco mesmo. Apesar de não ter conseguido vaga no Atlético, as características do Papagaio se encaixam no que o Felipão pede pro Deyverson (que fique mais na área e seja mais goleador) e pro Cabral (que se movimente mais e que tenha mais arranque e velocidade). Bom, pelo menos eram essas as características do Papagaio na Base.
  6. Fiquei muito puto com a noticia do Palmeiras trazendo um cara nível ceifador, ainda que de graça. Mas olhando a foto dele de novo com a camisa do Palmeiras e lembrando de alguns jogos de 2014, não consigo ficar com raiva dele. Ele tem cara de que é gente boa demais. Tomara que meta uns golzinhos nessa curta passagem dele.
  7. Fora que o Palmeiras comprou o Leandro Pereira por R$ 5 milhões em dezembro de 2014. Ou seja, dinheiro tinha sim pra apostar em um CA, só não quiseram apostar no Dourado.
  8. Nesse caso dá até pra usar o problema da zaga nesse ano. Lembra como era a discussão pela contratação de um zagueiro pra substituir o Antônio Carlos? "Ah mas AC e Dracena são titulares na maioria dos outros times na série A, vcs são muito mimados..."; "Ah mas não existem opções no mercado, quero ver citar algum que não seja aposta, sem devaneios e que possa jogar todas as competições..."; "Ah mas o Victor Hugo é titular a trocentos jogos da Fiorentina, nunca que ele iria querer voltar..." "Ah mas agora ele tá indo pro Besiktas..." A diretoria foi lá, deu cara do Besiktas e trouxe um cara consolidado, que pode jogar todas as competições e sem nenhuma loucura financeira. Só pq um usuário de um fórum não consegue citar um nome adequado quando é indagado, não quer dizer que não existam opções. A direção de futebol tá la (e são remunerados) também pra isso. A busca por jogadores não deve ficar só em nome óbvios que até a torcedor comum consegue indicar.
  9. Só espero que não venha com preço fixado pra compra. O Felipão tem contrato até o fim do ano que vem, vai que ele acaba gostando dele e faz uma forcinha pro Mattos comprar pra "qualificar" o elenco de 2020.
  10. É zuera kkkkkkkkkkk É pq ele só disputou um jogo na China, onde ele fez um gol (média de um gol por jogo) e depois quebrou a perna (média de uma lesão por jogo).
  11. Mas também teve uma média de pelo menos uma lesão por jogo.
  12. Se não me engano, tá fazendo seu sétimo jogo no Brasileiro agora contra o Vasco. Ou seja, sem chances de jogar por outro time no brasileiro.
  13. UHSUHAUHSUHASUHASHUAUSUAHSHUA ri demais com a parte dos turcos UHUASUHAHSUAUHSUAUSHAUHSUHAUHS
  14. E. Santos saiu quando o treinador ainda era o Roger.
  15. Borja no Paulista 2018 com 7 gols