Cesar Felix

Membro
  • Total de itens

    2.095
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cesar Felix

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

5.084 visualizações
  1. Não deveria e nem poderia mas......quem tem que responder é a filha do pilantra, digo presidente da federação.....
  2. Pipocando na rede! Marco‏ @Marco260814 8 hHá 8 horas Mais O fato da procuradora do TJD ser filha do presidente da FPF e ser ela que vai analisar as denúncias relativas à final do Paulista é um fato jornalístico. Com a palavra: Mauro Beting, Alex Muller, Antero, PVC, Noriega, FOX, EI, ESPN. E a RGT e o STV vão destacar ou esconder? 26 respostas87 retweets172 curtiram 50 Tons de Verde‏ @taniaclorofila 5 hHá 5 horas Mais Quer dizer q a procuradora do TJD é filha do presidente da @FPF_Oficial ? E é ela quem vai analisar as denúncias relativas à final do Apitão 2018? Denúncias q envolvem a federação comandada pelo pai dela? É isso mesmo? E os jornaleiros "imparciais" falam o quê a respeito disso? Rafael Faria‏ @RafaelFaria_SEP 12 de abr Mais Procuradora do TJD vai analisar o esquema "gambá-aparecido-pco" é filha do presidente da FPF. Triste falar isso, mas esse nosso país não é sério. Fui roubado pela F.P.F‏ @bruno_vieira87 12 de abr Mais Priscila Carneiro Oliveira é filha do BANDIDO presidente da FPF, se liga baralho !!! Vai rolar pilantragem no julgamento, alguém precisa levar isso ao clube. Referente ao ASSALTO na final de domingo passado. NEPOTISMO PESADO. Sandra Franchi‏ @SandraFranchi3 3 hHá 3 horas Mais Se for confirmado que o processo do @Palmeiras será mesmo conduzido e julgado pela desembargadora do TJD que é filha do presidente da @FPF_Oficial não precisamos mais de provas. Essa é a prova. Mais contundente ainda que qualquer vídeo ou imagem. FFrajola‏ @FFrajola 5 hHá 5 horas Mais Para analisar ~com isenção~ o envolvimento da FPF com a máfia do apito no final do Paulistão, a Procuradora escolhida pelo TJD é simplesmente a filha do Presidente da FPF. Caracteriza "Cartel", como as demais Máfias de SP são chamadas? 50 Tons de Verde‏ @taniaclorofila 5 hHá 5 horas Mais E agora a filha do presidente da FPF - do dirigente, INFORMADO SABE-SE LÁ POR QUEM, q foi lá na lateral do campo, ativar, COM O QUINTO ÁRBITRO, o aplicativo "anular marcação de pênalti" - é quem vai julgar o caso? MAOOOOEEEEE!! O Boneco ⓟ 😊 🐷‏ @oboneco_ 5 hHá 5 horas Mais Em resposta a @brunovicari a procuradora do TJD é filha do presidente da @FPF_Oficial, E é ela quem vai analisar as denúncias relativas à final do Apitão 2018, vc não acha conflito de interesses? Silvana SE. 😉 💚 💚 🇨🇮 🇨🇮‏ @SilvaniaDaCost6 6 hHá 6 horas Mais Em resposta a @Marco260814 Filha do presidente Reinaldo carneiro Basto, procuradora do TJD vai julgar o caso? E isso mesmo? @FPF_Oficial .
  3. E o que dizer da filha do presidente da FPF que irá analisar o caso? Ela vai ser imparcial ou vai proteger o pai e quadrilha?
  4. Fica alguma dúvida? Inclusive de quem anulou o penalti.... por 3 câmeras ao mesmo tempo!da RGT, do Fragoso e a que dedurou o pilantra da arbitragem.
  5. Não vai dar em nada o tal Olim já falou depois de entregar ao vivo o uso, depois falou de novo mudando o que disse, mas o MG tem que dar coletiva amanhã e exigir a cabeça de todos os envolvidos ,citando os nomes de todos que estavam no jogo, ao vivo, esses sujeitos não podem nunca mais pisar no Allianz ,jogos ou de qualquer coisa que envolva a SEP, tem que ser mandados embora, exigir as mudanças no regulamento além do que foi pedido na carta, tem que colocar a FPF na parede, agora é a hora. A emissora é um caso a parte, tem que cobrar que o sujeito e equipe nunca mais pisem no Allianz nem façam jogos da SEP......isso será dificil , mas deixar avisado que nenhum deles entram no Allianz nunca mais.... Cobrar/exigir dela que o replay só será solto depois do juiz definir o lance, esse também será dificil de conseguir.Mas pode falar com outros clubes, se juntarem .... Em off: colocar câmeras seguindo todos os árbitros dos jogos individualmente se possivel com áudio. No vestário do visitante, eles não podem decorar com nada. No vestiário dos árbitros tem que ser restrito, não sei como é agora. Acabar com essa regalia de camarote para FPF, se for com a Allianz ou "parceira" tem que cobrar isso deles. Nossa casa tem que ser hostil a todos eles, aqui eles tem que ter medo de nos prejudicarem , chega de ser bonzinhos com esses pulhas, só o minimo para eles poderem fazer seu trabalho. isso é só o começo, mas agora é a hora de fazer isso, não pode perder essa oportunidade.
  6. Não vai dar em nada o tal Olim já falou depois de entregar ao vivo o uso, depois falou de novo mudando o que disse, mas o MG tem que dar coletiva amanhã e exigir a cabeça de todos os envolvidos ,citando os nomes de todos que estavam no jogo, ao vivo, esses sujeitos não podem nunca mais pisar no Allianz ,jogos ou de qualquer coisa que envolva a SEP, tem que ser mandados embora, exigir as mudanças no regulamento além do que foi pedido na carta, tem que colocar a FPF na parede, agora é a hora. A emissora é um caso a parte, tem que cobrar que o sujeito e equipe nunca mais pisem no Allianz nem façam jogos da SEP......isso será dificil , mas deixar avisado que nenhum deles entram no Allianz nunca mais.... Cobrar/exigir dela que o replay só será solto depois do juiz definir o lance, esse também será dificil de conseguir.Mas pode falar com outros clubes, se juntarem .... Em off: colocar câmeras seguindo todos os árbitros dos jogos individualmente se possivel com áudio. No vestário do visitante, eles não podem decorar com nada. No vestiário dos árbitros tem que ser restrito, não sei como é agora. Acabar com essa regalia de camarote para FPF, se for com a Allianz ou "parceira" tem que cobrar isso deles. Nossa casa tem que ser hostil a todos eles, aqui eles tem que ter medo de nos prejudicarem , chega de ser bonzinhos com esses pulhas, só o minimo para eles poderem fazer seu trabalho. isso é só o começo, mas agora é a hora de fazer isso, não pode perder essa oportunidade.
  7. Ela poderia ter entrado para a politica do clube pela porta da frente....preferiu a forma mais fácil.....Tenho várias restrições a ela, quando o Nobre estava deixando o cargo disse que a SEP tinha que tomar cuidado porque tinhamos um câncer dentro do clube....imaginei que ele se referia ao Sapo boi....hoje já acho que não era só dele que o PN falava. Ela deu uma maneirada nas entrevistas porque sabe que esses ataques de estrelismo e falar sem pensar pode ser ruim para ela e para o clube. O ego dela , não deixa reconhecer que a SEP já tem uma história antes da Crefisa, que já somos gigantes e que a empresa dela é uma peça na engrenagem e não a engrenagem toda. O dinheiro do patrocinio é bem vindo, a SEP que faça a lição de casa, não deixe o clube ter dependência desse patrocinio, coloque profissionais nas áreas, principalmente as voltadas a sócios torcedores e sócios do clube, aproveite esse momento e invista na área, para aumentar o número de sócios, aprimorar o programa.
  8. Tem que dar um talento no juizeco.....MG e Mattos fazer coletiva ...para dar aquele "apoio", que ele faça o seu trabalho com imparcialidade, que confiamos nele e blá, blá, blá....mas que ele sinta o clima de perto, aquela baforada na orelha...o gambá já deve estar na orelha dele desde que foi anunciado e deve ter usado toda sua influência para pressionar ele....não podemos ficar atrás.... Essa coletiva tem que ser depois do treino ou no mesmo horário, não podem perder essa oportunidade, marcar território, tudo conta nessa hora!!
  9. Alguém sabe um link para ver o jogo completo, não pude assistir , só acompanhei pelo twitter....
  10. Se jogar com vontade, vibrar, sem bola perdida.... que na técnica dá para ganhar os 2 jogos. E o MG fazer sua parte, sem essa de Cebolinha e Cascão....blá, blá, blá.... tem que barrar juiz, pressão desde hoje, em cima da Federação , por que o Sanchez já começou.
  11. A Crefisa, vai defender o seu lado....enquanto for conveniente estar do lado da SEP eles ficarão....mas se a RGT, oferecer um pacote vantajoso para eles, essa posição pode mudar. A Crefisa quando chegar ao limite para terminar a negociação e ela estiver do lado da SEP, pode sim pressionar e ajudar a fechar algo bom para a SEP....como pode fazer o mesmo para o lado da RGT...por isso o peso na balança.
  12. Ficaram SEP, Atlético Pr, Coritiba, Bahia....os 2 paranaenses já peitaram a RPC e RGT, quando não aceitaram os valores propostos e fizeram a transmissão na internet, o presidente do Bahia, se for o mesmo que vi uma entrevista um tempo atrás, tem o perfil de mudanças, é jovem ...vamos ver se aguentam , vão cozinhar até o limite, daí as cartas serão postas na mesa....e a Crefisa pode ser um bom peso na balança.
  13. O que o FluC quer é dinheiro.....se pagar eles tiram isso já ..... todas essas aberrações que os tribunais tem feito, são para eles conseguirem um acordo que ganhem dinheiro....o mais prejudicado é o Scarpa, que estava engrenando e fatalmente seria titular, esse tempo afastado só prejudica ele, o FluC sabe e o Scarpa sabe....tem que ver quanto eles querem e quem vai bancar ....
  14. O Marcos falou o que pensa e nem deveria ter mandado outro video se explicando. Sou palmeirense desde pequeno, fiz parte da fila, na época titulo ou conquistas não faziam parte.Minha torcida/amor, não era e não é condicionada a titulos e conquistas, a frase do Joelmir traduz bem o sentimento. Ele como idolo, com busto no clube, faz parte da história do clube, tem muita gente , inclusive torcedores de rivais que o respeitam e admiram, poderia dentro da sua sinceridade, pensar um segundo antes de responder as perguntas mais espinhosas, afinal ele passou décadas no meio sabe muito bem como as coisas funcionam, ainda mais quando envolve a SEP. Talvez ele não tenha a dimensão e o peso de suas palavras, poderia pensar nas pessoas que o admiram, idolatram, no busto que tem no clube.....e poupar um pouco nosso torcedor, principalmente os mais jovens e menos tolerantes. Fez exatamente o que todos esperavam ( e quem o entrevistou queria), foi sincero deu sua opinião sem levar nada em conta. Não vou deixar de gostar dele, mas meu amor é a SEP, e prefiro lembrar nas defesas dele , do que , o que ele fala.
  15. Vamos devolver o Scarpa....